Divã Espiritual Gamer em: como sobreviver ao 2012 apocalíptico

Tags: 2012, ano novo gamer, Divã Espiritual Gamer, jogo zumbi, zombie games, zumbis

Olá meu irmããããooo… Olá minha irmããã… Depois de mais um longo (e bota longo nisso) período de reclusão no retiro espiritual do Inferno de Dante, eis que ressurge das cinzas mais um Divã Espiritual Gamer para estripar todo o distúrbio empalante que consome o âmago do seu ser gamístico.

Na rara consulta dessa vez (sabe-se lá Odim quando terá outra), irei inocular em seus orifícios neuroniais dicas de como sobreviver ao iminente apocalipse zumbi que estraçalhará as entranhas do planeta no ano que vem.

Todos nós sabemos que essa é a época do ano de se fazer as famosas mandingas da boa para ter sorte no ano que começa. Tolinhos… Mal sabem eles que estamos prestes a sermos exterminados por defuntos ambulantes esfomeados por tripas! u_u

Já que o mundo pode acabar em 2012, vou dar (ui) uma reforçada nessas sacudidas para ver se, ao menos em nosso último ano de existência, conseguimos realizar nosso sonho… De exterminar todas as Barbies do mundo! Opa… Esse é o meu sonho… Quero dizer, o sonho de defender nossa querida coleção gamer da destruição total!

Diferente das dicas que vocês podem ver por aí, a Psycho Terapeuta Vivi vai ensinar você a sobreviver nesse último ano apocalíptico. Veja abaixo o que fazer para evitar ser varrido do planeta…

Dicas básicas para sobreviver a um ataque zumbi:

Há anos somos entupidos de jogos com temáticas de zumbis. Nesses games somos imersos em um ambiente altamente hostil em que temos que fazer de um tudo para sobreviver e matar as asquerosas criaturas pútridas e fedidas: usando armas de fogo, facões, machados (hail!), bombas, ácido, aborrescentes como iscas…

Por acaso você nunca se perguntou por que existem tantos jogos, histórias e filmes de zumbis? Pense um pouco pequenino herculoide!!! Secretamente os governos de todos os países, incentivados pelos EUA (porque todas as merdas apocalípticas do mundo começam por lá), já estão há muito tempo nos ensinando a nos defender do ataque de zumbis com câimbras (eles se retorcem muito) que pode acontecer no ano que vem!

Sabendo disso, é de suma importância que você – mizinfim do Cão – tome algumas providências para defender a você e sua preciosa coleção gamer (pensou que eu dizer sua família? Apenas se eles tiverem alguma coisa gamer de valor):

a) Não se esqueça de estocar muito miojo em casa, porque é fácil de fazer e fica pronto em três minutos (tempo suficiente para terminar de carregar a shotgun);

b) Afie facas, machados, cutelos e equipe-se com eles. Sempre que possível mate os zumbis de forma silenciosa para não atrair mais defuntos esfomeados. (The Walking Dead Feelings);

c) Estoque comida de zumbi viva para casos de emergência em armários, guarda-roupas e garagens (seus parentes pentelhos finalmente terão alguma utilidade).

Informação importantíssima:

Tente manter a calma! Num apocalipse zumbi é normal que serviços básicos, que antes funcionavam normalmente, entrem em colapso e parem de funcionar… Qual o problema disso? VAMOS FICAR SEM INTERNET! Aaaaaahhhh!!!! *respira… respira…*

– Veja um vídeo educativo de com agir em um momento extremo como esse:

Nós da Irmandade do Joystick Sagrado estamos recrutando soldados para lutar pela causa gamer nesse próximo ano macabro para o mundo. Então, pequenino herculoide, não se preocupe que vamos ajudar você a proteger o seu bem mais precioso: a vida? Claaaaro que não! Seus games!!!

Brincadeiras à parte, um Feliz 2012 para todos vocês e continuem fazendo companhia as Girls of War! (por que eu nunca consigo escrever um simples post de fim de ano? XD)

 

Atenciosamente,

Suma Sacerdotisa Vodoo Imperatriz Shiva Eclesiástica Sekhmet
Mãe de Santo Necromante Karioka Vivi.

 

- Leia as antigas consultas do “Divã Espiritual Gamer” aqui.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
42 Comentários em "Divã Espiritual Gamer em: como sobreviver ao 2012 apocalíptico"
  1. 29/12/2011

    Ahahahaha!
    Essa Vivi!!!
    Bem, feliz ano novo pra você e pra todas as integrantes do GoW, minha linda!
    Estaremos juntos em 2012 também!
    AMO seus textos, por mais apocalípticos q

  2. 29/12/2011

    … que sejam!
    METI O DEDO NA TECLA AQUI. POR ISSO MEU COMMENT FOI PICADO.
    No mais, é isso, minha psychogirl preferida!!!
    Bjooooooo!!! ^^

  3. Mugen
    29/12/2011

    “Nós da Irmandade do Joystick Sagrado estamos recrutando soldados para lutar pela causa gamer nesse próximo ano macabro para o mundo.”

