Bastidores e palestra das Girls na Campus Party 2012

Tags: campus party, Campus Party 2012, CPBR5, Girls of War, Girls of War Campus Party, palestra Girls of War

Sabe quando você espera muito, mas muito mesmo para algo acontecer? Daquele jeito que mal consegue esperar a hora passar? Foi exatamente assim que nós cinco ficamos até o fatídico dia 10 de fevereiro (sexta-feira), quando todas as Girls of War iriam se encontrar pela primeira vez. E o melhor, para palestrar na Campus Party 2012!

É bom explicar que toda a nossa ansiedade em se encontrar tem explicação: esta seria a primeira vez que as cinco Girls iriam se encontrar pessoalmente depois de quase quatro anos de blog! Eu, particularmente, não via a hora de rever a Carlinha e a Clá (que eu já conhecia de outros eventos), dar uma apertada no Lorão (vulgo Bruna) e um achego na minha filha hiperativa (vulgo Bebs).

A nossa palestra aconteceu às 16h no palco da Área de Games do evento. Além das apresentações, no local também tinham outras atrações como: simuladores de voo e corrida, campeonatos de games, alguns kinects para os campuseiros pularem e suarem (ainda mais) no calor dos infernos que estava dentro do Anhembi.

Infelizmente não conseguimos o link para o streaming ao vivo da palestra, mas um pequenino herculoide muito serelepe filmou a primeira parte da apresentação e compartilhou com a gente. Para quem ainda não viu, o vídeo segue abaixo:

O leitor Eduardo Peixinho enviou o vídeo que ele fez da palestra para gente. Nele tem algumas partes extras. Você pode assisti-lo AQUI. Obrigada filhote!

– Se, por acaso, alguém encontrar algum outro vídeo da palestra perdido por aí (especialmente o da parte das perguntas), seja um bom herculoide, e compartilhe com a galera nos comentários ok? =)

Os Bastidores das Girls Enlouquecidas

Cinco amigas psicóticas juntas, pela primeira vez, e quatro delas dividindo dois quartos de hotel… Já estão imaginando o que pode ter acontecido? O_O … Ei, não é filhote de Ogum com mente pecaminosa!!! Fizemos uma certa “baguncinha”, pode-se dizer assim. Parecia até excursão de colégio, rs.

A Carlinha não ficou no hotel porque morava perto do evento. Lorão e eu dividimos um quarto (e tivemos uma noite tórrida e profana. Ahahahaha… *brinks*). Minha filha Matrix e a Clá dividiram o outro quarto e fiquei sabendo que o FBI está tentando descobrir – até agora – quem invadiu o site da NASA e colocou morceguinhos fofoletes na home.

Antes de irmos para a CP, fizemos um chat em vídeo com a galera do Twitter (ainda no quarto de hotel). Para quem não viu, não se desespere, você pode conferi-lo a seguir:

Girls serelepes falam sobre o evento

Apesar de eu (Vivi) estar escrevendo o post, esse texto representa nós cinco. Então, nada mais justo que as demais meninas também falem um pouco dessa experiência única em nossas vidas (ui, que profundo).

– Clarice (pessoa viciada em chat de MSN)

Pra quem nunca entrou num hotel na vida e também nunca foi à Campus Party, achei a experiência simplesmente fantástica, tanto pelo fato de ter conhecido todas as meninas juntas finalmente (eu já conhecia a Carlinha e a Vivi ao vivo) quanto pela palestra que faríamos na CP. Além de ter adorado gravar (e zoar) o programa Combo Fala + Joga na PlayTv (Bianca Jhordão é a Simpatia em pessoa), a palestra na CP foi animal e muita gente assistiu. Uma pena que tive que ir embora na sexta mesmo, mas mesmo assim adorei passar o tempo com as meninas, e espero repetir isso muitas e muitas vezes!

– Bruna (pessoa que não consegue decidir qual roupa usar)

Encontrar as Girls of War pessoalmente foi uma das melhores experiências que já tive em toda a minha vida! Após passar mal no avião de Brasília até São Paulo, acompanhada da Bebs, fomos muito bem recebidas no aeroporto paulista pela queridíssima Carlinha, vulgo prima. Conversamos feito matracas até que a Clá de Pirrr-racicaba chegou e gravamos o Combo Fala+Joga com a fofa Bianca Jhordão. A noite parecia não chegar para que eu pudesse conhecer minha amada Vivi, que quando entrou no saguão do hotel, abracei e levantei do chão! Foi ótimo dividir o quarto do hotel com a Vivi fofolete e ser vizinha da Bebs e Clá! A nossa apresentação foi muito memorável e pena que tudo passou muito rápido e domingo tivemos que voltar.

– Carla (pessoa com um cachorrinho lindo chamado Sky-rim)

Já fazia um bom tempo que a gente falava “Caramba, não acredito que ainda não nos conhecemos pessoalmente”. Essa frase morreu na quinta passada quando fui buscar a Bruna e a Bebs no aeroporto para encontrar a Clarice mais tarde e a Vivi no dia seguinte. Reunir as minhas amigas pessoalmente foi extremamente emocionante, assim como também foi muito legal conhecer os nossos queridos leitores e tirar muitas e muitas fotos. Passou rápido, foi bem legal conhecê-las e conhecer todos que vieram falar com a gente. Só espero ter muitas outras oportunidades de fazer a mesma coisa: com direito a lágrimas nos olhos na hora de deixar elas no aeroporto.

