Divã Espiritual Gamer em: quando o coração Nerd bate mais forte!

Tags: amor gamer, amor nerd, Divã Espiritual Gamer, nerd apaixonado, psycho

Ooooowwww............

Por Vivi Werneck, sua “mãe” psycho-terapeuta gamer
Participação sexy-especial: Bruna Torres, sua Drª Bruninha P. Spears

Olá meu irmããããooo… Olá minha irmãããã… Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui (estava numa rave, er… digo, retiro espiritual), resolvi compartilhar com você… Sim, caro irmão afoito por sabedoria psycho, com você, todo o meu conhecimento psicopata espiritual gamer, para que o seu serzinho perdido possa alcançar a luz! (Nem que seja a luz da enfermaria do hospital).

Você também pode!!!! Acredite!!!!Na consulta de hoje, vou tocar fundo (Uiiii…) num lugar muito delicado. Nããão irmãs danadinhas, não é aí! Vou falar sobre o coração… E dessa vez, extraordinariamente, não será em como arrancá-lo do peito da sua tia crente chata, mas sim, em como saber lidar no momento em que você, caro irmãozinho Nerd de blusinha de botão, se apaixonar pela aquela menina linda… Que quando olha para você tem apenas uma única reação: não ter reação.

Mas não se aflija irmão Nerd encalhado, mãe Vivi Psycho tem a solução! Antes de começar, porém, gostaria de ressaltar que o estudo de hoje é destinado apenas aos meninos (já que as meninas não tem muito esse problema de “chegar junto”), mas, caso haja a necessidade, falaremos para elas também. Continuemos…

O drama do menosprezo

Que menino – viciado em videogame, jogador de Magic, fã assíduo de Star Wars, wizard de RPG, devorador de mangás, adorador da Pucca e amante do Pikachu (Pika?) – nunca se sentiu frustrado por não conseguir dar uns “pegas” naquela menina linda no colégio? Sim! Aquela menina que tinha fama de melancia, que ninguém conseguia c….r sozinho, e você nem com o caroço ficava… Ou então com aquela mais calminha, pouco concorrida, mas que te olhava como se você fosse um aborto do universo depois de uma orgia cósmica.

Difícil não é irmão? Aaah… Imagino que seja… Quantas vezes você não deve ter imaginado estar ao lado de sua almazinha gêmea, perturbada mentalmente de tanto se divertir jogando videogame com você? Que lindo não deve ser quando elas espalham seus miolos virtuais pela tela depois de um headshot, em algum shooter maldito? E que legal seria ter alguém para conversar sobre a melhor estratégia para exterminar com uma horda de orcs e ainda demonstrando, com sua espada imaginária, como ela faria para empalar tão simpáticas criaturas?

Sim… Seria lindo… Seria… SERIA??? Nãããããoooo irmããão!!!!! Você não deve pensar como um pútrido Irmandade do Joystick Sagrado! Hail! Hail!derrotado!!! Levante esta cabeça!!! (Essa não irmão! Ainda não!). Mãe Vivi da Irmandade do Joystick Sagrado vai te amparar no resgate da coragem paladínica – evil perdida e te ajudar a romper o seu hímen (ui… dói!) da falta de auto-estima!

Para tal empreitada, preparei um tratamento de choque, digo, de sorte para levantar a sua moral Nerd. Numa segunda etapa, a convidada mais do que sexy-hot-oh-yeah-baby especial, Doutora Bruninha (Come to mama!) P. Spears, irá lhe ensinar a como proceder após você ter, finalmente, conseguido criar coragem para chegar na tão sonhada menina. Mas, como já dizia o meu mentor espiritual Jack – O estripador: “vamos por partes”…

Etapa nº1: jogo de descarrego na covardia (criando autoestima gamer)

Agora chega de moleza (Isso nããão irmããão! Ô meu Deus!!!). A primeira coisa que se deve pensar para ser bem-sucedido numa conquista amorosa gamer é a seguinte: como as mulheres notam (ou não) você. Ih… Vejo queChega de moleza!!! É hora de agir!!!! Força criatura!!!! franziu um pouco o rosto. Se você teve essa reação, teremos que fazer uns pequenos ajustes. Não quero dizer que, com isso, você deverá deixar de ser gamer. Isso nunca!!!! A morte (da garota) antes disso!!!

O que estou tentando explicar, pequeno herculóide, é que você tem que se sentir bem consigo mesmo. Se você, irmãozinho, não gostar do que vê no espelho, não espere que elas gostem também. Você é o reflexo do seu interior (tô lascada!), então, procure estar bem com a sua autoestima, buscando formas de alimentá-la positivamente. Ex: mate alguém! Mas se isso na cidade onde você mora for um crime punido com o esviceramento público, tente uma forma alternativa, um pouco mais leve…

Esquarteje esse alguém! Arranque-lhe os braços e as pernas. Isso pode ser feito de várias maneiras. Se você viver num meio mais rural, amarre uma corda a quatro Purifique sua aura gamer antes do ataque!cavalos e cada uma das cordas em um membro do ser infeliz. Depois bote os bichos para correr! Lindo de ser ver! Ou então, deixe de ser preguiçoso, e faça o trabalho sozinho. Pegue uma tesourinha de cortar unha e vá arrancando pedaços do seu amiguinho até sobrar só o tronco!

Ficou enjoadinho??? Ó…. Tadinho… Então tá, vamos ao “feijão com arroz” mesmo: pegue Manhunt, ou F.E.A.R., ou qualquer jogo de violência gratuita e jogue bastante até levantar sua moral espiritual gamer!!! Mas cuidado: jogar The Sims, logo após o Jogo de Descarrego na Covardia, anula completamente o efeito da coragem sádica adquirida e faz você voltar à estaca zero! Embrulhe o maldito jogo do bem e presenteie seu concorrente! Há uma grande chance de ele virar um brocha!Viu? Ela ama nerds!!! Agora é com você!!!

Agora que você já está forte, poderoso, másculo (Uuuiii… Danado!), todo se querendo e popozudo… Eis que chega o momento fatídico que você tanto esperava: ela está lá, linda, sozinha, esperando por alguém que a leve daquele lugar sombrio para a luz da paixão (credo, que coisa brega!). Você, então, estufa o peito, encolhe a barriga (se tiver), levanta o queixo, ajeita o óculos fundo de garrafa e caminha até ela… Ela olha para você… Você treme um pouco na base, mas não se deixa abater… Finalmente chega a poucos centímetros dela e diz…

Ahá! Agora deixo vocês nas agradabilíssimas mãos (muito agradáveis por sinal! Ui!) da Doutora Bruninha P. Spears!!! Mais tarde eu volto… Vou orar…. Oooouuuuummmm….

Etapa nº2: Hora do vamo-vê de acabar com toda a angústia

(Por Drª Bruninha P. Spears)

É com muito prazer (uiui) que participo de um post tão interessante como este, ainda mais com uma pessoa tão psycho como a Vivi. Como a “mãe” psycho-terapeuta gamer de vocês disse logo acima, vocês, tarados que só pensam em 5×1 jovens, terão sucesso em busca da felicidade ao lado da girlgamer amada. Nós agarantiamos! Limpe a baba, arrume esta postura, barriga pra dentro, tórax pra fora e sinta-se o gostosão. Bem, não era pra parecer um galo, mas tudo bem.

Vamos ao que interessa para que você seja reparado com outros olhos. Aqueles olhos que te deixam tremendo as bases, daquela linda garota que você vai conquistar! PRESTA ATENÇÃO AQUI RAPAZ, nada mais desses sites, você tem que se controlar a partir de agora. Todo seu prazer será destinado a ela.

Sinta-se um chef de cozinha gostosão

Bem, primeiramente, marque um encontro com a gatinha para o final de semana. Tenha certeza de que será na sua casa e que seus pais estejam viajando, inclusive seus irmãos. Não seja afobado ao telefone, senão ela achará que você é muito tímido ou retardado e não tem iniciativa.

Diga que você vai preparar um belo jantar a lá Cooking Mamma. Pensando melhor, não fale sobre o jogo, caso contrário ela te achará um nerdgay. Como você não sabe preparar nada, mal e porcamente um miojo com requeijão, compre tudo em um restaurante que venda massas gostosas. Em casa, alguns minutos antes dela chegar, esquente tudo e coloque em pratos bonitos e diga que passou o dia por conta do banquete.

