CGE: jogos ruins na infância (a origem do mal!)

Tags: Crônicas, Crônicas de uma Gamer Enlouquecida, The Herculoids, The Incredible Crash Dummies

Mais uma vez de volta do exílio (está cada vez mais difícil fugir de Askaban), estou aqui novamente compartilhando, com meus queridos e pequeninos amiguinhos leitores herculoides*, um pouco mais de minha infância gamer perturbada, o que resultou em um ser épico piromaníaco-sociopata e esviscerador de orcs. No capítulo de hoje, desmembrarei um episódio muito macabro de minha loooonga jornada gamística: o dia em que minha “querida” madrinha resolveu me dar um jogo de videogame.

Tá, vocês podem me perguntar: “mas o que isso tem de macabro desmiolada mulher?” Para responder a isso farei uma breve sinopse desse ente maldito…

Criança psycho vítima de um jogo ruim...

Criança psycho vítima de um jogo ruim…

Minha “amada” madrinha é conhecida por destruir os sonhos das crianças em prol de manter uma pseudo-moralidade infantil. Em seu discurso impera o seguinte jargão: “Menino só brinca de carrinho e menina só brinca de boneca, porra!!!”. Sabendo disso, pode-se imaginar o “naipe” dos presentes que eu ganhava na infância: laçinhos de cabelo rosa com frufru, que mais pareciam para-raios na cabeça; vestidinhos de saia rodada cheio de babados, bem no estilo “mamãe ainda sou virgem” e ela… O demônio… O ser que renasceu dos infernos só para comer nossos cérebros esclerosados… A Barbie!!! Nããããããããoooooo…

Pois é minha gente, todo ano ganhava uma filha de Ogum dessas! Uma merda! Minha mãe adorava é claro. Ela usava esses bichos de cabelo de náilon para enfeitar a estante da sala e tapar as manchas de vazamento do cano de água, consequentes da última reforma frustrada do meu avô.

Mas de tanto eu pedir, e de tanto ela ver que eu realmente não brincava com a boneca anoréxica, minha madrinha “adorada” resolveu me dar um presente de aniversário diferente! Ah… Lembro-me bem daquele 3 de novembro de 1230 (sou um ser épico e não envelheço!). Estava eu toda

Boneca do Demo!

Boneca do Demo!

serelepe estripando uns pequenos e indefesos orcs, quando eis que surge das sombras minha sempiterna (WTF?) parente com uma pequena caixa em punho. Eu já conhecia bem a caixa da boneca maldita, por isso fiquei feliz em ver que aquela caixa era diferente! Então ela me disse, estendendo o misterioso pacote em minha direção:

“Olha minha queridinha (calafrio na espinha), dindinha trouxe um presente que você vai amar dessa vez! Estava conversando com o seu pai e ele me disse que você gosta de videogame e que você estava querendo muito um joguinho novo então… Abre só!”, disse o ser medonho.

“P… que pariu a todos nós! Não acredito!”, pensei (até porque, aos 8 anos, se eu falasse isso estaria f….dida!). Então abri o embrulho com uma voracidade e desespero tão grandes que minha mãe nem pode reaproveitar o papel para embrulhar outro presente (que mãe nunca fez isso?). Durante aquele rápido momento de rasgação, só me vinha à cabeça a frase: “ai meu Deus, por favor, que seja Double Dragon, que seja Double Dragon!!!” (queria muito esse jogo na época).

Quando olhei para a capa da caixa minha expressão facial era um misto de angústia com fobia assassina. Meus olhos lacrimejaram… Senti um nó na garganta… Eu respirei fundo, ergui a cabeça e disse com a voz trêmula: “O-o-brigada din-dinha”. Ahh… Minha madrinha ficou toda feliz que finalmente tinha acertado o presente! Ela disse que eu estava

Cuidado! Fujam para as colinas!

Cuidado! Fujam para as colinas!

até chorando de emoção! Bem que passou pela minha cabeça dizer a verdade, mas num surto de misericórdia (que espero que não aconteça nunca mais), fui incapaz de destruir seu semblante irrugado de felicidade.

