CGE – Parentes no Natal (tranque seu quarto!)

Tags: Atari, Crônicas de uma Gamer Enlouquecida, Games, Master System, Mega Drive, Natal, Podcasts

Parentes prontos para "alegrar" o seu Natal!

O fim de ano traz muito mais que paz e união. Traz também coisas quebradas por priminhos “fofos” e endiabrados e muito estresse para o pobre infeliz anfitrião! Mas antes que pensem errado de mim, não, eu não sou uma daquelas chatas que não gosta de Natal.

Seu priminho anjinho!Eu só ODEIO é aquela pirralhada, praticamente saída de algum reduto Orc pela devastação que proporcionam em tão pouco tempo, invadindo o meu quarto e começando a me encher o saco: “Tiiiia, posso jogar o seu vídeo gaaaaaame???”. Primeiro, tia é o &%$@!!! Segundo, guardo praticamente como relíquias o meu Atari, meu saudoso Master System (Aquele Super-Compact e sem fio!) e meu sempre companheiro Mega Drive para me aparecer uns Pokémons dos infernos e pedir para jogar? Ora, veja só!

Pois é, mas todo ano sofro uma perda irreparável. A primeira catástrofe começou com o pobre Mega Drive. Minha priminha querida, de oito aninhos (que doce!), acidentalmente derrubou meu amado console da mesa, tropeçando no fio. O Sonic sofre de enxaquecas terríveis até hoje.

No ano seguinte foi a vez do Atari (Que descanse em paz!). Algum filho de Ogum usou o espremedor de alho para encaixar o cartucho. Levei quase duas horas para desentalar o bicho do console!Sua prima molestando o seu PC!

Meu PC, ah… Meu pobre PC… O coitado então foi abusado brutalmente. Sempre vai uma prima chata na minha casa no Natal que pede para jogar Paciência (Com tanto jogo legal instalado na minha máquina, mas enfim…). Até aí tudo bem. O que me deixa louca é que ela usa a unidade de DVD-ROM para apoiar o copo (Alguém já viu esse filme?). É quase certa a visita à assistência técnica depois desse episódio!

Mas o máximo da agressão foi contra o meu Master System, no ano passado. O coitado levou um taça de vinho na cara. Cada gota invadiu e melecou intimamente o console. E lá vai eu tentar limpar a m…. que outro priminho adorado fez! O Alex Kid tá trocando as pernas até agora.

Agora o game-over total foi a minha avó! Ah, eu amo a minha família! A simpática velhinha, preocupada com uma possível infestação de formigas no meu quarto devido à bagunça do mesmo, saiu borrifando veneno em todos os Sonic em fim de festa...cantos… INCLUSIVE, no já remendado Master System! O mais incrível é que descobri que o meu console é Highlander porque ele continua funcionando! Tá certo que ele trava a cada 20 ou 30 minutos, mas mesmo assim ele vive! (Aleluia irmão!)

Portanto, caros amigos e amigas do Girls of War, não deixem suas “crianças” desacompanhadas nesse fim de ano. Escondam, mandem para casa de alguém que vocês confiam, mas não permitam que esses abusos continuem! Eu já fiz isso… Vou passar o Natal na casa de um dos meus priminhos esse ano! A vingança! Ahahahaha…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
68 Comentários em "CGE – Parentes no Natal (tranque seu quarto!)"
  1. 08/12/2008

    meu 360 chega em 9 dias e já botei na cabeça de guardar ele a sete chaves dos meus primos pequenos.
    pivete é raça do cão! Até chegar aos 13 anos é uma raça insuportável que não tem outra utilidade senão destruir suas coisas, servir de visita chata e de vez em quando deixar um presente no seu banheiro, devido a sua educação.

  2. Sartori, Fábio
    08/12/2008

    Parabens, você escreve muito bem mesmo. A introdução, com rimas, parecendo que estava escrevendo um conto de natal ficou show.

