Divã Espiritual Gamer em: quando o coração Nerd bate mais forte!

Tags: amor gamer, amor nerd, Divã Espiritual Gamer, nerd apaixonado, psycho

Ooooowwww............

Por Vivi Werneck, sua “mãe” psycho-terapeuta gamer
Participação sexy-especial: Bruna Torres, sua Drª Bruninha P. Spears

Olá meu irmããããooo… Olá minha irmãããã… Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui (estava numa rave, er… digo, retiro espiritual), resolvi compartilhar com você… Sim, caro irmão afoito por sabedoria psycho, com você, todo o meu conhecimento psicopata espiritual gamer, para que o seu serzinho perdido possa alcançar a luz! (Nem que seja a luz da enfermaria do hospital).

Você também pode!!!! Acredite!!!!Na consulta de hoje, vou tocar fundo (Uiiii…) num lugar muito delicado. Nããão irmãs danadinhas, não é aí! Vou falar sobre o coração… E dessa vez, extraordinariamente, não será em como arrancá-lo do peito da sua tia crente chata, mas sim, em como saber lidar no momento em que você, caro irmãozinho Nerd de blusinha de botão, se apaixonar pela aquela menina linda… Que quando olha para você tem apenas uma única reação: não ter reação.

Mas não se aflija irmão Nerd encalhado, mãe Vivi Psycho tem a solução! Antes de começar, porém, gostaria de ressaltar que o estudo de hoje é destinado apenas aos meninos (já que as meninas não tem muito esse problema de “chegar junto”), mas, caso haja a necessidade, falaremos para elas também. Continuemos…

O drama do menosprezo

Que menino – viciado em videogame, jogador de Magic, fã assíduo de Star Wars, wizard de RPG, devorador de mangás, adorador da Pucca e amante do Pikachu (Pika?) – nunca se sentiu frustrado por não conseguir dar uns “pegas” naquela menina linda no colégio? Sim! Aquela menina que tinha fama de melancia, que ninguém conseguia c….r sozinho, e você nem com o caroço ficava… Ou então com aquela mais calminha, pouco concorrida, mas que te olhava como se você fosse um aborto do universo depois de uma orgia cósmica.

Difícil não é irmão? Aaah… Imagino que seja… Quantas vezes você não deve ter imaginado estar ao lado de sua almazinha gêmea, perturbada mentalmente de tanto se divertir jogando videogame com você? Que lindo não deve ser quando elas espalham seus miolos virtuais pela tela depois de um headshot, em algum shooter maldito? E que legal seria ter alguém para conversar sobre a melhor estratégia para exterminar com uma horda de orcs e ainda demonstrando, com sua espada imaginária, como ela faria para empalar tão simpáticas criaturas?

Sim… Seria lindo… Seria… SERIA??? Nãããããoooo irmããão!!!!! Você não deve pensar como um pútrido Irmandade do Joystick Sagrado! Hail! Hail!derrotado!!! Levante esta cabeça!!! (Essa não irmão! Ainda não!). Mãe Vivi da Irmandade do Joystick Sagrado vai te amparar no resgate da coragem paladínica – evil perdida e te ajudar a romper o seu hímen (ui… dói!) da falta de auto-estima!

Para tal empreitada, preparei um tratamento de choque, digo, de sorte para levantar a sua moral Nerd. Numa segunda etapa, a convidada mais do que sexy-hot-oh-yeah-baby especial, Doutora Bruninha (Come to mama!) P. Spears, irá lhe ensinar a como proceder após você ter, finalmente, conseguido criar coragem para chegar na tão sonhada menina. Mas, como já dizia o meu mentor espiritual Jack – O estripador: “vamos por partes”…

Etapa nº1: jogo de descarrego na covardia (criando autoestima gamer)

Agora chega de moleza (Isso nããão irmããão! Ô meu Deus!!!). A primeira coisa que se deve pensar para ser bem-sucedido numa conquista amorosa gamer é a seguinte: como as mulheres notam (ou não) você. Ih… Vejo queChega de moleza!!! É hora de agir!!!! Força criatura!!!! franziu um pouco o rosto. Se você teve essa reação, teremos que fazer uns pequenos ajustes. Não quero dizer que, com isso, você deverá deixar de ser gamer. Isso nunca!!!! A morte (da garota) antes disso!!!

