De Frente com as Girls of War #4

Tags: De Frente com as Girls Of War, Disney Friends, Megaman, MK3, mortal kombat, mortal kombat 3, Motaro, PaRappa the Rapper, Shao Kahn, snes

Gente, primeiramente gostaria de avisar que nem todas as Girls of War puderam participar desta quarta rodada de perguntas do De Frente com as Girls of War. Isto por conta da E3, que tivemos que acompanhar em tempo real. Mas não se preocupem, pois no próximo todas estarão juntas novamente respondendo tudo aquilo que vocês ainda não conhecem sobre nós.

Caso tenham alguma sugestão de perguntas, podem enviar nos comentários, que podemos utilizar uma ou outra que acharmos legal. Fiquem com nossas respostas e comentários.

Girl of War, qual foi o jogo que mais te estressou para passar de uma fase, matar um chefão, ou até descobrir algum puzzle?

Clarice dos Santos
Muitos vão me matar, mas eu tenho muito ÓDIO quando começo a jogar Megaman. Sério, nunca consigo entender a ordem dos chefões, não tenho o menor SACO de ver qual arma pode matar tal chefão, morrer horrores na porcaria do jogo pra aí descobrir a ordem certa de matar cada um. Sinto muito gente, mas Megaman me estressa MUITO!

Bruna Torres responde
Eu também tenho muita raiva de Megaman. Além de achar o jogo sem graça, chato pra caceta, tem esses problemas também. Mas Clá, você que tem preguiça sabe de ler os textos do jogo e pegar as dicas, e por isso não se liga para descobrir o que usar. Você deveria jogar só Disney Friends e olhe lá. E você tá muito estressada! Toma um chocolate, toma!

Rebeca Gliosci
Meu maior trauma gamer se chama “Motaro + Shao Kahn”, de Mortal Kombat 3 (na época do meu amado SNES). Considero-os como uma coisa só porque pra mim eles são uma coisa só —> um pacto dos infernos pra atazanar minha paz de espírito. Quando conheci aquele centauro filho dum corno safado em MK3 não me impressionei de imediato. Se eu matava o Goro com certa facilidade, não tinha porque temer esse novo sub-chefe… Doce ilusão! Perdi a conta de quantas patadas, rabadas e chifradas tomei desse vigarista. Pra conseguir passar dele ou eu morria no mínimo 15 vezes antes, ou pedia pro meu irmão matá-lo pra mim. Aí, passado o sufoco inicial, vinha o maldito do Shao Khan com joelhada na cara, ombrada e marretada na cabeça, cada golpe tirando metade da barra de life. Resultado? Levei MESES até conseguir zerar Mortal Kombat 3 sozinha, sem apelar pra ajudar do meu irmão ou pra cheats.

Clarice dos Santos responde

Que isso??? Como assim a minha gema não conseguia bater no Motaro e no Shao Kahn? Onde está seu espírito guerreiro de descer o cacete nos inimigos? Apelava pro irmão ou pra cheat? Realmente, preciso treiná-la melhor.

Bruna Torres
Um jogo que me estressou para caramba, por incrível que pareça, foi PaRappa the Rapper. Nossa, apesar de ser um jogo bobo e “fácil” tinha uma fase da maldita galinha preparando o bolo, qu eu não conseguia passar nunca! Fiquei durante meses nela até desistir do jogo. Num belo dia resolvi voltar e passei de primeira. Mas na próxima fase, que dava dor de barriga nele por conta do bolo mal feito, e ele precisava esperar uma fila enorme do banheiro, me estressei também, mas demorei menos para passar!

Reebeca Gliosci responde

Ah nem Brunits, PaRappa The Rapper?! Quer jogar sua reputação hardcore na lama?! Olha a cena que você me descreve: galinha prepara bolo, cachorro rapper come o bolo e passa mal, cachorro rapper tem revertério e vai parar no banheiro. Que dificuldade enorme é essa numa cena de banheiro?????? Se fosse uma situação mais macho, tipo um ogro que comeu um orc podre e passou mal, procurou o toalete da taverna mais próxima pra se aliviar e encontrou você lá empatando a fila… Aí sim, ia rolar o maior fight épico pra ver quem usava o banheiro primeiro! Mas o seu problema é completar um rap sobre problemas intestinais caninos.  ¬¬

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
51 Comentários em "De Frente com as Girls of War #4"
  1. 07/06/2011

    Tive uma infância estressante com o MK3 também, eu chorava, quebrava controle, ameaçava não jogar mais (como se fizesse diferença). Tinha pavor da marretada do Kan haha! Mas depois de várias madrugadas já conseguia dominar, sem apelar “muito”.
    Época maravilhosa!!