– Bebs (pessoa hiperativa que faz dancinha da vitória)

Pra mim, só uma palavra define essa experiência: SURREAL. Quando as meninas me convidaram pra ser uma GoW em 2009, isso já foi um dos maiores presentes da minha vida e eu não fazia ideia do quão longe chegaríamos. Posso dizer que a participação na Campus Party foi o clímax da história! Fizemos muita farra, gravamos o Combo Fala+Joga, a palestra foi um sucesso, encontramos vários amigos e conhecemos leitores queridos. Pena que quatro dias passam rápido. Mas, ao conhecer as minhas amigas ao vivo, tive a certeza do porquê nós damos certo: é tudo doida, gente.

Agradecimentos fofoletes

Gostaríamos muito de dizer um muuuito obrigada a todos os que nos deram essa grande oportunidade de poder falar um pouco sobre o nosso trabalho nesse grande evento de tecnologia. Em primeiro lugar, queríamos mandar um abraço de Titan ao Moacyr Alves, presidente da Acigames e curador da Área de Games da CP, pelo convite.

Também não podemos nos esquecer de toda a atenção que o Héctor Moraes (aka Héctor Bonilha), organizador da Área de games do evento, nos deu respondendo pacientemente a todas as nossas dúvidas e nos provendo de alimento e água no dia da palestra.

E por último, mas não menos importante, gostaríamos de agradecer a todos os leitores serelepes pela força que nos deram, mesmo aqueles que não puderam comparecer no dia, mas que temos certeza que torceram pelo nosso sucesso. Valeu galera, vocês são foda!

 

Veja nossa galeria de fotos da Campus Party 2012

—> PDF (8mb): Visualizar
Obs: Basta clicar que ele abre o pdf em outra aba.

Agradecemos a todo mundo que nos mandou fotos e à nossa amiga Aninha que estava na plateia tirando fotos lindas pra gente.  ^^

 

Palestra das Girls of War na mídia (links)

TecMundo

PlayTV

Blog Campus Party Brasil

GameLib

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
88 Comentários em "Bastidores e palestra das Girls na Campus Party 2012"
  1. Baldo | RufflesBR
    14/02/2012

    Sensacional =D. Esperamos que aconteça muito mais vezes!

    Parabéns! vcs merecem!

  2. 14/02/2012

    AEW! Muito show. Diria que foi o melhor tópico de vcs até agora. As fotos são as melhores. E a Playtv paparicou legal hein.

    Eis uma pergunta: já se imaginaram fazendo um programa na Playtv? Imaginaram como seria épico trabalharem ao lado da Bianca Jhordão, Luciano Amaral entre outros? *____*

  3. leandro(leon belmont)alves
    14/02/2012

    as fotos estão otimas. até o Lucas Silva e Silva curte as Girls of War? Fucking Yeah!!! :)

    e quem fez os bolinhos dos cogumelos do Mario? bateu uma fome aqui. ficar acordado de noite abre E MUITO o apetite. e gamei na Bruna de peruca ruiva. e passaram até na Liberdade? e pensar que há 2 anos atrás eu morava por aí….eu poderia ter visto vocês….

    enfim, adorei as fotos e que tenham futuros CP e outros eventos para registrarem.

    • 14/02/2012

      O Luciano é um amor de pessoa! Admiramos muito ele e sempre mantemos contato =D

      Os docinhos quem fez foi uma das irmãs da Carlinha, que sabe fazer cupcakes como ninguém heheheh!

  4. Thiago (Spectrumframer)
    14/02/2012

    “gostaríamos de agradecer a todos os leitores serelepes pela força que nos deram, mesmo aqueles que não puderam comparecer no dia”
    esse sou eu :/
    rs

    Abraços, girls… voltem logo.
    E SE APRESENTEM NUM FINAL DE SEMANA, POW! rs

    acho q tou ficando véio, como tou cri-cri XD

    • leandro(leon belmont) alves
      14/02/2012

      “gostaríamos de agradecer a todos os leitores serelepes pela força que nos deram, mesmo aqueles que não puderam comparecer no dia”
      esse sou eu :/

      eu também Thiago, eu também…

  5. Cristian
    14/02/2012

    Caramba, de fato é muito legal (engraçado) ver todas vocês juntas!

    O mais interessante neste encontro de vocês, para todos nós que passamos algumas HORAS lendo os posts no “Girls Of War” é que podemos conhecer um pouco mais de vocês vivendo em SOCIEDADE, pois querendo ou não eu tinha aquela ideia de que vocês eram MEGANERDS e tinham uma personalidade mais reservada, tirando a Vivi é claro!!

    Ahh Falando da Vivi, não posso deixar de comentar: “Que voz é essa hein Vivi?! simplesmente maravilhosa com um ar de sensualidade implícito e que ficou um pouco mais destacado depois que eu ouvi o 1º GoWCast!!

