Deus Ex: Human Revolution Live Action e game em promoção

Tags: Deus Ex fan movie, deus ex human revolution, Deus Ex live action, Deus Ex nuuvem, Deus Ex trailer, fan movie, nuuvem
Será que há outras partes do corpo de Jensen que também possuem "augmentations" rs. #PensamentosProfanos

Será que há outras partes do corpo de Jensen que também possuem "augmentations" rs. #PensamentosProfanos

Todos já sabem que a maioria dos filmes feitos baseados em games costumam ficar um titica bem fedida (no entanto, gostei do filme sobre Silent Hill). Os grandes diretores de cinema deveriam fazer um cursinho rápido de adaptação de jogos para a telona com a galera que produz “fan-movies”, ou simplesmente filmes feitos por fãs dos tais jogos.

A indicação de hoje é o trailer live action do jogaço Deus Ex: Human Revolution, que eu já fechei há algumas semanas e a Bebs ainda está esperando o dela chegar! hehehe… (#Troll). Gostaria muito de agradecer ao leitor Fábio Estácio, que indicou este ótimo vídeo para a gente na fanpage do Girls of War no Facebook. Valeu pela dica pequenino herculoide fofolete!

Acredito que este não seja bem um fan-movie, pois está parecendo um daqueles vídeos promocionais do jogo. Mesmo assim, se fosse para sair um filme do game (e se fosse nesses moldes) iria ficar show! \o/

– Assista o vídeo logo abaixo primeiro:

– Agora veja a resposta dos “puristas”:

Jogo em promoção no Nuuvem: E para quem ainda não jogou o game, o site Nuuvem está com uma super promoção do jogo! Deus Ex: Human Revolution está custando apenas R$19,90 no site. O game é steamworks, ou seja, é obrigatório a ativação do software no Steam.

Acredito que seja por tempo limitado, já que tem um reloginho ao lado do checkout indicando “5 dias”. Então, clique AQUI e compre antes que acabe a promoção porque vale muuuito a pena! Ah, a Edição Limitada do jogo também está bem barata, custando apenas R$24,90. Dá uma olhada AQUI.

Eu nunca fui muito fã de jogo do tipo stealth. Não tenho paciência para ficar me escondendo o tempo todo, mas a trama em Deus Ex é tão bem trabalhada e o jogo flui tão legal que fiz questão de terminá-lo. Vivi recomenda! \o/

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
42 Comentários em "Deus Ex: Human Revolution Live Action e game em promoção"
  1. 21/01/2012

    Fico tão cego sem meus óculos que sinto como se eles já estivessem augumentados na minha cara.

  2. 21/01/2012

    Aliás, sobre o Trailer: MEO DEOS! O texto é muito bom! E o crescendo a medida que vai chegando ao fim. Foda!

  3. Júnior
    21/01/2012

    Vivi, dá uma olhada… http://www.sarifindustries.com (site criado pela desenvolvedora do game)

    • Vivi Werneck
      21/01/2012

      sim, sim… já vi esse site. por isso comentei que parecia vídeo promocional, o que não deixa o vídeo menos foda! Poderiam fazer um filme a partir daí! rs

  4. Vivi Werneck
    21/01/2012

    “Adam… Let me feel your augmentations, seu lindo. ♥” [2] XD

  5. Júnior
    21/01/2012

    Com certeza! O que está me remoendo é o fato de não ter um PC descente pra aproveitar essas promoções, nossa o jogo tá de graça!!! :( O jeito é juntar uma grana, con$ole é ótimo, mas o preço dos games…

  6. 21/01/2012

    O vídeo realmente é muito bom!
    Tenho o “Human Revolution” aqui, que comecei… Mas comecei a jogar Skyrim, e acabei deixando pra jogá-lo um pouco depois… “Um pouco”…

    Agora…

    Vivi says: “Será que há outras partes do corpo de Jensen que também possuem “augmentations” rs. #PensamentosProfanos”;

    Bebs says: “Let me feel your augmentations…”

    Meninas saphadeeeeeenhas!