  3. Vivi Werneck
    08/12/2008

    @Sartori, Fábio

    Obrigada! Só assim mesmo para tentar amenizar a minha indignação! hauahuahauha….

  4. Hélio Barnabé
    08/12/2008

    Aqui em casa o problema não é com formigas… mas com pó ( apesar da formiga desempenharem um papel importante também )
    O mínimo de pó já é motivo para início de uma rebelião no presídio! A última vez que foram tentar limpar meu PC, tomaram um choque e ficaram com medo dele pra sempre! Devem estar achando que é a SkyNet… sorte minha!

  5. 08/12/2008

    como não pensei nisto antes?! vou botar para os controles darem choque! bwahahahahahahahahahahahahahaha
    *trovões ao fundo*

  6. Vittor
    09/12/2008

    “como não pensei nisto antes?! vou botar para os controles darem choque! bwahahahahahahahahahahahahahaha
    *trovões ao fundo*”

    Meu monitor vivia sujo de dedos de “usuários” da casa.
    Até um dia devido a um aterramento mal feito ele começou a dar choque na tela. :D Meu monitor nunca mais sujou desde então.

  7. Khronny
    09/12/2008

    A eu sempre passo natal na casa do meu primo, ele é a pessoa que mais tem videogames que eu conheço, N64, Gamecube, Ps2, Ps3 e Wii, e tava querendo um x360!!! A primeira vez que eu joguei ps3 foi na casa dele, mais agora já tenho o meu (inclusive o resistance: fall of man, foi ele que me empresto!!).
    A nem minha irmã põe a mão no meu ps3, quando mais primos desastrados de 8 anos (não que eu tenha algum, mais é bom ser prevido!) ¬¬ heuheauaehuaehauehauae
    Eu nunca fui muito fã de natal (a falta de fé e de uma religião ajuda nesse quesito) mais nenhum se compara a esse ano!! Eu fui todo feliz pedir pra minha mãe meu presente de natal, um jogo de ps3 (já que o meu salário vai INTEIRO pra pagar o videogame aeueahuaehae) e ela me disse toda irritada “Eu não vo gastar 200 reais num presente para você! E você que tá precisando de tantas coisas, precisa de cuecas!”
    Agora ao invés de passar meu natal feliz com um jogo de videogame eu provavelmente vô passar com uma cueca nova.
    Fala sério, que época maravilhosa que é o natal ¬¬

  8. Arthur Didier
    09/12/2008

    Reclamando de primos meu irmao quase quebrou meu PS3 aqueda que o PS3 levaria se eu nao tivesse corrido para seguralo teria sido fatal para o PS3.
    Po seria otimo se os consoles tivessem travas contra pirralhos.

  9. Vivi Werneck
    09/12/2008

    Escrevi o post reclamando só dos primos pq, graças a deus, minha irmã nao gosta de jogar! rss

  10. Nicola
    09/12/2008

    Eu tb tenho um MAster System Super Compact!!
    q relíquia, pô adorava jogar sonic.

  11. Marinho
    09/12/2008

    Ahhh, então saquem só minha história de vida, no inicio de 2007, ganhei um PS2 (Isso, um PS2) da finada SuperDicas Playstation, e como foi um mês depois dessa nobre pessoa deixar o estágio, não pude destravá-lo. e ainda hoje ele está aqui, travado, ligado apenas 4 vezes, por causa de um dono pobre e sem dinheiro.

    Mas, desse natal não passa, nem que eu fique sem cuecas^^
    e, Ainda guardo aqui o Eterno Master System, com Sonic na memória, e jogos memoráveis como Star Wars e Astro Flash

  12. Arthur Didier
    09/12/2008

    Eu quando eu falei dos primos eu estava me referindo a os comentarios.
    Rebeca sorte sua meus irmaos mais velhos ne conhecem direito games no maximo GTA.
    Eu sou um dos poucos da familia que gosta de games.
    Po eu ainda me lembro quando comprei meu primeiro game foi para PC.Foi um daqules que vendiam na revista FULLGAMES.Depois meu primeiro game mesmo que nao vinha na revista foi DELTA FORCE.
    Na epoca era o maximo ele é bem ultrapassado hoje em dia mas na quela epoca era o maximo.

