Dragon Age: Redemption estreia primeiro capítulo

Tags: Dragon Age Redemption, Dragon Age Redemption Felicia Day, Dragon Age Redemption video, Dragon Age webserie, Felicia Day
"Perdeu mermão!"

"Perdeu mermão!"

A websérie baseada no universo Dragon Age já está no ar no canal do Machinima no YouTube. Os episódios são estrelados por Felicia Day, que ficou conhecida na web pelo seriado “The Guild” – onde retratava vários clichês de RPG.

Em Redemption, Felicia interpreta a elfa assassina “Tallis” que tem como missão capturar um “apostate”, nome dados aos magos renegados que vivem fora do Circle of Magi. Espero que ela não ache o mago ou que aconteça alguma reviravolta na história em relação a isso. Sou veementemente contra a enjaular os magos naquelas torres vigiadas por templários pelasacos! rs.

Ao longo de sua jornada, Tallis se encontrará com outros personagens que irão acabar por acompanhá-la nessa empreitada, formando uma espécie de irmandade.

Vejam o primeiro episódio da série, que tem roteiro da própria Felicia:

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
21 Comentários em "Dragon Age: Redemption estreia primeiro capítulo"
  1. Fabão
    13/10/2011

    eu curti, achei bem legal o episódio, tem capacidade de ficar ainda melhor…

  2. 13/10/2011

    Ai que legal, quando eu chegar em casa eu vou assistir (pra poder ouvir direito haha)
    Mas torço contra ela também, MAGES FOOOOOOR THE WIN

  3. O Tarrasque
    13/10/2011

    Gostei muito desse episodio!
    Achei bem legal! Vai ser interessante conferir essa web serie.

  4. helinux
    13/10/2011

    ficou legal o video!!!!

  5. 13/10/2011

    A série parecia um pouco melhor acabada nos trailers. Mas ainda assim esta MUITO foda. Acho que a única coisa que me incomodou realmente foram as orelhas da Felicia, elas parecem um pouco borracha demais… De resto a série está foda e eu com toda certeza vou acompanhar.

  6. The Punisher
    13/10/2011

    Vivi, mais alguma novidade sobre Kingdoms of Amalur?

    • Vivi Werneck
      13/10/2011

      ainda nada sobre o Reino da Amarula, mas vou pesquisar! ^^

  7. Hélio
    13/10/2011

    Bom, nem me arrisco a ver, já não sou chegado no game, imagine numa série baseada… :s

    • Vivi Werneck
      13/10/2011

      ah hélio, por favor, não seja tão radical e xiita! rs. eu, por exemplo, não tenho o menor saco pra assistir Star Wars, mas amei jogar Knights of the Old Republic. Uma coisa não interfere, necessariamente, na outra. São expressões diferentes de um mesmo tema. as vezes vc gosta de um, quem sabe? ^^ se fosse assim tb eu jamais jogaria e adoraria Dante’s Inferno (mesmo sendo um esmaga botões dos infernos) por ter um gameplay parecidíssimo com God of War (que não tenho o menor saco tb). =)

      • Hélio
        13/10/2011

        Acho q vc tem razão. :D
        Eu dou uma olhada amanhã, pq já estou quase indo pra cama. ;)

        • Hélio
          13/10/2011

          Agora, Vivi, eu respeito o fato de vc não gostar de God of War, mas vc só jogou o 3? Pergunto pq vc tem PS3 e PC, né?
          Pq eu mesmo amando a série, achei o GOW 3 o pior de todos de longe, até os GOWs portáteis eu gostei mais. Por isso, realmente não te aconselho a se guiar pelo 3, ele é forçado nas interpretações e tenta ser épico sem muito sucesso, mas os 2 primeiros de PS2 são obras-primas inestimáveis, se vc jogar o collection do PS3 verá. Kratos arrebenta fuças como ninguém! Eu zerei GOW 1 e 2 muitas e muitas vezes e digo q vale cada segundo. Recomendo muito, apesar de q eu sou suspeito. xD

          • Vivi Werneck
            14/10/2011

            ja joguei os três gow (comprei o collection e já encalhei o coitado – alguém quer trocar? rs) e por isso digo q nao gostei. só digo q nao gostei d um jogo quando eu o jogo e, assim, tiro minhas conclusões. só assim vc tem como julgar. digo isso pq, como crítica d games, as vezes tenho q jogar o q nao gosto. felizmente a maioria das vezes nao preciso me torturar. resumindo: joguei gow e nao gostei, nao me encantou nenhum deles, acontece. mas admito q seja um jogo bem feito.

      • 13/10/2011

        Então quer dizer que a Vivi realmente começou a jogar Kotor depois que o pessoal do Café com Games falou que ela ia gostar. E ela realmente gostou.
        Ainda do cast deles em que ela participou e eles falaram isso.HAhahaha

        • Vivi Werneck
          14/10/2011

          sim! é um ótimo jogo! este jogo e o star wars race (do N64) são as únicas coisas d star wars q eu gosto. sei q isso é uma heresia, mas star wars e star treck passo longe. rs

  8. Vivi Werneck
    13/10/2011

    Meu único problema é com a maquiagem que fizeram nos Qnaris. Cruzes, parecem zumbis cinzas cabeludos… E chifrudos é claro rs. mas enfim, muito interessante, mas é notório que se basearam em Dragon Age 2 e não no Origins.

    Rápida crítica número 2: dois minutos de crédito no final, um pouco de embromação no início. Resultado: no máximo uns 4 ou 5 minutos de episódio. Isso vai ser looongo! rs

  9. leandro(leon belmont)alves
    13/10/2011

    vou passar a assistir.

  10. 13/10/2011

    Senti falta de uma opinião sua no texto se gostou ou não nesse episódio, afinal ninguém mais fã de Dragon Age como você, Vivi.

    Eu, sinceramente, achei meio meh! Podia ser melhor, mas vamos ver como vão ficar os outros… Aliás, a webssérie sairá em que periodicidade??

    • Vivi Werneck
      14/10/2011

      nao deixei a opinião do texto pq postei muito rápido durante o trabalho, mas se vc ler nos cometários vai ver a minha opinião! ^^

  11. xxx
    14/10/2011

    vivi e seus dragoes….elder….dragon age..ai ai

    hehe;D

  12. The Punisher
    16/10/2011

    Vivi, comprei o meu Demon’s Souls ontem, custou, mas finalmente encontrei uma versão original dele (digo versão original por não ser Greatest Hits ou Platinum que é o equivalente na Europa) agora vou começar a passar pela peleja também.

  13. 17/10/2011

    Cara ficou muitooo foda o primeiro episódio só na expectativa pelo restante *–*~

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.