    Ahahahahhaa!

    Bjo, lindas!

  7. The Punisher
    21/01/2012

    Vivi, a Edição Limitada não seria a Limited Edition que vem com o Explosive Mission Pack e depois sim vem a Augmented Edition que vem o Art Book e outras coisas?

    • Vivi Werneck
      21/01/2012

      Agora vc me deixou na dúvida pq no próprio site está escrito como: “Deus Ex: Human Revolution™ Augmented” O_o

    • Vivi Werneck
      21/01/2012

      é vc tem razão. dei uma pesquisada aqui. obrigada! já alterei no texto para não dar confusão! ^^

  8. Hélio
    21/01/2012

    Eu tenho uma dúvida sobre Deus Ex: o primeiro era FPS, né? Pergunto pq já vi algumas imagens de Human Revolution e ele pareceu ser um TPS, aí me deixou confuso. :s

    • The Punisher
      21/01/2012

      Ainda estou por jogar ele, mas creio que depende da parte do jogo, resumindo em ambos os jeitos, FPS e TPS.

      • Hélio
        21/01/2012

        Como assim? :s Ou um jogo é TPS ou ele é FPS!

        • The Punisher
          21/01/2012

          Eu quis dizer que depende da situação do jogo, não sei se me fiz entender.

          • Hélio
            21/01/2012

            É, continuo não entendendo nada rsrs

        • The Punisher
          21/01/2012

          Melhor então tu ver um gameplay dele pra entender melhor…rs

          • Hélio
            21/01/2012

            Ahhh sim. Agora saquei.

  9. Hélio
    21/01/2012

    Ah, esqueci de dizer: eu ri bastante do comentário na foto do Adam rsrs

  10. Diego Raphael
    21/01/2012

    Tem também um outro vídeo de Deus Ex Live Action que começou a rodar essa semana, mostrando um behind the scenes de um short film que vão fazer do jogo, as cenas de lutas parece que ficarão legais!

    http://youtu.be/XXDfVpUBAwQ

  11. leandro(leon belmont) alves
    21/01/2012

    DEUS EX HUMAN REVOLUTION POR 20 TOSTÕES?? EBA!!

    mas….tem que ter cartão internacional para o Paypal, não é? ah, mas tem esse PagSeguro. será que é confiável?

    -__-

    paciência, fazer o que?

    • Vivi Werneck
      21/01/2012

      pagseguro é tranquilo. quase sempre uso ele.

    • aureliox
      22/01/2012

      Não precisa de cartão internacional.

  12. Leonardo
    21/01/2012

    Vivi e Bebs: dúvido que ele tenha o “dito” “augmentado”. Aposto mais é que ele está capado, tal e qual o Raiden que só tem lá um “inchaço” para fingir.
    Já tinha visto esses vídeos promocionais do jogo e estão espectaculares. Realmente, podiam partir daqui para fazer um filme, mas aposto que se houver um filme, o Adam Jensen passaria a ser um Augmented Rambo e a Dra. Megan Reed uma loira boazona, ou seja, o filme seria mais para audiências e aborrescentes americanos.

    Pena que jogo é FPS em vez de ser tipo MGS porque adoro a temática e as cores amarelas e negras que compõem o cenário.

    Esse jogo assusta-me apesar de não o ter jogado. Assim como antigamente os livros debruçavam-se sobre o futuro e muitas vezes a realidade baseava-se na ficção, hoje em dia os jogos, por inocentes que parecam, levantam um olhar sobre o futuro. MGS abordava a questão do negócio da guerra, protagonizada pela PMCs e já há algum tempo que estudiosos militares analisam em profundidade os problemas que as PMC’s colocam e as consequências. Creio que o futuro será bastante parecido com o Deux EX pois normalmente as descobertas científicas são primeiramente e mais facilmente acedidas por ricos do que por pobres.