    Abraço meninas,

  2. Edson Vitor
    07/06/2011

    ahuahuahauhau acotencem meninas eu tambem tinha raiva do megaman mas depois eu entendi legal a mecanica do jogo tanto na serie classica quanto na serie X.

    Shao Kahn pra mim o mais chato é desse novo Mortal Kombat nossa senhora quase impossivel derruba-lo com muito custo consegui.

    Parappa de Raper eu gostei ate mesmo da galinha bom jogo.

    Cada gamer tem suas ideias e opinioes e dificuldades de jogar algum jogo.

    Mas com tempo voce se torna mestre no jogo.

    Adorei seu post Bruna Parabens as GOWS pelas noticias que voces tem postado aqui.

    Bjosss para todas.

  3. Angelo
    07/06/2011

    PaRappa The Rapper é dificil sim, mas a fase dos bebês do Um jammer lammy também é osso duro. Nunca consegui passar da fase seguinte, que você pilota um avião tocando guitarra(?!?!?).

  4. 07/06/2011

    Cadê os jogos da SNK? Pô eu chorava de traumatizada depois de horas e horas tentando matar os chefes do The King of Fighters e Fatal Fury. Aliás, desisti do Metal Slug por isso também :/

  5. Rafa
    07/06/2011

    Megaman clássico me dá nos nervos até hoje, aquela dificuldade do cão que só-nerd-tetudo-ou-insistente-passa me dá nos nervos, mas o que mais me atormentou foi Tomb Raider 1, não sei se é porque eu era criança ou o que era, mas a Lara macaca me dava nos nervos, me lembro que levava meses pra passar um puzzle, jogo do cão, mas é a série que mais amo, até hoje.

  6. Shaka
    07/06/2011

    “Quer jogar sua reputação hardcore na lama?! Olha a cena que você me descreve: galinha prepara bolo, cachorro rapper come o bolo e passa mal”
    rs
    Credo Bruna que jogo chato….

    • Angelo
      07/06/2011

      Era bem divertido para uma época que não tinhamos guitar hero ;)

  7. Mih
    07/06/2011

    Ebaa,mais um “De Frente Com As GOWs” \o/ É uma pena a Vivi não estar presente,mas tudo bem ^^

    O último chefão mais FILHO DE UMA P*#@ que eu já enfrentei foi o Abyss,do Marvel Vs Capcom 2.PQP,esse bicho é apelação do começo ao fim!!!

    A começar pelos golpes que tiram quase metede da barra de life,enquanto os seus só tiram um pedacinho e o fato do desgraçado ter 3 formas diferentes quando você matava ele(odeio chefões desse tipo).

    Outro foi o Gill do Street Fighter III – 3rd Strike(jogo fodão que eu amo até hoje *-*).Eu não consegui derrotar esse hômi até hoje,parei de jogar depois de umas 50 tentativas e também pq no quesito jogo de luta,sou meio Noob X__X

    Pra completar:Aquela medusa do God Of War 2. Morri mais de 500 vezes,quase jogo o controle no chão(só não joguei pq o video game não era meu =X),meus dedos quase papocaram de tanto calo,meus olhos quase queimaram,mas eu consegui matar a filha da mão *-*

    P.s:Tá escrito “rempo” no lugar de “tempo” ^^

    • Hélio
      08/06/2011

      Mih, uma dica boa pra matar a medusa é se distanciar e usar rapidamente 2 x quadrado + triângulo, daí aperte círculo e fique brincando rsrs

    • Jonathan Gouvea
      08/06/2011

      Matar a Medusa (GOW2) é muito chato, demorei das 8 da manhã até as 6 da tarde sem parar derrotar aquela vadia.
      O abyss eu aprendi com meus tios, pegue os mais apelões e apele, só isso…