Próximo passo: tenha certeza de que você aliviou suas tensões com o Joydick antes do encontro marcado. Após suavizar o estresse e utilizar o lencinho, tome um banho para tirar as impurezas e ficar cheiroso. Se arrume todo bonito, com uma roupa descolada! Nada de blusas fechadas com botões sufocando o pescoço, nem bermudas acima do umbigo. Seja mais fashion… Entre em sites de moda e veja quais as últimas novidades da estação.

Assim que ela chegar, cumprimente-a com beijinhos no rosto e a convide para entrar. Converse um pouco e após um papo jogado fora, proponha uma jogatina. Calmaaa rapazinho, ainda não, logo você terá o que deseja. Vamos por parte. Comece com WarioWare. Vocês irão rir bastante com aqueles minigames. Após ter conquistado a atenção dela e o humor,

Limpador de impurezas

 

coloque um Street Fighter IV e deixe-a ganhar, sem que ela perceba. Como? Deixe ela ganhar sempre uma a mais que você. Ganhe umas duas e deixe-a ganhar umas três, ou quatro. Tenho certeza que você dará conta.

Pergunte agora se ela quer jantar. Se ela ainda não quiser, coloque um jogo de terror, assim ela ficará grudada em você com medo. Ou então você nela, caso você seja o medroso da história. Se ela aceitar jantar agora, pegue um bom vinho e sirva-a. Caso ela não goste, como é o meu caso, sirva logo uma Vodka, um Whisky ou Tequiiila (\o/).

Depois de jantarem e estarem bem soltinhos, devido à bebida, joguem com o Intimate VideoGame Controllers.

Após muitos mãonaquiloeaquilonamão, você terá conquistado o T dela (isso se ela não te espancar pela tentativa, mas você não tem nada a perder). Antes de irem para o quarto aos beijos e amassos, proponha um último  game instigante, o SutraDS, que como o nome já diz, é para DS, com diversas posições de Kama Sutra. Ela irá querer deixar a Stylus de lado e irá pensar só na sua stylus. Vai querer experimentar tudo ao vivo e a cores. E você também!

1 2

3 4

Enfim, o resto só vocês decidem como fazer. Não se esqueça de uma boa trilha sonora, com direito a muito Enigma (segue um vídeo logo abaixo) e sejam felizes no amor.

Conclusão (a volta da mãe psycho)

Muito obrigada Doutora Bruninha P. Spears por tão sábias palavras porn! Tenho certeza de que nossos queridos irmãozinhos afoitos por “umazinha” ficarão satisfeitos com tantas dicas valiosas! E vocês, pequeninos leitores do coração, caso ainda tenham dúvidas (tem sempre um mais lerdinho! rsrs…), fiquem à vontade para tirá-las conosco! E até a próxima consulta espiritual! E não se esqueça…… Orem irmãos…. Ooooouuummmmmmmmm…

Parabéns!!! Você e seus amiguinhos conseguiram!!! Estamos orgulhosas!!!

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
150 Comentários em "Divã Espiritual Gamer em: quando o coração Nerd bate mais forte!"
  1. Léo (léosma)
    29/03/2009

    Essa vou ter que comentar rsrsrsrsr! Parabéns por esse curso intensivo de como comer… digo… se relacionar com uma guria…

    Não que eu venha a precisar de tais ensinamentos, devido a minha facilidade de conquista por parte das mulheres ^^…
    Ficou muito massa, mas cá entre nós Bruna, Tu manja pra caramba das putarias né? rsrsrsrs

  2. 29/03/2009

    vão me crucificar, mas eu não gostei do post, é ofensivo pra caramba (jogaram sal na ferida)
    Eu sou desses nerds que não catam ninguém mesmo e isso é uma das coisas que chateiam pra valer, acho que é a primeira vez que o GoW caiu no meu conceito

  3. 29/03/2009

    IHahiohioaioha Bebs tinha que ser a primeira hein!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Léosma, vc nao sabe nada! Vive me perguntando como jogar Nintendogs hannnnnn!!!

    Hhahahahaha!

    Meninos, não levem isso a sério, era pra brincar tá!!!!???

    Divirtam-se!

  4. 29/03/2009

    @Okazi
    Tenho amigos tb que não pegam muito, mas nao necessariamente precisam seguir isso aí!

    Estamos aqui pra brincar e divertir!

    Você não lê as crônicas da divã espiritual?

    xD

    Sabemos que vc tem potencial, pois é um cara legal!!!

    Ensina o léosma ai pq ele tá encalhadaço!

  5. Léo (léosma)
    29/03/2009

    Ozaki meu filho… Senti pena de você agora… Sério mesmo haushaushauhs

    Acho que tu realmente deve procurar aquele serviço de 80 conta que estavamos comentando no chat hoje kkkkkkkkkkkkkkkk

    Num sei de nada é Brunets? Você quem pensa… Você quem pensa… Muahahahahah

  6. 29/03/2009

    @Ozaki: vai generalizar por causa de um post de brincadeira?
    Seu chato xD
    uahuauhahuahuahuauh

    Brincadeirinha,continuamos amando você *.*

  7. 29/03/2009

    Eu já disse pro Ozaki: vai num evento de anime com o uniforme de Kung Fu e terá muuuuitas otakus safadas (nao conheçço uma otaku q seja santa XD) seguindo ele e prometendo orgasmos múltiplos até da orelha dele.

  8. Léo (léosma)
    29/03/2009

    Mano… mas a última posição do jogo KamaSutra do DS ali é massinha que só heim??? Vou tentar fazer alí com a minha mina e já volta hauahsaushuahsuhas

  9. Vivi Werneck
    29/03/2009

    @Osaki

    Ô meu querido, o post de forma alguma (e dessa vez é sério) foi feito para ofender ninguém. Como a Bruninha disse é só uma brincadeira… Não é para levar a sério… É só ficção (menos o jogo do DS! O.O)

    Amamos vc!!!! ;^*************

  10. 29/03/2009

    Sensacional…. Um guia passo-a-passo do que os meninos devem fazer!!! hahahhaha Vcs estão ficando muito boas nesses posts inusitados!!! adorei!!

    bjokas!!

  11. Cae Skywalker
    29/03/2009

    Obrigado hehehe. Vou usar essas dicas ninjas e ver se dá certo. QQ coisa eu comento como foi.

  12. Léo (léosma)
    29/03/2009

    Com licença senhorita bela Fabiana! Gostaria de lhe informar que consegui absorver todos os ensinamentos desse passo-a-passo…. Qualquer coisa pede meu telefone ai para a bruna spears!
    kkkkkkk brincadeira rsrsrs… quer dizer… quase…

  13. Cae Skywalker
    29/03/2009

    Tem alguma menina aí querendo fazer parte desse experimento? hahahaha

  14. 29/03/2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como eu queria que alguma garota do colégio gostase de games, mas tudo bem por isso que ter um cinema existe!!rappa!!é isso mesmo safadeza!
    Aiaia mas quem sabe agora que acabei com a Marina eu acho uma Gamergirls.
    Alguem conhece uma menina que gosta de games e que mora no Recife?

  15. 29/03/2009

    Opa, parece que ganhei um fã! hahahahaha

  16. Vivi Werneck
    29/03/2009

    @Rebeca

    Muito bem Alta Sacerdotisa Capadora dos Coisos Endemoniados! Guarde a logo da nossa Irmandade pq eu acho q perdi! O.O’ hauhauahuahauhauahuahuaaa….

    PS: A montagem ficou bem amadora pq não sou expert em “fotoshópis” q nem vc! hehehe…

  17. 29/03/2009

    Credo bebs! Pra que guardar foto de coiso azulão???

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Didier, você voltou!!!

    =D

  18. 29/03/2009

    MA!!!!Oi!!!!!!!
    É voltei
    Eu estava no casamneto do meu irmao em BH.

  19. Vivi Werneck
    29/03/2009

    @Bruninha

    “Credo bebs! Pra que guardar foto de coiso azulão???”

    é pq é o coiso do Sr. Manhattan do Watchman!!! É uma raridade de colecionador! hauhauahuahauhauahuahau

  20. Léo (léosma)
    29/03/2009

    Isso isso Fabiane.. vc ganhou um fã! Quem sabe eu num viro um algo a mais heim heim heim???? Só falta você dizer que é de brasilia ^^

  21. Léo (léosma)
    29/03/2009

    FABIANA* rsrsrsrs letrinhas pequenas malditas rsrsrs

  22. 29/03/2009

    Vamos parar com essa historia de capadora que so de ler ja me deu um frio no p…pontas dos dedos.