O que estou tentando explicar, pequeno herculóide, é que você tem que se sentir bem consigo mesmo. Se você, irmãozinho, não gostar do que vê no espelho, não espere que elas gostem também. Você é o reflexo do seu interior (tô lascada!), então, procure estar bem com a sua autoestima, buscando formas de alimentá-la positivamente. Ex: mate alguém! Mas se isso na cidade onde você mora for um crime punido com o esviceramento público, tente uma forma alternativa, um pouco mais leve…

Esquarteje esse alguém! Arranque-lhe os braços e as pernas. Isso pode ser feito de várias maneiras. Se você viver num meio mais rural, amarre uma corda a quatro Purifique sua aura gamer antes do ataque!cavalos e cada uma das cordas em um membro do ser infeliz. Depois bote os bichos para correr! Lindo de ser ver! Ou então, deixe de ser preguiçoso, e faça o trabalho sozinho. Pegue uma tesourinha de cortar unha e vá arrancando pedaços do seu amiguinho até sobrar só o tronco!

Ficou enjoadinho??? Ó…. Tadinho… Então tá, vamos ao “feijão com arroz” mesmo: pegue Manhunt, ou F.E.A.R., ou qualquer jogo de violência gratuita e jogue bastante até levantar sua moral espiritual gamer!!! Mas cuidado: jogar The Sims, logo após o Jogo de Descarrego na Covardia, anula completamente o efeito da coragem sádica adquirida e faz você voltar à estaca zero! Embrulhe o maldito jogo do bem e presenteie seu concorrente! Há uma grande chance de ele virar um brocha!Viu? Ela ama nerds!!! Agora é com você!!!

Agora que você já está forte, poderoso, másculo (Uuuiii… Danado!), todo se querendo e popozudo… Eis que chega o momento fatídico que você tanto esperava: ela está lá, linda, sozinha, esperando por alguém que a leve daquele lugar sombrio para a luz da paixão (credo, que coisa brega!). Você, então, estufa o peito, encolhe a barriga (se tiver), levanta o queixo, ajeita o óculos fundo de garrafa e caminha até ela… Ela olha para você… Você treme um pouco na base, mas não se deixa abater… Finalmente chega a poucos centímetros dela e diz…

Ahá! Agora deixo vocês nas agradabilíssimas mãos (muito agradáveis por sinal! Ui!) da Doutora Bruninha P. Spears!!! Mais tarde eu volto… Vou orar…. Oooouuuuummmm….

Etapa nº2: Hora do vamo-vê de acabar com toda a angústia

(Por Drª Bruninha P. Spears)

É com muito prazer (uiui) que participo de um post tão interessante como este, ainda mais com uma pessoa tão psycho como a Vivi. Como a “mãe” psycho-terapeuta gamer de vocês disse logo acima, vocês, tarados que só pensam em 5×1 jovens, terão sucesso em busca da felicidade ao lado da girlgamer amada. Nós agarantiamos! Limpe a baba, arrume esta postura, barriga pra dentro, tórax pra fora e sinta-se o gostosão. Bem, não era pra parecer um galo, mas tudo bem.

Vamos ao que interessa para que você seja reparado com outros olhos. Aqueles olhos que te deixam tremendo as bases, daquela linda garota que você vai conquistar! PRESTA ATENÇÃO AQUI RAPAZ, nada mais desses sites, você tem que se controlar a partir de agora. Todo seu prazer será destinado a ela.

Sinta-se um chef de cozinha gostosão

Bem, primeiramente, marque um encontro com a gatinha para o final de semana. Tenha certeza de que será na sua casa e que seus pais estejam viajando, inclusive seus irmãos. Não seja afobado ao telefone, senão ela achará que você é muito tímido ou retardado e não tem iniciativa.

Diga que você vai preparar um belo jantar a lá Cooking Mamma. Pensando melhor, não fale sobre o jogo, caso contrário ela te achará um nerdgay. Como você não sabe preparar nada, mal e porcamente um miojo com requeijão, compre tudo em um restaurante que venda massas gostosas. Em casa, alguns minutos antes dela chegar, esquente tudo e coloque em pratos bonitos e diga que passou o dia por conta do banquete.

