Conheça a websérie “There Will Be Brawl”!

Tags: link, Luigi, Mario, Matthew Mercer, nintendo, Peach, samus, sonic, SSBB, Star Fox, super smash bros brawl, the escapist, There Will Be Brawl, Toad, Wario, Webséries, Wii, Zach Grafton, Zelda

twbb

Meet The Darkside Of Nintendo!

 

Se você é um fã xiista da Nintendo, e tiver mesmo curiosidade em assistir essa mini-websérie, esqueça tudo que você sabe sobre o colorido e animado Reino dos Cogumelos primeiro. E acrescente uma pitada de realidade, corrupção e avareza. Ah, e claro, não esqueça da aparição dos personagens da série Super Smash Bros. Brawl. Afinal, esta websérie não se chama There Will Be Brawl a toa!

Aqui, o Reino dos Cogumelos não é mais o que conhecíamos… Os maiores heróis da terra se submeteram a imoralidade para sobreviver. Há Toads se prostituindo… E a mídia questiona a liderança e a posição do reino a todo tempo.

Contudo, uma série de crimes macabros empurra um improvável campeão a buscar a verdade, e um mistério se estende no que poderia destruir completamente tudo o que ele detém querido.

E se por acaso você achar o que verá no mínimo bizarro, lembre-se de que There Will Be Brawl é uma web-série sem fins lucrativos idealizada pela dupla Matthew Mercer (Diretor e Co-Criador) e Zach Grafton (Escritor, Co-Criador e Produtor); e concebida como uma série obscura, e sobretudo, uma paródia dramática sobre popular jogo Super Smash Bros Brawl para o Nintendo Wii. Os criadores do projeto são fãs ávidos da Nintendo, e esta série foi desenvolvida como uma homenagem aos personagens coloridos de SSBB que todos nós conhecemos e amamos. Através do trabalho árduo de um elenco talentoso e tripulante, bem como o apoio dos fãs, eles conseguiram fazer um trabalho único.

Infelizmente não há vídeos dos episódios no YouTube. Mas os episódios podem ser vistos no próprio site The Escapist. A série completa conta com 10 episódios com média de 15 minutos de duração cada, e existem planos de lançarem um DVD que além de conter os episódios, possuirá making-of, remasterização do som e dos efeitos visuais, além de outros extras.

Confira o primeiro episódio:

 

 

Gosto do que viu? Então confira os demais episódios [AQUI]!

Até a próxima!

Allons-y!

Jessica Pinheiro
Share on Tumblr
Feed do Post
6 Comentários em "Conheça a websérie “There Will Be Brawl”!"
  1. Leonardo
    21/03/2013

    “Há Toads se prostituindo…” Eu ri-me imenso com isto mas depois de ver o vídeo…CREDO! O trabalho dos criadores está tão bem feito que até me deixou um pouco triste com aquele cenário de decadência, dá pena, dá…sei lá…Nunca pensei que alguém conseguise tornar tão nú e crú um personagem tão animado e um mundo tão colorido como o Mario e o Mushroom Kingdom O.O

    PS: Pobre Pichu!

    • Jejé
      22/03/2013

      RIGHT?!?! Eu também tive a mesma reação que você quando vi TWBB pela primeira vez. Daí quando assisti (bem na época que estavam lançando os episódios, inclusive), fiquei tão curiosa com o rumo que as coisas iam tomar que viciei!

      PS.: Pobre Pichu nada, e o que dizer do Kirby?!?!? O___O

  2. leandro(leon belmont)alves
    22/03/2013

    02:11 Peach com….Mario?

    tá, até parece. todo mundo sabe que ela prefere o Bowser. se não acredita nisso, você é ingênuo.

    a parte do Wario foi show, Tony Soprano mesmo.

    08:26 Peach tinha que liberar pro Luigi também, o cara só se ferra e o irmão fica com todo o crédito. Mario, aquele italiano comunista…

    gostei das fotos. Ash como um otaku bobão, Kid Icarus como um….gay? e o mais triste é o Sonic….realmente a Sega e a Nintendo ferraram com ele…

    licença, vou chorar pelo Sonic agora…snif! : (

    • Jejé
      22/03/2013

      AHAUHAUHAU, triste né?
      Mas eu curti bastante a websérie, depois dê uma conferida nos demais episódios! ;)

  3. Soldado Rock
    22/03/2013

    Que viagem, o começo do vídeo é cômico, bem interessante esse projeto.

    • Jejé
      22/03/2013

      É muito daora! ;)

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.