  23. 29/03/2009

    Se vc ler bem, tem todas as dicas essenciais pra ter qualquer mulher mesmo:
    – tenha alguma auto-estima
    – mostre confiança no que tá fazendo, nenhuma mulher gosta de um coitadinho, no máximo acha “fofinho”.
    entre outras…

  24. Vivi Werneck
    29/03/2009

    @Irmão Thyago Esquartejador de Aborrecentes

    Muito bem!!!! Fico feliz q vc tenha aprendido a teoria direitinho! Agora mãos a obra! Vai fundo garoto! Uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii…

  25. Vivi Werneck
    29/03/2009

    @Rebeca

    ahuhauahauhauhauahauhauahuahauhauahuahuahahaaaa…

    Já que temos o aval da Alta Sacerdotisa Capadora (tb responsável pelo setor de RH da Irmandade), Thyago será elevado ao posto de Alto Sacerdote Esquartejador de Aborrecentes!!! Parabéns!!!

  26. 30/03/2009

    Uahahahaha… esse guia-manual-com-as-mãos deve ajudar muitos NERDs aflitos por ai uahahahahaha… ainda bem que não sou nerd, não sou NERD!

    Vivi: ¬_¬ *olhar psycho soul destruction [paralisa o inimigo]*

    Gil:… o_o que foi, Vivi? Não sou NERD mesmo. Pergunta pra minha noiva, pergunta lá.

    Vivi: ¬_¬ *olhar psycho killer lv.2 [músculos atrofiando]*

    Gil: <__< poxa, Vivi… tu pega no meu pé desde aquele video do Guitar Hero para mulheres. Era brincadeira. Se eu morrer, vocês do GoW não terão “aquilo” lá que combinamos.

    Vivi: ¬_¬’…

    Gil: O_O *creck, crokt*

    Vivi: ¬_¬’….

    Bruna: -_- é, Vivi, precisamos “daquilo” lá.

    Vivi: u_u… salvo pelo capitalismo. Você tem 30 segundos para fugir das minhas vistas.

    Gil: @_@… arf… arf…

    Vivi: ¬_¬… 25… 26…

    Gil: O_O *corre feito louco*

  27. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Gil “Outer Heaven”

    HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHAAA….COF…COF….HUAHUAHUAHAAA…

    Gil, me divirto com seus “diálogos”….

    *olhando p ver se a Bruninha está distraída e sacando o machado de coraçõeszinhos…*

  28. 30/03/2009

    Engraçado que tenho jogado Ninja Gaiden 2 estes dias e realmente ando bom em esquartejar ninjas. Esquartejar aborrecentes é melzinho na chupeta.

  29. 30/03/2009

    Melhor post que já li
    Ahahaha
    muitas dicas valiosas para nós nerds solteiros
    espero um dia poder colocar alguma delas em pratica…um dia D:

  30. 30/03/2009

    O chato q um nerd sempre estará em desvantagem se ele usar óculos fundo de garrafa, tiver uma pança e os dentes tortos.

    E NÃO QUEIRA SER “AMIGUINHO” de mulher, do tipo “amigo íntimo que ouve tudo” que eu digo, e não o amigo normal q vc chama pra sair e curtir. Caso alguma das meninas aqui tenham um amigo desses, bem, das duas uma: ou ele é gay ou ele quer te comer 8D

  31. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Rebeca

    ¬_¬’ …

    rsrsrs…

  32. 30/03/2009

    Rebeca é filha da Vivi? D:
    Sinto cheiro de nepotismo na Irmandade Gamer @_@

  33. Wilerson
    30/03/2009

    Essas meninas fumam orégano antes de postar, só pode…

  34. Sobra'Z
    30/03/2009

    >_< Se este post fosse feito a 5meses(poxa já passou tanto tempo) era direitinho p’ra mim…

    Posso ao menos ser acólito da irmandade? :$

  35. rod
    30/03/2009

    genil esse texto

  36. 30/03/2009

    Nada como um post com o assunto preferido de todo mundo para fazer esse blog bombar (se bem que ele bomba sempre!!).

    E Ozaki. Isso serve não só para nerds, mas para qualquer um: se você não gostar do que vê no espelho, não vão ser as mulheres que vão fazer isso por você (bom, talvez a sua mãe, mas nesse caso isso não conta!). Portanto, levante a sua auto-estima rapaz!!E siga as dicas lidas nesse post, qaue você logo logo arranjará a sua cara-metade!

  37. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    Ashuashausha
    Demorei mas estou aqui. To morrendo de rir.
    Se fosse na semana passada esse post ia ser “only for Renan”, mas vamos dizer que esse meu tempo acabou. Graças a Deus!!!

    Sobre as dicas de matar alguém. poderia ter colocado rancar partes de corpos com garfo. É tão legal rancar olhos das pessoas com garfos!!!

    Com faço para entrar na Irmandade??

  38. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    Ah é. Outra coisa. Caso eu volte para o estado da semana passada(nerd sem óculos e sem nínguem), como faço para convidá-la sendo que não tenho videogame?? Caso eu precise alguém me empresta??

  39. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    Ah sim, eu devolvo o videogame, pode demorar mas eu devolvo. Mas, tomara que pelo menos por enquanto eu não precise

    *pensando nela* *suspira* *suspira de novo*
    *cansa de suspirar e vai matar alguém com um garfo*

  40. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    Outra coisa: Quem é a bendita empresa que criou o SutraDs?? Qual a idade recomendada para o jogo??( lembrando para quem não sabe que eu sou puro)

    *imaginação cogumelosa on*
    Já pensou o SutraDs by Nintendo?? Ia ser muito legal, controlar Luigi com a Daisy, ou o LInk com Zelda??auhusahsua
    Imaginem então DK fazendo *****?? hsuahsuash que hilário.
    *imaginação cogumelosa off*

    Só vou almoçar agora e daqui a pouco eu volto para atormentar.

  41. 30/03/2009

    Já pensou esse jogo no estilo do Rhythm Heaven? hauhaeuaehaeuaehaeueh

    Ahhhh…. ahhhh…. AAAAAAAHHHHH!

  42. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Irmão Sobra’Z das Terras Distantes

    Você é o agente secreto internacional da Irmandade!

    @Irmão Renan Rodrigues do Garfo Estripador

    “Sobre as dicas de matar alguém. poderia ter colocado rancar partes de corpos com garfo. É tão legal rancar olhos das pessoas com garfos!!!” O.O’

    Depois desse comentário, meu bem, você será escalado para o setor de tortura, er… digo, disciplina da Irmandade! hehehe…

    “como faço para convidá-la sendo que não tenho videogame??”

    Resposta: fliperama!

  43. Luiz
    30/03/2009

    ehuahiuheuahuiheuhahiehihauheihuahe

    mt bom isso daew

    Nunca + irei p/ os bailes daki do rio

    xD

  44. 30/03/2009

    Renan e Vivi que metodos amadores!!
    Renan use o movimento mao de faca so que com o grafo nos minutos que a vitima tiver de vida vai perdir ajuda e vai falar tudo o que sabe

  45. Duke
    30/03/2009

    AFF,tive uma overdose de risos shaushaushu que post é esse garotas muito,muito muito bom mesmo.
    Só não gostei da parte que fala
    “Que menino – viciado em videogame…….adorador da Pucca…”poxa essa acabo comigo eu sou todas as outras coisas mais adorador da Pucca ai complica xD

    Já aquela garota “adoradora de NERD’s” parece uma ex-namorada minha(quem não acredita que eu já tive uma namorada NERD e
    bonita pergunta pro Didier que ele viu a foto dela)

    @Renan Rodrigues
    Ai cara já virou membro da Irmandade?????? xD

  46. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Irmão Didier da Gramática Aniquilada

    O que está fazendo fora do seu setor de análises de manuscritos? Volte já ao trabalho senão não tem videogame na sua cela hoje!!! ai ai ai…

    =^P hihihi…

  47. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Irmão Duke Mutilador de Gatinhos (coisa feia isso!)