Próximo passo: tenha certeza de que você aliviou suas tensões com o Joydick antes do encontro marcado. Após suavizar o estresse e utilizar o lencinho, tome um banho para tirar as impurezas e ficar cheiroso. Se arrume todo bonito, com uma roupa descolada! Nada de blusas fechadas com botões sufocando o pescoço, nem bermudas acima do umbigo. Seja mais fashion… Entre em sites de moda e veja quais as últimas novidades da estação.

Assim que ela chegar, cumprimente-a com beijinhos no rosto e a convide para entrar. Converse um pouco e após um papo jogado fora, proponha uma jogatina. Calmaaa rapazinho, ainda não, logo você terá o que deseja. Vamos por parte. Comece com WarioWare. Vocês irão rir bastante com aqueles minigames. Após ter conquistado a atenção dela e o humor,

Limpador de impurezas

 

coloque um Street Fighter IV e deixe-a ganhar, sem que ela perceba. Como? Deixe ela ganhar sempre uma a mais que você. Ganhe umas duas e deixe-a ganhar umas três, ou quatro. Tenho certeza que você dará conta.

Pergunte agora se ela quer jantar. Se ela ainda não quiser, coloque um jogo de terror, assim ela ficará grudada em você com medo. Ou então você nela, caso você seja o medroso da história. Se ela aceitar jantar agora, pegue um bom vinho e sirva-a. Caso ela não goste, como é o meu caso, sirva logo uma Vodka, um Whisky ou Tequiiila (\o/).

Depois de jantarem e estarem bem soltinhos, devido à bebida, joguem com o Intimate VideoGame Controllers.

Após muitos mãonaquiloeaquilonamão, você terá conquistado o T dela (isso se ela não te espancar pela tentativa, mas você não tem nada a perder). Antes de irem para o quarto aos beijos e amassos, proponha um último  game instigante, o SutraDS, que como o nome já diz, é para DS, com diversas posições de Kama Sutra. Ela irá querer deixar a Stylus de lado e irá pensar só na sua stylus. Vai querer experimentar tudo ao vivo e a cores. E você também!

1 2

3 4

Enfim, o resto só vocês decidem como fazer. Não se esqueça de uma boa trilha sonora, com direito a muito Enigma (segue um vídeo logo abaixo) e sejam felizes no amor.

Conclusão (a volta da mãe psycho)

Muito obrigada Doutora Bruninha P. Spears por tão sábias palavras porn! Tenho certeza de que nossos queridos irmãozinhos afoitos por “umazinha” ficarão satisfeitos com tantas dicas valiosas! E vocês, pequeninos leitores do coração, caso ainda tenham dúvidas (tem sempre um mais lerdinho! rsrs…), fiquem à vontade para tirá-las conosco! E até a próxima consulta espiritual! E não se esqueça…… Orem irmãos…. Ooooouuummmmmmmmm…

Parabéns!!! Você e seus amiguinhos conseguiram!!! Estamos orgulhosas!!!

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
177 Comentários em "Divã Espiritual Gamer em: quando o coração Nerd bate mais forte!"
  1. 31/03/2009

    AAAAAAAAAAAAAAAA manuescritos!!aaaaaaaaaaa!!!
    É o que vc pensa estou montando uma bomba na HQ da Irmandade se nao me promoverem vou explodir tudo!!!!kkkkkkkkkkk!!!!!!!
    To zuando rappa nunca iria fazer isso com a Irmandade!!
    Momento Jaba!
    Olhem entrou um novo autor no meu blog que vai ficar respindavel pela parte de musica e logo logo vai entrar um viciado em Wii que vai fazer analises de games comigo.

  2. 31/03/2009

    @ Roberto

    O DB6 é legal, mas meu estilo tem mais a ver com o Vantage! xD

    E o R9 é show mesmo, né? Também gosto! Aliás, gosto de quase todos os carros das Aston! heheheh

    Acho lindão o Vantage novo também, ó:

    3.bp.blogspot.com/_r9pVmF5HKJo/SAzzBn_-VwI/AAAAAAAAAAY/-wrGFJ-5tMI/s320/2006-Aston-Martin-V8-FA-Yellow-1920×1440.jpg

  3. 31/03/2009

    @ Irmão Didier da Gramática Estripada

    Você poderia esclarecer o que seria “respindavel”, por favor?