    Parabéns pela conquista e que esta seja apenas a primeira de muitas!!

    • Vivi Werneck
      14/02/2012

      “Que voz é essa hein Vivi?!”

      Eu sempre acho que minha voz gravada parece de adolescente entrando na puberdade! rsrs XD

      • The Punisher
        14/02/2012

        A muitas pessoas não gostam de ouvir a própria voz gravada, eu admito ser uma delas. Mas pra mim Vivi, tanto a sua qto as das outras girls estão na mais completa normalidade.

    • Cristian
      14/02/2012

      Então, eu tinha escutado os GoWCasts Bebs, mas era uma bagunça sem o contato visual/pessoal e isso deixa a pessoa bem mais à vontade não acha?

      Mas pelo que vi a galera “É tudo doida mesmo!”.

      E Vivi, tem que ouvir essa voz aê…

      Se sua voz parece de uma adolescente entrando na puberdade, QUÊ puberdade hein?!

      RsRs

      • Cristian
        14/02/2012

        Mas foi ela que disse isso, eu não acho que a voz dela é de uma adolescente, muito pelo contrário, acho que a voz dela a atingiu a maturidade ideal e tomara que não mude muito com o tempo/idade!!

        A Carla tem uma voz manhosa, tipo menina “pidona”, já você tem a daquelas meninas sapecas (acho que cheguei a essa conclusão após “ver” nestes vídeos/fotos).

        A Verdade é que gosto da voz de TODAS vocês mesmo tendo um certo medo da Seriedade/frieza que a Bruna passa as vezes!! XD

      • Cristian
        14/02/2012

        Voz de dubladora é? Boa! Eu ia gostar muito disso!! :D

        Ahh não falei nada sobre a voz da Clarice, tipo não sei o porque mas ela me passa a mesma sensação que a “Tod” da galera do “REVIL” conhecem?

        Acho que por isso nunca comentei os post dela, ela parece ser “curta e grossa em suas respostas, aliás não comentava nenhum post mesmo querendo muito naquele dela sobre o Resident 6 (Conflitos pessoais, coisa de louco mesmo).

      • Vivi Werneck
        14/02/2012

        alguém me arrume um trabalho com dublagem! estou perdendo dinheiro e não sei! rsrsrs XD

      • Jhun
        14/02/2012

        “Eu também não sei de onde a Vivi tirou que tem voz de adolescente, a voz dela é de sexy-bitch! Carlinha e eu que ainda não passamos da puberdade vocal. u_u”

        Vivi tu tem uma voz mt show sim. :D

        Com essa minha idade e minha voz tb passa pela puberdade vocal. Tem hora dá uma falhada sinistra. =/

      • Clarice dos Santos
        14/02/2012

        Eu sou curta e grossa??? *olhinhos lacrimejam*
        mimimi… T_T

        • Cristian
          28/02/2012

          Então…estou esperando um post seu Clarice, desde que fiz o comentário infeliz de que você aparenta ser “curta e grossa”, estou tentando me redimir…kkkk

          Você e as meninas andam meio ocupadas né?

          Mas assim que sair um post falando de algum jogo que eu goste ou conheça irei superar o “receio” e comentarei uma Publicação sua!

    • Siri
      18/02/2012

      “A voz da Vivi me dá coisas…”

      Doutor Chapatin
      ———————————————

      A voz da Vivi se parece com a de uma dubladora do Rio, mas não lembro o nome.

      Tenho certeza de que um dia ela dublará alguma personagem sexy-bitch em algum jogo localizado.

      (precisamos de mais GoWcasts e Video Gamecídios ^_^)

  6. Profeta
    14/02/2012

    CARACA !!!!!!
    Olhei as fotos ( o lance de colocar tudo em pdf foi bem bolado ), sabe, bateu até uma inveja aqui dentro do coração xD
    Desejo que daqui pra frente vocês possam se reunir mais seguido ( ou datar para 2x ao ano pelo menos, como um mini evento só de vocês ^^ ).
    Acho que vocês poderiam expandir até mais a equipe do blog, pra gente ter postagem todo dia xD

    ps: Um pedido, abram um concurso para escolher uma nova integrante ( e dessa vez que seja do RS ta faltando uma Chinoca gaúcha aqui xD )

  7. Leandro (Shady)
    14/02/2012

    Parabéns vocês são fodas :)

  8. Eduardo Peixinho
    14/02/2012

    Foi extremamente gratificante assistir a apresentação de vocês, ganhei o dia. Com conteúdo diversificado, combinado com carisma e humor na medida certa vocês conquistaram seu espaço no cenário Gamer. O mais legal de tudo isso é a forma como vocês tratam seus leitores, mesmo depois das maratonas de gravações, entrevistas, apresentações e tal (verdadeiras celebridades, hein?) vocês ainda tem disposição de cultivar a afinidade dos seus “Pequenos Herculóides”.
    Tenho certeza que este encontro épico fortaleceu ainda mais os laços entre vocês e com isso colheremos ótimos frutos por muito e muitos anos.

    PS: De nada, Mãe Vivi dos Machados. Infelizmente a memória do celular acabou e até apagar uns arquivos perdi uns 2 ou 3 minutos das respostas.