      • Hélio
        08/06/2011

        HUAHUAHUAHUA Vc demorou das 8 da manhã às seis da tarde? Nesse tempo, dá pra zerar o jogo e ainda ir dormir por umas 4 horas seguidas rsrsrs

  8. 07/06/2011

    Era legAl na época shaka hehheheh a gente nao tinha nada parecido, nada de guitar heros e rock band!! Mas se fosse lançado hj eu nao jogaria! Hhahah mas eu sofria mesmo! Hahahah

  9. georges
    07/06/2011

    Também passei muita raiva com MK3!!
    Acho q nunca cheguei no Motaro!!!!

  10. Cristiano
    08/06/2011

    Nunca matei o shao khan :(

  11. 08/06/2011

    Eu não farei comentários sobre Megaman porque eu amo o robôzinho azul – mas realmente é um jogo difícil.

    PaRappa The Rapper foi um dos jogos musicais mais divertidos que eu joguei. Sério. Eu não gosto de jogos musicais, mas gostei de PaRappa The Rapper.

    Bom, não sei se tenho algum jogo que eu considere realmente difícil de me estressar. Talvez algum Gran Turismo, em alguma determinada licença ou evento.

    • 08/06/2011

      Lembrei de um jogo que me estressou ao extremo: Parasite Eve.

      Quando você terminava pela primeira vez, você habilitava o edíficio Chrysler para jogar, que era o final “verdadeiro” do jogo. Eram 77 andares, sem mapa, e a cada 10 andares você enfrentava um chefe. Ok até ai? Ok.

      O problema é que tinha uma BARATA de chefe em um dos andares, que toda vez que você tava quase matando a maldita, ela botava um ovo e nascia outra igual, com HP cheio. Sério, nunca penei tanto pra matar barata :|

  12. Hélio
    08/06/2011

    Vcs tão brincando, certo? Eu aqui pensando q vcs iam citar chefes difíceis DE VERDADE, e vcs me saem com essa? rsrsrrs
    Nossa, só os chefes de DMC3 já comem esses aí com farinha. No mais, se ainda não tiveram o “desprazer” de conhecer, me deixem apresentar alguns chefes ULTRA apelões dos VGs:

    - Sephiroth em Kingdom Hearts 1, um capeta dos infernos, te mata muito rápido se não estiver em nível alto;
    - Professor Nebilim, Tales of the Abyss, aquilo é o cúmulo da apelação, ela tem todas as magias mais apelonas do jogo e usa uma delas a cada 3 segundos;
    - Yiazmat, FFXII, pois 15 horas de batalha não é pra qualquer um, e nas últimas 10 barras de energia dele, a luta fica MUITO TENSA;
    - Shinryu e Omega de FFV, se vc não tiver um pensamento muito, mas muito rápido + sorte + nível alto + equipamentos especiais, já era;
    - Ares no God of War 1, god mode, é um filho da mãe de marca maior, assim como Zeus no GOW 2 no Titan e Zeus no GOW 3 no Chaos;
    - Liquid Snake em MGS1 na dificuldade mais alta, é um horror pra passar, aliás o jogo inteiro é difícil pacas;
    Enfim, poderia escrever um livro aqui com chefes muito, mas MUITO MAIS apelões q os citados. Esperando q a Vivi e a Carla respondam à enquete com uns chefes mais fodas aí, viu…

    • Bruna Torres
      08/06/2011

      Mas então Hélio, não era pra citar só chefes difíceis, mas aquilo que mais te estressou durante sua vida gamer hahaha e o q me estressou mais, muito mais do que qualquer chefe, foi essa fase do PaRappa The Rapper! Nossa, eu me sentia uma inútil hahahahah ficar mais de 1 mes tentanto uma mesma coisa hahahaha mas enfim! foi o q mais me estressou mesmo! hahahahah

      • Hélio
        08/06/2011

        Ah sim, claro, entendi, Bruna xD
        Não tinha interpretado desse jeito.

        • Bruna Torres
          08/06/2011

          Swem problemaaaaaaaa Héliuxo!!!! mas o meu estresse é o mais bacanudo hahaha!