Vocês já devem ter percebido que o jogo que ganhei passou muuuito longe do meu ansiado Double Dragon. Pois é, a bomba se chamava The Incredible Crash Dummies (cliquem aqui para jogar, se tiverem estômago!). Nunca pensei que meu pai me odiasse tanto para me dar essa ideia para minha madrinha, mas depois descobri que ele havia dito o nome certo. No entanto, minha “dindinha” achou o jogo violento demais para minha cabeçinha de menininha inocente e resolveu substituir os dois lutadores de kung fu por manequins kamikases hepáticos com tatuagens cafonas na cabeça!

Aaaaahhh!!! Que vontade de mataaaaaar!!! Que jogo meeeeeeeeeeeeeeerda!!! O pior é que tive que fazer cara de alegria e jogar na frente dela para provar que tinha “gostado” daquele apocalipse em forma de game. Pois é minha gente, muito cuidado com o que você presenteia as suas crianças! Certos traumas podem mudar eternamente (para o lado negro da força) a vida de uma pessoa. Um conselho: na dúvida de que jogo dar para o seu pequeno polegar faça o seguinte: ou faça uma sondagem prévia com ele sobre o que o serzinho endemoniado gostaria de ganhar ou o leve para comprar com você. E principalmente: se não quer que seu filho arranque os intestinos de um bicho e o enforque com eles num jogo, simplesmente não compre nada ou peça para ele escolher outra coisa. Agora querer justificar a compra do Ateliê da Barbie porque Tomb Raider tem uma mulher pulante, com fogo na periquita, não dá (ui)!

————————————————————————–

The Herculoids(*) Os Herculoides (The Herculoids, no original em inglês) é uma série animada de ficção científica, produzida pela Hanna-Barbera Productions. Estreou na televisão norte-americana no dia 9 de setembro de 1967, no canal CBS, sendo exibida até 1969. (Fonte: Wikipedia)

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
81 Comentários em "CGE: jogos ruins na infância (a origem do mal!)"
  1. Renan Rodrigues
    28/06/2009

    ASHuahsuahsuahsuahsuash.
    HAHAHAHA. Nínguem merece vc estar todo feliz pensando que vc ganhou o jogo dos seus sonhos e ganhar isso! HAHAHA

    Se bem que pensei que ia ser um jogo da Barbie!

    Uma vez aconteceu isso comigo, e eu quase sai matando a todos por perto, mas ao menos o jogo que eu ganhei era bom. Eu tinha pedido Prince of Persia, mas devido a “violência” do jogo, ganhei um jogo do Pateta.

    • Renan Rodrigues
      28/06/2009

      Isso na época do Snes, quando eu tinha 3 anos. Se fosse hoje eu mataria, não importa quem fosse.

      • 28/06/2009

        vc chegou a acessar o link do jogo q eu postei? rsrs

        • Renan Rodrigues
          28/06/2009

          Não tive coragem. Mas vou acessar agora.

  2. Renan Rodrigues
    28/06/2009

    @ Vivi

    Que coisa tosca é essa? Credo!!!
    Acho que até um jogo dos teletubbies é mais legal.

    • Renan Rodrigues
      28/06/2009

      O jogo é tão tosco que travou o meu navegador! o.O

  3. 28/06/2009

    deprimente o jogo

  4. rafaelx1bm2
    28/06/2009

    Nota: 8.7

    @vivi

    sua maniaca e bota aquele lixo de jogo aqui … tomara q mafagafos ninjas peguem os criadores desse jogo e tbm eu so o jurado ali em cima sua nota :)

  5. rafaelx1bm2
    28/06/2009

    P.S:
    Vivi: como vc descobrio meu orkut ?

    • PH!
      28/06/2009

      Mestra Vivi tem uma rede complexa de informações, coletando dados de qualquer coisa q tenha existido nos ultimos 12.352 anos. Graças à essa tecnologia, nós da Irmandade do Joystick Sagrado, sessão de pesquisa e desenvolvimento, criamos o Gugou. Uns caras roubaram o projeto e fizeram um sitezinho de merda, chamado Google.

      Posso falar merda no blog?