  13. 09/12/2008

    Vivi, tenho histórias parecidas com essa, por conta de primos. A diferença é que os primos frequentam sua casa quase sempre e não só nos fins de semana. Uma alegria, não é?
    Vou fazer um meme disso lá no meu blog! rs

  14. 09/12/2008

    Troque fins de semana por Natal, ali!! rs

    Bjs

  15. Daniel Macedo
    09/12/2008

    KKKKK,ri pra caramba!

    Deus que me perdoe mais criança é muuuuito chata!!!
    Como posso imaginar que ja fui uma dessas criaturas!?

    Mas sem brincadeira,a senhorita é muito zicada,não???rsrs

    A minha irma é um ser irritante e que me aborrece muito pra jogar,mas aos poucos inrrolo ela e ela acab desistindo.Mas quando meu sobrinho de 9 anos vem aqui…….coitado de mim…..

    Mas phoda é um amigo meu que tem um nintendo Wii e vocês imaginam como Mario chama a atenção da pirralhada,né?Quando tem churrasco na casa dele o quarto dele virá uma zona!

    O maximo que ja aconteceu com um videogame meu foi uma vez que um amigo meu arrastou o fio do controle do N64,poxa,deu aé dó ver o aparelho dar um giro no ar e cair “de cabeça” sobre o cartucho do Mario Kart…..

  16. 09/12/2008

    Ou, primos tinham que ser execrados da face da terra. Eu lembro na época que eu tinha o console do super nintendo, e meus primos sempre vinham querendo jogar mário. Tá certo que Super Mário era bom, mas não é um jogo hardcore que eu jogava o tempo todo, por horas seguidas. E eu estava empolgado com Donkey Kong 2. Tá, beleza, passou o Snes e chegou o Playstation. Ah beleza, jogava horas a fio de Resident evil 3. Maaaaaaassss, meu irmão é daqueles que “video-game é jogo de futebol” e sempre trazia povo de fora para jogar contra. Isso me matava de raiva. Por essas e outras, atualmente eu só jogo de madrugada meu ps2, sem risco de ninguem querer jogar na minha vez.
    Excelente texto Vivi. Eu aposto o que vocês quiserem (exceto o toba, heheheh) que sempre tem algum parente ou amigo que só conhece Video-Game por causa dos jogos genéricos de futebol, ou de guerra, ou só os dois. Ai vai comentar sobre alguma outra franquia e a criatura fala: “Resident o quê?!”.
    Ê povinho desprovido de massa encefálica.

  17. 09/12/2008

    Meus Deus. Tenho até pena dos seus futuros fihlinhos!
    Porque você não compra um PolyStation e deixa em casa só pra divertir essa pirralhada? Claro que isso tem um custo, mas pense no benefício das sua paz de espírito. rsrs

  18. 09/12/2008

    @Eng Leonardo

    Claro!! Boa idéia!!! Mas posso muuuuito fazer melhor! Montarei uma bomba caseira, disfarçada de video game, e entregarei para os anjinhos. Quando todos estiverem juntos tentando descobrir pq o video game esquisito nao funciona, eu – de uma distância segura, é claro – acionarei o detonador!!! AAAAAAAAAAAAaaaahahahahahahahahaaaaa!!!
    *risada maquiavélica com trovões ao fundo tb!*

    hauahuahuahuahuahaaaaa….

    PS: Ora eu serei uma ótima mãe, viu!! Até pq desde pequenos ensianarei aos meus pimpolhos a não mexer nas coisas da mamãe! Se eles respeitarem as regras, eles viverão felizes! (e viverão tb, rsrsrsrs….)

