A escuridão invade Skyrim no trailer oficial de “Dawnguard”

Tags: Bethesda, Dawnguard, Dawnguard trailer, Skyrim Dawnguard, Skyrim DLC

Drácula cansou dos Belmonts pentelhos e foi tentar novas aventuras.

Ao contrário de que alguns especulavam, a Bethesda lançou o trailer oficial do primeiro conteúdo extra de Skyrim, chamado de “Dawnguard”, antes da E3 – que começa na semana que vem.

Pelo vídeo notam-se novos inimigos, que muito se assemelham a uma espécie de mistura entre homem e morcego (calma, não é o Batman). Apesar de já existir a possibilidade de você se tornar um vampiro, ou de encontrar alguns deles, desde Oblivion será que este DLC se trata de uma rebelião vampiresca?

No final do vídeo, o narrador diz algo sobre “a era da luz irá acabar”. Acho que deva ser algo com vampiros mesmo. Ah, e no trailer você já nota o tão aguardado ataque enquanto montado num cavalo (amém), ou seja, você pode atacar sem precisar descer da montaria.

Só sei de uma coisa: esse add-on me deixou intrigada. Curti, agora é esperar sair para PC (no meu caso).

 

- Confira o trailer:

Dawnguard estará disponível por 1600 Microsoft Points na Xbox LIVE no verão americano. E aí Bethesda, e para o PC e PS3 heim? Bom, a desenvolvedora garantiu mais informações na semana que vem – já na E3.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
20 Comentários em "A escuridão invade Skyrim no trailer oficial de “Dawnguard”"
  1. Guto Collares
    31/05/2012

    É, né…
    Já havia muito pouco a se fazer em Skyrim… (irony)

    Give more, Beth… MORE!

  2. Hélio
    31/05/2012

    Dizem q Skyrim tem conteúdo pra se jogar por meses ou anos, disso eu não duvido. Mas eu, por mais q ame um jogo, sou adepto de múltiplas experiências. Não conseguiria ficar preso a um mesmo jogo por tanto tempo.
    Lembro q os RPGs aos quais mais me dediquei tinham todo o seu conteúdo feito em algumas centenas de horas. Depois disso, continuar a jogar é como fazer do jogo um San Andreas da vida.

  3. 31/05/2012

    Gente o assunto não tem nada a ver, mas uma bomba foi solta pela Game informer agora a pouco, um novo GEARS OF WAR!! http://mixplayers.blogspot.com.br/2012/05/bomba-novo-gears-of-war-revelado.html

    • Vivi Werneck
      31/05/2012

      Realmente o assunto não tem nada a ver, mas nesse caso tá valendo. Vou passar pra Carlinha que gosta desse jogo. Eu passo… rsrs

  4. Shaka
    31/05/2012

    O sistema de vampirismo no oblivion era meio bugado, algumas quests, se vc fosse vampiro, ficam muito difíceis de serem completados, já que vc não pode caminhar livremente durante o dia e fica tomando dano, não que eu queira que o vampiro brilhe na luz do sol, mas espero que eles arrumem isso de alguma forma.

    • The Punisher
      31/05/2012

      Coisa da vampiro biba, brilhar no Sol.

      • CPR
        31/05/2012

        Desses ser daqueles que, quando morre, vira purpurina rsrs

  5. leandro(leon belmont) alves
    31/05/2012

    já vi que a filha do arqueiro Leandro Demoniun, terá que matar uns vampiros. já que seu pai(eu) matei Alduin…

    já viajando na maionese desde já. esperando a versão PC.

    • leandro(leon belmont) alves
      31/05/2012

      mas se bem que…caçar vampiros num mundo medieval feito Skyrim…se fosse castlevania vá lá. rapaz, acho que vou estranhar muito. antigamente o tema era matar dragões nervosos e agora criaturas chupadoras de sangue…

      acho que maioria vai estranhar essa mudança,se fosse numa quest…mas vai ser o jogo baseado nessa raça…. mas vai ser um jogão como sempre.