          • Hélio
            08/06/2011

            xD

    • Bebs
      08/06/2011

      Bah, nunca tive dificuldade com esses “chefes de verdade” que você citou. Morri muito mais vezes em Motaro do que qualquer um desses. xD

      • Hélio
        08/06/2011

        Acho q vc não jogou nem metade dos q eu citei, por isso não teve dificuldade rsrsrs Pq dizer q o Sephiroth em KH1 não é difícil, tampouco o Yiazmat rsrsr é demais pra mim.

        • Bebs
          08/06/2011

          Num joguei mesmo não. hahaha

          • Hélio
            08/06/2011

            rsrsrs Tipo, nem é implicância nem nada, pq eu sei q tem uns chefões de games de luta q são bem fodas mesmo, lembro do Cyber Akuma em Marvel vs Street Fighters q era um parto. Mas geralmente jogos de luta te facilitam pq vc quase sempre pode usar continues e só leva uma meia hora no máximo pra zerar um modo. Já num RPG, geralmente enfrentar os inimigos mais difíceis exige dezenas de horas se preparando aumentando level e coletando armas poderosas e equipamentos. Fora q isso não garante a sua sobrevivência. Lembro q o último RPG q eu joguei, o Tales of the Abyss, eu passei ogame inteiro pensando q era só aumentar nível e pronto, ia ownar a Nebilim. Q nada, já até zerei e ela continua lá, vivinha da silva e ponta pra me dar um owned sempre q eu chego perto rsrsr

          • Bebs
            08/06/2011

            Tava de brinks só. rsrs Tem uns chefes de rpg que são mais apelões que tudo mesmo (omega weapons da vida que o digam). Mas ainda assim eu tive mais dificuldade no Motaro que em qualquer chefe de rpg que joguei. xD

  13. Vivi Werneck
    08/06/2011

    Não tive tempo de responder galera, mas um jogo sinistro para mim? huum… Dos antigos posso dizer que o mais estressante e estripante mentalmente foi Battle Toads (SNES). P… que pariu a todos nós e aquela m@#$% de bloquinhos que tinha que pular com uma espécie de moto meio jet-ski voador. Você via apenas a sombra do próximo bloquinho, mas quando se preparava para pular já estava com a cara esburrachada no chão. Lembro-me que aprendi palavrões interessantes naquela época.

    Vindo para uma época mais atual, nada (eu disse NADA) nesse mundo estressa tanto quanto Demon’s Souls (PS3). O jogo é ótimo, mas foi desenvolvido pelo Capiroto de tão mal que ele é para o jogador. Maldito demônio, meio dragão, que só descobri que tinha que jogar umas pilastras nele para matar quando já tinha morrido 884736262626266222 vezes! Jogo do mal, jogue se quiser sofrer de psicose-esquizofrênica depois! rss

    • Amyr L.
      08/06/2011

      Ah, e to contigo Vivi. Essa fase da moto-jet-ski-do-demo de Battletoads fez muitas crianças sentirem uma vontade extrema de jogar a TV e o SNES pela janela.

    • Daniel
      13/07/2011

      Pois é. Vivi Werneck, o Battletoads de SNES ainda era *razoavel*, perto do original e brutalmente mais dificil Battletoads de NES. Realmente, coisas que ninguem entende. A minha experiencia pessoal com o Fantasia do megadrive foi bastante traumatica. O jogo tinha graficos muito bonitos e excelente trilha sonora (nao é para menos), mas tinha um controle tao ruim que dava desgosto, desanimo e desalento. Um post muito bem humorado sobre jogos dificeis é esse: http://blogdohammer.blogspot.com/2009/04/os-games-mais-dificeis-de-todos-os.html

  14. Amyr L.
    08/06/2011

    Algo na minha vida gamer que me estressou pra Caramba?
    -Câmara DE TORTURA EM MGS1 (DEUSES, EU QUASE QUEBRO MEU CONTROLE)
    -Liquid Snake na dificuldade alta em MGS1
    -QUALQUER MEGAMAN QUE JOGUEI NA VIDA.
    -QUALQUER CASTLEVANIA QUE JOGUEI NA VIDA (Apesar de eu curtir pra caramba a série rs)
    -OS chefes do jogo Sparkster de SNES
    -A corrida contra o Riku no comecinho de Kingdom Hearts
    -o estágio submarino de KH1 XD
    …..e a lista vai. Se esses não são difíceis e estressantes pra vocês, é porque vocês não tem uma coordenação motora tão ruim quanto a minha rs