    • Vivi Werneck
      22/01/2012

      “Aposto mais é que ele está capado”

      rsrsrs… homens seeempre arrumam um jeito de criticar um cara quando as mulheres falam bem dele. Seeeempre! rsrs

      Se o cara for bonito… “Aahh, ele é viado!”. Se o cara for bem sucedido e cheio da grana… “Aaahhh, ele é broxa!”. Se o cara tiver um pinto cibernético… Aaahh, que nada, ele é capado! rsrs

      Homens… XD

      • Hélio
        22/01/2012

        rsrsrs Ainda bem q eu fico quieto sobre isso. xD

      • Leonardo
        22/01/2012

        Eu estou a escrever isto com um enorme sorriso na cara pelo seu comentário Vivi. XD Não resiti a comentar porque afinal essa questão não é respondida (acho, não joguei) no jogo: será que aquela “parte” foi à vida ou ficou intacta? Bem que podiam ter respondido a isso no jogo de uma forma engraçada, sobretudo sarcástica!! Bem, uma coisa é certa, se ele tiver problemas em levantar o dito, um pequeno choque elétrico (tipo Pikachu) nos circuitos deve funcionar!!
        Eu gostei especialmente foi da Eliza e da Federova: a primeira tem um ar “chique whore” e a segunda parece daquelas que dá uma boa luta sobretudo com aquelas próteses nas pernas!! Pode criticar que eu deixo. Crumprimentos.

        PS: esqueci-me de dizer que, caso fizessem um filme, adorava que fizessem um grande investimento como fizeram os produtores do jogo, no que respeita aos ambientes e roupa, com a reinvenção do estilo renascentista no futuro. Uma das melhores coisas deste jogo são os “artworks” das peças de roupa e dos cenários, desde o escritório do Jensen até à suite chinesa. Estão demais.

      • Leonardo
        22/01/2012

        2ºPS(sorry): ando há algum tempo para perguntar isto às Girls e o seu comentário Vivi, me fez lembrar: vocês mulheres, quando jogam e veêm um inimigo do sexo oposto sentem-se tentadas a serem misericordiosas? Esta questão me surgiu depois de pensar que a série MGS só tem soldados inimigos masculinos e que, se o Kojima comecasse a colocar soldados femininas eu, quase de certeza, me sentiria tentado a não matá-las nem sequer bater nelas (CQC) mas apenas a adormecê-las, mesmo que elas viessem atrás de mim em Alert mode.

        • Hélio
          22/01/2012

          Eu já não vejo as coisas assim. Principalmente na série MGS, q as inimigas mulheres são, em sua maioria, extremamente fodásticas, não vejo problema em enfrentá-las de igual pra igual. Sniper Wolf, The Boss e as Beauty and the Beast são exemplos.
          Acho q uma personagem feminina me causaria pena de matá-la se fosse boa (caso da Boss), mas sendo uma vilã, não mesmo.

          • Leonardo
            22/01/2012

            Eu não me referia a essas mulheres que são mais líderes de unidades, mas sim aos soldados rasos e comuns (Genome, KGB, GRU, Gurlukovich, Peace Sentinels). Quanto às que você referiu Hélio, eu também não sinto pena pois vejo-as (e são) como equivalentes e são capazes de uma boa luta, basta ver as B&B (apesar de as considerar inferior pois a única parte digna de combater era a sua forma Beast pois na parte humana não eram mais do que vítimas da guerra e marionetas, o que me levou a que não gostasse muito delas). No MGS4 tivemos essa oportunidade em relação ao sexo feminino, e eu esqueci-me de mencionar, com as FROGS mas também neste caso eu as desconsidero para a minha questão de ser misericordioso pois acho que as pessoas não costumam ter simpatia com pessoas mascaradas pois não se distinguem umas das outras (no MGS3, os soldados e cientistas tinham pelo menos umas 3 faces diferentes). A minha questão tem mais relevo em relação a MGS3, se houvessem mulheres cientistas. Quem jogou sabe que aqueles cientistas eram uns cabrões do c****** pois eram uns medricas, sempre atrás de nós a cheirar-nos o rabo e a levantar suspeitas e a disparar a porra do alarme e depois fugiam que nem baratas. Pois bem, não houve um cientista que eu não tivesse morto, sobretudo degolando e nunca senti pena mas, se fossem mulheres, eu tenho a certeza que, mesmo que fizessem tudo o que disse, eu as pouparia e só me vingaria enfiando-lhes um dardo bem na cabeça. Agora resta saber o que acontece com as Girls (e também com os leitores!).