  9. Ana
    14/02/2012

    Muito legal a parte da perspectiva de cada uma em relação ao evento. Sobre o vídeo da palestra achei interessante a parte que a Carla falou de um post da Rebeca e apareceu um comentário de alguém trollando. Infelizmente tem isso em tudo que é meio, mas ainda bem que a Rebeca superou e continuou escrevendo coisas cada vez melhores.
    Enfim, parabéns a todas Girls of War, pela excelente palestra!
    E estamos no aguardo do próximo encontro épico das Girls of War no grupo do MSN, já que foi citado ali ao lado do nome da Clá! XD
    Beijos =*

  10. Gustavo R
    14/02/2012

    Bom ver que vocês tem essa sinergia tão natural e por isso desenvolvem um trabalho tão admirável, inteligente, bem humorado, coerente e imparcial. Gostei especialmente da parte que dizem sobre os peitões, bundões e coxões das personagens femininas e de como isso não atrapalha nem interfere no senso crítico e análise dos games, artes e afins. É inevitável atentar a isso (exploração da figura feminina), sendo vocês 5 belas mulheres, mas com profissionalismo, não deixam que isso dê margem a um pequeno (ou grande ) manifesto feminista.

    Pensando bem, vocês nem podem se queixar, afinal de contas, homens musculosos, sem camisa (as vezes sem calça também, lamentavelmente), ostentam muito mais do que belos e saltitantes seios femininos! rsrs brincadeira!

    Parabéns a todas vocês!
    Beijos!

    Gustavo R.

    P.S.: Adorei as fotos também.

  11. Alessandro Silva
    14/02/2012

    Todas vocês estão de parabéns, continuem assim!
    Sucesso!!!!!!!!!!

  12. Gustavo R
    14/02/2012

    Um beijo especial pra Vivi (ela acabou de brigar comigo por não ter mandado no comentário anterior).
    Pronto falei! :)

    • Vivi Werneck
      14/02/2012

      Aaahhhh bom! Hunf! u_u rs

    • Bruna Torres
      14/02/2012

      e pra mim, poxa?

      • Vivi Werneck
        14/02/2012

        Pra vc não (dessa vez) Bruna! rsrsrs

        • Bruna Torres
          14/02/2012

          quero que vc mande um pra mim vivi, especial!!! nao o gustavo!!

          • Vivi Werneck
            14/02/2012

            Depois a gente se acerta em off rsrsrs

        • Gustavo R
          14/02/2012

          Beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra Bruna, pra Carla, pra Clarisse, pra Rebeca e especial pra Xuxa!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  13. Bruno
    14/02/2012

    Bruna (pessoa que não consegue decidir qual roupa usar). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso porque vocês passaram por isso só desta vez. E eu que tenho que aguentar toda vez que vamos sair.

    huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    Cenário 01:

    Bruna me pergunta: “Como está a roupa?”
    Eu: “não tá legal não”
    Ela: mais 2 horas testando outras roupas.

    Cenário 02:

    Bruna me pergunta: “como está a roupa?”
    Eu respondo: “Linda”
    Ela: “Falou isso só para sairmos logo. Vou ver outra.”

    Moral da história: Eu perco de qq jeito.

    • Bruna Torres
      14/02/2012

      hhahahaha que mentira, sempre estou prontinha em 5 minutos! hahaha vc que demora 30 minutos e joga a culpa em mim hahahah!

      mas é porque o vestido estava amarrotado! ai tive que escolher outra! não demorou nem 5 minutinhos hahaha!

      • Vivi Werneck
        14/02/2012

        Ah nao! Vc trocou de roupa pelo menos umas 4 vezes e, mesmo assim, não gostou. Tanto que no meio da festa foi trocar de roupa de novo! rsrs

        • Bruna Torres
          14/02/2012

          mas ai foi pq saiu do calor infernal, e ficou frio! hahaha dai botei a calça oras!

  14. 14/02/2012

    A Vivi parece criança, toda hora pertubando a Clá coitada. E a Bebs parece sempre assustada O_o Ansiso pra ver o resultado do Combo com elas.

  15. Tiago
    14/02/2012

    Ficou muito boa as fotos. O que eu vou falar pode até ser clichê,mas desejo mesmo que vcs continuem crescendo e trilhando o caminho do sucesso. Antes de conhecer esse blog eu ñ tinha ideia que poderia existir tantas mulheres gamers, acho que isso ainda é para poucos estados pq aqui no Piauí é bem raro ver uma gamer, mas enfim, parabéns para vcs!

  16. 14/02/2012

    O mais legal do video chat é a mistureba de sotaques. Eu tbm sou carioca e não tenho o sotaque bem puxado igual o dela(na verdade, o povo todo de Niteroi tem sotaque puxado). E a Bebs é toda caipirona =) O sotaque paulista das outras tbm é hilário.

