Balada Gamer com DJ Miss Towers – Session 33 (Especial 2012)

Tags: anderson silva, Assassins Creed III, Avicii, Balada Gamer, Balada gamer com DJ Miss Towers, Call of Duty: Black Ops II, Daft Punk, Damian Marley, Deadmau5, Diablo III, DJ Miss Towers, Dubstep, Far Cry 3, Fifa Soccer 3, Forza Horizon, Ghost Recon - Future Soldier, Halo 4, hitman absolution, Jonathan Davis, Korn, Kraftwerk, lollipop chainsaw, mass effect 3, Max Payne 3, Nine Inch Nails, Noisia, Orbital, pes 2013, prototype 2, PS Vita, resident evil 6, Ridge Racer: Unbounded, silent hill downpour, Skrillex, Sleeping Dogs, The Chemical Brothers, The Prodigy, The Walking Dead, Trent Reznor, tron: legacy, twisted metal, ufc undisputed 3, Uncharted Golden Abyss, WipeOut 2048

Quem aí estava com saudades da Balada Gamer? Eu confesso que estava! E para compensar, essa será mais que especial, tanto que foi postada hoje, domingo, e não às sextas-feiras. Separei as melhores game music dos jogos que foram lançados no ano passado (2012). Encontrei só música boa, muito dubstep, rock, entre outros estilos que amo! E prometo que vai ser bom do início ao fim. Então vamos lá, e aproveitem para fazer uma festa com os amigos só de game music.

Para começar, vou mostrar uma que eu simplesmente A-P-A-I-X-O-N-E-I! Esta música está numa das missões de Far Cry 3, o que traz emoção do início ao fim, em um loop cabuloso! A música foi composta por Skrillex e Damian Marley (sim, filho do grande Bob Marley). Alguns aqui devem saber que eu amo Dubstep, então sou suspeita para falar desta track, que leva o nome Make It Bun Dem. Confiram:

A segunda música que apresento a vocês é de Mass Effect 3, também lançado em 2012. A música em questão é Rannoch. Eu gostei dela porque tem uma pegada Daft Punk, com as músicas que eles fizeram para Tron: Legacy. Quem quiser conferir toda a soundtrack de ME3, clique aqui.

E agora pros jogos de futebol, pois sei que muitos aqui adoram. Eu não gosto de jogos de esporte, até porque sou péssima neles, mas reconheço que  a grande maioria tem as melhores soundtracks. Eu não aguentei e peguei duas de Fifa Soccer 13 para vocês, não consegui decidir entre uma só. Então lá vai as duas:

Outro jogo de futebol que separei para vocês foi PES 2013. Eu confesso que preferi as músicas do Fifa, mas consegui encontrar algumas boas no PES também. Separei uma das que achei mais legal. Escutem aí:

Agora para os fãs de Nine Inch Nails (leia-se Carla Rodrigues e eu) e rock industrial, vai aí para vocês o tema de Call of Duty: Black Ops II, composta por Trent Reznor, vocalista da banda. Se deliciem:

Assassin’s Creed III também não ficou de fora desta Balada Gamer. Eu escutei todas as soundtracks e a que mais gostei foi Trouble in Town. Me lembra muito aqueles filmes Patriota, Coração Valente, Gladiador, e por aí vai. Eu gosto muito dessas músicas cheias de instrumentos. Você sempre que escuta descobre um novo som! Viagem na música:

Um game que não poderia deixar de falar é o a série da Telltale Games, The Walking Dead. Eu estou apaixonada pelo seriado, e espero ficar também pelas comics e pelos game. Eu gostei bastante dessa música dos créditos finais do jogo. Achei bem bonitinha.

Para os fãs de Hitman, separei uma gamemusic do Absolution mais pesada e macabra. Durante a música, imagino uma cena onde o inimigo encara o protagonista e eles se preparam para brigar. Mas acho que não tem nada a ver com o real momento em que ela aparece. Se chama I Never Left. Pena que é curtinha.

Especialmente para a Bebs, vem aí uma track de Silent Hill: Downpour. Mas eu também fiquei feliz em saber que o jogo tem uma música composta por Jonathan Davis, vocalista de Korn, minha banda predileta! Mas acho que o Silent Hill tem músicas mais assustadoras e arrepiantes.

Geeeente, que trilha sonora é essa de Halo 4!!!!!!!!! Foi a que eu mais curti até agora e a que mais tive dificuldade para escolher uma! Simplesmente fodástica!!!!! Escolhi a Ascendancy (começa em 27:38) pra vocês, porque ela tem uma pegada eletrônica, rock, clássica, enfim, muito doida, assim como todas! Confiram!