    ¬¬º

  4. 31/03/2009

    responsavel mal é um post menos que eu tenho que fazer toda a semana

  5. 31/03/2009

    @Rebeca
    Qualé Bebs!!

    Só quer esses carros?

    Eu quero é um Porsche desses
    http://www.immediart.com/catalog/images/bigger_images/Porsche-Carrera-GT.jpg

    Carrera GT!!!!!

    =D

    Sabiam que o Seinfield, do seriado Seinfield tem um de cada modelo???

    Desde o antigo até os novos?

    Ridículo ele!

  6. 31/03/2009

    Ahhh, e ninguém comentou da foto do Chef a Domicílio!!

    Hannnnnnnnnn

    O loirão com os tomates na mão!

  7. 31/03/2009

    @ Bruninha

    O Carrera é massa! Mas da Porsche eu gosto desse aqui, ó:

    http://forum.avtoindex.com/foto/data/media/64/2007_porsche_911_turbo_1.jpg

    E o Seinfeld tem um Porsche de cada modelo? De todos que já saíram até hoje??????? MORRA, miserável! >=P

    rsrsrs

    Outra paixãozinha é o Jaguar XKR:

    http://images.drive.com.au/drive_images/Editorial/2006/12/06/38124756eddieJim_L_m.jpg

    Quanto ao chef… eu não comentei porque não gostei desse loiro. Podia ser um morenão sem camisa! ahuahauhauahhh xD

  8. 01/04/2009

    Desculpa meninas, e principalmente a Bruna (bjo linda), mas o Jerry Seinfield naum tem todos os porches naum!!! Somente um cara tem todos no mundo e eh um retardado Ingles, q tem ate os q correram lemans. Vi uma entrevista dele recentemente, ele tem ate uma fazenda pra guardar todos, e tem muitos q ele nunca nem ligou ACREDITAM!!! Bem enfim um pleno retardado mental!!!
    Voltando ao carros, saum todos ae muito lindos mas nenhum supera este
    http://www.youtube.com/watch?v=D6UAqakrQOs

    Vejam e Babem!!! Soh existem dois em SP
    Flw

  9. 01/04/2009

    MAis um hehehehe
    SOh pra terem uma idea, ele ganha na arrancada de qq porshe!!! Isso msm de qq um dos porshe inclusive o carrera GT, custado ate 10% do valor de um
    Abraços

  10. 01/04/2009

    @ Roberto

    O Skyline é muito doido também! Poxa, são tantos carros que a gente queria ter! *___*

    Meu pai tinha um Maverick 77, era meu sonho ir pra faculdade com ele tirando a maior onda! heheheh
    Mas um pouco antes de eu tirar carteira, ele teve a ousadia de vender! E olha que ele era o primeiro dono, ou seja, estava desde 1977 na família! T____T

    Era igualzinho esse aqui, ó:

    http://media.motortopia.com/files/7611/vehicle/47a34e9a60381/Red_Mav_2.jpg

  11. 01/04/2009

    Dica, se vocês forem pela maneira menos nerd, leia-se, cinema, certifique-se de escolher um filme que não tenha potencial (e sim, watchmen é foda) senão ou você ou a menina vai querer prestar atenção no filme, ao invés de dar uns amassos :P

    Muito bom o post, ri demais.
    E o pior é que tem fundamento, tirando a parte do Street Fighter IV, o Alpha 3 é mais legal :P

    E lembrem-se, quando estiverem na internet, é uma mão no teclado, outra no mouse, e a porta sempre aberta!

  12. 01/04/2009

    Sobre os carros, 90% dos carros esporte japoneses estão na minha lista de “Coisas que eu vou comprar quando ficar rico”. No topo estão o Skyline R34 e o Lancer Evolution X, os carros com a maior taxa de cocotas por quilômetro rodado (Gostosas/Km).

  13. Peter
    02/04/2009

    Alguem ae… como ce escreve em riscadinho???

  14. 02/04/2009

    @ Peter

    Pra fazer negrito, itálico, “riscadinho” e etc nos textos:

    http://wergeeks.net/tag/italico/

    E pra fazer o riscadinho, é só colocar “strike” em vez de “strong” ou “b” ou “i”.