  19. Master Kim
    09/12/2008

    Vivi,
    Vc é muito boazinha! Crianças que vieram aqui em casa fazer visitas junto com os pais e sempre ficavam de olho nos meus videogames e pc, mas eu sempre mandava um não com jeitinho. Falava que estava com defeito! Meu SNES já sofreu muito, minha mãe me fez emprestá-lo para o neto da vizinha e acabei ficando sem as caixas e manuais dos jogos!!

    Sempre falam que videogame bom para reuniões de familia é o Wii, mas se eu tivesse um, nunca deixaria a molecada ou adultos sem noção chegar perto dele hehe.

  20. 09/12/2008

    Tenho uma priminha tb, e adoro ela, e ainda bem que tanto meus tios quanto minha mão ajudam a deixar ela bem educada …

    Quando ela usa as coisas sem pedir leva bronca e tal, então ela sempre pede para usar meu Game Boy ou meu laptop.

    Eu falei pra ela que no meu não tinha jogos para ela (usando o linux) e fiz ela usar o da minha mãe, assim, minha mãe bota muito medo nela pra ela não quebrar nada … nada de comer perto do laptop e tem que lavar as mãos :D

    Quando ela tiver mais idade vou iniciar ela na arte de usar VG de forma conciente :D

  21. Cesar "Leropolds"
    09/12/2008

    O pior que da vontade de dar uns “pedala robinho” na molecada e a familia fala não faz isso que coisa de criança, mas eles não sabem como nossos brinquedinhos são carinhos para serem pegos por aquelas mãozinhas engorduradas sperando a hora certa pra #@%/! seu console, eu já sou grosso
    “rasga uma roupa minha, mas não pegue meus jogos”, minha filha já está aprendendo estou a ensinando conservar o que será dela algum dia.

  22. 09/12/2008

    Já eu nem imagino que tipo de pai eu serei, só sei que filho meu terá que no mínimo saber fazer o hadouken :P

  23. 09/12/2008

    @Thyago
    Boa Thyago. Tô contigo. No meu caso, tem que saber o “Hóriugui”, já que eu jogo com o Ken.
    Acho que pra molecada de hoje, nem o Polystation engana. Eu tinha falado aqui já, mas meu irmão de 12 anos está querendo um PSP. Nem eu que trabalho e sou mais velho tenho um PSP, e vai lá o sacana do meu irmão querendo um.

  24. 09/12/2008

    @Vivi
    Seu plano A é até interessante, mas eu estava pensando em algo que não estampasse o GoW no jornal Agora. rsrsrsrsrs
    Quanto a ser mãe era só brincadeira hein. :)

    @Rebeca
    Agora você falou tudo. Criança é igual cachorro e sente o seu medo quando ele se aproxima do seu bem mais precisoso. Aí é aquele que ele quer! rsrsrsrsrsrsrsrs

    P.S. Meus filhos também vão sofrer porque vou botar ele para estudarem bastante em casa para eu ter tempo livre pra estudar.
    E ainda usarei aquele célebre frase dos pais: “Na sua idade eu era o primeiro da sala”. hahahahahahaha

  25. 09/12/2008

    Ops. Meus filhos também vão sofrer porque vou botar eles para estudarem bastante em casa para eu ter tempo livre para jogar.
    Falha nossa. :)

  26. Eduardo Peixinho
    09/12/2008

    Quando eu era mais jovem e não tinha video game, só me restava jogar na casa dos meus primos e meus tios, nas visitas à minha avó. Eu não era muito pentelho não, me contentava com River Raid, Pac man e Endure (sem piadinhas).
    Ao conseguir meus próprios consoles, não tive muitos problemas, pois meu irmão caçula é apenas 3 anos mais novo, quanto aos primos nem todos gostavam de jogar, e poucos eram capazes de me fazer enfartar quando usavam o controle analógico do N64 ou do Cube.

