E3 2012: Assassin’s Creed III promete revolucionar a franquia

Tags: Assassins Creed 3, Assassins Creed III, E3 2012, Ubisoft

Outro jogo que todo mundo estava esperando para ver durante a conferência da Ubisoft era Assassin’s Creed III. O trailer em CG não decepcionou nada e, como em todos os anos, deixou os jogadores morrendo de vontade de colocarem as mãos nele.

– Os jogadores terão muito mais possibilidades de explorar o cenário. Ao invés de ir sempre pelo mesmo caminho, os jogadores poderão escalar, subir e pular em quase qualquer parede, árvore ou objeto que os tiver cercando.

– Em Assassin’s Creed III os jogadores poderão caçar

– Há uma nova funcionalidade chamada de “Stalking Zone”, uma área na qual você pode permanecer stealth sem chamar a atenção da sua presa

– O sistema de batalha recebeu inúmeras inovações. Connor poderá atacar as suas vítimas com mais de uma arma em mãos.

– O jogador poderá utilizar armas para ataques a curta distancia, como machados, mudar imediatamente para armas de fogo ou utilizar arco e flecha para acertar inimigos a uma distancia maior

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
17 Comentários em "E3 2012: Assassin’s Creed III promete revolucionar a franquia"
  1. Dan
    04/06/2012

    Devo confessar que o ultimo assassins creed (revelations) eu nem joguei, por ter zerado o brotherhood e ter percebido q nao mudou grande coisa do dois para ele. E inovação pra mim FAZ o jogo!
    Esse assassins creed 3 me fez voltar a ter “gosto” pela franquia. Adorei a mudança no clima e as escaladas mirabolantes em arvores (tarzan chorou pro cara).

  2. Leonardo
    04/06/2012

    Quanto ao trailer, foi mais propaganda americana do que algo de assassino. Cada vez fico mais farto dessa cena de um contra um milhão em que se sobrevive sem nenhum arranhão e mata-se todos os inimigos.
    Em relação ao gameplay, o Connor tem fuça de labrego. Pelos artworks esperava que tivesse uma aparência mais jovem. De resto, eu vejo muito Red Dead Redemption. Espero que a personagem feminina traga mais delicadeza e charme.
    Long live the Red Coats.

    • VanPercie
      13/06/2012

      Exato x.x
      É uma puta puxasaquiçe estadunience ¬¬
      Justamente o jogo em que mais trabalham, mais querem que faça sucesso, é o que tem o herói americano, que como sempre salva a pátria. Um dos melhores fatores de assassin’s é o fator “um fodão em cada canto”.

      E sim, forçado demais esses golpes, tomara que não seja uma coisa muito easy de fazer :s

  3. Edison O. Vitor
    04/06/2012

    as arvores sao feitas de q? nao deveria balançar pelo menos um pouquinho os galhos qd ele pula neles? axei bem estranho

    mas em fim, eu ate curti o gameplay, apesar de odiar neve

  4. georges
    04/06/2012

    Esses contra-ataques e o cenário ficaram muito bons. Agora eu vejo uma inovação verdadeira da franquia.

  5. Eu
    04/06/2012

    Compra certa!

  6. Vivi Werneck
    04/06/2012

    Com absoluta certeza eu o terei! *_*

  7. Guilherme
    05/06/2012

    Eu queria que o jogo fosse de fato difícil =/. Amo essa franquia mas, acho chato o fato de os ataques se resumirem a vários cliques que em algum momento resultarão na morte do inimigo ‘-‘. Por mim a jogabilidade deveria ser parecida com a de Batman Arkham Asylum/City, onde vc apanha mais e os inimigos se defendem e não ficam parados e demorando anos pra atacar, e além disso vc tem que se preocupar com os ataques vindo de todos os lados =).

    • Amyr L.
      05/06/2012

      esse parece ser mais variado em combate, de fato. Vai que calha, né ….

    • Lucas
      05/06/2012

      Concordo!

  8. leandro(leon belmont) alves
    05/06/2012

    só a parte do Trailer onde Connor massacra o exercito inglês sozinho com os americanos olhando estupefatos valeu assistir.

    esse Connor tem Sangue de TUROK!!

    I AM CONNOR TUROK!!!!!

  9. Henrique Sorel
    05/06/2012

    Acho que já vi algo parecido em algum lugar. Onde mesmo? Ah, sim, acho que foi num jogo chamado Assassin’s Creed, Assassin’s Creed 2, Brotherhood, Revelations…

  10. Marcelo Sarmento
    06/06/2012

    Gostei do gameplay, achei dinâmico. Foi legal terem avançado bastante no tempo, isso parece ter dado um gás a mais para o jogo, que, na minha humilde opinião, estava ficando repetitivo. Mas realmente parece continuar sendo um jogo fácil. De qualquer forma, de todos os ACs, esse foi o que mais me chamou a atenção e deu vontade de comprar.

  11. Thiago
    06/06/2012

    O jogo tá foda, mas se eu tivesse no lugar das produtoras nunca mais colocaria cavalos nos jogos… Depois de Red Dead Redemption até os cavalos de verdade parecem artificiais rsrsrsrs

  12. Vinícius Alexandre
    07/06/2012

    O modo como mudou o rumo da historia achei interessante, agora por ser um cenario dentro de uma guerra fico pensando… sera que ninguem vai dar um tiro nele e ele morrera facilmente? Varios questionamentos estou fazendo aqui mas so na hora mesmo poderei ter eles respondidos ate expectativas nao faltam

  13. Lally
    21/07/2012

    aiiiiiiiii que emoção *-*
    Nem vejo a hora de ir comprar hahahahaha

  14. jefferson
    31/07/2012

    acho que a maior evolução vai ser poder dar cover nas paredes e andar abaixado,hehe

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.