    • Bruna Torres
      14/02/2012

      Bebs caipirona ahhahahahahah

      e o meu sotaque? tb sou de Brasília como a Bebs =D

    • Jhun
      15/02/2012

      Putz, e eu jurava que a galera de Brasília não tinha sotaque. rsrsrsr

      Meu sotaque de carioca é tenso mesmo. Se eu entrar no skype com alguém do Sul a pessoa fica rindo o tempo todo. kkkkkkkkkkkkk

    • Siri
      17/02/2012

      Bebs caipirona? o_O
      Só se for do interior da Matrix, rsrs.

  17. Adolfo Almeida
    14/02/2012

    Meldels *_* Queria ter assistido a palestra de vocês ao vivo, queria poder ter visto vocês de perto *_*, é isso aew Girls of War, sucesso pra vocês, assisti os videos e vi as fotos, massa bagarai, espero poder assistir alguma palestra ou até mesmo participar de outro encontrão, seja na CP ou em qualquer outro lugar/evento, valeria a pena sair do fim do mundo(Alagoas) com esse propósito ^^

  18. Jhun
    14/02/2012

    Muito bom meninas. Foi um mês de muito sucesso para vocês e é mais do que merecido. Gostei muito da palestra, principalmente da parte sobre a entrada de cada uma para o blog.
    Foi uma pena eu não poder ir mas tenho certeza de que um dia poderei conhecer todas as GoWs.

    As fotos ficaram muito maneiras. O PDF foi uma grande sacada. Alguns pequenos comentários:

    – Bianca Jhordão ♥♥♥
    – Hotel muito show. :)
    – O pavilhão era grande mesmo. oO
    – Conheci o Luciano na BGS e o cara é muito gente boa. Ficamos batendo papo sobre FIFA x PES e old games. rsrsrs
    – Bagunça no quarto rolou solta. rsrsr
    – Queria muito ter assistido a palestra ao vivo. =/
    – Maldito Edu, mal consigo ver seus movimentos.
    – Docinhos do crescimento e da longevidade? rsrsrs
    – Jogatina rolando adoidada.
    – Os olhos de Bebs são sempre um show a parte.
    – As perucas também foram. rsrsrsrsr
    – Caraca eu quero aquele banner do Marcus. :O

    Ótimo post meninas. Um encontro histórico. Fico muito feliz pelo seu sucesso e espero que aumente cada vez mais.

    Um grande beijo pra vcs. \o/

    • Bruna Torres
      14/02/2012

      O edu tava sentando na mesa de vidro durante a apresentação! Dai ela quebrou e ele teve q ir pro sofá hahahaha

  19. georges
    14/02/2012

    Como eu queria ter assistido a palestra vocês ao vivo.
    Outras oportunidades virão e, com muita sorte, eu estarei presente. Por enquanto a única coisa que posso fazer é torcer pelo sucesso de vocês e desejar muitas coisas boas ao futuro do Blog.
    Como a Ana disse ai em cima, estamos aguardando o dia em que vocês todas apareçam no chat mais uma vez(tomara que dessa vez, eu esteja presente).

  20. 14/02/2012

    entao a CP foi melhor do que esperavam :)

  21. Fernanda
    14/02/2012

    Bruna (pessoa que não consegue decidir qual roupa usar)
    Somos duas…
    Aiiiiiiii queria ter ido a CP pra fotos com vcs e dar um abraço bem forte em vcs =/ (aiiii Bruninha e Vivi,como eu queria conhecer vcs pessoalmente *-*)
    Ps:No dia do niver da Bruna,vou dar de presente a ela um whiskey Red Label…pelo menos vou tentar ^^.

    • Bruna Torres
      14/02/2012

      ahhahaha queriamos mto vc la pessoalmente ferrr ou nanda! =D mas nao precisa me dar um whisky naoo! so a sua presença será mais que demais! hahahah

      se prepara pra ir na proxima CPBR =D

      e apareca no chat do MSN das Girls of War tb pra gente papearrr! =D

  22. The Punisher
    14/02/2012

    Muito legal, pena eu realmente não ter podido ir, talvez até pegasse o mesmo voo da Bebs e da Bruna. Mas quem sabe em outra oportunidade?

  23. Leandro
    14/02/2012

    tadinha da Bebs, nem vejo ela no video. tirando o começo no momento “Filma eu Galvão!” :p

  24. Diego
    14/02/2012

    Ah, queria tanto ter ido. Mas quem sabe na próxima. Parabéns meninas, vcs são D+.

  25. Grahav
    14/02/2012

    Parabéns pela palestra.

    É bem estranha a idéia de que vocês nunca tinham se reunido antes.

  26. Leandro
    14/02/2012

    há ok, ela começa a aparecer mais do meio para o fim do video. participação especial. ahuahauhauhau.

  27. UzukiDvog
    14/02/2012

    As fotos ficaram bacanas também, legal esse contato quase que “intimo” de bloggers com os leitores, não vejo muito disso por ae,rs

    PS: Algumas de vocês já conheciam o LudoBardo? Também curto os videos dele, queria ver a palestra dele!.