      • Renan Rodrigues
        28/06/2009

        você esqueceu de dizer, que após o nosso projeto ser copiado, nós estamos esperando o momento em que o google esteja com 666666666666 páginas indexadas, e que vamos retomar o controle dele, para então iniciar o plano de dominação mundial das gow’s,ou

        ela pegou seu e-mail que vc usa no gow e procurou no orkut,ou

        vc participa da comu no orkut, e ela te adicionou.

        A mais provável é a opção do Ph, complementada pela minha primeira

    • 28/06/2009

      eu descobri seu orkut? nao me lembro… devo ter visto seu perfil na comunidade do blog.

      virou “crítico” de posts agora é? ahahaha…

      • Renan Rodrigues
        28/06/2009

        Ahá! pela primeira vez na minha vida eu estou certo!

  6. arizallgood
    28/06/2009

    hhahahahahahhaha ótimo jogo (mentira), esse história me lembra um presente que também ganhei para meu antigo master. “The Flash”, adorei o jogo no 1º instante porque era de super herói mas era impossível e depois peguei um ódio, todo dia antes de jogar sonic ou turma da mônica sempre tentava uma vez o infeliz, acho que nem hoje teria capacidade de fazer alguma coisa além de morrer na 1ª fase.

  7. Shadow Warrior
    28/06/2009

    De onde vc desenterrou essas “perolas”(o jogo e o desenho herculóides)??? kkkkkkk
    Assim como a Lara Croft(aventureira acrobática e inimiga n°1 dos protetores de animais)vc leva jeito para a arqueologia hehehe.

  8. PH!
    28/06/2009

    AAAAAAAAAAAAAAUIOHAIUAIUAHUIAHIUA!!!!!!
    OUTRA CRÔNICA!!! Q SAUDADE Q EU TAVA DOS TEXTOS INSANOS DESSA MALUCA!!! EU TE AMO, VIVI! (opa, me empolguei, recomponha-se rapaz!)

    Bem…

    O jogo da duplinha anêmica deve ser ridículo mesmo, pois meu navegador fecha toda vez q carrega o jogo. Meu PC é muito bem ensinado, e não aceita games feito para descerebrar crianças.

    “…porque Tomb Rider tem uma mulher pulante, com fogo na periquita, não dá ui!)”
    HAUIOUAHIAUHIUAHUAI!!! Tadinha dela! Se ela estivesse mesmo com fogo nesse local de tão difícil acesso, o problema não seria resolvido com pulos! A menos q pulasse em outra coisa! o.O

    Vivi, a do papel de presente me lembro da minha mãe, abrindo com cuidado todo e qualquer presente (sendo dela ou não) para dobrar cuidadosamente o papel de presente e guardá-lo embaixo do colchão para um futuro embrulho. E ai de quem fizesse xixi na cama e estragasse o maldito papel.

    Mestra, amo seus textos, nao fike mais tanto tempo sem escrever, sentimos sua falta!

  9. Tadeu
    28/06/2009

    Ae Renan apesar que tinha um joguinho do Pateta e do Max que chamava Goof Troop que era muito bom, jogava ele muito, ateh semana passada tava jogano ele no emulador.

    ;P

    • Renan Rodrigues
      28/06/2009

      É esse mesmo que eu ganhei. Mas eu não achei ele ruim, o problema é que eu queria o Prince of Persia.

  10. PH!
    28/06/2009

    Acabei de jogar The Incredible Crash Dummies.

    Minha vida perdeu o sentido.

    • Renan Rodrigues
      28/06/2009

      Vc conseguiu?
      Aqui em casa travou na segunda fase. Umas 5 vezes…

  11. Tadeu
    28/06/2009

    Ah sim

    Isso me lembra uma vez que eu queria um
    Street Fighter pro Mega Drive falei pro meu pai que na época trabalhava fora e ele me disse que iria trazer
    duas semanas depois chegou o dia da chegada dele fui correno no portão, ele jah ateh sabia intão deixo o jogo no bolso da frente da camisa sem nenhuma paciencia peguei o jogo e fui correno pra sala pra jogar

    Coloquei o jogo e adivinhem que jogo começo?

