Dragonborn: veja as primeiras imagens do novo DLC de Skyrim

Tags: Bethesda, Dragonborn, Morrowind, Skyrim, Skyrim DLC

Depois de enfrentar uma quase revolução xiita de vampiros em Dawnguard e de brincar de casinha em Hearthfire é hora de você encarar o primeiro Dragonborn que já existiu (ou você pensou mesmo que era o único?). Este é o terceiro DLC para Skyrim, jogo empalador de vida social e que – recentemente – venceu o Video Game Awards como jogo do ano.

Em Dragonborn, seu personagem serelepe iniciará uma jornada rumo a Morrowind, mais precisamente para a ilha de Solstheim – o que na minha opinião será muitíssimo interessante. Para quem não sabe, Morrowind é uma das províncias do Reino de Tamriel (assim como Skyrim) e esta é a terra Natal dos Dunmers, ou elfos escuros. Outro detalhe é que Morrowind também é o local onde acontece o terceiro jogo da série The Elder Scrolls. Quem jogou ele na época com certeza irá reconhecer alguns elementos da sombria terra dos Dark Elfs nesse DLC.

A Bethesda afirma que nesse novo conteúdo extra você irá encontrar novas cidades, dungeons e mais quests – na medida em que seu personagem se aventura pelas terras cinzentas e vales glaciais da ilha. Também será possível, ainda segundo a desenvolvedora, ficar ainda mais poderoso com novos “shouts” – que reduz a força de vontade de seus inimigos em te atacar e outro, que te permitirá domesticar dragões!!! Oh hell yes!

O seu destino, assim como o destino de Solstheim, está em jogo – já que agora você enfrentará o seu pior inimigo: o primeiro Dragonborn!

Dragonborn estará disponível no dia 4 de dezembro de 2012 e, a princípio, apenas para Xbox 360. Assim comos os DLCs anteriores de Skyrim, a versão para PC deve vir logo em seguida e a de PS3 você entrega para Deus que um dia deve chegar, rs.

– Veja mais detalhes sobre Dragonborn AQUI.

 

 

Confira as primeiras imagens do extra (clica que aumenta):

  

  

  

  

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
18 Comentários em "Dragonborn: veja as primeiras imagens do novo DLC de Skyrim"
  1. Diego Centelles
    19/11/2012

    Ficar na vontade pelos DLC’s ,pra quem tem ps3 é muita mancada. Poxa Bethesda cade consideração =P?

  2. Viki
    19/11/2012

    Para mim a Bethesda está de complô com a microsoft .

  3. Vinicius
    19/11/2012

    Putz, comprei a DLC Dawnguard este mês…agora vem esse…=/

  4. Leonardo
    19/11/2012

    Será um passáro, será um avião!?…Não, é a Vivi montada no seu dragão!
    (primeira ideia que me veio à cabeça ao ver a imagem do cabeçalho XD)

    “a de PS3 você entrega para Deus que um dia deve chegar, rs.” Ahahaha.
    Acho que até o Diabo serve…desde que o preço não seja elevado!

    • Vivi Werneck
      19/11/2012

      “Será um pássaro, será um avião!?…Não, é a Vivi montada no seu dragão”

      u_u’ … rsrsrs

  5. Hélio
    19/11/2012

    Essa mulher só joga Skyrim, meu Deus! rsrs
    Desse jeito vai superar os 3 anos de Oblivion fácil.
    Falando sério agora, muito tempo atrás eu tinha lido q no Skyrim normal, algumas pessoas descobriram trechos de Morrowind, o q poderia indicar q a Bethesda já tinha a idéia pra essa expansão há muito tempo.

    • Vivi Werneck
      19/11/2012

      Que nada… Já joguei e fechei Dishonored, Sleeping Dogs e tô quase fechando Assassin’s Creed III tb, rs. (mas com certeza pegarei esse DLC!)

      • Hélio
        20/11/2012

        Eu joguei poucos lançamentos este ano, me foquei mais em alguns jogos de 2011 q não havia experimentado e um ou outro de 2010, bem como clássicos de PS2. :)

      • Leonardo
        20/11/2012

        Sleeping Dogs e Dishonored, dois jogos que queria jogar mas cujo dinheiro vai provavelmente para a ME Trilogy versão PS3, que me parece um melhor investimento em termos de história e rejogabilidade…só o facto de ter ME1 já é um sonho tornado realidade.

        • The Punisher
          20/11/2012

          Falando em remasterizações de games em HD para PS3, já saiu o Killzone Trilogy também, como eu não joguei nenhum, talvez o pegue ainda.

  6. Juliano
    19/11/2012

    primeiro dovahkin? Será q o dragonborn não envelhece? eu será q tem alguma maldade misteriosa pra ele ainda estar rondando o mundo dos vivos, gostei dessa história dessa dlc, ao contrário da hearthfire, nesse vejo realmente algo legal pra desfrutar a mais no jogo

  7. VAGNERD
    20/11/2012

    By the Nine Divines! pensava que o Ysmir Wulfharth(Tiber Septim[Talos]) era o primeiro dovahkiin, se tem um mais antigo que ele então…não,melhor ficar quieto daqui pouco solto um spoiler sem querer.

  8. leandro(leon belmont)alves
    20/11/2012

    muito saber dessa DLC Vivi, o primeiro Dragonborn hein? hmm….confio mais no meu taco, ele não deve ser mais dificil que o Alduin, mas vai ser uma boa luta.

    e na foto 6…seria um Alien??? 0__0

    • Vivi Werneck
      20/11/2012

      “na foto 6…seria um Alien???”

      rsrs… Na verdade é um “Netch”. Em The Elder Scrolls III: Morrowind, essas criaturas eram usadas para transporte, por incrível que pareça! rs. Eram como se fossem um grande ônibus em forma de água-viva gigante e flutuante. XD

  9. Kenshi
    21/11/2012

    Aaahh bons tempos dos Bull Netch, viajar até Balmora em pulgas gigantes… as construções básicas de Ald’ruhn… magias Mark e Recall… ruínas Dwemer… Vivi deve lembrar bastante de Morrowind, aquele jogo tinha algumas coisas que faltaram em Skyrim… levante a mão quem pegou a Keening sem o Wraithguard!!! o/… e depois foi equipar e… YOU ARE DEAD!! Mal posso esperar o DLC… voltar a Morrowind era o que eu queria *.*

  10. DRC
    05/01/2013

    Na realidade Solstheim é uma ilha de Morrowind, a qual acontece a segunda expansão do jogo chamada de Bloodmoon. São elas Morrowind, Tribunal e Bloodmoon.

  11. gabriel
    18/08/2013

    Mesmo depois de completar todas as quests em morrowind,sera
    q da p/ voltar quando quiser p/ morrowind andar por lá interagir
    c/ as coisas etc.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.