    • Bruna Torres
      14/02/2012

      Eu conheco o Arthur há séculos! Antes mesmo do Girls of War! Eu tinha um blog de games com ele e outros rapazes! O Geração Bit! http://geracaobit.blogspot.com/

      desde entao sempre fomos amigos =D

      • UzukiDvog
        14/02/2012

        Hey Bruna, sou o Diego la do chat, então conferi la o blog, ele já acabou faz tempo hein, rs. Mas bacana ver que cada um seguiu com um projeto diferente e todos são bem interessantes, sempre divulpo os videos do Ludo no meu Face, acho interessante as idéias dele. :)

        • 14/02/2012

          que legal diego!!! é legal mesmo e mais legal saber que vocês acompanham o nosso trabalho =D

  28. Danilo Cho
    14/02/2012

    Nossa queria ter ido T.T
    Vivi tenho uma declaração…. Admiro demais seu modo psycho….Adota eu??? sahuuhsaauhsaush
    Posso te ajudar a decaptar/Multilar/estripar/esmagar/desmembrar as barbies/Barneys.

    • Vivi Werneck
      14/02/2012

      “Posso te ajudar a decaptar/Multilar/estripar/esmagar/desmembrar as barbies/Barneys”

      Está devidamente adotado! \o/

      Beeeeebs, cadastre o novo escraviário, digo, estagiário! u_u

  29. 14/02/2012

    O prazer foi todo meu de conhecer essas meninas muuuunitas pessoalmente e ainda poder fotografá-las de todos os ângulos ( uuuiii)

    • 14/02/2012

      hahahaha que graciiinha!!! e vc e a vivi usam bem esse UIII hahahaha!

  30. Danilo Cho
    14/02/2012

    OMG agora que dei um zoom de 400% na foto reparei que na imagem da Bruna e a Bebs no msn meu nome ta lá =O
    Sou famoso ..Fuck yeah

    • 14/02/2012

      vc viuuu? ahahaha eu estava meeeesmo falando com vcs e a bebs do lado! a vivi estava fotografando hehehehe!

      • Danilo Cho
        15/02/2012

        Ei bebs vc disse que ia criar msn pra falar com a gente ein xD
        Estamos esperando =D

  31. Fabão
    14/02/2012

    vcs tem q participar da CP próximo ano tb, assim quem não foi esse ano pode ir no no próximo uhauahuahuaha ainda tô triste de não poder ter ido, mas feliz por vcs finalmente se conhecerem e pelo sucesso e reconhecimento do trabalho das 5

  32. 14/02/2012

    Parabéns, queridas, vocês merecem. Fazem um trabalho excepcional e com a cara de vocês e é por isso sempre gosto de ler os posts. Não tem falso profissionalismo de pseudo-jornalistas, tem opinião de verdade de gente que realmente gosta do que fala.

  33. 15/02/2012

    M’ninaz!!! (-q)

    Ia comentar agora mas o sono tá falando muito mais alto =\ (acordei cedo, tô trampando, PAN! #nobodycares xD)
    Amanhã à tarde não vou precisar trampar, aí comento apropriadamente, OK? preparem-se, olhos cairão LOL

    • 16/02/2012

      Bebs tava esperando meu comentário, óuuunn ♥
      Desculpa Bebs, como fiquei livre ontem à tarde o povo de casa já me usou de mordomo e nem deu pra vir comentar, depois ainda tinha curso e blás. Mas já vim aqui, digitei um comentariozão e vou postar agorinha \o/

  34. 15/02/2012

    Eu estive na palestra de vocês (eu estava de voluntário ajudando na organização e talz hehe) e posso dizer que depois de conhecer um pouco mais do trabalho de vocês passei a ser fã. Já conhecia o blog, mas posso admitir que entrava pouco nele. Agora passarei a seguir os posts com mais frequencia, depois de ver que, acima de mulheres que escrevem sobre games, vocês são grandes colunistas na qual me inspiro para tocar meu site do mesmo tema.

    • Vivi Werneck
      15/02/2012

      muito obrigada pedro! ficamos felizes que tenha gostado da palestra. bjinhos

  35. xxx
    15/02/2012

    puxaaaaaaaaaa
    as girlsssssssssssssssssssssss!!! De verdade;D
    muito lindas e muito corajosas. São minhas heroínas;D

  36. 15/02/2012

    Aiii que inveja de quem pode ir e conhecer vocês! Adorei as fotos, vocês são todas umas lindinhas *-* Ainda não assisti a palestra porque meu celular tá acabando a bateria, mas assim que voltar pra casa eu vou assistir!

  37. 15/02/2012

    Eu estava lá e vi pessoalmente! E ainda tirei uma fotinha com todas. uhuhuhuhuh
    Se alguem quiser, estou vendendo adesivos das Girls baratinho… qualquer 100reais eu entrego lalalala
    PARABÉNS mais uma vez pelo sucesso do blog e que eu tenha muitas outras oportunidades de encontrar vocês. adorei. =D

    • 15/02/2012

      prentendo enricar sim com os 2 adesivos que ganhei! muahauhauhahauhauha

      tou mandando as fotos em 2 emails, pra ver se alguma presta. e a carla fica zoando meu sotaque =/

  38. 16/02/2012

    [musiquinha do esquilo dramático *tan-tan-taaaaaaannnn!*]
    [James brota em uma nuvem de fumaça -qqq]