  15. 02/04/2009

    @ Rebeca
    Sacanagem do seu pai ter vendido o carro, por era um maveco GT302 motor canadense V8. Isso foi de maldade msm hahuahahuah

    @Bruna
    Pode ter 46 mas naum saum todos
    hehehehehe
    Bjos

  16. [b]R[red]e[gray]n[/gray]a[/red]n [b]R[red]o[gray]d[/gray]r[/red]i[b]g[red]u[gray]e[/gray]s
    02/04/2009

    @ Rebeca

    Dessa vez vc escreveu certo né?

    @ Peter

    Como a Rebeca falou, é so colocar strike dentro do . E para “terminar” a formatação, é só colocar uma barra antes do strike, aí fica assim
    Outras formatações:
    i: itálico
    b: negrito

  17. ૨૯ทαท ૨ѳđ૨igષ૯ઽ
    02/04/2009

    hsaushaushau

    Olha como meu nome saiu!!!

  18. 03/04/2009

    @ Roberto

    Não era V8 não!!! Quem dera!!!!! hahahaahh xD

    Ele era igualzinho o da foto, mas o motor era 4 cilindros. Mas mesmo sendo beeeem mais econômico que o V8, bebia uma gasolina braba. Mal fazia 9km/L. ¬¬º

  19. 03/04/2009

    Nossa entaum era gato!!! UAHhahuhauHAHuhauHHauh
    Pq a plataforma eh de um V8, pelo q sei com esse formato de capo e o modelo sendo igual ao de um 302 deveria ser v8.
    Mas naum bebe muito naum viu, tenhu um astra q faz 6/7 Km por litro, esse sim bebe hehehe

  20. 03/04/2009

    @ Roberto

    Não era gato não! hahahaahahahh xD

    É porque quando rolou uma crise (lá nos anos 70) no mercado de combustível e o preço da gasolina aumentou pra caramba, a Ford lançou um modelo com 4 cilindros, mas com a mesma estética do V8. Pro povo poder comprar um carro mais econômico, mas que “enganasse” parecendo que ainda era o V8. E enganava mesmo, pois todo mundo que parava meu pai pra ver o carro falava “eita, é um V-oitão, né?”. =)
    E teu Astra faz 6-7Km/L? Só??? Avemaria, bebe mesmo! ¬¬º
    rsrsrs

    O Maveca normalmente fazia uns 8Km/L, mas nos últimos anos tava com problema na bomba, aí fazia bem menos. Mas também meu pai mal andava, deixava ele encostado e ele foi estragando até vender. =(

  21. 04/04/2009

    **Chegando atrasado na conversa**

    Mamma mia… 176 comentários? Quando o assunto é bom todo mundo comenta, né? ¬¬ bando de tarados, hehehehehe…
    Aquele joguinho do DS parece ser bom, ein… Acho que dá pra virar algumas noites (humn) tentando zerar…

    Vocês estão de parabéns, o post foi muito bom. Ficou engraçado e bem escrito.

  22. deadpoolmalk
    08/04/2009

    @Rebeca
    Eh foda msm, bebe mais q o dono uhAHUHAUaUHahuhauHAUhUAH
    TAh mechido, vlw a pena

  23. Lucas
    29/05/2009

    LOL, muito bom o texto “exterminar com uma horda de orcs e ainda demonstrando, com sua espada imaginária, como ela faria para empalar tão simpáticas criaturas?”
    hahahahaha bom, muito legal
    vocês são bem criativas ^^ e dvertidas ^^ adorei o blog =D

  24. Lucas
    03/08/2011

    HEUAHEAU Adoro pornos… play boy mansion é bom d+

  25. Strigoi
    28/09/2011

    que estranho, depois de ler um artigo sobre game e sexo eu comecei a pensar em uma pessoa usando um wii mote pra …

    … esquece… melhor deixar queto o.o

  26. leandro(leon belmont)alves
    27/11/2011

    esse post foi….
    esse post foi…0__0

    cara, tô sem palavras…e EXISTE UM GAME DESSES PARA NDS?????

    muito boa matéria, fiquei sem fôlego. vou sair antes que a mina veja essa parte do Kama-Sutra…ela pode ter umas ideias….he,he.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.