    Onde eu assino?
    E Feliz 2012! (Brace yourselves. The Apocalipse’s Zombie is coming.

    • Mugen
      29/12/2011

      “Zombie’s Apocalipse”. Analfabeto de uma figa…

  4. willlllllllllll
    29/12/2011

    um feliz ano novo pra vocês Garotas, continue fazendo esse grande trabalho e que podemos sempre trocar nossas experiência gamemanicas.
    Obrigado.

  5. Fabiot
    29/12/2011

    Obrigado pelas dicas, Vivi.
    Já vou começar a entocar suprimentos, principalmente miojos e armas, para encarar essa batalha apocaliptica.

    Feliz e Próspero ano novo para as Girls e para todos os leitores. Desejo que vocês possam adquirir o dobro de games que adquiriram no ano de 2011 e que ainda sobre muito dinheiro para gastar com coisas supérfulas, como comida.

    Abraços.

  6. paulo honda
    29/12/2011

    Voluntário a postos,para o que der e vier.Pronto para encarar zumbis e o fim do mundo em 2012.
    Arsenal contra zumbis,ok!
    Miojo,ok!
    Alimento para zumbis,em escassez,terá de ser racionado.
    Brincadeira á parte,o video é excelente e em sendo preto e branco e com ótima caracterização dos personagens,faz lembrar os filmes trashes da época de 50 e 60.
    E as Girls of War e aos seus leitores um Feliz 2012.
    Ps:O zumbi que me mais me arrepia é aquele que mexe no seu bolso.

  7. Letícia
    29/12/2011

    Estou dentro, farei de tudo para proteger meus amores. (Claro qe estou falando dos meus Games, néh.) . Feeliiz Ano Novo meu povo!!1

  8. Jhun
    29/12/2011

    Depois que eu jogar Bioshock Infinite, Mass Effect 3 e assistir ao novo filme do Jackie Chan dia 12-12-12, o mundo pode acabar de boa. \o/

    Mas já que a Irmandade do Joystick Sagrado vai organizar uma resistência, vou me unir pra ver o que a gente consegue matar. :)

    No mais, quero desejar as minhas queridas GoWs e ao amigos leitores um ótimo ótimo ano novo.E que no ano que se incia nós possamos aumenar grandemente nossas coleções de games, plataformas, gadgets, action figures e todas as coisa que nos fazem felizes.

    FELIZ 2012!!!

  9. Leonardo
    29/12/2011

    I’M IN!! Nothing like having brains for dinner. Yummy! Essas donas de casa não são nada deseperadas. Pena que a mãe do Henry Oldrey (do Castlevania 64) não era do mesmo estofo e preferiu receber um beijinho do maridão zombie. Na América, essa de dar armas a crianças já não é novidade pra ninguém U.U
    Vivi, onde é que voçês arranjam sempre essas imagens iradas, neste caso, a do “break in case of zombie”? Sites, motores de buscas? Assentam sempre tão bem.
    Off-topic: já viram este “gamer girl manifesto”?
    http://www.youtube.com/watch?v=XrBoeMF4FYs

    • Vivi Werneck
      29/12/2011

      Oi Leo, em relação as imagens vou procurando conforme vou escrevendo e como mencionei em como sobreviver num ataque zumbi lembrei dessa imagem. já tinha visto ela antes ^^

      Ah e ja tinha visto o manifesto sim! bem legal!

      bjos

  10. Leonardo
    29/12/2011

    PS: para as Girls e para os leitores, um 2012 fantástico e cheio de bons games!!

  11. Daniel Almeida
    29/12/2011

    HAUhUAhHAUHAUhAUhuAHuhAU… “Suma Sacerdotisa Vodoo Imperatriz Shiva Eclesiástica Sekhmet
    Mãe de Santo Necromante Karioka Vivi.”

    WTH?!?!?! Nossa senhora! hUIEheiUAHiueaHUI, haja nome e título!