  15. Ana
    08/06/2011

    Concordo com todas! XD
    Mas uma coisa é fato, maldito Motaro e Shao Kahn!
    Dizem que o segredo para matar o Motaro com facilidade é chute no ar toda hora, mas irritante toda vez que ele dava um coice! Já o Shao Kahn dizem que tem que deixar que ele fale e não atacar de uma vez só!
    É o que os meninos da época falavam para fazer! XD
    Eu também mandava meu primo passar! Que ódio! XD
    Bjs

    • Bebs
      08/06/2011

      Éeee, eu também tentava a técnica do chute no ar mas aquele vigarista me dava coiçada! D:

  16. Vandrei
    08/06/2011

    King of Dragons do SNES sem o truque de mais continues, só tendo uma sincronia mental com o seu amigo (player 2) para virar esse jogo. Do contrário, vai no Arcade e compra 20 fichas.
    Outro jogo que é impossível é Contra, desisti hahahaha, fiz de tudo, tomei banho de descarrego, rezei 36 Ave Maria antes de colocar o cartucho, tentei ameaça psicológia/física contra o cartucho … mas Contra é duro na queda, abandonei.
    Agora Demon Soul’s nem comecei a jogar, senão vou matar toda a equipe desenvolvedora com toques bizarros. Aposto que a Vivi vai estar doando o jogo após terminar hahaha.

  17. Angelo
    08/06/2011

    Ninguem citou as weapon do final fantasy vii? Precisa de muitos Knights of the Round + muita reza braba.

    • Hélio
      08/06/2011

      Ah, bons tempos. Lembro bem das Weapons, amigo, tive q terminar a Battle Arena inteira pra conseguir Final Attack e finalmente vencer as malditas.

  18. Jonathan Gouvea
    08/06/2011

    Para mim os chefes não eram tão difíceis. Jogas jogos com os meus tios sim, eles só sabiam apelar da pior e mais chata forma possível. E depois ser zoado por não conseguir nem se mexer? Que bom que agora eles não costumam me derrotar…

  19. 08/06/2011

    Chefões não são muito complicados para mim. É só começar a jogar de novo e ficar mais fortes na hora de lutar. O problema são duas partes em God of War I e III que eu não consigo passar pois os inimigos são numerosos e apelões. Tenho medo de começar o II.

  20. Gilberto
    09/06/2011

    No megaman, pior q descbrir qual arma é melhor contra qual chefe, é ter que enfrentar eles novamente, e esquecer qual arma é a malhor… Isso sim me deixava P#$@. Mortal kombat 3 só jogava na ksa dos amigos, minha mãe achava q era muita violencia pra uma criança de 8 anos jogar. PaRappa the Rapper eu joguei muito muito tempo dpois, no PSP, é bem legal, e a fase da galinha ensinando o bolo tambem tive dificuldade, tanto q sempre q lembro do jogo, escuto a galinha cantando: “crac crac the eggs on the bow” (não sei se é isso q ela diz, mas o som é esse rsrsrs).
    O jogo que mais me estressou foi Xenogears Ps1, eram dois cds, aí na transição do primeiro pro segundo joguei tipo 20 min do cd dois, aí na batalha q vc pega o weltall 2, na primeira batalha, o jogo travava. E eu não conhecia ninguem q tinha pra emprestar, as banquinhas aki não encontrava tbm, putz me fez muita raiva. Depois baixei no psp, tenho preguiça de jogar novamente :P

  21. bQUARKz
    09/06/2011

    Eis alguns dos mais aterradores:
    - Fase da motinha dos BattleToads (nintendinho); Foi tão traumático que até hoje tenho ojeriza quando vou TENTAR passar o troço. Lembro que quando criança, levei dias decorando a sequência dos obstáculos e quando passei a maldita fase esperava que não ouvesse outra igual e quando chego na segunda “fase da motinha” até chorei de raiva. Naquela época os malditos produtores orientais não se importavam com o desenvolvimento moral dos infantos. Criavam jogos impossíveis, e exemplo disso foi essa fase da motinha dos infernos. Quem jogou viu.