Max Payne 3 também não ficou pra trás com a belíssima trilha sonora. Foi complicado escolher também, mas eu decidi por uma bem bacana! Mas além dessa abaixo, recomendo Max: Favela (35:22), Max: Panama (43:56), Combat Drugs (53:13), Future (57:39), Tears (1:09:13), e, é claro, 9 Círculos, do nosso rapper Emicida, em 1:13:30. Agora confiram a que escolhi.

As tracks de Resident Evil 6 não são as melhores que já escutei da franquia, mas não deixam a desejar. Escolhi uma que, além de ser para aqueles momentos onde aparecem inimigos, tem uma pitada animadinha.

Para meu lindo e queridinho Diablo III, escolhi a New Tristam. Eu curtia muito a música do Diablo I e II para a vila, e agora essa me relembra bons tempos em que eu só jogava Diablo, dias, noites e madrugadas! O que acharam dessa?

Um pouco de suspense antes de começar a quebradeira da Balada Gamer com DJ Miss Towers agora. Uma gamemusic retirada de Uncharted: Golden Abyss, do PS Vita, para trazer emoção e pelos arrepiados em vocês! Eu me arrepio com músicas assim, mas não por medo, e sim pelos diversos elementos que ela traz em sua composição! Escutem.

Now, let’s take a ride! A trilha da vez para compor a Balada Gamer de vocês é Take a Ride, do game Ridge Racer: Unbounded! Porque a festa estava um tanto quanto parada, então agora precisa de uma animação!

E pra continuar a Balada cabulosa, tive que escolher o game WipeOut 2048, só porque a trilha dele é muuuuuuuuito boa! Tem Deadmau5, Noisia, The Chemical Brothers, Kraftwerk, Orbital e muito mais! E é claro, a banda que eu selecionei, The Prodigy, com Invaders Must Die.

Um pouco de porrada aqui também cai bem! E por isso separei uma música muito bacana de UFC Undisputed 3. Quem não se lembra do post que fiz, mostrando quem ganharia a luta Anderson Silva x Chael Sonnen II, e acabei acertando que seria o Silva e no segundo round! Essa música é uma das mais legais.

Mais um dos games de corrida que tem uma belíssima trilha sonora é o Forza Horizon! O jogo contem três estações de rádio, e em cada uma váááárias músicas que ADORO! Tive até dificuldades em escolher uma para vocês. Como sou suspeita do dubstep, acabei escolhendo outra do Skrillex, um remix que ele fez da música Levels, da banda Avicii. Confiram aqui todas as estações e as tracks que possuem no game.

Um pouco de Lollipop Chainsaw para a Carlitcha Rodrigues. Não gosto muito desse tipo de música, mas até que é animadinha para uma balada, ainda mais de final, quando geral já está mais pra lá que pra cá!

Quem aí é fã de Sleeping Dogs? Acharam que eu esqueceria de separar uma track do game para vocês? Dentre todas as músicas da lista, escolhi Harmonic 313, com Dirtbox, pra sua balada, que se chegou até aqui, está em plena madrugada pedindo um som mais pesado pra galera acordar.

Para o Prototype 2, selecionei uma track de suspense, misturada com uns sonzinhos diferentes, meio orientais. Porque depois do som pesado aí em cima, o pessoal precisa relaxar e esperar o que vem pela frente.

Que tal um pouco mais de dubstep malucão com Ghost Recon: Future Soldier? Muitas músicas acabei conhecendo agora, enquanto preparava essa Balada Gamer! Curti muitas e com certeza estarão no meu iPod!

E pra fechar a primeira Balada Gamer de 2013, compensando o tempo que fiquei sem postar, uma sonzeira pesada de Twisted Metal! Agora sim a galera vai pedir mais e querer sempre mais balada!

Gostaram desta Balada Gamer, Readers of War?

Postem aí nos comentários outras game music de jogos que sairam em 2012 e vocês curtiram muito!

Vamos continuar a animação nos comentários!

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
15 Comentários em "Balada Gamer com DJ Miss Towers – Session 33 (Especial 2012)"
  1. 13/01/2013

    Muito bom, Bruna!
    Ainda ouvirei uma por uma, pra curtir 100%!
    Que venham as próximas baladas!
    E gostei do “readers of war”! Bjaum!!! :)

  2. Raphael
    13/01/2013

    Massa de mais …\,,/

  3. Bruno
    13/01/2013

    As musicas dos jogos de corrida sempre são boas. As de Halo 4 me impressionaram!!!!!

