Coringa faz Batman de palhaço em vídeo de Arkham City

Tags: Arkham City, Arkham City Joker, Arkham City Joker trailer, Arkham City PC, Arkham City PS3, Arkham City trailer, Arkham City video, Arkham City Xbox 360, Batman Arkham City
Aaai, como eu tô bandido!

Aaai, como eu tô bandido!

Tenho fascínio por antagonistas em filmes e games. Isso porque é tão mais fácil se apaixonar por um personagem feito para cair nas graças do público, como o herói ou heroína. Agora fazer com que um vilão ou anti-herói seja apaixonante – mesmo com todas as contradições sociais, morais e psicológicas que eles têm – é um trabalho de gênio, a meu ver.

Apesar de abominar palhaços com todas as forças (traumas de infância e circos dos infernos) tenho uma verdadeira paixão pelo personagem “Joker”, o Coringa que todos conhecem. Da mesma forma adoro o Lex Luthor e tantos outros.

No mais novo trailer do game “Batman: Arkham City” o maior inimigo do Morcegão marrento mostra que agora, livre do asilo do último jogo, vai dar muito mais trabalho a Batman e quer saber o melhor? Ele parece estar adorando a fixação do “Cavaleiro das Trevas” por ele.

Batman: Arkham City será lançado em outubro desse ano para Xbox 360 e PS3. A versão PC sai em novembro (obrigada pela correção pequeninos herculoides! ^^)

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
24 Comentários em "Coringa faz Batman de palhaço em vídeo de Arkham City"
  1. leandro(leon belmont) alves
    23/09/2011

    se o Arkham Asylum era FODS, imagine a cidade inteira dominada por palhaços…show! um dos games mais bem feitos do homen morcego. lol

    • c
      03/01/2012

      eu gostei do homem mocego leva uma surra

  2. PH!
    23/09/2011

    O lado mais interessante do Batman é justamente seu leque de vilões. Longe de ser uma questão de simples poderes: tem q ter um bom preparo psicológico pra dar conta de Gothan City!

    Ainda não joguei o primeiro game :( PS3 chegando daqui a poucos dias! UEBA!!!!

  3. The Punisher
    23/09/2011

    Eu já sempre preferi Batman e seu universo de personagens tanto os heróis como os vilões do que o universo de Superman e seus personagens. Mil vezes Batman com sua astucia, perspicácia, inteligência e usa as próprias mãos que um Superman que tem poderes e é praticamente indestrutível. Mil vezes o coringa que apesar de ser um psicótico e parecer um “louco” que na verdade não é, pois louco de verdade não pensa e não age e não faz tudo que ele já fez, do que um playboy milionário como o Lex Luthor que só faz o que faz pelo dinheiro que tem.
    Com certeza esse Arkham City vai ser GOTY assim como foi/é o Arkham Asylum.

  4. Jhun
    23/09/2011

    Sinceramente não tenho palavras para descrever esse game. Batman sempre foi um ótimo personagem com uma gama de vilões fantásticos que nunca havia sido bem explorado em jogos anteriores.

    @Vivi – “Apesar de abominar palhaços com todas as forças (traumas de infância e circos dos infernos)” É, também tenho esses traumas de circos infernais. =/

    Quando ouvi falar de Arkham Asylum pensei: lá vem merda. Ainda bem que quebrei a cara. Uma dos games mais fantásticos que joguei.

    Que novembro chegue logo.

    • Vivi Werneck
      23/09/2011

      “Que novembro chegue logo”

      Mas o jogo sai em outubro! ^^

      • Fabão
        23/09/2011

        se não me engano ele foi adiado para novembro no pc

        • Jhun
          24/09/2011

          Isso mesmo Vivi. O Fabão falou certo. A versão pra PC foi adiada pra novembro infelizmente. :/

  5. Julia Oliveira
    23/09/2011

    Sinto muito em ser do contra, but… Batman Arkham Asylum não foi lá grandes coisas. O jogo foi muito repetitivo, chefões muito fáceis de matar (batrang na cabeça pra atordoar, e depois cair na porrada). Junto de Mafia 2, e Infamous os jogos mais hypados, e que me causaram maior decepção. Pois esperava deles jogos espetaculares, e o que vi foram jogos razoavéis.

    Porém, espero que pela dinâmica mais aberta de poder explorar Gotham City o jogo seja melhor que o primeiro, e que os desenvolvedores tenham mudado a forma de matar os chefões.