    Ótimo post Vivi, divertido e informativo como sempre! ^^

    Um feliz 2012 também para você e todas as garotas do GOW! =D

    • Vivi Werneck
      29/12/2011

      Esse foi o título de nobreza que me foi dado na Irmandade do Joystick Sagrado! u_u

      • Bebs
        29/12/2011

        Você finalmente decorou o título! heuehuh

        • PH!
          01/01/2012

          Decorou…. sei… XD

  12. leandro(leon belmont) alves
    29/12/2011

    eu não estou preocupado com zumbis em 2012, já que tenho a benção do Louis Cypher. ou seja: todos os Personas e demônios de série Shin Megami Tensei estarão ao meu lado e eles se infartaram dos zumbis.

    BWAHAHAHAHAHAAHHA, BWAHAHAHAHAAHAH!,BWAHAHAHAHAHAAH,BWAHAHAHAHAAHHA!

    muito bom esse artigo Vivi,sempre hilária como sempre. e feliz ano para você e as meninas…e mais games para ambas jogarem e analisarem e me matarem de inveja pelos novos jogos que estarão nas suas casas e a todos que leêm esse site, desejo a mesma coisa.

    e não preciso me preocupar com armamento, de tanto caçar e invocar personas, estou mais armado que o pessoal de Battlefield e Call of Duty 3 juntos.

    que venham os zumbis….BWA, BOA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,AH,HAAA!!!

  13. Fernanda
    29/12/2011

    Só uma coisa,não me coloque como isca e eu não sou aborrescente!u_u
    Adorei o post-tutorial,ri horrores.
    KEEP CALM AND KILL ZOMBIES!!!

  14. Fernanda
    29/12/2011

    Feliz ano novo pra toda as girls e pra galerinha que le o blog!

  15. Leonardo
    29/12/2011

    Aqui fica um óptimo momento zombie do cartoon “Panty e Stocking with Garterbelt”:
    http://www.youtube.com/watch?v=EfW1mKM9uBg

  16. Raí Barbosa
    29/12/2011

    ”Não se esqueça de estocar muito miojo em casa, porque é fácil de fazer e fica pronto em três minutos (tempo suficiente para terminar de carregar a shotgun)”Se esqueceu dos salgadinhos.

    Feliz 2012 para todas vocês do GoW.

  17. Rafael Romão
    29/12/2011

    Haha, ótimo post Vivi. Como sempre detonando tudo.
    Ah, será mesmo verdade isso de apocalypse zumbi em 2012? Meu sonho se realizaria, haha, matar zumbis seria bom demais. Não sei se vc compartilha desse mesmo sonho, mas com esse post senti que meu sonho está próximo de se tornar realidade.

    Parabéns pelo trabalho Vivi e todas as Girls of War.
    Feliz 2012 a todas.
    E um ano cheio de games e muito zumbi pra estraçalharmos nesse novo ano. haha

  18. Fernanda Martins
    30/12/2011

    Genteem feliz ano novo pra nós! Que 2012 traga muitttoos games!
    Resolução de ano novo da Nanda: Jogar mais games, pq a pilha de wanted games ta aumentando e eu não tenho tempo pra jogar!!!

  19. georges
    30/12/2011

    Hahahaha
    Eu vou ter mesmo que aprender a gostar de miojo.
    Será que vamos ter que aprender a resolver puzzles super difíceis para atravessar a cidade no meio do caos?

    Um feliz 2012 para as Girls of War e para todos os leitores!

  20. Higor APA
    30/12/2011

    Eu espero ansiosamente o fim apocaliptico desde Residente evil 1, ja estou devidamente preparado e treinado, a regra é no mercy!

  21. 30/12/2011

    Ô galera! Que vacilo meu!
    Somos uma família gamer aqui, né?!
    Desejei felicidades somente às meninas do GoW!
    Maaaaaaas… Venho reparar aqui:
    FELIZ 2012, leitores e leitoras também!
    Que estejamos aqui, sempre juntos, partilhando e experienciando coisas novas que essas lindas nos trazem!
    Tudo de bom pra todo mundo! Aquele abraço! :)

  22. Mih
    30/12/2011

    Obrigada pelas dicas,Suma Sacerdotisa Vodoo Imperatriz Shiva Eclesiástica Sekhmet
    Mãe de Santo Necromante Karioka Vivi.Confesso que há SÉCULOS espero ansiosamente por um apocalipse zumbi *O*

    Agora deixa só eu checar se tá tudo preparado:
    Estoque de miojo,confere!
    Arsenal contra os defuntos esfomeados,confere!
    Estoque de comida para os come-tripas,er…Rato também serve?(vide episódo 2 de The Walking Dead)

    P.s:Depois desse post,baixarei e assistirei The Walking Dead até a morte *-*
    e que venham os zumbis….MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA!!![+1]
    P.s²:Fica a dica ;)
    http://3.bp.blogspot.com/_BhJPGRMpEng/TLZ7ZCVSiXI/AAAAAAAAD60/83AVfMdHoXA/s1600/TWD-SafetyCard-v4.jpg

  23. Thays
    30/12/2011

    O mundo só pode acabar depois de Mass Effect 3 haha!!