    Teenage Mutant Ninja Turtles :[

    O MAIOR FAIL DA MINHA VIDA!

    sei lah porque acho que a capinha tava trocada sei lah

    No final ateh que o tartarugas ninja era legalzino

    ;D

  12. 28/06/2009

    “Miss Croft não tem ninguém pra apagar esse fogo, aí fica por aí rodando o mundo em busca de algo que preencha seu vazio interior!”

    todos sabemos do q ela precisa para preencher o vazio interior! ahahahaha…

    e pode deixar q vou procurar escrever mais crônicas! Ah, e tenho q reviver o divã tb! =D

    • Renan Rodrigues
      28/06/2009

      *momento de puridade*

      eu não sei do que ela precisa para preencher seu vazio. Sou muito puro para saber essas coisas.

      • Renan Rodrigues
        28/06/2009

        Cara, eu nem vi que eu escrevi isso.
        Isso que dá escrever prestando atenção em outra coisa. ;p

  13. marcelo
    28/06/2009

    nossa
    tava sentindo saudade das Crônicas de uma Gamer Enlouquecida

    muito boa, quando era pequeno nunca me deram um jogo de presente porque eu sempre obrigava meus pais a comprarem um antes do aniversário

  14. Cristiano
    28/06/2009

    Tava com saudade dessa agressividade doida e very psycho.Eu nao joguei o jogo ainda, mas ja to com raiva dele

  15. 28/06/2009

    “Ateliê da Barbie porque Tomb Rider tem uma mulher pulante, com fogo na periquita, não dá (ui)!”

    SHOREY!!!!!!!!!!!

    COMO VOCÊ CONSEGUIU CRIAR UMA FRASE DESSAS!?

  16. lucas376
    28/06/2009

    Hehe muito engraçado eu nao tive essa experiencia ja ganhei meu polystation com o joginho do mario hehe
    PS:finalmente consegui trocar minha imgagem de exibiçao

  17. lucas376
    28/06/2009

    ué nao deu ?porra !!!

  18. lucas376
    28/06/2009

    me ajuda la no meu perfil ja ta mudado e aqui nao !!!alguem me ajuda

    • aureliox
      03/07/2009

      É assim mesmo, depois muda, relaxa.

  19. 28/06/2009

    E é mais uma crônica da Vivi XD
    E realmente, eu ainda tenho uns tios que não tem porra nenhuma na cabeça. Além de q quando eu tava numa igreja por uns tempos aí eles tinham essa de “certos jogos tem coisas do demo”.

    Mas não vou começar a falar da alienação deste povo.

    E jogos ruins fazem parte da nossa infância, mas alguns jogos são ruins e EU GOSTAVA XD.
    Eu tinha um Master System (assim como muita gente aqui tinha quando era pequeno) e joguei o Rampage. Que jogo chato, mas viciante XD

  20. rafaelx1bm2
    28/06/2009

    eu descobri seu orkut? nao me lembro… devo ter visto seu perfil na comunidade do blog.

    virou “crítico” de posts agora é? ahahaha…

    ha-ha-ha-ha…. sempre fui e deve ter visto … qual meu nome então …

  21. rafaelx1bm2
    28/06/2009

    P.S: eu estou criando missoes no spore aventuras galaticas (pirata) então naum vo entrar muito (tenho 3 jogos pra zerar …)

    • aureliox
      03/07/2009

      ¬ ¬

      seus posts agora são para falar do que você está jogando no momento? Se pelo menos fosse um jogo bom… cria vergonha!

  22. 28/06/2009

    A imagem de abertura do post está espectacular. :lol:

    Oh Vivi, que azar :P Tive a infelicidade de jogar Crash Test Dummies em NES e Gameboy (talvez devesse dizer felicidade, porque me abriu os olhos para o que os jogos podem fazer de mal). Qualquer Double Dragon seria bemvindo, até o de ZX Spectrum – aliás, que foi onde comecei a seguir a série na altura.

    Aposto que se juntarem, ainda se conseguem lembrar de jogos piores para “trucidar” por aqui ;)

  23. Alice
    28/06/2009

    ashuashuashua,Vivi, estava morta de saudade das suas crônicas, e essa foi muito boa!

