[Aquecimento EVO]: Que tal algumas libras de ação?

Tags: EVO, Fan Video, fighting games, lutinha, Naruto, Street fighter, thousand pounds

Tá, agora esqueça o trocadilho infame. O aguardadíssimo evento “Evolution” acontece neste ano nos dias 12, 13 e 14 de Julho no Paris Hotel & Cassino em Las Vegas. E para quem ainda não sabe, o “EVO” se trata do maior campeonato de jogos de luta do mundo!

Enquanto estes dias repletos de brisas de glória e reviravoltas sinistras não chegam, lhes apresento o grupo Thousand Pounds Action Company, uma companhia independente que nasceu em 2010, sediada em Los Angeles e, co-criada por Christopher C. Cowan, Vonzell Carter e Darren Bailey. Juntos, eles produzem curtas-metragens baseados em artes marciais e repletos de efeitos visuais bem legais! O time consiste em diversos atores, dublês e coreógrafos de luta, e todos possuem um background ligado às artes marciais. Vale ressaltar que mais recentemente, o queridinho Reuben Langdon se juntou à trupe também, para a nossa alegria! s2

As milhares de visualizações em seus vídeos não são para menos. Não bastassem os trailers, conceitos, testes e treinamentos, eles produzem uma série de vídeos que homenageiam nossas séries favoritas, tais como: Street Fighter, Tekken e Naruto, e inclusive, um dos meus vídeos favoritos criados por eles, “Street Fighter: Beginnings End” ganhou o prêmio na categoria de Melhores Efeitos Visuais no FXhome Awards em 2011.

 It’s the battle of the century!

Allons-y!

Jessica Pinheiro
Share on Tumblr
Feed do Post
2 Comentários em "[Aquecimento EVO]: Que tal algumas libras de ação?"
  1. Shaka
    02/07/2013

    E que venha mais uma EVO !

    Tomara que a Kayane ganhe em soul calibur esse ano e tomara que tenha alguma cena épica igual o Daigo fez nas antigas… eu fico torcendo pra algo do tipo acontecer, mas é muito difícil.

  2. 07/07/2013

    mal posso esperar. fico louco só de ver os combates de SF4. alto nível e lutas emocionantes.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.