Assassin’s Creed Revelations e a polêmica do BETA

Tags: Assassin's Creed, Assassin's Creed Brotherhood, Assassin's Creed Revelations, beta assassin's creed revelations, PlayStation 3, playstation plus, ps3, PSN, Sony, Ubisoft

Na página do Facebook do jogo, a equipe da Ubisoft acabou de anunciar que a versão Beta de Assassin’s Creed Revelations está disponível para download, PORÉM somente para clientes da PlayStation Plus e membros da Uplay, o que está gerando uma polêmica no Facebook entre os donos de Xbox 360. Todos estão PUTÍSSIMOS que o Beta não saiu pro console da Microsoft, o que está gerando uma discussãozinha por lá.

Com o tamanho de 2656MB (um pouco mais de 2.5 GB), a versão Beta do jogo está disponível desde hoje (3 de Setembro) até o dia 11 do mesmo mês e funciona do mesmo jeitinho que o modo multiplayer online de Assassin’s Creed Brotherhood, só que com algumas coisinhas a mais como o modo Deathmatch (MATA TODO MUNDOOOOOOOOO), Artifact Assault (rouba o artefato do seu inimigo e leva pra sua base), novas habilidades, personagens, e mais um montão de outras coisitas más.

Para a minha felicidade namoradão assinou a PlayStation Plus por 3 meses e conforme escrevo este post ele está baixando o jogo pra mim como presente de aniversário de namoro! Que lindo! Vou ver se gravo um vídeo pra vocês e posto aqui no blog, ok? Aí faço um post mais completo sobre tudo o que tem de novo no Beta.

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
27 Comentários em "Assassin’s Creed Revelations e a polêmica do BETA"
  1. 03/09/2011

    Putz, UbiSoft pegando a “doença” da Konami com o Silent Hill HD Collection é? Mancada feia essa, pior pra eles, que vão ficar com menos divulgação já que vão atingir uma audiência BEM³²²³²¹²³¹ menor…

    Se bem que, Clá, me corrija se eu estiver (provavelmente) errado. Baixei o primeiro trailer do AC Revelations quando saiu e, naquela telinha do final e tal, reparei que não aparece o logotipo do X360 nem nada relacionado (só o do PS3). O jogo realmente vai sair pro X360 e foi só coisa do trailer que eu baixei mesmo, ou tem algo relacionado? O_o

  2. Bruno Ricardo
    03/09/2011

    ué não vai sair pra quem é membro da Uplay também??? eu não recebi nenhum e-mail até agora:( e mais!! só da pra baixar na ps store americana?? pq na brasileira eu não achei!!

    • Clarice dos Santos
      03/09/2011

      Bem lembrado Bruno, esqueci de colocar isso no post!
      Quem é membro vai Uplay recebe SIM um código pra baixar, mas não sei pq vc não recebeu e-mail ainda =/
      E sobre a psn, meu namorado tá baixando na ps store americana, não vi na brasileira se tem. Provavelmente não… =(

      • Mário
        05/09/2011

        Eu recebi esse código, mas ainda não consegui entrar nenhuma vez no jogo desde sexta. Sempre diz que o Server não está disponível. Alguém conseguiu? =/

        • 05/09/2011

          Pô cara consegui entrar no sábado mesmo,muita gente jogando mas acho que a maioria não jogava o Multi de Brotherhood…estava muito fácil hehehe…
          Obs.Não tenho a “Plus” apenas sou membro UPlay(Valeu Ubisoft!!)

          • rogerio
            19/06/2013

            ou cara pra celula o assassin Creed Relelations nao sei como coloca o….. codico affs ja ir sera esa meda ai tisse la coloca o code ai nao sei mais oq e iso affs

  3. 03/09/2011

    Pfff, polêmica pros pivetes, só se for.
    “MIMIMIMIM EOL QUIELU DJOGÁ O DEMO DO REVELEIXIONS!”

    Argh, pivete, você vai comprar o game de qualquer jeito. Além disso, é a tranqueira do beta, não é o produto final. Então grow the fuck up.

    • Bruno Ricardo
      03/09/2011

      Thyago
      1º lamento, pois eu nao sou esse pivete que vc ta pensando.

      2º eu to afim de jogar o beta, vc tem algum problema com isso?

      3ºso nao te dou uma resposta por causa disso
      http://1.bp.blogspot.com/-H6a-cGQEV6U/TZ8R-WC6vcI/AAAAAAAAAn0/5MMxTCrvG5s/s1600/6a00d83451eb0069e2011570ea5170970c-800wi.png

      e 4º se vc for criticar alguem, procure criticar feito um homem não feito um muleque.

      • 04/09/2011

        Eu não respondi a você meu caro, meu comentário foi mais geral.
        E se pra você não poder jogar uma demo de um jogo que você vai comprar de qualquer jeito se trata de uma “polêmica”, então tá na hora de deixar de levar muita coisa nesta vida a sério.

        • Leandro (Cotoba)
          05/09/2011

          Discordo de você, Demo é feito para saber se realmente um jogo vale a pena ser comprado ainda mais que mora no Brasil e tem que paga fortunas por um game. Ta certo que AC sempre será bom (assim espero), eu mesmo prefiro a Demo doque me arrepender depois.

