E3 2012: Batman Arkham City, Mass Effect 3 e mais jogos no Wii U

Tags: Batman Arkham City Armored Edition, E3 2012, nintendo, wii-u, wiiu

Ano passado a gente só viu o logo de Batman Arkham City para o Wii U e ficou pensando em como isso funcionaria, no que teria de diferente mas só este ano ficamos sabendo das novidades.

– Batman Arkham City: Armored Adition será lançado para o Wii U
– Os jogadores poderão utilizar o WiiPad para controlar os gadgets do Batmão
– Quando o jogador lançar um Batarang, ele terá que ser controlado através do giroscópio do WiiPad para direciona-lo até o alvo
– Também será possível colocar manualmente as bombas de gel e controlar a detonação delas através do WiiPad
– Batman Arkham City: Armored Adition terá um novo DLC exclusivo

Além de Batman Arkham City: Armored Edition, foram anunciados mais alguns jogos interessantes:

– Darksiders II
– Mass Effect 3
– Tank! Tank! Tank!
– Tekken Tag Tournament 2
– Trine 2: Directors cut
– Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge
– Aliens Colonial Marines

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
43 Comentários em "E3 2012: Batman Arkham City, Mass Effect 3 e mais jogos no Wii U"
  1. Piro
    05/06/2012

    Nintendo chegando agora na nova geração. Tsc.

    • leandro(leon belmont) alves
      05/06/2012

      tá, lançaram Darkside 2 e o infame Mass Effect 3 logo de cara…mas será que os jogos bacanas vão sair mais ou é só para impressionar mesmo? só o tempo dirá

      • Leonardo
        05/06/2012

        Verdade, mas acho o ZombieU um bom título e gostei da inclusão do AC. Só isso já mostra que a consola está mais aberta. Além disso, aposto que os produtores vão querer fazer jogos/versões para a WiiU devido às possibilidades de jogabilidade com o GamePad. Pessoalmente, gostava de ver o MGS5 e um Castlevania do Iga na WiiU. Ah, e pode ser que façam o tão desejado jogo aberto de Pokémon.

        Informações sobre o Castlevania: Mirror of Fate. Parece-me bom e gostava que as outras duas personagens fossem o Juste Belmont (meu favorito!) e o Richter Belmont:
        http://e3.nintendo.com/games/#/3ds/castlevania

  2. Fabiot
    05/06/2012

    Conferência foi bem fraca.
    Quando o Regis falou que o grande lance são os jogos, eu me empolguei. Mas ao longo da conferência nada de muito extraordinário foi mostrado. Só os mesmos jogos de sempre (embora eu queria ver um TLo Zelda novo). AC3 era surpresa, Batman e ME3 já estão nos concorrentes há algum tempo e acho que não foram suficientes pra empolgar.
    O público esperava algo novo, um BOOM, mas nada foi visto.
    O WiiPad é até legal, mas nada que impressionou muito.
    Pelo visto a Nintendo mantém a estratégia de pegar a grande fatia dos jogadores casuais, como fez com o Wii, mas será que vai funcionar novamente ?
    Eu, particularmente queria ver uma Nintendo mais agressiva. Acredito que eles terão que correr muito para tentar “roubar” os jogadores mais hardcores da Sony e Microsoft. Acho
    que elas não correm perigo.

    Nintendo WiiFaiUl.

    Queria ver a Sega de volta com um novo console, afinal “Sega does what Nintendon’t.”

    • Leonardo
      05/06/2012

      Pelos vistos há mais:
      http://www.eurogamer.pt/articles/2012-06-05-all-the-wii-u-games-in-one-long-list_8
      Eu aposto que eles se estão a guardar para o TGS que será mais próximo do Natal e aí sim mostram o leque todo e ainda os jogos que estão em desenvolvimento.

      • Fabiot
        05/06/2012

        Tomara, Leonardo. Espero que eles pensem nos jogadores que gostam de jogos de verdade mesmo. Pra falar a verdade eu não perdi todas as esperanças na Nintendo. Daqui a pouco eles anunciam um Zelda foda que vai fazer geral pirar, não tenho dúvidas. Mas acho que eles precisam de franquias novas, algo pesado.

        Punisher, quem dera, cara! Ainda tenho meu Dreamcast guardado. Gostava muito, apesar de não ter experimentado muitos jogos. Mas ainda tenho o Cd do Phantasy Star Online !!! Porra, era foda esse jogo. Melhor MMO pra console que já joguei !!!

        • The Punisher
          05/06/2012

          Eu só não mantive o meu Dreamcast porque havia dado defeito e na época não tinha grana para conserto, mas cheguei a ter uns 50 jogos sendo boa parte deles uns 35 originais. Bons tempos de Shenmue, RE Code Veronica e outros grandes.

    • The Punisher
      05/06/2012

      Estava circulando um rumor na net já há algum tempo sobre um Dreamcast 2 e que seria lançado em 12/12/2012, mas de concreto mesmo nada, só boatos e rumores.

  3. Hélio
    05/06/2012

    O WiiU está igual ao Vita, só recebe ports.