    é por isso que sempre quando eu pedia um jogo, eu escrevia, desenhava, colocava características da capa, colocava opções caso não encontrasse o tal jogo, colocava como se pronunciava o nome do tal jogo e todos os da listinha…tudo isso porque eu tive um monte de experiencias dessas, mas nunca a ver com jogos

    “P… que pariu a todos nós! Não acredito!”, pensei (até porque, aos 8 anos, se eu falasse isso estaria f….dida!).” ashuashuashua, ri um novo oceano com essa…

    vou colocar aquela barbie como meu plano de fundo….*Alice lembrando de quando amarrava a barbie pelo pescoço e tocava pela janela…*

    “Menino só brinca de carrinho e menina só brinca de boneca, porra!!!” da vontade de “brincar de maremoto” com quem fala essas coisas…

    • Alice
      28/06/2009

      ah, não joguei o jogo porque travou o meu navegador…acho que meu PC também não deixa passar jogos que vão fazer perder o sentido da minha vida…

  24. ally666
    28/06/2009

    Hahahahahahahaha! Vivi você é demais! xD

    “Agora querer justificar a compra do Ateliê da Barbie porque Tomb Rider tem uma mulher pulante, com fogo na periquita, não dá (ui)!”

    Como vossa genialidade psycho pôde chegar a esse ápice da sabedoria suprema? Como a Rebs disse…esses são verdadeiros “Momentos de Iluminação”! Depois de contemplarmos essas palavras divinas de nossa Suprema Mestra Highlander é só esperar pelo ressucitamento do Divã também para acabar com a aflição de nossos irmãos gamers com problemas que só Mrs. Vivevil Necromaster Werneck poderia iluminar e levar à salvação!

    E por favor…continue nos abeçoando com essas pérolas de sua sabedoria psycho incomensurável.

    Ah…e esse jogo é tão ruim que meu Firefox travou e fechou ¬¬

    • ally666
      28/06/2009

      abençoando*

      Ahh…tentei fazer um texto tão certinho…fazer o que..erros de digitação acontecem ¬¬

    • 28/06/2009

      “Mrs. Vivevil Necromaster Werneck”

      ahuahuahauahuahuahauhauah… Amei!

  25. Renan Rodrigues
    28/06/2009

    Cara, acho que o navegador de todo mundo trava com esse jogo. Travou com meus 3 anvegadores

    • 28/06/2009

      engraçado com o meu funcionou! deve ser perseguição! rss… mas quem tiver alguma curiosidade mórbida de jogar esse lixo tenta baixar alguma emulação do game. até colocaria o link de alguma rom aqui, mas isso seria “politicamente incorreto”. Se bem q o fato d eu ter indicado q vcs façam isso já infringe essa regra mas…. ah kct! hauhauahuahaaa

      • Renan Rodrigues
        28/06/2009

        Eu não vou baixar ROM nenhuma!! sou totalmente contra a pirataria(tá.É mentira! É pq eu não vou baixar o jogo, pq se não meu pc não vai mas ligar, oq ele é travado contra jogos QDDJ)

        • Seyfertt
          28/06/2009

          Mas quem disse que precisa baixar rom? É tudo via Java, só esperar carregar e jogar.

          • Renan Rodrigues
            28/06/2009

            MAs aqui em casa trava o navegador. Já tentei no Chrome, no Opera,e no FireFox. Em todos eles o navegador trava

          • Seyfertt
            28/06/2009

            Isso é falta de JAVA http://www.java.com

          • ally666
            28/06/2009

            Nah…se tivesse sem Java a coisa nem carregaria…pediria pra instalá-lo. Eu tenho o JAVA aqui e o navegador trava e fecha do mesmo geito, até aparece a ícone do JAVA na task bar por alguns segundos.

  26. Ricardo
    28/06/2009

    Ou Vivi legal o post, mas não se escreve Tomb Rider e sim Tomb Raider. Sou fan da série x). Quanto ao vazio interior é verdade ela precisa mesmo! huaioehoiaeuheuhaioa

    • 28/06/2009

      ah foi mal meu querido! foi na pressa! já vou consertar! valeu pelo toque! uuiii… rsrsrs

      *bjs*

  27. Ricardo
    28/06/2009

    ow Foi rapidinha ein, gostei pra caramba, vou visitar esse blog sempre que puder x)
    Bjs

  28. Seyfertt
    28/06/2009

    Meu deus, eu já havia jogado isso =\ Queria muito ver sua cara ao receber o jogo… Você deve ter ficado com uma vontade fenomenal de atacar o cartucho na parede e pisar em cima depois. xD

    E esse desenho da Hanna Barbera era muito engraçado.