    “quem não acredita que eu já tive uma namorada NERD e bonita pergunta pro Didier que ele viu a foto dela”

    Ora não é tão difícil assim d encontrar garotas bonitas e que gostam de games… É só olhar para as Girls of War! hehehe…

    *Momento ego explodindo!*

  48. Duke
    30/03/2009

    @Vivi
    Mutilador de Gatinhos ???????? Desse jeito eu vo fica desmoralizado….
    *fica triste e se esconde no cantinho*

  49. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Vivi

    Preciso fazer algum teste para ser considerado o disciplinador(essa palavra existe??)da irmandade??
    E descobri uma coisa melhor método para tirar olhos, com a colher, porque com esta não tem perigo de desfigurar o olho(adoro olho no café da manhã)

    @Didier * momento sábio serial killer *

    Tsc tsc. Pequena criança, não duvide dos meus métodos, até hoje nínguem escapou de mim. Eu tenho uma técnica com o garfo. Simplesmente enfio tudo(uii) na garganta da pessoa e assim ela não pode contar o que aconteceu. E caso alguém me descubra(dificil) eu falo que ia por comida na boca da pessoa e sem querer o garfo caiu na garganta. Simples assim.

    @ Duke

    Ainda não sei se virei membro. Mestra Vivi ainda não deu o veredito.
    Vc tbm é(ou era) mutilador de gatinhos?? Que legal. Quando eu ainda era um pequeno serialzinho killerzinho, eu assasinava gatos em latas de nescau. Mas hoje eu não faço mais isso,não com animais…

  50. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Duke

    Eu acredito que hajam garotas NERD’S bonitas, pois tinha uma na minha sala na 6ª série que só não era mais bonita porque não dava. Pena que ela me abandonou e mudou de cidade.

    * relembrando e chorando num cantinho*
    * namorada atual chegando e vendo este comentário e me batendo até a morte*

  51. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Irmão Renan Rodrigues Inquisidor dos Aflitos

    Se é por falta de formalidades, não seja por isso, está nomeado o responsável pela tortura, ou melhor, disciplina dos demais irmãos rebeldes. Pode começar pelo Irmão Didier da Gramática Estuprada por ter questionado os meus métodos d ensino de desencalhe nerd! huahauhauaaa…

  52. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Muito obrigado mestra!! Não vou te decepcionar( em que desenho eu vi isso??)

    So preciso de um pequeno conselho seu: Qual método aplicar nos rebeldes??
    1-Lata de nescau vazia
    2-Ventilador
    3-Garfos e colheres ou
    4-Mpusicas antigas que nínguem aguentar ouvir

  53. Michel
    30/03/2009

    Auhaeuhauhuaheuhaeuhaeuhauehauehuaheh!
    Rapaz! To chorando de rir aqui.
    Isso me lembrou a época do colégial, em que eu e um grande amigo, viviamos conversando sobre a possobilidade de ‘existir’ alguma mulher que jogasse.

    Ele achava que era totalmente impossivel, então conheceu uma garota que jogava Ragnarok, que na época era o auge dos jogos.
    Lembro perfeitamente que na sexta-feira, ele chegou no colégio com um sorriso digno de Coringa ( de orelha a orelha ) dizendo que havia conhecido a garota que jamais sonhara encontrar… Que ela era linda, inteligente, dedicada, carinhosa, e melhor de tudo… Jogava Ragnarok.

    Lembro que tinhamos 2 tempos de português, 1 de história, intervalo, história denovo, literatura, redação e literatura denovo…
    Como a única aula que prestava era história, nos juntamos lá no fundão da sala, e ele passou o dia comentando de uma conversa de apenas 1 hora. Eu como bom amigo preto que sou ( malandro, no interesse dela ter alguma amiga ), fui na casa dele verificar a tal garota… Pegamos o ônibus e partimos… Ele passou em frente a casa dela, e me apontou. Logo estranhei, não sou de julgar as pessoas pela aparência, mas local meio sinistro… sombrio sei lá.
    Beleza, cheguei na casa dele, por volta de 13:45 e ele jogando…
    Eis que ela chama lá em baixo ( ele morava no 4º andar ) Eis que chega a tal garota… Cara, acho que as GoW vão me trucidar… Ela era gorda… baixinha, tinha um puta bilhão fundo de garrafa, cabelo estranho, uma camisa do Slipknot que estava mais desbotada que o meu boné preto… Eu olhei e pensei… – Tá, vamos ver até onde isso vai dar… Quando ela abriu a boca, parecia uma cria de gralha com pato rouco! Aquilo machucava meus ouvidos! Eles dois riiiiiiiiiiiiiiindo, e eu sentado na cama ~_^” BOIANDO! Quando deu umas 15:00 falei assim: É mano, hoje é sexta, dia de farra ( EM PLENA TARDE? ), ai ele, – Ah mano, fica ai cara… a amiga dela já está chegando! Ela me vira e diz: – É! Ela é igualzinha a mim! Até no modo de vestir :D
    ( FUUUUUUUUUUUUUUU ) – Não não! Fica pra próxima! Fui embora… curti meu final de semana… Quando chego na segunda, meu bro com a cara mais triste do mundo. – Que foi cara? | – Ela me deu o fora ”/ ( HÃ????? COMO????? ) | – É cara… a gente começou a se animar, a amiga dela chegou mas foi embora, então a coisa foi esquentando, e se sabe né… ela disse que eu parecia um cavaleiro épico ( ps: ele tem 1,68, magrelo, narigudo, cabelo grande… o apelido dele era Hobbit ) enfim; ela virou e disse que eu não era muito ‘nerd’ pra ela ( OMFG!!!! EPIC FAAAAAAAAAIL!!!! )
    Senti muita pena dele… mas confesso que foram toneladas e toneladas de gargalhadas histéricas em plena segunda de manhã!
    Ai ai… bons tempos!

  54. 30/03/2009

    Jogando MadWorld (Wii), descobrir que o Jack (protagonista) deve serparente da Vivi…

    *sai correndo alucinadamente para não ser vítima do olhar tortuoso*

  55. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi (de novo)

    Lembrei uma coisa, aqui na minha cidade não tem fliperama perto da minha casa(pra falar a verdade, nem sei se tem na cidade). Como tenho que agir nesse caso?? Teria que pedir um videogame emprestado par algúem?? Por favor ilumine-me Mestra Psycho

  56. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Rebeca

    Brincando de carrinho?? Com 14 anos?? você só pode estar brincando né??

    Não sei quanto aos outros kid’s psychos, mas eu já deixei de ser aprendiz faz muito tempo. Já recebi meu diploma na Universidade Mundial Mestra Vivi Psycho já faz quase 4 anos.

    @ Michel

    audhuashuuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahsuahsuashuahsuashaushaushau *parando para respirar* uashaushaushaushaushaushaushuahsuaohsuahs

  57. Heishiro Mitsurugi
    30/03/2009

    @ Michel

    Meu Deus, muahuauhauhauhauhauhhauhuauu o cara tomou fora porque não é Nerd o suficiente, o que ela queria? Preliminares com controles de video-game?

    Cara, eu conheci um que é o cúmulo de Nerd, o MKBoy, ele sim seria Nerd Suficiente para essa menina ai. Afinal ele foi o único que usou o chaveco de “Você sabe dar mortal do Rayden?” com uma garota.

  58. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Heishiro

    Esse MKBoy é a evolução dos NERd’s, ele é um ex-humano que virou andróide(Rebeca?) ou ele é um vírus de pc ou uma ferramenta de programação na forma humana(Rebeca?).

  59. Heishiro Mitsurugi
    30/03/2009

    @Renan

    Ai o link do caso do MkBoy, procure por um comentário meu mais pro meio da página.

    http://girlsofwar.wordpress.com/2009/02/18/presente-do-namorado/

  60. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Rebeca

    Por enquanto você pode até ser a única. Mas quanto eu montar meu exército de corpos e conseguir seu DNA, eu finalmente poderei dominar o Mundo
    muwahahwahwha

  61. Michel
    30/03/2009

    @Heishiro Mitsurugi

    Cara!
    Pior que o cara ficou mal pra caramba!
    Ele ficou mais ou menos umas duas semanas ruinzão.
    Mas ai depois de um looooooooongo período, ele namorou com ela por um ano…
    E ela se mostrou o verdadeiro Satã Ghost DDDD:
    Ele sumiu por uns 8 meses… só o via no colégio e mesmo assim ele mal falava.
    Não saíamos mais, ele não queria mais saber de vinho ( ele era viciado ), aqui onde moro (Rj) tem um Giga-Fliper no centro da cidade.. Snk-Neo Fighters. Ele deixou de ir pra lá até!