    AHÁ!!!
    Promessa é dívida mesmo atrasadona xD e vou gigacomentar aqui o/

    Bom, 90% eu já comentei no post específico (duas postagens atrás), então esse não vai ficar tão “a minha cara” (imagine se ficasse, o tamanho do comentário que sairia… XDD~)
    Vou comentar um pedacinho em cada parágrafo, pra não ficar tudo amontoado e ficar mais fácil entender de que foto eu tô falando :P

    Quem será que fez o PDF? Nem foi a Bebs… [assobiando]

    Vish, eu precccccciso de uma companheira assistir o combo quando sair, mas como o pacote de TV a cabo aqui de casa é uma beleza #ironia, vou ter que apelar ao Megacubo ou ao TV Tuga (ou algo assim, nem lembro mais :P). Mas eu VOU assistir! \o/

    Cacildis, confesso que #euri com o UDIGRUDI, ali no cronograma às 11h. Que nome… diferente! E ri² da Bebs com cara de “uadarréu é isso, minha gente?”. Meio que combinou XDDDDDDDDDD~

    Arranjaram mais banquinhos pra gravação do combo? É que tem só dois ali, mais alguns “pufes” em volta (e por causa do cromaqui/chroma key, tudo VERDE! *___*)
    [James avança a página do PDF e vê a resposta #tchonho]

    A Bianca ali, com a contra-regra colocando o microfone, parece que tinha algum bicho no ombro dela xD
    UIA! A Bianca com a peeroocka hooyva da Bebs! UIA², a Clá com uma tiara de Morrigan (ou algo assim)! UIA³, a Dantebs/Bebante (que esquisito isso xD)! UIA³+¹, a Bebsviane! (gostei da ideia Bebs, só fiquei curioso com como você apresentou essa ideia ali no programa \o/).

    Gostei MUITÃO da foto das quatro juntas no estúdio! Óbvio que, assim como elas, também senti a falta da Vivi ali no meio, mas tenho certeza que ela mandou todo o ki dela (-q) pra ajudar no astral! \o/

    De quem é aquela mala rosa shock ali? Bebs ou Bruna? Ou seria uma crise da Vivi e ela resolveu esculhambar? xD
    E na foto anterior… aquilo é um case de violino em cima da cama? O_o

    AHHHHH, tantos assentos vagos ali na área de palestras, e eu podia estar ocupando algum deles no dia, fritando e berrando locão (não duvidem, eu faria isso! xDDD) quando vocês se apresentassem… TT___TT

    Olya çó, vocês tiraram fotenha com o Lucas Silva e Silva Luciano Amaral! Bebs se jogou no ombro dele! #inveja (DELE, claro! xDDD)
    E o LudoBardo também! Preciso assistir mais os vídeos dele =\

    Vivi apareceu! Tá explicado o repentino sumiço dos aborrescentes das redondezas nesse horário! XD

    masQ?
    legenda da primeira foto: Vivi medindo o pulso da Bruna, alguém pergunta quanto é e ela diz “é UM”, só que aponta com o dedo errado… al2mdyh3nh[0h32
    segunda: safadeza oculta, da pior espécie, estou indignado! (teste de força e reflexos da Vivi: Bebs saiu correndo locona na direção dela e pulou. Vivi, com todo o seu preparo, reagiu imediatamente e apanhou a doida no colo, resultando na foto XDDDDD)
    terceira: Bebs diz: sinto uma presença ao meu lado, mas não vejo ninguém… (Clá, se entregou nessa hein? vampiros não têm reflexo no espelho, você é fajuta! #brinks lol)
    quarta: *orrrrrr* [sons medonhos da Kayako] (que coisa mais filme de terror!!! foi você que tirou, Bebs? :P)

    Clá, levou um travesseirinho ou é dacadeira ali, mesmo? O_o
    Bebs tentando enforcar Vivi e ela gritando Mais forte! Ainda consigo respirar! Aperta com força, criatura! xD~

    Página 18, a doida (chamo todo mundo de doido, não é pejorativo, hein? :P) segurando o adesivo (eu quero, só pra lembrar #disfarça) me lembrou a Leslie, de The Big Bang Theory (comentário mais inútil esse, ave ¬¬).

    MUITO legais os mods (isso soa TÃO “absorvente”… xDDDD #semata), principalmente aquele verde ali :D

    #euri do Moacyr na página 21, ele deve ser MUITO simpático! \o/

    Página 23, terceira foto… Bebs, que coisa mais Silent Hill essa escultura de latinhas com uma boca ali! D:
    Me lembrou do SH3, na Clínica mental e no Hospital alternativo *______*

    AHÁ!!! Agora sei seu nome completo, Bebs! /o/

    Vish, o Moacyr levando uma gravata da Vivi e a ponto de ter o crânio rachado pelo microfone da Clá… XD

    Sempre acho estranho ler o nome do Eduardo Sterblicht. Pra mim (e pra meio mundo, provavelmente) ele vai ser sempre o “César Polvilho” :P

    HOLYMOTHEROFALMIGHTYGOD!
    MUFFINS! [James babando loucamente]
    Sou doido por muffins, ainda mais temáticos videogamísticos! Mario, Pacman e Space Invaders!!
    Carla, sua irmã pode passar a receita, tanto da massa quanto de comofas a decoração, ou é segredo de estado? Eu até tento fazer muffins em casa, mas meio que não fica gostoso… XD