        • Vivi Werneck
          22/01/2012

          homens, mulheres, cachorros, gatos, periquitos… se estiverem no meu caminho e tentarem me matar vão comer capim pela raiz sim! rs. sem preconceitos! XD

          • HigorAPA
            23/01/2012

            tipo aquela quest do skyrim do canibalismo, matar o sacerdote la e comer (ui) literalmente o pobre coitado? ou acabar com a festa degustativa? optei por matar aquela fulana que organiza eventos de fresh meat

          • Hélio
            23/01/2012

            Bebs, vc segue o lema do Zoran Lazarevic então. rsrs “Compassion is the enemy. Mercy defeats us”. xD

  13. Thyago
    21/01/2012

    Gata, chega mais que tou precisando deixar esse Praxis Kit em bom uso, SUA LINDA.

    Eu simplesmente acho bobo a pergunta de Deus Ex: “Se você puder, você vai fazer argumentações? PFFF MAS É CLARO! Olha, eu não sei vocês mas eu prefiro ter braços com a força de dois ursos que se entupiram de heroína do que ser mais um fracote na multidão.

    Já usamos tantos aparelhos no nosso dia-a-dia que só falta eles realmente nascerem com a gente. Quem é contra uma evolução destas, que vá praqueles vilarejos Amish e se isole do mundo.

    Aliás, quem tem interesse por este assunto (é algo até mesmo que quem sabe eu trabalharei no futuro… quem sabe) temos até mesmo um BRASILEIRO entre os maiores pesquisadores sobre a utilização de implantes cibernéticos, o Miguel Nicolelis. Aqui tem uma reportagem que saiu inclusive na Globo: http://www.youtube.com/watch?v=mUvUM3CcxeE

    • Leonardo
      21/01/2012

      Você está a falar a sério!? Não sou totalmente contra os aumentos, ou seja, as próteses, mas não dúvido que pudessem ser utilizadas para fins mais nefastos como o controlo das populações, tal como no jogo. Por não ser a favor, também não quer dizer que seja Amish, pois o que é preciso é não levar as coisas ao extremo. No jogo, o problema dos aumentos é a necessidade das drogas que, face ao aumento dos utilizadores de próteses, aumenta também a procura, logo o preço. Como disse, certos assuntos passam por “naives” por serem meramente retratados em filmes ou jogos, mas não podemos ignorar a importância deles.

    • 22/01/2012

      Não sei se eu iria querer implantes cibernéticos.. Só se fosse em um caso extremo, tipo que nem o Jax, se perdesse os braços, tal, sei lá… Mas uma coisa que eu queria (falando no assunto “se os games virassem realidade”) seria as plasmids de BS. Adoraria ter a Telekinesis, Incinerate e várias outras. O único problema é que provavelmente eu ficaria viciado e viraria um splicer, huahuahuahua.

      Mas eu gostei da informação sobre Miguel Nicolelis. Muito interessante.