    Feliz ano novo gamer pras Girls!

  24. William Andrei
    30/12/2011

    É por isso que eu digo,um zumbi bom é um zumbi morto,e também é por isso que eu digo que é sempre bom manter uma shotgun ao alcance das mãos.

  25. Leandro (Shady)
    31/12/2011

    haha esses posts sao d mais

    feliz ano novo para todos e mtas jogatinas em 2012 =D

  26. helinux
    01/01/2012

    happy new year,,,falou!!!!

  27. leandro(leon belmont)alves
    01/01/2012

    feliz ano novo meninas!!! e pra todo mundo também

  28. Hélio
    01/01/2012

    “Sabendo disso, é de suma importância que você – mizinfim do Cão – tome algumas providências para defender a você e sua preciosa coleção gamer (pensou que eu dizer sua família? Apenas se eles tiverem alguma coisa gamer de valor)”

    rsrsrs

    Vivi, meninas e leitores, um feliz ano novo pra todos! ^^

  29. PH!
    01/01/2012

    As consultas com nossa querida Suma Sacerdotisa Vodoo Imperatriz Shiva Eclesiástica Sekhmet Mãe de Santo Necromante Karioka Vivi (quem tirou o Saori Kido? Pq as coisas estão fora de ordem? É só passar um tempo fora e vira zorra?) são divertidas! Mas nem sempre resolvem meus problemas!

    – Eu era um grande guerreiro, e devido as minhas duvidas no campo de batalha, a Mestra me transmorfou em uma GARÇA! (Mas continuo espada, viu?)

    – Segui à risca as dicas de namoro gamer em outra sessão do Divã. As garotas ainda fogem de mim, até as de 95 anos.

    – Em Divã Espiritual Gamer em: o mundo exterior!, descobri um mundo terrível fora dos jogos: TV aberta aos domingos. Prefiro beijar mil orcs!

    – Nos divãs sobre Síndromes Psicóticas Gamers, como exorcizar “troll-gamers” e Caçadores do gamer perdido aprendi formas interessantes de tortura. Infelizmente, meu chefe leu a mesma matéria, e nossa repartição nunca mais foi a mesma.

    – Agora, querem acabar com o meu tão querido apocalipse zumbi? OS UNDEADS REINARÃO! Qual o problema de ser um morto vivo? Juntem-se a nós, e prometo que perderão peso rapidamente! Talvez alguns membros tb, mas nã importa!

    Mestra Vivi, odeio admitir, mas sou seu fã!

    • Vivi Werneck
      01/01/2012

      “quem tirou o Saori Kido?”

      Eu! u_u #ChuckNorrisFeelings

      rs

  30. Heishiromitsurugi
    01/01/2012

    Eu sempre imaginei um “noob” em um dia catastrófico, digitando “como sobreviver a uma invasão real de zumbis” no google para ver se acha algumas dicas.

    Sobre o recrutamento, tenho 2 Katanas réplicas e 1 taco de baseball, acho que posso ajudar o exército da do joystick sagrado, e fazer um papel de Samurai do templo.

  31. Yan
    02/01/2012

    Bom, ao contrário da maioria, eu nunca planejei nada para um eventual apocalipse zumbi, mas eu posso improvisar com minhas mad skillz.
    A única arma que eu tenho aqui é um dos quase indestrutíveis GameBoy Color (infelizmente eu não tenho aqueles celulares Nokia antigo, que é 100% indestrutível), mas vai servir.
    Valeu Vivi, Girls e leitores, e feliz 2012 para vocês!!

  32. Fabiel Rodrigues
    02/01/2012

    Tô dentro do pelotão… vou agora mesmo amolar minha faca (Eu enxerguei bem? Vi um garfo e uma colher na foto?)! rsrs

    Feliz 2012 meninas e leitores de nosso Brasil baronil!

  33. Diogo Pessoa
    03/01/2012

    Vivi!! \o/ feliz 2012 pra você tambem e fique esperta para o apocalipse zumbi rsrsrs Ótimo post

  34. The Punisher
    08/01/2012

    Legal Vivi, vou ver se arrumo um kit desse pra pendurar na parede também.

  35. LinkGustavo
    25/11/2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

    Adorei!!! Só mesmo você, Vivi, para fazer algo assim… ^^
    Eu já estou estocando tudo que pode ser útil aqui em casa… defenderei meus games com tudo q tenho!!!

    Feliz 2012 para vocês todos, pessoal… nós veremos por aí, mesmo que em um combate sangrento… rsrs

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.