  27. 09/12/2008

    Aqui em casa existe uma LEI. Só podem jogar pessoas com mais de 20 anos de idade. A pena para o crime é aguentar meu ataque OGRO e ir embora para nunca mais voltar. :-)

  28. PH!
    09/12/2008

    Sabe o q eu odeio? É qdo minha esposa, que não tem noção do valor sentimental de um console, fala pro orczinho: “Vai lá no seu tio que ele tem um joguinho pra vc!”

    – Tio, a tia disse q eu podia jogar contigo!
    – O tio quer jogar sozinho, tá bom?
    – Mas a tia disse…
    – VÁ SE DANAR, PEQUENA CONJURAÇÃO DE LÚCIFER! VC NÃO TOCA NO MEU GAME, NEM Q EU TENHA Q ENFIAR UM GANCHO NA SUA COSTELA E TE PENDURAR NO VARAL PARA QUE SANGRE ATÉ A SUA TÃ DESEJADA MORTE!
    – …

    Sempre fuciona. Ah, mas tem um priminho meu de 12 anos que é um caso à parte. Ele já foi iniciado na arte do vício e respeito aos games, portanto pode tocar no controle. E acho q ele nasceu com um chip para uma assimilação fora de comum pra qualquer jogo, assim como a maioria das crianças de hoje.

    – Tio, vamo jogar akele jogo do homem de cabelo pra cima? (Tekken 5)
    – Tá, vamo lá… AIUOAHIUAHUIAHAIU!!! Ganhei a primeira fácil! Vai outra partida?
    – Tá!
    – Opa… essa segunda vc jogou bem, mas eu ganhei de novo!
    – Vamo outra, tio!
    – Epa… peraí… acerta ele, Nina miserável… MORRE, PAUL MALDITO! AAAAHHHH, PERDI! NAAAAaaauuummmmm….. VAMO DE NOVO!
    32 derrotas seguidas depois:
    – Vamo outra, tio?
    – Já vamos, o titio vai rapidim procurar um gancho, tá?

  29. PH!
    09/12/2008

    Mals, saiu maior do q pensei!
    Sei q não tem nada a ver, mas como faço pra mudar minha figura?

  30. vitor
    09/12/2008

    Alex Kid rulez

  31. 09/12/2008

    Alex Kid, por mais que seja um jogo que não faz o menor sentido da porra fudida (uma bengala me faz voar, WHAT THE FUCK?!), foi o primeiro joguinho que tive em casa e por isso tem um lugarzinho no meu coração.

    E @PH, heuahaeuhaeuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehauha
    tenho um primo de 12 anos que é assim também, aliás, este ano ele faz 14, mas como desde quando ele era criança eu o tratava mal por ser um moleque mimado da mamãezinha dele, ele nem quer saber de conversa comigo, heuaehaeuhaeuahua.

  32. 09/12/2008

    @PH
    Tu usa o gravatar né? Se você tiver mudado já, mas não aparece a mudança, aperta Ctrl+F5 que atualiza geral, sem pegar as paginas salvas no pc

  33. PH!
    09/12/2008

    Cara, eu nem sei o q eh o gravatar. Essa foto desse morcego de opção sexual duvidosa apareceu aí do nada, desde o primeiro post!

  34. Master Kim
    09/12/2008

    PH,
    Para colocar uma imagem ai, vc deve ser cadastrar no site http://www.gravatar.com, após seu registro, vc adiciona a foto que quiser.
    Depois disso quando vc for postar, escreva o seu email que usou para fazer o cadastro nesse site que sitei!

  35. 09/12/2008

    Ótimo texto! E pior que é verdade…

    Ruim de criança é que a maioria não tem cuidado com as coisas dos outros. Meu maior medo nem é com o console, mas que algum pirralho arremesse o controle do Wii na TV jogando Wii Sports, tipo aquele monte de vídeo que se acha na internet…

  36. pharak
    09/12/2008

    @Wesley Pires
    @Master Kim

    Vlw pelas dicas.