  14. Fabão
    22/01/2012

    vlw vivi, é sempre bom qnd a gente consegue contribuir com o blog, espero msm um fã-movie dessa série, pois a história é muito boa… outra coisa q tb gostaria de ver é uma sequencia do jogo nos mesmos moldes do human evolution…

  15. André35
    22/01/2012

    “Todos já sabem que a maioria dos filmes feitos baseados em games costumam ficar um titica bem fedida”

    Vivi,a maioria é assim, pq não se conhece bem a estória do jogo, contratam um diretor de m**** pra dirigir um filme baseado em jogo, ou fazem filmes basedo em gênero de jogos o qual a trama não é o forte(vide jogos de luta). Mas sim, existem jogos que dariam um ótimo filme pela trama em estilo cinematográfico, como Metal Gear Solid, Silent Hill e, claro Deus Ex. O proprio trailer já dá uma amostra de que um filme baseado em Deus Ex human Evolution daria uma ótima produção. Aliás, quanndo joguei a primeira vez esse Deus Ex (já zerei duas vezes com finais diferentes), me lembrei do filme Os Substitutos (Surrogates) com Bruce Willians, se não assistiu, eu recomendo. A trama é bem parecida com o do Deus Ex, só que em vez de implantes cibernéticos, as pessoas passam a usar clones biônicos de si mesmos controlados pelas suas mentes.

  16. 23/01/2012

    O game é muito bom tem esse video que é massa também http://www.youtube.com/watch?v=Y414Q7vVgYU hahahahhah.
    Esse é o tumbrl do diretor de arte http://jayjaybe.tumblr.com/
    Isso ae Abraço.

  17. EltonBM
    23/01/2012

    É claro, o diretor de arte do jogo É o Adam. Ele disfarçou um pouco, mas é ele mesmo.
    Compre pelo nuuvem o jogo e o primeiro DLC, mas ainda não engatei o jogo. Estou pesando se vou conseguir terminar esse Deus EX e depois retornar ao Deus EX original, para continuar a estória.

  18. 24/01/2012

    off-topic

    Vivi, só tô postando aqui porque foi seu último post :P

    Viu ISSO? http://youtu.be/ZM9aGpWC4ns
    :D

    *prevendo a reação da Vivi aos 0:10 do vídeo*
    xDDDDDD~

    Ah, claro, o vídeo pede login porque possui conteúdo que dizem ser impróprio (como se novela das 8 ou enlatados dos EUA tivessem algo de bom, mas né…).

  19. 25/01/2012

    Como é bom pagar barato por um jogo foda. 20 conto e ainda ativado no Steam. O que seria de mim sem vocês meninas… =D

  20. 26/01/2012

    Pensamentos profanos? Nada, hoje é tão comum o povo criar personagens com um sex appeal tremendo que acho que ninguém mais estranha quando acham um(a) personagem bonito(a). Mas anyway, safadjeeeenha! xDDD~

    no entanto, gostei do filme sobre Silent Hill
    HAIL Vivi! \o/
    Falta saber mais sobre o segundo. Agonia MASTER porque os fidumaégua dos produtores não divulgam nada! ¬¬’

    OK, voltando ao assunto…
    Esse é outro exemplo típico de como as empresas de Robin Hood Holy cr*p Hollywood deveriam tratar jogos que são transformados em filmes. Claro, tem toda uma implicação por trás (uuui!), cabe à produtora do jogo aceitar ou não vender os direitos do jogo, então não dá pra simplesmente apontar culpados.

    Eu uso sempre dois casos que considero os melhores exemplos pra jogos que poderiam virar filme mas viraram uma série oficial. Óbvio que em ambos os casos quem cuidou de tudo foi a própria produtora dos jogos, então o resultado não podia ter sido melhor.
    Acho que todo mundo já sabe, são Assassin’s Creed Lineage e Bright Falls (Bebs? :D)

    O primeiro vídeo de Deus Ex me leva a acreditar muito ser o que você disse, Vivi, um vídeo promocional. A resposta também foi igualmente bem produzida e leva a crer ainda mais que os fãs tem muito potencial não reconhecido e desperdiçado. Pra mim, os produtores de filmes que nem ao menos conhecem os jogos *cof* Uwe *cof* não deviam nunca ser nem cogitados.

    E foi só comigo ou mais alguém sentiu nesse primeiro vídeo um “Q” daquele outro vídeo promocional da Avon Umbrella, quando saiu o filme de Resident Evil? :D
    http://youtu.be/tRnp4UPI-Qk

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.