    - Os jogos da série ActRaiser. Esses são dividas pessoais. Jogando-os depois observei que não eram tão complicados assim, mas na época em que os joguei em primeira mão foram de dar pesadelos.

    - Flashback. Esse foi estupidez. Meu inglês na época era uma bost* e eu não sabia como salvar o jogo, tanto que achei que não havia a possibilidade. Então passei o final de semana inteiro com o mega ligado, mais de 48 horas ligado. A fonte cheirava queimado, mas eu acreditava! Ela vai suportar. Quando zerei a merda do jogo, estava tão preocupado que nem vi o final, corri e desliguei o treco da tomada.

  22. 09/06/2011

    Pra mim, seria o Donkey Kong Country 3.
    Sempre tinha uma faze maldita de passar por uma corda, que vinham barris de TNT
    e eu sempre morria.
    Minha prima que era viciada tambem morria, então compartilhava-mos a raiva.
    Mesmo assim, esse jogo ganha meu respeito.

  23. Leandro
    11/06/2011

    Caraca

    Época do MK era mto boa, eu era mto viciado, nem precisava da revista para fazr os fatalites pq sabia todos de cor. Nos MK eu era um vicio, agora nesse novo nem tanto rsrs preciso treina mais ;x
    Street Fighter do SNES n lembro qual, chorei pq nao conseguia passar do chefao com a chun-li ¬¬ depois de mtas horas consegui rsrs

  24. Yan
    13/06/2011

    aushaushuahsuahsuahushuasash
    “Se fosse uma situação mais macho, tipo um ogro que comeu um orc podre e passou mal”
    Ri muito com esa ó!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Pedro S.A.D
    15/06/2011

    Tentem capturar um lendário no mais alto dos Lvs com uma Pokebola comum em qualquer Pokemon.
    O maldito(ou a maldita) que ja tiver feito isso é prova viva que Arceus esteve do seu lado. (WTF??!?!?!)

  26. Pedro S.A.D
    15/06/2011

    Não vai estar tudo bem enquanto eu não capturar o Entei.
    NNNNNNOOOOOOOOOO!!!!

  27. Chiara
    15/06/2011

    Dos últimos tempos o que mais me estressou foi zerar o X-Men Origins: Wolverine! Tudo por causa do maldito Deadpool! Fiquei quase um mês pra zerar aquela joça e quase meti o pau no console!

    Agora, pensei que só eu me estressava com Megaman…ahuhauahuahau

  28. The Punisher
    17/06/2011

    Hahahahaha! Mega man é? rs. Não é querendo me gabar não longe disse, mas ultimamente não tenho tido mtuto ou nenmum problema com os games que eu tenho jogado e nem me lembro qual jogo das gerações passadas me estressou mais pra passar. Não sei o porque mas parece , pelo menos pra mi depois dos consoles de 16 Bits não tenho encontrado um desafio tão grande nos games nos games de antigamente o desafio era bem maior sem dizer que não se tinha opção de salvar o progresso se morresse ou desse game over tinha que passar pela peleja tudo de novo. Resumindo os games de 8 e 16 bits eram mais desafiadores…Ah lembrei de um que peneu bastante para finalizar, foi Robocop do NES esse era bem penoso.

  29. Marcus
    19/06/2011

    Um jogo estressante é um tal de INFERNAl, ô porcaria de MRRRda, parece que foi produzido por uma ameba

  30. Karina
    30/08/2011

    Eu tive A MESMA dificuldade no jogo do PaRappa…pqp ao cubo aquela galinha maldita! Curtia o sapo no reagge rs É um jogo divertido..da pra passsar o tempo

  31. Carlos
    10/09/2011

    Pra mim sem duvida nenhuma é o The Immortal do Mega Drive,alem de quase impossivel no jogo voce morre de milhares de formas diferentes,voce morre quando erra,voce morre quando acerta,morre se ficar parado,morre até se der pause ^^ e o pior é que sempre tem no youtube aqueles Jedis que terminam o jogo sem morrer uma vez.

  32. Bruno C.de Oliveira
    25/01/2012

    O bruna torres voce ja jogou o jogo zelda o rpg do super nintendo,,,

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.