  4. Rafa
    03/09/2011

    Ainda bem que me registrei na uplay, recebi o meu código ante-ontem, e já já vou baixar aqui minha versão beta e tirar minhas próprias conclusões. ^^

  5. Erick Faria
    03/09/2011

    Estou interessado primeiro no single player, e só depois que zerar aí sim checarei o multiplayer. Por isso, nem me importo que saia somente para a PSN Plus.

  6. 03/09/2011

    Eu acho extremamente interessante o fato da galera do Xbox360 falar mal e ficar reclamando porque não recebem algumas coisas, mas deitarem e rolarem em cima de quem tem um PS3 quando recebem algum DLC primeiro (vide o Lost And Damned e The Balld Of Gay Tony do GTA IV ou os map packs de todo COD).

    • PSSH
      04/09/2011

      Pois é. Xbox é cheio de exclusvidades quando o assunto é algo relacionado ao mundo online. E ainda tem aquela baboseira do jogo físico não poder ter nada que os outros não tenham.

      Não reclamem, viu.

  7. Zimmy
    04/09/2011

    “Eu acho extremamente interessante o fato da galera do Xbox360 falar mal e ficar reclamando porque não recebem algumas coisas, mas deitarem e rolarem em cima de quem tem um PS3 quando recebem algum DLC primeiro (vide o Lost And Damned e The Balld Of Gay Tony do GTA IV ou os map packs de todo COD).”

    +1.

    Mas também, se não derem uma certa exclusividade ao Xbox em relação às dlc’s, qual a vantagem do xbox pro ps3? >=P

  8. Hélio
    04/09/2011

    Isso é frescura, sério. Demos são coisa desta geração, no PS2/GC/Xbox, raramente tínhamos versões demonstrativas de jogos antes do seu lançamento. E nem por isso ficávamos chateados. O q os donos do 360 estão fazendo é um mimimi desnecessário por uma simples demonstração.

    • Amyr L.
      05/09/2011

      Não poderia ter dito melhor. Porém, a desnecessária guerra de “istas” continua…

      • 05/09/2011

        Na verdade, quem assinava a Official Playstation Magazine (de 1997 a 2007) recebia, a cada edição, um disco com 5 demos. Até 2001 eram de PSOne, a partir daí só de PS2. E pasme: rolou demo até de jogo de PSP. Sim, em UMD.

        • Hélio
          05/09/2011

          Ah sim, mas pra isso, só assinando uma revista. Enquanto q hoje, todo jogo praticamente tem versão demonstrativa. Isso é um hábito q se criou nas pessoas, agora elas acham q não podem mais viver sem isso.

          • 05/09/2011

            O que eu quis dizer é que essa cultura de “demo” sempre existiu. O que acontece é que agora é muito mais fácil conseguir uma. Antigamente você precisava comprar uma revista que vinha, isso quando não vinha um CD de demonstrações junto com o video-game, hoje em dia basta logar na sua rede que tem lá algumas demos disponíveis.

            Se fosse em 2007, em que viesse um blu-ray na OPM com a demo do Assassin’s Creed Revelations, aposto que não teria a repercussão que está tendo. Agora, como disponibilizaram na PSN, eles precisam disponibilizar na Live também – mas quando o conteúdo é da Live, não precisa ter na PSN.

            Enfim, li uma matéria hoje na IGN que me deixou bastante preocupado:

            “Microsoft’s third party guidelines are reportedly adamant that all games released on the Xbox 360 must launch ‘at least simultaneously’ with other systems and must have ‘at least’ the same features and content. It reserves the right to veto release if those guidelines are not met.”

            http://ps3.ign.com/articles/119/1192539p1.html

            Sério que a Microsoft faz isso? o.O

          • Hélio
            05/09/2011

            Entendi, Bruno. Eu mesmo já testei demos em gerações passadas (Ridge Racers no PSP, por exemplo, e FFXII no disco de DQ8 do PS2), mas esse é um conteúdo tão minguado q não acho q valha a pena brigar por ele como muitos estão fazendo.
            Pra mim não faz diferença se fulano de tal já está tendo acesso a demo tal e eu não. Tem tanto jogo bom por aí q eu não dou conta de jogar! É por isso q não vejo motivo pra se estressarem. No tempo q eu perco brigando por uma demo, eu poderia estar frechando outro jogo excelente. ;)

    • 05/09/2011

      Concordo demos são boas não necessárias!Ajudam muito a você escolher a versão final ou não do jogo,agora discutir por que não há uma demo é realmente um “mimimi” gente mimada,estão acostumados com tudo nas mãos(falando mais específicamente deste caso do Beta test do ACR)

    • André Bitencourt
      11/09/2011

      Mimimi? Ridículo o que você disse cara. E não é uma “simples demo”. É UM BETA MULTIPLAYER. E você só diz isso, porque saiu pro seu ps3zinho.

  9. Leandro (Cotoba)
    05/09/2011

    Eu tenho um jogo comprado da Ubisoft, uso a uplay para jogar o game, eu vou receber o email com algum código? pq entrei no site e não tem nada de nada lá =\ e agora?

  10. Cristian
    08/09/2011

    Poxa, Minha plus venceu, queria muito poder baixar não só esse beta mais também a beta do RESISTANCE 3 RsRs #Inveja de quem vai jogar esses betas!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.