  6. Georgina
    31/05/2012

    Isso me parece mais uma especie de demonio, não sei vamos eperar pra ver, as novidades parece serem muitas algumas que percebi foi a camara acompanhar a flecha, a utilização de crossbows, ataques podem serem feitos de cima da montaria. Mais o que me chamou atenção foi o final sobre o kinect e acabei encontrando este outro video http://www.youtube.com/watch?v=WyaEZG3pg_E, vamos preparar a garganta e começar a treinar os Dragon Shouts. Eita nois a vizinhança vai se assustar.

  7. HaPa
    31/05/2012

    C@raLHooo!! Resolvi dar uma passeada pelo blog e o que vejo! uma noticia maravilhosa! bom demais! Meu personagem nord lvl 60 esta meio enferrujado depois de matar o alduin e ajudar skyrim a proclamar independencia, que venham os vampiros!

  8. 31/05/2012

    cool

  9. Juliano
    01/06/2012

    Muito massa, pena que estou afastado de Skyrim durante um bom tempo.

  10. André35
    01/06/2012

    Vivi, segundo o site da IGN, essa expansão terá duas novas facções, a que dá nome a dlc, Dawnguard que é formada por pessoas que se dedicam a caçar vampiros, e uma só de vampiros o qual ainda não têm nome. Vai ser possível se unir a qualquer uma das duas (mas não as duas já que são facções inimigas) provavelmente numa campanha, como a guerra civil entre o imperio e os stormcloacks. Outro fator que chamou a atenção no trailer são os novos poderes dos vampiros: a transformação em uma forma montruosa e alada e outra em que um vampiro se transforma em uma explosão de vários morcegos. Como vampiro, também vai ser possível sugar sangue mordendo o pescoço da vitima, ou seja não vai ser mais preciso esperar algum npc dormir para sugar-lhe o sangue. Outras novidades mostradas no trailer é o novo tipo de armamento, a crossbow (besta), um cavalo morto-vivo e novas criaturas como um tipo de dragão que surge de dentro de um lago congelado, um novo tipo de troll, e uma criaturas aladas que mais parecem gárgulas. Há também mostrando o ataque na montaria(que já vem na nova atualização), novas localidades(talvez um mapa novo) e a menção do elder scroll que será peça importante nessa trama além do desejo do lider dos vampiros de obtê-lo (para um tipo de ritual cujo propósito é mergulhar Skyrim e, provavelmente toda Tamirel em trevas.

    • Vivi Werneck
      01/06/2012

      Obrigada pelas informações André! =)

  11. Leandr0 Snow
    01/06/2012

    Estou tão ocupado com o Dragon’s Dogma e esse anuncio ja me fez pensar em rodar o Skyrim um pouco pra tirar as teias. rs

  12. André35
    01/06/2012

    Atualizando meu comentário acima, a facção dos vampiros, segundo a IGN provavelmente será o “Volkihar Clan”. Já é mecionado em Skyrim que os membros do Volkihar Clan são considerados os vampiros mais evoluídos e poderosos de Tamirel

  13. HaPa
    02/06/2012

    Pela logica acho justo se houver a possibilidade de o personagem se transformar naquele Dracula monstruoso de Bram Stoker, ja que podemos nos transformar num lobisomem fodastico. Direitos iguais! e outra vampiro que é vampiro não fica andando por ai de boa de dia como se fosse no shopping fazer compras.

  14. Kenshi
    03/06/2012

    OMG! OMG! OMG! OMG! um cavalo das sombras *.*, parece q a bethesda deu uma repaginada nos equipamentos, tava demorando pra surgir um crossbow. Agora só resta torcer para q o ataque montado não seja tão bugado.

  15. 05/06/2012

    E eu ainda nem comecei a jogar a campanha do game. :)

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.