    Ai depois eles terminaram e voltamos a nossa antiga amizade.
    Só que agora ele arrumou uma outra namorada e ela não ia com a minha cara ( eu sofro de um caso raro de sincerismo-agudo crônico ) e ela não gosta disso.
    Ele sempre arrumou naomradas que não iam com a minha cara mesmo.
    Mas mesmo sem nos falar mais, sei que ele ta bem, ta fazendo faculdade de alguma coisa da matemática ( nerd 4ever ).

    Ixi, tem tantas histórias pra contar…
    No próximo post, se tiver haver, contarei sobre o caso do Nintendo 64 voador.

  62. Michel
    30/03/2009

    esse ‘se tiver haver’ foi bizonho!
    Se tiver alguma relação com a história, eu conto!

  63. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Renan

    “Teria que pedir um videogame emprestado par algúem?? Por favor ilumine-me Mestra Psycho”

    Mas q tristeza héim? Pode pedir um videogame emprestado sim. ou senao leve-a para sua casa e mostre a ela algum joguinho no seu PC. pode ser algo da net mesmo, no ápice do desespero! rss

    “Por enquanto você pode até ser a única. Mas quanto eu montar meu exército de corpos e conseguir seu DNA, eu finalmente poderei dominar o Mundo”

    0 próximo q tentar derrubar a minha braço-direito na irmandade será torurado com o joguinho do Atiliê da Barbie até decorar todas as roupas da moda!

  64. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Rebeca

    Preciso mesmo criar um “Centro de Formação Psycho-Gamer”. Agora só me falta eleger o corpo docente da Instituição de Ensino do Joystick Sagrado….

    Estou aceitando currículos….

  65. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Mostrar joguinhos em Flash?? auhuusahsuahs. Melhor eu mostrar RE4 aí ela fica com medo e me abraça.

    Eu não quero derrubar a Sacerdotisa capadora, apenas quero o DNA dela para poder ter o segredo dos andróides. Mas se a mestra quiser eu desisto do meu plano diabólico(q pena!!) tudo para não jogar um jogo da boneca do capeta(tbm chamada de barbie)

    Espera um pouco que vou mandar meu currículo mestra

  66. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    Currículo:

    Nome: Renan Rodrigues Rocha(R3)

  67. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Renan

    Agradeço o interesse, mas vc ainda é muito novinho para ser um instrutor, mas posso te encaixar (ui) na monitoria! rsrss….

  68. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    Droga. Submeter dos infernos.
    Continuando:
    Data de nascimento: 02/01/1995

    Formação psycho-acadêmica: Formado aos 10 anos na universidade universal Psycho Vivi. Formado como um dos melhores alunos, desenvolvendo técnicas de assassinatos únicas. Não tem sentimentos e é fruto de uma experiência genética com 9 mães e 10 pais(se não me engano).

    Formação humana: 1º grau completo com notas altas(nota mínima:85). Cursando 2º grau, atualmente no 1 ano, com planos de assassinar alguns professores.

    Conhecimento médio em computação e hardware e conhecimento médio em Games.
    Alto grau de conhecimento em psychisse e tortura. Sendo capaz de matar gatos quando pequeno. Considerado por muitos como um kid serial killer e kid psycho, tendo uma grande coleção de corpos em usa casa.

    Acho que com isso possa ser escolhido para lecionar na academia psycho-gamer

  69. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Monitoria?? Tudo bem. Mas que tal algo como supervisor dos alunos?? Posso torturá-los, err.. quer dizer, disciplinar-los, para que se tornem bons gamers-psychos assim com tu(e eu tbm).Posso ensinar-los do melhor jeito possível(torturando-os até a morte). Pense com carinho viu Mestra??

    Ps.: Trocou de foto, né?? Tá igualzinho uma amiga minha.

  70. Alice
    30/03/2009

    Chegueeei(meio tarde, mas eu tava orando, ok?)

    @Mae Vivi Hare Krishna Saori Kido do santo Eclesiático
    posso ocupar o posto de “criadora de ideias non-sense”??*olhos brilhando* possooo??? por favoooor? eu juro que so uso meus devaneios para o bem!

    @Irmão Renan do Curriculo infinito
    olha, se meu namorado puzesse RE4 pra a gente jogar, eu nao ia ficar abraçada nele nem que eu me assustasse(motivos de orgulho), mas a garota é outra, entao tenta pra ver se da certo…

    @Irmão Michel
    ashuashuashuashuashu
    e o que que é essa histora do 64 voador???(e eu achava que o meu querido e mimado 64 ja sofria…)

    _______________________________________

    poxa, eu tava lendo os comentarios e percebi uma coisa: sera que eu sou o unico ser solteiro daqui????ATE O RENAN QUE É O MAIS NOVO TEM NAMORADA!!!!caramba, agora eu fiquei mal mesmo…

    e sobre esse jogo do DS: eu tenho certeza que o cara que criou ele se dizia muuito puro…

  71. Alice
    30/03/2009

    CHEGUEEEI(meio ano depois, mas é que eu tava rezando…)

    Ashuashuashuashua, muito bom o texto

    @Mae Vivi Hare Krishna e etc. etc. etc.

    posso ser a criadora de ideias sem noçãaao??posso?por favoor?*olhos brilhando*

    @Michel
    Ashuashuashua, muito boa

    @Irmao Renan da monitoria
    se o meu namorado(e se eu tivesse um namorado) colocasse RE4 pra a gente jogar, eu NUNCA iria me abraçar nele se eu tomasse susto(mas eu sou muito orgulhosa pra essas coisas, entao tenta)
    ____________________________

    eu tava lendo o comentarios e percebi uma coisa:sera que todo mundo aqui ta namorando e so eu sou um ser solteiro???ATE O RENAN QUE É O MAIS NOVO TEM NAMORADA!!!!!daqui a pouco eu vou chorar!!!

  72. Alice
    30/03/2009

    meu comentari ta aparecendo???porque quando eu comentei nao apareceu nada…e se eu refizer aparece que eu ja fiz um contario igual…

  73. 30/03/2009

    aquele programa do Multishow das Modelos e dos Geeks era muito engraçado quando tinha bastante gente :lol:

  74. 30/03/2009

    “Caso ela não goste, como é o meu caso, sirva logo uma Vodka, um Whisky ou Tequiiila (\o/).”

    aewww!!! \o/
    AEHUAEHUAEHueAAUEHUEAuAEuaHuhUEAHueauaHaUhe

    mto legal… ri mto! =P

  75. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Alice

    Não!! Não!! O irmão mais sem-noção sou eu!!EU!!EU!!!

    Sobre o comentário tá aparecendo, aqui em casa tbm tá assim. Trava, e não sai do lugar, mas se recarregar a página aparece o comentário. O wordpress deve estar com problema.

    E o que tem abraçar seu namorado com medo?? Orgulhosa!!
    @ Rebeca

    Eu nem sou tão novo assim. Afinal, se é um centro para formar psychos, eu não preciso frequentar,porque eu já sou psycho suficiente.

  76. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Rebeca

    Sem falar que eu sou o monitor. Mestra Vivi que me indicou ao cargo.
    Sem falar que eu sou o Torturador oficial da irmandade,ou seja,posso cuidar das crianças muito bem.

  77. Alice
    30/03/2009

    @Alta sacerdotiza Irmã Rebeca Capadora

    ashuashuashua, agora tava imaginando o Didier, o Renan, o Sobra’Z e o Duke sentados em classes, com o Thyago explicando:
    -Ao matar um ser vivo voce ceve mata-lo lentamente para que ele sinta a dor e…
    Didier cochicha pro Sobra’Z: o cara, tu viu que vai sair Killzone 3??
    Thyago escuta e chega na mesa do Didier: CALA A BOCA SEU DEMONIO!!MAS VOCE NÃO FICA QUIETO!! VOU TE MANDAR PRA SALA DA IRMA REBECA CAPADORA PRA VER SE TU APRENDE!!
    Didier: Não, nãaao, COMIGO NÃAAO!!!!
    Thyago: SIM!!!DIGA ADEUS A O SEU “COISO”!MUAHAHAHAHA!!!