  29. zano
    28/06/2009

    Gostei de seu post. Deve ter sido traumatizante para vc naquele momento. Me fez lembrar de um presente de aniversario que ganhei e tiver que fingir para minha tia que tinha gostado, hehe.

  30. Anon
    28/06/2009

    Esses dias fui convidado, pelo steam, a entrar num grupo chamado “Psyco Squad”. Por acaso você é a dona, Vivi?

    Fora isso, excelente texto, como sempre (é, eu sei, não sou bom com elogios, eu sei, eu sei).

    Off: Putz, desenterrou esse Herculóides. Lembro de assistir essa joça na infância… O rinoceronte atirava bolas pelo chifre, bizarro demais. Imagino de onde elas vinham…

  31. rafaelx1bm2
    28/06/2009

    Esses dias fui convidado, pelo steam, a entrar num grupo chamado “Psyco Squad”. Por acaso você é a dona, Vivi?

    Concerteza

    O rinoceronte atirava bolas pelo chifre, bizarro demais. Imagino de onde elas vinham…

    ja jogo spore vc vai ver muito isso (de onde eles vem nem queira saber …)

  32. rafaelx1bm2
    28/06/2009

    ja jogo spore ? vc vai ver muito isso*

  33. rafaelx1bm2
    29/06/2009

    00:03 aqui na minha cidade q lindo (uhul meo irmão foi fazer prova de faculdade em outra cidade)

  34. Vicente
    29/06/2009

    uahuhauhaua
    pow…axei tri bom o jogo
    …me viciei no joginho;P
    mto boa a cronik…
    flows guriahs
    ^^

    • rafaelx1bm2
      29/06/2009

      … cara vc bebeu d+ sabia

  35. Vicente
    29/06/2009

    aah…e adorei tb as fotinho da vivi fernandez ao lado do jogo xD
    flws

  36. rafaelx1bm2
    29/06/2009

    todos ir dormir (menos eu pq vo ir jogar ^.^) pois amanha vc tem aula (ou trabalho)

  37. fabio costa
    29/06/2009

    hahahahahaha..eu fiquei exatamente assim quando eu queria ganhar o mega drive 3 e ganhei o dynavision com uma pistola e um jogo que tinha que matar uns patos..hahahahaha…..Aquele dia eu desejei que aquela pistola tivesse balas de verdade….. =)

    • aureliox
      03/07/2009

      AHUEHFAUHFAUHFAUHFA
      PYSCO KID ON

  38. Shadow Warrior
    29/06/2009

    Vivi agora eu te entendo…
    Eu nunca mais serei o mesmo depois desse ter visto esse jogo.
    Já agendei minha consulta com o psicólogo para tentar preservar o pouco que sobrou da minha sanidade mental rsrsrs.

  39. 29/06/2009

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, chorei de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom esse texto, muito boa a história, rsrss

    Tive de clicar no jogo para ver se ele era assim tão ruim, e definitivamente ele é péssimo, ainda mais se comparado ao grande Double Dragon que me fez ficar com grandes bolhas nos dedos naquela época!

    Mas ai, eu acho que se esse jogo fosse com a barbie acho que vc teria curtido pular de um prédio e cair com a cara dela no chão, rsrsrsrs

    • 29/06/2009

      “eu acho que se esse jogo fosse com a barbie acho que vc teria curtido pular de um prédio e cair com a cara dela no chão”

      Não tenha dúvidas disso! hauhauahuahauha…

  40. Renan Rodrigues
    29/06/2009

    @ Seyfertt

    Não é falta de java não. Mês passado eu tinha instalado ele, e semana passada atualizou.
    Acho que deve ser o filtro anti jogos QDDJ que faz travar o navegador.