  6. The Punisher
    23/09/2011

    Se vocês tem traumas de palhaços não podem assistir o IT a adaptação cinematográfica do livro homônimo de Stephen King.

    • Amyr L.
      23/09/2011

      Pennywise, the clown: KISS ME FAT BOY! HAHAHAHAHA!
      Clássico.

    • Amyr L.
      23/09/2011

      Se fossemos parar pra contar a quantidade de antagonistas dos livros do Tio King que tem essa mesma cara de taradão dumal, perderiamos a conta rs

  7. André
    23/09/2011

    Puxa Vivi, tou muito feliz por vcs finalmente comentarem sobre o jogo que mais espero deste ano. Nada contra Skyrim, que é outro que muito espero, mas Batman é Batman e jogo de herói não têm quem bata Arkham Asylum, e muito menos Arkham City. Os caras da Rocksteady são feras mesmos, criar um jogo que reuna os principais vilões do morcegão não é pra qualquer amador. Enquanto outubro não chega, vou destrinchando no Deus Ex Revolution.

  8. André
    23/09/2011

    Só uma correção, Arkham City sairá em outubro pra PS3 e X360, e novembro pra PC.

  9. jefferson
    24/09/2011

    malditos produtores so em novembro =/

  10. Rods
    24/09/2011

    Depois do Lanterna Verde, Batman é um dos meus heróis preferidos, pra um cara que não tem poderes ele da muito trabalho xD, e sempre fica de olho nos vilões e heróis =D

  11. Rods
    24/09/2011

    ah, Não esquecer do NANANANANANANA BATMAAAAAAN NANANANANANANA BATMAAAAAAN, ta parei

  12. Hélio
    24/09/2011

    Bom, adorei o primeiro Arkham, acho q foi a redenção de um herói q vem sendo zoado há muito tempo com comentários sobre a sua relação com Robin. Batman mostrou ser o badass q sempre gostamos. E Arkham City tem tudo pra continuar o legado maravilhoso do primeiro.

  13. xxx
    25/09/2011

    cara a arlequina nao tem essa maria chiquinha ae…o cabelo dela é coberto pela máscara-gorro dela, só tem q mudar issokkk.Podia ter um co-op nesse game ia ser da hora e como o cara falou o jogo é meio repetitivo.

  14. William
    25/09/2011

    Eu tenho medo de todo mundo estar botando muita expectativa encima desse jogo,e ele acabar sendo incrivel mas as pessoas esperarem mais dele e acabarem não gostando.

  15. 26/09/2011

    Esse realmente sera melhor que o primeiro… troço para o Coringa aparecer.

  16. saulo
    27/09/2011

    Somos dois Vivi! Também detesto palhaços, mas coringa é sem sombra de dúvida exceção. Desde que passei a assistir Batman Animated Series do Dan Riba esse personagem tornou-se, em toda sua loucura, carismático na minha percepção. No Arkham Asylum ele definitivamente rouba a cena com seu arsenal de piadas e não espero menos do Arkham City. Recomendo a HQ A Piada Mortal, Batman e Coringa são mostrados numa situação bastante inusitada e a história apresentada para a origem do vilão e nos passa uma nova visão sobre o mesmo. Eu até acredito que Chris Nolan se inspirou nesse HQ para compor parte do segundo filme da nova franquia.

  17. EltonBM
    27/09/2011

    Parece que nó vídeo o Batman acaba sendo preso pelo Coringa/Joker. Seria a hora de uma certa mulher salvar o dia? Quantas dúvidas…
    Não vou comprar esse jogo esse ano. Já estou afundado de grandes títulos pra correr atrás desse-Vou começar uma maratona sobre humana de Morrowind e Oblivion, não sei se sobreviverei mas… vou arriscar.
    Agora, todo mundo está feliz e contente com esse jogo, e com certeza existe motivo pra isso, mas Arkham teve um problema com os chefes-Eles realmente não eram bons, talvez tirando o Croc e o Espantalho, já que não eram luta contra eles diretamente. Claro que a Rocksteady vai fazer o melhor que ela puder, mas chefes tem sido um problema para jogos assim-olha Deus Ex HR por exemplo. Até vermos os resultados, vamos torcer pelo melhor.

  18. 03/01/2012

    eu ja quero de novo o meu aniversario so pra ganha presente

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.