Como alguns jogos deveriam ter realmente terminado

Tags: Altair, Assassin's Creed, Bioshock, Dovahkiin, ezio, God of War, Kratos, Skyrim, super mario

Já pensou se você tivesse a oportunidade de reescrever o final de jogos famosos, de acordo com situações óbvias ou mesmo absurdas que acontecem ao longo do gameplay? Por exemplo: você já se perguntou por que o feno de Assassin’s Creed é tão macio a ponto dos Assassinos não se esborracharem quando caem nele?

Ou nunca se perguntou como um Dovahkiin, em Skyrim, faz para não devastar uma cidade inteira numa simples discussão com um shout? Ou o que Kratos vai fazer da vida para passar o tempo – já que estraçalhou o Olimpo e agora vive de flashbacks?

Se estas dúvidas também fagocitam seus cérebros endemoniados (profundo isso!) veja os explicativos vídeos abaixo de “Como alguns jogos deveriam ter realmente terminado”. Infelizmente está tudo em inglês e estou sem saco de pôr legenda. Sorry…

 

1) Veja o drama do Dovahkiin e sua solidão num mundo onde suas palavras realmente varrem todos ao redor. Mas no fim, ele finalmente encontra um amigo que pode ouvi-lo de igual para igual. Sinceramente adorei o novo final. Nórdicos preconceituosos, go fuck yourselves!

2) Você ainda se pergunta como Altair (e depois Ezio) conseguiam não chamar a atenção dos guardas, mesmo usando o disfarce menos “disfarçante” do mundo? A resposta é simples: Mágica! PS: finalmente alguma lógica do salto na carroça de feno.

3) Após matar todos os deuses da mitologia grega, Kratos busca agora derramar sua vingança sobre outras mitologias (mesmo os outros deuses não tendo p*** nenhuma a ver com os problemas do branquelão com mania de perseguição).

4) Esse é em homenagem a Bebs. O que teria realmente acontecido ao protagonista se ele tivesse salvado as Little Sisters em Bioshock? E se você pudesse voltar atrás? … Evil kids… ¬_¬

5) E a cereja do bolo fica com Super Mario. Veja como o game deveria terminar, com direito a uma ilustre participação especial (vejam até o final do vídeo, por favor! rs).

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
35 Comentários em "Como alguns jogos deveriam ter realmente terminado"
  1. Juliano
    17/06/2012

    muito foda essas animações

  2. Caassapaba
    17/06/2012

    HiSHE é genial.

  3. Georgina
    17/06/2012

    É galera tem imaginação, eu tenho uma explicação para o feno, como o velhote explicou esse é um salto de fé, e como a música de Gilberto Gil diz “andar(neste caso salta) com fé eu vou que a fé não costuma falhar”, já o Dovankiin mordaça nele e aulas de falar com os definhos. O que? Kratos conseguiu gostar de alguém? Tinha que ser o Morgan. Agora não entendi o de Bioshock já que existe a opção sim de salvar as girls.

    • Vivi Werneck
      17/06/2012

      “com fé eu vou que a fé não costuma falhar” – metaforicamente faz sentido. Mas fisicamente é impossível sem algum tipo de colchão overpower dentro daquela carroça! rsrsrs

      “Agora não entendi o de Bioshock já que existe a opção sim de salvar as girls” – mas é exatamente isso que a paródia retratada: o que realmente “acontece” se vc salvar as garotinhas do demo.

      • Georgina
        17/06/2012

        Ah tá caiu a ficha de Bioshock. É verdade não basta ter fé tem quer ter alguns extras senão se esborra mesmo.

  4. Bebs
    17/06/2012

    Estou tendo espasmos psicóticos de tanto rir do Dovahkiin conversando com o Dragão. heuheuhehehueh

  5. Raí
    17/06/2012

    Morrendo de tanto rir dessa animaçoes o do Bioshock foi o mais engraçado, uma festa bem diferente. XD huahauhauhauhaua

  6. leandro(leon belmont)alves
    17/06/2012

    o Branquelo Espartano bater no Morgan Freeman?

    HA!, DUPLO HA!

    nenhum ser vivo bate no cara…ou no Bruce Willys.

    gostei dos vídeos

    • The Punisher
      17/06/2012

      Nem no Chuck Norris.

  7. Deko
    17/06/2012

    pow senti falta de “Left 4 Awesome 2″ aí nessa lista….mas muito show….a ultima cena do Kratos checando a lista que foi foda…

  8. Bavaro
    17/06/2012

    Acho que o Mario achou um inimigo a sua altura. KKKKKKKKKKK
    no cake for him.

  9. The Punisher
    17/06/2012

    Hehehe, ficaram legais.

  10. Hélio
    17/06/2012

    rsrsrsrs Alguns adeptos de humor negro dizem q o próximo alvo de Kratos é Jesus. :-s

    • Guilherme
      17/06/2012

      E o nome do jogo iria ser God of Love hehehe =X

  11. 17/06/2012

    o que me irrita na série bioshock é que sempre dão um jeito do protagonista se ferrar no fim do jogo. parece que virou padrão. seria mais fácil fazer uma continuação se os personagens principais parassem de morrer…

  12. HaPa
    18/06/2012

    haushuashu. muito bom os videos, o mais engraçado com certeza é o do Sr Ezio auditore, ate porque é fisicamente impossivel não se esborrachar numa carroça de feno daquela altura. Os shouts do Dovahkiin so na lingua dragão não é qualquer palavra que sai destruindo tudo, enfim long life aos nordicos!