    Curti muito (e morri de inveja) da galera reunida se divertindo! \o/
    Vivi, claro, atacando logo de cara a bola oito! Só ri da Bebs, na foto parece que ela tá jogando “sinuca aérea”. Vai que é uma modalidadefuturística da Matrix e ninguém sabe… hohohoho XD

    Que bolo F*D*! [engasga com TANTA saliva, nham!]
    Os joystickzinhos, a plaquinha do meme ali, legal demais!!!
    Juro que imaginei algo relacionado com Portal, mas isso foi melhor ainda! /o/

    Olha Bruna e Bebs fazendo pose de modelos! (destaque pro piercing reluzente da Bruna e o transversal da Bebs, suas lindas! *_*)
    De onde é esse teto? Gostei das estrelitchas, tenho um conjunto aqui mas nunca coloquei no teto do meu quarto porque não combina com a cor (é branco, ia ficar xoxo o efeito XD).

    Eu perdi o bate-papo no MSN, rum! ¬¬’

    CAPOTEI com as fotos do povo emperucado e da cara de ultra susto da Bruna na página 42 XDDD~

    Bebs, cadê uma foto sua locona correndo e gritando com os braços erguidos ali na Liberdade, hein?! Nem pasmou por lá?
    Tá que gritar não ia adiantar porque é FOTO né, mas pelo menos ia deixar mais retards xDDD

    P.S.: eu quero um par daqueles alto falantes laranjas da CP!!! Tem em outra cor, tipo VERDE? XD

    • Vivi Werneck
      16/02/2012

      misericórdia! olha o tamanho desse comentário! se vc fosse mulher a gente te chamava pra escrever no blog! rsrsrs

      mas isso não é uma crítica tá? adoramos comentários quilométricos (e relevantes, é claro!)

      • 16/02/2012

        Vivi, tenho a mesma “doença” da Bebs, por isso saem comentários-testamento XD~
        Esse ficou especialmente GIGA porque dei vários parágrafos e tinha um montão de fotos pra comentar, então rendeu muita baboseira coisa :P
        Se eu fosse mulher aceitaria na hora o convite pra escrever no blog /o/
        E que bom que meu comentário foi relevante, se alguma vez eu viajar no que digo e perder o foco me avise e/ou delete meu ultra comentário, OK? xD~

  39. Hélio
    16/02/2012

    Meninas, eu tava com problemas no Adobe esses dias, por isso não pude ver as fotos, só agora. Puxa, q legal a viagem de vcs! Eu queria muito ter visto de perto, pena q o dever não deixa.
    Não sabia q vcs conheciam o Orlando Ortiz e o Ricardo Farah. Pelo visto rolou a maior festa entre a galera, hein! Ficou show mesmo. :D

  40. Marco
    16/02/2012

    Vcs mandaram muito bem Girls um abraço xD

  41. Luan Filipe
    17/02/2012

    E finalmente apareço pra ver essa postagem. Como eu disse, frequento blogs com pouca frequência (? a frase ficou estranha ~^ ).

    Whatever, quero dizer que realmente adorei a palestra de vocês e adorei ter conhecido o blog. Vou acessá-lo mais vezes (tentarei lembrar xD) pois, como foi dito acima, vocês não são somente gamers que postam num blog, são ótimas colunistas.

    Espero vê-las novamente na próxima Campus Party =]

    Bjsmeliguem

  42. Siri
    17/02/2012

    Essa mulherada é tudo lôka.

    Menos a Vivi que está no Canad… digo, que é psycho.

    Adógo. ♥

  43. PH!
    19/02/2012

    Imagino como deve ser difícil manter a qualidade do blog, sempre correspondendo à expectativa dos leitores. Vcs trabalham no blog há muito tempo, e momentos como essem, onde vcs se divertem a beça simplesmente por poderem se encontrar, nos deixam felizes. Todo trabalho feito com carinho é recompensado, e espero realmente que recebam de volta todo carinho que aqui depositaram.

    É isso. Parabéns, meninas!

    • Vivi Werneck
      21/02/2012

      Obrigada PHarça querido! Espero um dia poder encontrá-lo tb! ^^ bjão.

  44. Caah
    19/02/2012

    Resumindo: Tudo muiiiiitooo legal! ♥

  45. Fernanda Martins
    22/02/2012

    Girlsssssssss!!
    Não acompanhei a CP esse ano pq fui viajar mas desejo tudo de bom pra vcs gurias e gostaria de ter estardolá pra dar um “OI” pra vcs! Fica pro ano que vem hohohohohoho (Fefe Stalker não vai desistir :P).

    Vcs merecem o reconhecimento por esse blog fodástico!
    Bjs da sua fã do sul!!

  46. Fernanda Martins
    24/02/2012

    Eu sou de Porto Alegre/RS =( . Eu até iria até SC, mas atualmente estou completamente sem dinheiro pra ir até a esquina depois que tive um surto psicótico e comprei 3 jogos de PC, um PS3 e 6 games para ele….

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.