  78. Alice
    30/03/2009

    @Irmão Renan
    nao, a irma das ideias non-sense sou eu, voce ta aprendendo pra ser o torturador ou no maximo irmao das ideias non-sense nº 2

  79. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Irmã das idéias non-sense 2:

    Eu sou mais non-sense que você, eu sou non-sense natural equanto vo é devido aos cogumelos. Aceite ser a nº 2, irmã Alice.

    E quantas vezes foi ter que dizer: EU não vou estudar no centro de formação psycho, eu vou ser o monitor,monitooooooooooorrrrrrrr. Entendeu?

  80. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Irmã Alice da Mente Derretida

    Pode sim vc agora é a Alta Sacerdotisa Non-Sense! Parabéns!

    @Irmão Renan do Sangue Escorrendo na Boca

    Pode ser supervisor sim, mas se matar mais algum gatinho vai fazer companhia ao Irmão Didier no setor de manuscritos!

    @Rebeca

    Isso mesmo Rebeca, o Irmão Thyago ficará encarregado de dar as aulas de como matar aborrecentes com requintes de crueldade!

  81. Alice
    30/03/2009

    @Irmao Renan das ideias nonsense 2(2, ouviu? 2!!!)
    minha nonsensisse é natural, mas por uns dois posts eu acabei utilizando por causa que eu confundi com a ração dos meus hamsters e minhas chinchilas mancas com a minha comida…mas eu ja fui pra REHAB e entao nem vem dzer outra coisa…mas se voce quiser o cargo tanto assim eu posso ajudar a Rebeca nas suas “capações” e eu nem vou te contar quem vai ser minha 1ª vitima…MUAHAHAHAHAHA!

  82. Michel
    30/03/2009

    @ Alice

    É, um caso muito louco de um n64 que voou da cadeira, bateu na janela ( que por sorte estava fechada ) quicou na mesa do pc e caiu de ‘bico’ no chão…
    Por sorte, só trincou a entrada do controle..

    A propósito… eu também to encalha *ar-ham!* solteiro ~_^”

  83. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Porque você me traiu Mestra Vivi?? Por que?? Eu sou mais non-sense. Mas, devo me controlar. Aceito ser o non-sense 2 para não arrumar brigas.

    Obrigado por me aceitar como supervisor.Obrigado!!! E eu só matei um gatinho durante toda minha vida e isso quando eu era um serialzinho killerzinho(devia ter uns 4 anos).

    Mestra Vivi, se não for pedir demais(mais do q eu peço??) contrate-me como professor de “Como matar primos endemoniados”, nisso eu sou muito bom.

  84. Alice
    30/03/2009

    @Irmao Renan
    bom…voce ouviu a Mae Vivi, a alta Sacerdotiza Non-Sense sou eu, fique feliz com seu cargo…

    @Mae Vivi
    Obrigada Mae Vivi, prometo nunca usar o meu cargo para o mal e ajudar a Rebeca capadora sempre que preciso(também vou ajudar a irmandade, nao se preocupe)

  85. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Porque você me traiu Mestra Vivi?? Por que?? Eu sou mais non-sense. Mas, devo me controlar. Aceito ser o non-sense 2 para não arrumar brigas.

    os”, nisso eu sou muito bom.
    Obrigado por me aceitar como supervisor.Obrigado!!! E eu só matei um gatinho durante toda minha vida e isso quando eu era um serialzinho killerzinho(devia ter uns 4 anos).

    Mestra Vivi, se não for pedir demais(mais do q eu peço??) contrate-me como professor de “Como matar primos endemoniad

  86. Alice
    30/03/2009

    @Michel
    meu deus!ainda bem que a janela tava fechada!o maximo que ja me aconteceu foi quando minhas amigas que nao entendem porque eu trato o meu 64 como o filho que eu nunca tive, o quase derrubaram, mas quando eu vi que o meu “filhote” iria se espatifar no chao, eu me atirei e peguei ele no ar!!(pareceu Matrix, sério!)

  87. Michel
    30/03/2009

    @ Alice

    Eu tentei fazer isso… apesar de vários ‘olés’ isso me rendeu uma magnífica dentada na cama…
    Que por sorte não quebrou nenhum dente…
    Mas deu um revertério alucinante!

  88. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Saiu um comentário repetido. Apaga o último aí.

    @ Alice

    Eu ainda tem mais carogs que vc. nhem nhem nhem nhem nhem( q infantil). Eu sou o torturador da irmandade, sou supervisor da escola psycho e estou na vaga de professor.
    Chore de inveja, Alicetrix

  89. Alice
    30/03/2009

    @Michel
    encalhado e solteiro sao palavras feias!!pense assim: pelo menos voce ainda tem sua sombra e ela NUNCA vai te abandonar nem te trair!!!(as vezes ela da uma saida de noite e dias nublados mas ela sempre que puder vai estar ao seu lado!!!)

  90. Michel
    30/03/2009

    @ Alice

    Bem colocado!
    Sabe, apesar de lógico, nunca cheguei a pensar dessa forma!

  91. Alice
    30/03/2009

    @Renan
    serio, nossas conversas sempre acabam num: eu digo infintas vezes que sim, e eu digo infinitas vez infinitos que nao! mas eu digo infinitas vezes infinitos mais 5 vezes infinitos que sim!!!(e por aí vai…)
    mas enfim, desde que eu tenha a Rebeca e sua arte de capação ao meu lado…nao importa quantos cargos voce tenha…eu ainda vou estra um paço a frente!

  92. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Alice

    Prefiro ficar sendo o numero 2 do que ser seu cliente numero 1

  93. Alice
    30/03/2009

    @Michel
    eu cheguei a essa sabia conclusao depois de muito tempo meditando e uma dose de amigas que tinham namorados…

  94. Alice
    30/03/2009

    @Renan
    Pô, agora eu magoei!

  95. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Alice

    Você nunca vai estar na minha frente por causa dos meus pais, que eu sei que vc é fã.
    Quer que eu te lembre quem são meus pais?? Lá vai:

    -Dante
    -Vergil
    -Leon S. Kennedy
    -Chris Redfield
    -Link adulto
    -Wolverine
    -Kratos
    -Netuno
    -Cloud
    e Sephirot
    Fã de ao menos um vc tem que ser

  96. Michel
    30/03/2009

    @ Renan

    Nossa oO
    Quantos pais e mães.
    Só tenho um de cada DD:

    Jorge e verônica.

    Epic Fail?

  97. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Alice (OMG outra vez!!)

    Sinto muito mas é verdade. Se quiser um primeiro cliente pega o irmão Didier, ou o Sobra’Z ou o thyago, mas eu não!!

  98. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Michel

    É porque eu sou uma experiência genética, pegou-se o Dna dos meus pais e juntou com os das minha mães e criou um embrião que foi colocado na barriga da minha mãe de criação.

    Minhas mães são:
    -Trish
    -Claire redfield
    -Ada Wong
    -Zelda
    -Jean Grey
    -Tifa
    E Genova(suposta mãe de sephirot)

  99. Alice
    30/03/2009

    @Renan
    ta, eu sou fa de alguns deles(eu odeio o Sephiroth!!) mas eu lhe garanto que o Link nao é seu pai porque eu como Navi xereta, vivia na cola dele, e eu nunca vi ele fazer nada alem de se f*der pra resgatar uma princesa…

  100. PH!
    30/03/2009

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUIOAUAHAAIUHIUHIUAHAUIHAUIHAUIHAOUIHAUIOHAIUHAIUHAUIHAOUIHAUIHAUIOHAUIOHAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHOIUAHIUAHOIAHAUIHUAIOHAIAAAAA!!!!!!!!!!

    MEU DEUS DO CÉU! OUTRA OBRA-PRIMA BY GIRLS OF WAR!!!

    EU NAO ME AGUENTO! QUASE TIVE UM ORGASMO DE TANTO RIR! (Qualé? Rir é bom demais!!!)

    Se eu tivesse recebido essas dicas uns 12 anos antes, com certeza teria hoje o meu próprio harem… ou então pagaria um monte de P.A.!

    Parabéns, Doutoras Psycho e Oh Yeah Baby! Novamente o GoW me dá orgulho de ser leitor!

    @Michael
    AHUIAHOUIHI!!!! Essa foi fod@! Esse deve estar complexado até hoje!