  4. 13/01/2013

    As que mais gostei foram Call of Duty, Assassin’s Creed, Halo 4, Prototype 2, Ghost Recon. Ótima escolha de músicas Bruna! ;*

  5. Juliano
    13/01/2013

    ah Fifa 13, grande trilha, ouço direto. Aliás tudo que é Fifa sempre vem com uma trilha sensacional.

  6. Juliano
    13/01/2013

    deixar link pra duas músicas muito boas das trilhas de fifa 12 e fifa 13:
    http://www.youtube.com/watch?v=Mgwz38ehHUo

    Tem essa também dessa banda brasileira que eu não dava a mínima até ouvir na trilha do fifa 12:
    http://www.youtube.com/watch?v=atbY03rKrdA

    Já essas 2 do fifa 13 também são sensacionais:
    http://www.youtube.com/watch?v=lL1TbMAPbF0

    Dessa daqui mesmo baixei até o cd todo, excelente banda:
    http://www.youtube.com/watch?v=D0WTSxJd9mU

  7. Leonardo
    13/01/2013

    Achei original a visita a alguns jogos de 2012 pela música! Por falar nisso, aqui há uns tempos não se falava em incluir nos MTV Music Awards uma categoria para música de videojogos ou que ela pudesse concorrer com as outras em pé de igualdade?

    Das que ouvi, gostei muito da de Diablo III, tem uma sensação de calmaria antes da tempestade. Os The Prodigy com mais uma música bacana num jogo de corridas. A de Halo está boa mas como só joguei o primeiro, na minha memória ficará sempre aquela música do “intro” com aquele canto masculino. Quanto a ME3, devo dizer que a banda sonora não me apelou muito aos ouvidos.

  8. The Punisher
    14/01/2013

    Tu some por um bom tempo Brunita que pra compensar essa longa ausência manda de cara essa lista imensa de canções.

  9. leandro(leon belmont)alves
    14/01/2013

    que saudade Bruna, faz muuuuitooo tempo que você não aparece por aqui. gostei da maioria das musicas. apareça mais. Hee-Hoo

  10. leandro(leon belmont)alves
    14/01/2013

    que saudades suas Bruna!!!!! :)

    Hee-Hoo!!!

    gostei da maioria das músicas. apareça mais por aqui

  11. Aline - A Otome Gamer
    14/01/2013

    Meus ouvidos estão até doendo de tanta música que eu ouvi! Mas no fundo eles estão muito felizes por ter escutado músicas tão incríveis!! Muitos boas as suas escolhas, Bruna, e há quanto tempo a senhorita não aparece no site! A música do Twisted Metal me lembrou dos tempos antigos que eu ficava horas jogando ele no Playstation 1! Muito bom, adorei o post! Beijoxxxx!

    • Luvy
      14/01/2013

      tbm senti a mesma coisa em relação a trilha do twisted metal, #nostalgiapura

  12. georges
    14/01/2013

    “Quem aí estava com saudades da Balada Gamer?”
    Eu estava :)

    Quase chorei quando vi que a Bruna escolheu Nine pra balada gamer! É uma das minhas bandas preferidas!

    Resident Evil nunca deixou a desejar em trilhas, e a do sexto jogo também não decepciona, mesmo estando abaixo das outras. Se não me engano essa é a música do mercenaries. Não curti muito ela, eu gosto mais das trilhas que tocam na hora dos chefes.

    Eu nunca suspeitaria que a Bruna gosta de Korn kkkkkkk

    Não sou muito fa de Halo, mas acho a trilha sensacional!

    Claro que Max Payne nunca pode faltar em uma lista de trilha sonora, e acho que essa do terceiro jogo é uma das melhores da série.

    Esperando mais baladas gamer!!!!

  13. Nero
    14/01/2013

    Bruna adorei a maior parte das músicas apresentadas!exceto algumas que são dubstep,não partilho do seu amor pelo gênero.Mas hey,já ouviu a trilha sonora de Darksiders 2? tem uma em especial chamada the corruption,que eu acho que seria uma boa para um futuro post!No mais,é muito bom ter noticias suas.

  14. Sovereign
    15/01/2013

    Essa musica tema abertura do forza horizon realmente balanca. Comprei o jogo recentemente e jogo com fone de ouvido pra ouvir melhor as fms do forza. Sempre rola new order, gostava da banda. A radio parece que roda ao vivo, tem ate dj narrando e roda ate vinheta.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.