    • Seyfertt
      30/06/2009

      Que sux \= Mas não perde muita coisa em não jogar. É um tipo de jogo de Barbie sem cabelo :x

  41. Gustavo Andrade
    30/06/2009

    er…não consegui jogar, mas acredito em você, a verdade é que poucos dos jogos antigos eram bons, mas naquela epoca era “alta tecnologia”,o jeito é ser sincero com as suas tias demoniacas.

  42. aureliox
    03/07/2009

    Affe sou retardado ou o que? Não consegui entender o jogo… O cara se joga, se cair morre, se acabar o tempo antes de cair morre também. Se cair no alvo morre, se cair fora do alvo morre… Só não testei cair no alvo no momento em que o tempo acabar, mas aí é uma apelação dos diabos.

  43. Helder
    07/07/2009

    Vivi, god bless your soul!

    Tenho uma amiga psicóloga, posso conseguir um bom desconto para você.

  44. Paulo
    17/07/2009

    AHUAHUAHUAHAA meu isso é fato mas graças ao DEUSES nordicos eu tive a felicidade de ganhar o jogo q tanto ALUGAVA e ja tinha zerado mil vezes mas eu keria… quando cheguei e vi la em cima da cama a fita o ROCKMAN X nosssssss nem era megaman aindaaa poo q jogaçoooo lindoo sabia td onde tava os caroçoes (era coraçoes msm, mas aumentavam a barra da vida) onde tava a nova armadura os E q era os lance de acumula energia mas so foi descobri isso muito tempo depois enfim foi lindo!
    AHAHUAHAUAH muito bom .o posttt AHUAHAUA!!! otimo blog!

  45. ALXNDR
    21/09/2009

    Fala sério, o joguinho nem é tão ruim assim.
    Pelo menos você não tinha um megadrive e foi presenteada com o jogo do Barney (Só comentando, nunca tive essa sorte, quando me deram um jogo de presente foi Streets of Rage).
    Mas realmente jogos ruins na infancia criam adultos piores. Talvez eu seja prova viva disso (Maldita sega e seu Sonic!).

  46. 17/12/2009

    Nossa eu ri mto com essa história, isso jáh me aconteceu mas o jogo que ganhei no lugar na época, foi tarzan e era até legalzin, mas sempre gostei dos jogos sangrentos, de terror e tals, mas quem falava era minha mãe, hj tenho 19 anos, e ela ainda fala “NOSSA QUANTO SANGUE!!!”
    Mas tenho um amigo que é pior, ele ama god of war, e qdo a mãe dele chega perto da tv, ele tem q ficar andando pelo cenário, pq si naum é briga na certa!!! :P

  47. 21/10/2011

    Double Dragon é foda, que junto de Battle City era um dos jogos que eu só conseguia zerar com minha irmã XD

    E realmente, esses estereótipos de que menina só pode ter boneca e usar lacinho é um porre. Tudo bem que, segundo minha mãe, eu e minha irmã gostávamos de rosa quando criança, apesar de que, no meu caso, teve um período que eu odiava usar qualquer coisa com essa cor. Minha mãe contou uma vez que minha irmã queria um tanque de guerra XDDDDD (pior que não lembro disso). Bons tempos issaê

  48. 21/10/2011

    Essa história de que “meninas gostam de Barbie e casinha, meninos de carrinho e G.I.Joe” sempre foi balela, também tive que passar por essa fase em que todos acham que você não deveria jogar video game (aliás, recentemente passei por uma siruação dessas), agora, é muita injustiça presentear alguém com algo que já sabe que não vai gostar daquilo que ganhou, principalmente com crianças que dependem de presentes para conseguir aquilo que querem. Creio que se fosse para trollar um sobrinho que gosta de game, daria um God of War (não tenho nenhum ainda, mas é 98% certeza de que ele só jogaria futebol) :P.

  49. 26/06/2012

    a….nao é taooooooooo ruim assim acredito que na época voce estava tao decepcionada que nao pode aproveitar…é um jogo no minimo jogavel.

  50. willian candido de souza
    07/10/2014

    Meu o jogo e tao macabro que meu google crome nem quis deixar eu jogar é satan

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.