    @Heishiro
    Sim, me lembrei do lendário MKBoy q vc comentou aki nas páginas do GoW! Muito comédia!

    @Vivi
    Vc fica dando posto pra todo mundo da Irmandade… EU SOU O ÚNICO COM O POSTO DE GARÇA ESTAGIÁRIO! Será isso um castigo? Qual será a lição? Por que? Por que? POR QUE????

    E, só uma perguntinha…

    PELAMORDEDEUS, KEM É AKELA COM A CAMISA “EU AMO NERDS”? NOOOOOOOSSA SENHORA DA BICICLETA, LIVRA-ME DO PECADO!!!

  101. PH!
    30/03/2009

    Lembrei
    Akela ultima posição do Kama Sutra é o famoso carrinho de mão. Já tive um sério acidente ao fazer aquilo… nem sei descrever direito o q aconteceu (e nem quero descrever aki :P), mas me rendeu uma semana com o joão-sem-osso no gelo! Fikei andando igual a um cowboy q perdeu o cavalo e não foi avisado, mas vlw a pena! Muito cuidado!

    @Renan
    Vc nasceu de um monte de pais e mães e coisa e tal… vc é fruto de um suruba desenfreado de 86 horas experimento fracassado?

  102. Alice
    30/03/2009

    @Irma Rebeca
    Vou honrar meu cargo de assistente!

    @Irmão PH, a Garça
    fikei andando igual a um cowboy q perdeu o cavalo e não foi avisado,”
    ashuashu[2]

  103. Vivi Werneck
    30/03/2009

    @Irmão PH da Garça Prostituta

    Vc será o segundo professor da Irmandade e dará aulas de como se esquivar de possíveis traidores e assassinos em sneak mode. Parabéns Alto Sacerdote PHarça!!!

  104. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Alice

    Oh minha querida fadinha capadora. Pelo jeito você não conhece tudo sobre o Link. Afinal, ele se “uniu” a Zelda e vc não viu.

    @ PH! O Homem-garça

    Vai inventar de fazer o que um homem da sua idade avançada não consegue e se f*deu.
    E não, não sou fruto de 86 horas de prazer, e tbm não sou um experimento fracassado. Eu sou perfeito, normal, serial killer e puro. Vc conhece algo mais perfeito que isso??

    E outra coisa, como se faz para riscar as palavras?? Eu sei q é um conjunto de símbolos mas não sei qual.

  105. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ PHarça

    Agora você já é contratado também. Agora só precisamos organizar os horários das aulas, e procurar professores para as outras matérias. Até agora já temos as seguintes matérias:

    1-Matando aborrecentes (Thyago)
    2-Como acabar com primos (Eu)
    3-como se esquivar de possíveis traidores e assassinos em sneak mode (Pharça)
    4-Como capar coisos afoitos (Rebeca e ajudante Alice)
    5- Como matar pessoas com latas de nescau ou talheres(Eu)
    6- Cogumelos- Verdades e Mitos(sem prof definido provavelmente Alice)
    7- Técnicas supremas de psychisse(Mestra Vivi)
    8- Aulas Porn (Bruna Torres)
    9- Música e morte (Carlinha Rodrigues)
    10- Técnicas antigas( Clarice dos Santos)
    11-Como ser non-sense( Alice e Eu)

  106. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Rebeca

    Muito obrigado
    testando testando

    @ Alice

    Me responda uma coisa. Se vc é uma fada bolinha azul imprestável, e não tem asas(já que a Rebeca cortou) e não tem mãos, como vc quer virar capadora?? Vc não tem mãos para cortar o coiso??

  107. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Rebeca

    O riscadinho não foi
    testando

  108. Renan Rodrigues
    30/03/2009

    @ Rebeca

    Consegui… Você escreveu errado, é strike e não stroke. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
    Para quem quiser saber, é ou
    entenderam

  109. 30/03/2009

    Rapaz, matar e deixar aborrecentes assassinos de gramáticas não é um trabalho, é uma arte.
    Como dizem… it’s a way of life 8D

  110. 30/03/2009

    Rappas quantos comentarios!!po nao da para passar uma tarde sem visitar.
    Po eu tambem quero dar aulas.
    Me coloca em algo como historia ou em algo Militar tipo sobrevivencia na selva,tecnicas de combate corpo a corpo e ETC

  111. 31/03/2009

    Rapaz, agora que li o artigo. Muito bom a analsie dos tipos desprezados em geral. Sorte minha ter uma companheira, heheheh

  112. 31/03/2009

    Genteeeeeee, é muito recado!!

    Não consigo acompanharrrrrrrrrrr!!

    Nossa, passei um dia fora e quando chego me deparo com isso!

    OIeiohhioehioeieo

    Muito bom!

    Pena que não tenho tempo de ler tudo!

    =/

    Mas pude dar uma bizoiada!

    E aí, já tem alguém botando em prática as táticas para o fds?

  113. Peter
    31/03/2009

    Sei la,teim uma mina na escola q é mtooo gata…ela gosta PAKAS d min,+ eu num tenho coragem de xega nela,me da um frio na Barriga!!!Qm teim um conselho ae??? Qm teim PS3 add ae petefoz o unico Id disponivel…

  114. Vivi Werneck
    31/03/2009

    Meu Deus………. Eu já me perdi…….. O__O’

    Irmã Rebeca Capadora catalogue tudo, por favor…

    e Irmão Renan… Excelente trabalho organizando os horários das aulas!!! Continue assim que até poderei reconsiderar sua posição na Irmandade!!!

    PS: Renan, vc é insano! hauhauahuaa… Pessoas como vc me fazem sentir um pouco mais normal! (se é q isso é possível! hehehe)

    @Irmão Didier da Gramática Molestada

    Quantas vezes vou ter q falar??? Volte já para o seu setor de manuscritos!!!! Rebeca!!!! Traz a faca capadora!!!!

  115. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Obrigado mestra Vivi, só preciso de mais algumas informações para organizar tudo direitinho. Vão ser quantas aulas de sofrimento gamistica por dia?? E tem mais alguma matéria a acresentar??

    Vou continuar trabalhando, para subir de posição na irmandade.

    @ Didier

    Você não vai dar aula de nada!!! Eu que sou um dos professores aqui. Os alunos vão adorar minhas aulas sendo torturados educativas.

  116. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    Que droga!!! A formatação está saindo errado. Rebeca, sabe o que pode estar acontecendo??

  117. Sobra'Z
    31/03/2009

    “@Irmão Sobra’Z das Terras Distantes

    Você é o agente secreto internacional da Irmandade!”

    Sempre ás ordens!! xD

  118. Sobra'Z
    31/03/2009

    *Faz uma entrada impressionante estilo James Bond num Mercedes negro e baixando um pouco os óculos diz:*

    Meu nome é Sobras, André Sobras! E só tenho uma coisa a dizer.. SALVEM OS GATINHOS!!! Se quiserem matar gatinhos joguem GTA!!

  119. Alice
    31/03/2009

    eu vou ajudar na aula de capação?Legal!só tava pensando…acho que precisamos de uma cobaia um ajudante para testes…alguem se abilita?

    @Renan
    é que eu posso me transformar de Alice pra bola de tenis fada quando me convem ser uma dessas coisas, entendeu? dai eu posso sim ajudar nas aulas de capação

  120. Alice
    31/03/2009

    @Rebeca
    se voce quiser eu posso te dar ele de aniversario…eu ja tenho uns 6 desses entao ta sobrando uns…

  121. Alice
    31/03/2009

    RUMO AOS 150 COMENTARIOOOS!!

  122. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    @ Rebeca

    Já descobri o que estava dando errado, eu esqeuci de por a /(barra) no último comando de formatação

    @ Sobra’Z

    Vou te ajudar na campanha “Salvem os gatinhos”, e agora minha entrada

    *Um grupo de pessoas sendo guiadas por um chefe. O chefe(Eu) segurando o seu machado, aponta para frente e diz: ” Salvem os gatos”. Todos os subordinados saem por uma rua escura matando os maltratadores de gatos. O chefe segue para o final da rua, e encontra um monstro gigante maltratando gatos. Ele dá um salto mortal e chega nas costas do monstro, e empunha seu machado e decapita o monstro.