    • Vivi Werneck
      18/06/2012

      Death to Nordics! Up the Dunmers and Battle Mages! rsrsrs XD

      • Georgina
        18/06/2012

        O engraçado é que eu só criava personagens que se parecesse com humanos achava essas raças de aspectos horríveis e não ligava para as suas habilidades, então em The Elder scroll Oblivion IV só fiz personagens humanos. Quando adquiri o Skyrim junto comprei o “Book The Elder Scrolls V: Skyrim” e passei a conhecer melhor esses personagens, olha como o livro descreve essa raça Dunmers “In the Empire, “Dark Elves” is the common usage, but in their Morrowind homeland, they call themselves the “Dunmer”. The dark-skinned, red-eyed Dunmer combine powerful intellect with strong and agile physiques, producing superior warriors and sorcerers. On the battlefield, Dark Elves are noted for their skilled and balanced integration of swordsmen, marksmen, and war wizards.” . Assim que sair a DLC no dia 26.06 vai ser o primeiro personagem que irei montar “A female Dark Elf – The Spellsword.

      • HaPa
        19/06/2012

        Como um digno nordico,tenho minha casa em windhelm aonde fico polindo minha armadura de dragão enquanto minha empregada dunmer batlemage fica lavando minhas cuecas e meias nordicas kkkkkk. aham!

        • Vivi Werneck
          19/06/2012

          Se vc tivesse realmente uma Dunmer Battle Mage de empregada, certamente ela já teria fritado os amendoins do seu nórdico há muuuuuito tempo e vendido na praça! rs. Especialmente, se estiver jogando de fighter. Battle Mage é uma das classes mais ofensivas que se pode montar em Elder Scrolls (magia de destruição + força física). Sorry honey… rsrsrs XD

          • HaPa
            20/06/2012

            Uhum ta bom! deve ser por isso que os dunmer vivem nos guetos de windehelm porque eles são muito fodões! Vivi sua psicopata simpatica te espero no elder online, vou aparar essas suas orelhas pontudas de elfo arrogante com minha minha dual sword! dunmer = gentalha, gentalha!

        • Vivi Werneck
          20/06/2012

          ahahaha… Cão que late demais não morde! Te vejo no Elder Scroll Online nórdico engomadinho, rs. Ah, e desculpe pelos amendoins torrados. XD Bom, mas apenas jogarei Elder Scrolls online se for gratuito, não pago pra jogar. E outra, depende se for legal tb pq não tenho o menor saco pra mmo. Se nem WoW conseguiu me conquistar até hoje, dificilmente algum outro vai conseguir, maaasss… Quem sabe. =)

          • HaPa
            20/06/2012

            Nesse ponto tenho que concordar, ate ja comentei sobre isso antes, principalmente com elder acho que vai tirar a magia do jogo, masss seria uma honra decepar sua cabeça dunmer(com todo respeito rs) numa bela imagem em camerakill.
            Saudações nordicas!

  13. CPR
    18/06/2012

    O do Kratos foi o melhor. Sem dúvida

  14. Leonardo
    18/06/2012

    O Kratos tem o Raiden na sua lista!?
    Foi impressão minha ou o Ares ama o Kratos a ponto de se disfarçar de Marte para poder apanhar de novo? Vai-se a ver o Ares está numa de sado-maso e dominação com o Kratos. O.o

    • Amyr L.
      21/06/2012

      Raiden = Deidade do trovāo no Japāo.

  15. PH!
    18/06/2012

    Adorei o som que o Ezio fez antes de partir pro salto. Melhor, antes de se partir no salto.

  16. Amyr L.
    21/06/2012

    Na camisa da Aela “Team Jacob”. Só os fortes entendem rs

  17. Amyr L.
    21/06/2012

    Huashuashuashuash Deuses, todas as piadas temáticas relacionadas a cāes com os Companions foram ótimas XD

  18. 21/06/2012

    ” Infelizmente está tudo em inglês e estou sem saco de pôr legenda. Sorry…”
    Ué, mas bastou fazer uma rápida pesquisa que aparece vários dos vídeos com legenda =p

    http://www.youtube.com/results?search_query=How+It+Should+Have+Ended%3A+Video+Games+legendado&oq=How+It+Should+Have+Ended%3A+Video+Games+legendado&aq=f&aqi=q-w1&aql=&gs_l=youtube.3..33i21.4840.6819.0.7023.10.10.0.0.0.0.184.1049.3j6.9.0…0.0.tGW07jrFg1M

    • Vivi Werneck
      10/07/2012

      que bom que vc achou! eu tb estava com preguiça de procurar! rs

  19. Shaka
    21/06/2012

    Rachei com o final do God of War.

    Eu não quero ter filhos, nem curto muito crianças, mas essas do Bioshock continuam me emocionado *-*, eu que não teria coragem de fazer isso com elas.

  20. Lucas
    30/06/2012

    AHAHHAHAHAHH Muito bom!!!

  21. Junior Kun
    10/07/2012

    Poxa podia ser Legendado D=
    ;/

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.