    Alex Kid é rox.

    Jah falei demais :P

  37. pharak
    09/12/2008

    Aliás, o nick mudou, sou o ex-PH!

  38. 09/12/2008

    Muuuuuuuuuuuuito bom Vivi!!!!
    Muito mesmo…
    Além de ter priminhos em casa já ser uma realidade difícil, a sra tem um super azar com os consoles também!
    Hahaha… Adorei, os Orcs, os Pokémons, o Sonic e o Alex Kidd.

  39. 09/12/2008

    Lá em casa o perigo eram os cachorros, que passavam correndo pela sala e arrastavam fios com controles, consoles e o que tivesse pelo caminho. Ainda bem que não temos mais… fios.

    A cachorrada continua :P

  40. 09/12/2008

    Vivi, essa tua prima usar o drive como suporte de copo, vou te contar, hem! Que sem-noção! Hehehehehehe!!! Rachei o bico!
    Mas levar o bicho pro conserto não é NADA engraçado.

  41. 09/12/2008

    Bom… a solução já tenho pra isso…

    meu quarto fica trancado e ponto final!
    ainda bem q o pessoal d casa joga no meu time…

    “crianças… num vão la q não tem nada pra vcs…”

    bom pra mim, e pros meus xodós…
    cara, tenho um sega cd, raro poxa achar outro bom como esse… aí um fedelho lasca com bestera aí quem ia acertar???

  42. Búfalo
    09/12/2008

    Pelo menos ainda não deu perda total. Pior quando você chega e vê toda a cena em “slow motion”. Esses videogames são bem fortes. Os atuais qualquer coisa quebram. SE tiver um priminho do lado…esquece^^.

    Abraços,
    Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  43. 09/12/2008

    Nesse caso, eu dei sorte dos meus primos mais novos (além dos filhos deles) serem razoávelmente cuidadosos com os meus bebês. Mas, mesmo assim, procuro sempre estar por perto quando eles estão jogando.

    Ah, e por enquanto ainda consigo vencê-los, mas eles estão aprendendo cada vez mais rápido…

  44. 09/12/2008

    búfalo, basta escrever o seu blog no campo “sítio” que daih para chegar nele basta apertar no seu nome xD

  45. adneybr
    09/12/2008

    Aliás, estou com a minha priminha de 9 anos aqui em casa, e ela, além de ter todo o cuidado com as minhas coisas, ainda joga direitinho os jogos clássicos (Mario, Sonic, etc..). Ela vai se tornar uma futura gamer!

    Off topic: Vamos ver se o pessoal é gamer mesmo. Acabei de colocar uma figura o gravatar. Quem sabe de que jogo ela foi retirada?

  46. 09/12/2008

    Eu acho que esse pirralho é de Dragonball Z

  47. 09/12/2008

    Didier, dá Crtl + F5. Eu já mudei o avatar…

  48. s4mur4i
    10/12/2008

    …e eu pensando que era o único a ter um Master System Super Compact na bancada de games do meu humilde lar. Aqui ele recebeu o carinhoso codinome ‘Frankestein’, pois eu bolei uma antena que até Deus duvida que existe, e no mês passado, ele (o Frankestein) recebeu um poderoso add-on com pilhas recarregáveis e carregador incluso :)

    E não, não é saudosismo, é que eu REALMENTE gosto do dito cujo \o/

    [ ]’s

  49. 10/12/2008

    @Adney Luís, um avatar todo vermelho assim…
    Tampão usado? :D
    *apanha*

  50. Kakeshitokatamo
    10/12/2008

    Problemas com primos eu nunca tive mas com amigos sim derrubaram meu play1(o reliquia)no chão
    por isso depois desse dia quando tem alguem em ksa e eu to afim de joga eu pogo todas as minhas almofadas ponho no chão na frente do console e jogo de boa (mas são 31 almofadas a sala é grande e o sofa tbm).quando ao pc nimgue entra no meu quarto elem de eu no meu pc nimgem mexe se quise ve alguma coisa o pc do meu pai ta a disposição
    huahahahahahaha.

