[BGS 2013] Bn1944 traz mapa situado em invasão brasileira na 2ª Guerra!

Tags: battle nations 1944, BGS 2013, Bn1944, coreia, Entrevista, Eventos, FPS, free-to-play, guerra, nurigo games, online, segunda guerra muncial

Battle Nations_1944_1

Com apenas alguns meses de existência, fundada por coreanos e brasileiros, a Nurigo Games se destaca no mercado por apostar no Brasil em sua totalidade. A estratégia é analisar e entender cada vez mais como funciona o publico consumidor brasileiro no que diz respeito a jogos eletrônicos, e distribuir jogos focados no que o brasileiro julga mais importante, mantendo um relacionamento sincero e de poucas barreiras com essa comunidade, através de fóruns, blogs e feedbacks.

A princípio, a empresa atuará apenas como distribuidora, mas segundo Dominic Lee, o presidente da Nurigo Games – que conversou conosco em português fluente -, eles já estão de olho em desenvolvedores indies brasileiros e no futuro algo pode ser preparado com foco neste nicho. Portanto, game devs, fiquem de olho!

dominic_lee

Dominic Lee (Foto: Renato Bazan / TechTudo)

Dentre os títulos que a empresa apresentou durante o Brasil Game Show, demos uma olhada em Bn1944, ou “Battle Nations 1944 Online” se preferirem. Trata-se de um FPS free-to-play situado na Segunda Guerra Mundial, com suporte para até 64 jogadores (32 de cada lado). “Assim como Battlefield, Jejé?!”. É, tipo isso aí. A mágica deste game, no entanto, se estabelece no seguinte aspecto: um dos mapas do game será em meio a Campanha da Itália, o que irá proporcionar aos jogadores a experiência por trás da invasão militar brasileira durante as operações. “Poucas pessoas se recordam que o Brasil teve um papel na Segunda Guerra Mundial. Isso, aliado ao fato de brasileiros gostarem muito do gênero FPS, é o principal diferencial e que o torna único no mercado”, comenta Lee.

Totalmente traduzido em português brasileiro, para jogar Bn1944 basta baixar e jogar. Ele não pede requerimentos de alto nível, e por enquanto roda apenas em PCs com Windows. No site oficial, é possível participar de eventos e ler mais informações sobre as atualizações.

Allons-y!

Jessica Pinheiro
Share on Tumblr
Feed do Post
3 Comentários em "[BGS 2013] Bn1944 traz mapa situado em invasão brasileira na 2ª Guerra!"
  1. leandro(leon belmont) alves
    03/11/2013

    bacana, bom para variar de Warface

  2. Marcelo
    05/11/2013

    Gostei dessa empresa. Acho que o mercado brasileiro tem um potencial enorme. Talvez um dia conseguiremos convencer o governo a melhorar a situação dos games no Brasil e aí estaremos em pé de igualdade com os outros mercados.

  3. Randal
    05/11/2013

    BattleField,BattleNations…Coreanos aprendendo ser criativos com Chineses haha

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.