    Após isso pega seu walk-talk comunicador de última geração, e no vídeo exibido aparece uma mulher de preto, com óculos escuros que pergunta:
    – Relatório??
    O chefe fala:
    -Missão cumprida
    ela fala:
    -Muito bem agente Renan
    Obridado mestra.

    Após isso, todos os agentes desaparecem e o sol nasce, e crianças saem na rua e veêm seus gatos desaparecidos sãs e salvos.

    O agente chefe está num alto de uma montanha observando e sai, com um sorriso no rosto.

  123. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    @ Alice

    Também quero um. O meu salário como torturador da irmandade, professor da escola psycho-gamer e agente secreto da “organização” SALVEM OS GATINHOS está muito pouco. Quando vc me manda um??

  124. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    @ Sobra’Z

    Acho que ficaria melhor assim:

    My name is Sobras, Andre Sobras.
    Help the cats, nowwwwwww

  125. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    150 comentários!!!!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  126. 31/03/2009

    Adorei a “Matéria” muito engraçada!!! Fora a esperiência da Bruninha que acrescentou muito a parte da “PSYCHO” kkkkk
    Parabens Meninas da Guerra

  127. 31/03/2009

    O Rebeca o melhor Aston eh este aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=faUjlEtnQxs&feature=related
    Naum apareceu em nenhum filme do Bond mas com ctz eh o melhor, alem de q o mais bonito eh o DB6 da epoca do Sean Connery como ator
    Abraço

  128. Alice
    31/03/2009

    @Renan
    estou tendo problemas pra voltar pra minha forma de Alice enato vai demorar pra te mandar o carro quando eu nao tiver nada pra fazer dai eu te mando…
    (to adorando escrever em riscadinho…)

  129. Vivi Werneck
    31/03/2009

    @Irmão Renan

    se está insatisfeito com o salário pago pela Irmandade, entregue o cargo q tem sempre um que quer! (nossa falei igual ao meu chefe agora! 0___0′)

  130. Renan Rodrigues
    31/03/2009

    @ Mestra Vivi

    Relaxa… Não disse que meu salário é ruim, apenas que ele não está suprindo as minhas necessidades gamers. Vou ver se arranjo mais alguns trabalhos na irmandade para aumentar meu salário.

    @ Alice comedora de cogumelos fada

    É eu percebi que você está viciando gostando dos riscadinhos.

  131. 31/03/2009

    AAAAAAAAAAAAAAAA manuescritos!!aaaaaaaaaaa!!!
    É o que vc pensa estou montando uma bomba na HQ da Irmandade se nao me promoverem vou explodir tudo!!!!kkkkkkkkkkk!!!!!!!
    To zuando rappa nunca iria fazer isso com a Irmandade!!
    Momento Jaba!
    Olhem entrou um novo autor no meu blog que vai ficar respindavel pela parte de musica e logo logo vai entrar um viciado em Wii que vai fazer analises de games comigo.

  132. 31/03/2009

    responsavel mal é um post menos que eu tenho que fazer toda a semana

  133. 31/03/2009

    @Rebeca
    Qualé Bebs!!

    Só quer esses carros?

    Eu quero é um Porsche desses
    http://www.immediart.com/catalog/images/bigger_images/Porsche-Carrera-GT.jpg

    Carrera GT!!!!!

    =D

    Sabiam que o Seinfield, do seriado Seinfield tem um de cada modelo???

    Desde o antigo até os novos?

    Ridículo ele!

  134. 31/03/2009

    Ahhh, e ninguém comentou da foto do Chef a Domicílio!!

    Hannnnnnnnnn

    O loirão com os tomates na mão!

  135. 01/04/2009

    Desculpa meninas, e principalmente a Bruna (bjo linda), mas o Jerry Seinfield naum tem todos os porches naum!!! Somente um cara tem todos no mundo e eh um retardado Ingles, q tem ate os q correram lemans. Vi uma entrevista dele recentemente, ele tem ate uma fazenda pra guardar todos, e tem muitos q ele nunca nem ligou ACREDITAM!!! Bem enfim um pleno retardado mental!!!
    Voltando ao carros, saum todos ae muito lindos mas nenhum supera este
    http://www.youtube.com/watch?v=D6UAqakrQOs

    Vejam e Babem!!! Soh existem dois em SP
    Flw

  136. 01/04/2009

    MAis um hehehehe
    SOh pra terem uma idea, ele ganha na arrancada de qq porshe!!! Isso msm de qq um dos porshe inclusive o carrera GT, custado ate 10% do valor de um
    Abraços

  137. 01/04/2009

    Dica, se vocês forem pela maneira menos nerd, leia-se, cinema, certifique-se de escolher um filme que não tenha potencial (e sim, watchmen é foda) senão ou você ou a menina vai querer prestar atenção no filme, ao invés de dar uns amassos :P

    Muito bom o post, ri demais.
    E o pior é que tem fundamento, tirando a parte do Street Fighter IV, o Alpha 3 é mais legal :P

    E lembrem-se, quando estiverem na internet, é uma mão no teclado, outra no mouse, e a porta sempre aberta!

  138. 01/04/2009

    Sobre os carros, 90% dos carros esporte japoneses estão na minha lista de “Coisas que eu vou comprar quando ficar rico”. No topo estão o Skyline R34 e o Lancer Evolution X, os carros com a maior taxa de cocotas por quilômetro rodado (Gostosas/Km).

  139. Peter
    02/04/2009

    Alguem ae… como ce escreve em riscadinho???

  140. 02/04/2009

    @ Rebeca
    Sacanagem do seu pai ter vendido o carro, por era um maveco GT302 motor canadense V8. Isso foi de maldade msm hahuahahuah

    @Bruna
    Pode ter 46 mas naum saum todos
    hehehehehe
    Bjos

  141. [b]R[red]e[gray]n[/gray]a[/red]n [b]R[red]o[gray]d[/gray]r[/red]i[b]g[red]u[gray]e[/gray]s
    02/04/2009

    @ Rebeca

    Dessa vez vc escreveu certo né?

    @ Peter

    Como a Rebeca falou, é so colocar strike dentro do . E para “terminar” a formatação, é só colocar uma barra antes do strike, aí fica assim
    Outras formatações:
    i: itálico
    b: negrito

  142. ૨૯ทαท ૨ѳđ૨igષ૯ઽ
    02/04/2009

    hsaushaushau

    Olha como meu nome saiu!!!

  143. 03/04/2009

    Nossa entaum era gato!!! UAHhahuhauHAHuhauHHauh
    Pq a plataforma eh de um V8, pelo q sei com esse formato de capo e o modelo sendo igual ao de um 302 deveria ser v8.
    Mas naum bebe muito naum viu, tenhu um astra q faz 6/7 Km por litro, esse sim bebe hehehe

  144. 04/04/2009

    **Chegando atrasado na conversa**

    Mamma mia… 176 comentários? Quando o assunto é bom todo mundo comenta, né? ¬¬ bando de tarados, hehehehehe…
    Aquele joguinho do DS parece ser bom, ein… Acho que dá pra virar algumas noites (humn) tentando zerar…

    Vocês estão de parabéns, o post foi muito bom. Ficou engraçado e bem escrito.

  145. deadpoolmalk
    08/04/2009

    @Rebeca
    Eh foda msm, bebe mais q o dono uhAHUHAUaUHahuhauHAUhUAH
    TAh mechido, vlw a pena

  146. Lucas
    29/05/2009

    LOL, muito bom o texto “exterminar com uma horda de orcs e ainda demonstrando, com sua espada imaginária, como ela faria para empalar tão simpáticas criaturas?”
    hahahahaha bom, muito legal
    vocês são bem criativas ^^ e dvertidas ^^ adorei o blog =D

  147. Lucas
    03/08/2011

    HEUAHEAU Adoro pornos… play boy mansion é bom d+

  148. Strigoi
    28/09/2011

    que estranho, depois de ler um artigo sobre game e sexo eu comecei a pensar em uma pessoa usando um wii mote pra …

    … esquece… melhor deixar queto o.o

  149. leandro(leon belmont)alves
    27/11/2011

    esse post foi….
    esse post foi…0__0

    cara, tô sem palavras…e EXISTE UM GAME DESSES PARA NDS?????

    muito boa matéria, fiquei sem fôlego. vou sair antes que a mina veja essa parte do Kama-Sutra…ela pode ter umas ideias….he,he.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.