  51. Fabiana Tavares
    10/12/2008

    Vivi você é muito rebelde… e coitada da sua irmã, você devia olhar p/ ela com um cara de “nem chegue perto” que ela ficou traumatizada e nunca quis aprender a jogar nada…. ahuahuha

    Eu nunca tive esse problema. Até porque, na família todos jogam!!! Sendo assim, todos tratam com muito carinho todos os videogames que tivemos e temos até hoje…. Principalmente o PS3!!!

    Bjokas

  52. 10/12/2008

    post impagável hueueue :D

    caso clássico de familia no fim de ano…

    vou admitir aqui que já quebrei muita coisa na casa de meus tios tambem quando era pivete, então vou botar um outro ponto de vista: isso é vingança de nossos parentes, sem duvida nenhuma.. molecada vem na má intenção já orientado por anos e anos de planejamento feito pelos pais deles hueueue :P

  53. Ricardo
    10/12/2008

    Você é uma santa Vivi, merece ir para os céu.Aguentar td isso, se fizesse isso com meu Ps3, mandava empalar o moleque!!! Família é legal, mas as vezes é só para tirar retrato mesmo.

  54. 11/12/2008

    HAHAHAHAHAHA…
    faz tempo que eu não solto uma risada…
    eu também já passei por coisas parecidas infelizmente….
    os meus mangás já foram abusados T.T…
    o meu 64bits “na caixa!”, bem destruirão a caixa dele com refri, sorte minha e que as fitas eu guardo em outro lugar, mais uma eu deixei lá ao lado, não sei o pq o pobre do meu kirby ficou la e foi praticamente aniquilado….
    por isso que eu coloquei fechaduras no meu quarto ….
    agora estou livre de dores de cabeça…
    errr bem estava até a ultima visitinha aqui, meu subrinho veio aqui, e eu como sempre desligado “vivendo no fantástico mundo medieval do MARCÃO”, esqueci a porta aberta e a criança inocente >.>” entra no meu quarto e se depara com uma linda caixa preta e prata, e resolve cutuca-la com um estrado de madeira(da minha cama), não precisa ser um Albert Einstein para descobrir o que acont5eceu nerr, o capeta(desculpe-me pelo linguajar) não sei como amassou a coitada da minha CPU inteira T.T.
    Bem eu acho que já dei uma resumida dos fatos que já ocorreram comigo.

  55. 11/12/2008

    Já eu morro de ciúmes das minhas coisas.
    Imagine então a minha irmã que tem uma filha de 3 que volta e meia está querendo mecher nos meus bonecos Cloth Myth do Cavaleiros do Zodíaco, bagunçar meus mangás querendo ler, (E não sabe ler), mecher na minha coleção de picachus e nós sagrados Cd’s de DMC para PS2 que eu comprei pagando a minha vida em troca.
    Como eu sou uma tia chata, briga com ela, e não deixo ela chegar nem perto do meu quarto tracando ele.

    Ele fez uma proeza que acabar com a minha miniatura do Shiryu de Dragão, e rasgar um volume que avia comprado do mangá de Vampire Knight.

    Eu quase mato a pentelha por isso…. ¬¬

  56. 11/12/2008

    *Filha de 3 anos.
    Engoli essa palavra
    *E nós sagrados DVD’s…
    Errei aí tbm… ¬¬

  57. 11/12/2008

    @Anne

    Mecher nos mangas é mancada

  58. Fernandorjjr
    11/12/2008

    Ano passado eu perdi meu Playstation II exatamente da mesma forma que o seu Master System, meu sobrinho (6 anos) derrubou um copo de coca-cola dentro do console …

    Esse ano com o xbox360 será diferente, vou desconecta-lo dos cabos e guarda-lo dentro do armário na noite de natal.

    Ótima matéria, parabéns …

  59. Murilo
    11/12/2008

    ahuahau … neste Natal é só deixar a criançada com a Viviane Werneck pra ela tomar conta ! seus problemas “se acabaram-se”!

    bom..tenho varios sobrinhos pekenos..mas como meu 13º ja veio, ja ta indo pro saco e nada de XBOX 360 ( nao foi desta vez que deu pra comprar ) não passo e nem passarei por esse problema, ao menos por enquanto…

    Mas antigamente eles costumavam me pedir pra jogar no computador..como foram raras as vezes que deixei, acho que acabei vencendo pelo cansaço =)

    -“Tiiiiooo, posso jogar ??”
    -“nada disso, me dá a “bença” primeiro”

    kakakak

  60. 11/12/2008

    Ei Murilo, eu nao quero saber d criança pentelha nao! tá tive o suficiente p uma vida inteira! rsrsrsrs…

  61. PH!
    11/12/2008

    @Cannibal22:
    @Anne Rodrigues [K’999-Chan]:

    KACILDS! Lembrei-me tb de um incidente tão infeliz qto o de vcs ao receber a visita de uma priminha de 5 anos q eu adorava… (sim, ADORAVA.)

    Volto eu do serviço, feliz da vida, qdo minha esposa me anuncia a presença de visita na casa: a pequena Laís passaria a noite conosco. Fiquei feliz, pois GOSTAVA muito dela, fui tomar banho e deixei-a à vontade.

    Quando volto, vejo a pequena concentrada com um desenho q fazia.

    – O q está desenhando, priminha linda?
    – Estou pintandu um livrinho di colorir seu!!!
    – Um livrinho? Não lembro de ter um caderno de colorir! Deixa eu ver o q…

    Minha coleção completa de Rurouni Kenshin teve algumas páginas brutalmente arrankadas e coloridas. Perda irreparável. Desde então, rezo para q Deus me perdoe pelo dia que encontrarei essa prima só.

  62. Sobra'Z
    07/02/2009

    Eu ia comentar… mais deixa para lá já tem tão bons comentários… xD

  63. 03/07/2009

    bom eu tenho 11 anos e acontece comigo o contrário….. meus primos e amigos (burros, diga-se de passagem) deixam meu X360 ligado o dia inteiro!!!1 resultado: a ótima vista das 3rl

  64. Zé PWNED
    11/08/2009

    Ei o pior que já aconteceu foi os primos retardados na noite de natal brincando de pega-pega na sala enquanto eu e 3 dos primos mais velhos(eu tenho 8 primos só aqui em recife)vieram correndo e tropeçaram no fio do meu controle original do ps2 novinho que eu havia ganhado no natal…
    o resultado foi catástrofico.tive que mandar trocar o leitor do ps2 e os jogadores do winning eleven foram bater uma bolinha lá no quinto dos infernos…
    P.S:eu tinha ganhado o WE na vespera de natal
    X.X PWNED

  65. 21/12/2009

    […] que, há mais de 1 ano (nossa como passou rápido!), escrevi minha primeira Crônica de Uma Gamer Enlouquecida falando justamente das festas de fimd e ano. Como recordar é […]

  66. TwoDreams
    27/06/2010

    A uma vez a minha priminha saiu correndo pela casa e uma ele acabo soltando o fio do PS2 e arrebento o cabo todo (agora ele nao pega mais :X)

  67. Júnior
    22/12/2011

    Vivi, você é demais! Adorei seu CGE. Agora não enfrento mais esse problema, mas me fez lembrar de alguns anos atrás… bateu até uma saudade… pronto passou…

    Abraço!

  68. Higor APA
    27/12/2011

    Uma das maneiras bem efetivas de evitar esses anjinhos mexendo no seu estimado game e passar pimenta no controle, depois de algumas horas jogando os pentelhos inevitavelemnte vão passar a mão nos olhos. Nada como traumatizar um catarrento pentelho!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.