    • georges
      05/06/2012

      O WiiU está igual ao Vita, só recebe ports.(2)

    • leandro(leon belmont) alves
      05/06/2012

      O WiiU está igual ao Vita, só recebe ports.(3)

  4. Moisés
    05/06/2012

    cara, conseguiram fazer uma conferência ao nível da microsoft desse ano, meu, fiquei muito, mas muuuito mesmo decepcionado e acho que não é exagero meu, atpe agora a Ubisoft e Sony fizeram as melhores conferencias

  5. The Punisher
    05/06/2012

    Engraçando, quando eu disse que era difícil da Nintendo vir com algo realmente novo e surpreendente e não as mesmices de sempre, certo camarada aqui achou ruim.

    • Moisés
      05/06/2012

      A diferença é que eu estava me baseando no que era mostrado de enxurrada nos sites especializados de games, e não apenas por sentimentos de pré-conceito, e admito, foi sofrível mesmo a conferência da Nintendo, não tenho vergonha de admitir que eu estava errado, mas é muito mais fácil só criticar e reclamar do que confiar e acreditar. Continuo mantendo minha posição em uma coisa, sei que a Nintendo não vai falir assim, apenas que o WiiU vai continuar atingindo a mesma classe gamer que atingiu com o Wii, simples, eu esperava mais desse WiiU, por isso fiquei decepcionado com a E3 da Nintendo, agora jurar de pé junto que ” nintendo já era !!!11onze!!!” não, isso não farei não.

      • The Punisher
        05/06/2012

        e eu por acso cheguei a dizer isso meu amigo, exatamente com essas palavras que a nintendo já era que quebrou ou algo do tipo? Acho que não né, como você mesmo pode ver lá naquele post eu me referia a varidade de jogos não disse em 1 minuto se quer que a Nintendo iria falir e chegar a pedir concordata. É preciso saber interpretar as coisas que são ditas e lidas antes de se irritar por tão pouco.

        • Moisés
          05/06/2012

          Não to irritado cara, se não brigo por futebol, vou brigar por game? eu não hehehe
          mas confesso que to frustrado, bastante, já perdi a SEGA, não quero perder a magia da Nintendo.

          • The Punisher
            05/06/2012

            Outra coisa que to querendo dizer, é que a época de ouro tanto da Sega quanto Nintendo já acabou, pois isso só era realmente possível quansó havia as duas, agora que existem concorrentes de peso como Microsoft e Sony fica muito difícil de se manter como tal, ainda mais se não se inovar.

          • The Punisher
            05/06/2012

            Quem dera, por exemplo, que a ATARI ainda estivesse na corrida com seu console, assim seria uma opção a mais para os gamers, com console ela não está mais, mas continua como produtora, publicando e distribuindo games assim como a Sega.

      • The Punisher
        05/06/2012

        E outra coisa amigo se eu fosse preconceituso como você mesmo está querendo dizer, eu nem se quer na vida teria tido vários consoles de várias empresas, produtoras desde meus 4 anos.

  6. Soldado Rock
    05/06/2012

    Tá parecendo que o WiiU vai continuar com a mesma proposta do Wii, tecnicamente na geração anterior, focando na interatividade, e por consequência abrangindo um público casual.

    • Fabiot
      05/06/2012

      Difícil vai ser eles alcançarem o mesmo número de vendas, pra isso, o preço vai ter que ser bem menor do que PS3 e X360.

    • Murilo
      05/06/2012

      pelo contrário, eles mostraram que o WiiU vai ter suporte para os jogos de Wii e para jogos que o povo chama de hardcore só por ter gráfico melhor… o wii u tem o potencial para ser o mais abrangente dos consoles, mas se os jogos vão ser casuais ou não vai depender dos desenvolvedores de jogos, e não da nintendo

      • Fabiot
        06/06/2012

        Não esqueça que eles estão chegando muito atrasados no mercado e daqui 1 ou 2 anos as plataformas novas explodirão.
        O Wii, maioria das pessoas que compraram foram curiosos(como eu, mas vendi rápido) e crianças e adolescentes, além do baixo preço do console. Só que eu acredito que os curiosos já mataram sua curiosidade. Pelo menos a maioria deles.
        Agora vamos pensar: cá entre nós, tirando os fanboys da Nintendo, os gamers escolheriam uma plataforma que já tem centenas de bons jogos no mercado, como o PS3 e X360 ou uma nova, sem exclusivos de peso ?
        Reafirmo, se o preço deles não bater o das concorrentes, vai ficar difícil.

        • The Punisher
          06/06/2012

          Pelo você Fabiot, é um dos que enxergam o óbvio.

          • Fabiot
            06/06/2012

            Rapaz, eu posso estar enganado. Mas eu já sonhei muito alto, comprei o Wii, PS Move e Kinect logo após o lançamento. Acreditava que realmente seriam coisas revolucionárias. O Wii me agradou por pouco tempo com Super Mario Galaxy e Mario Kart e alguns jogos que joguei com amigos, mas depois vi que não ofereceria algo muito além disdo e vendi. Com o Kinect foi a mesma merda, comprei, joguei um pouco com amigos, esperei algum jogo decente e até hoje tá lá jogado. O Move também: no começo era novidade e agora tá encostado.
            Tenho o Xbox, que jogava muito, mas depois de eu tomar uma postura anti-pirataria eu raramente jogo, pois como tenho o PS3 e os exclusivos são bem melhores, só jogo ele.
            É por isso que passei de sonhador a realista.

  7. Murilo
    05/06/2012

    gente, não da pra reclamar da falta de jogos, o console não está pronto, muito jogo ainda esta sendo desenvolvido, não da pra anunciar um console ja com 50 jogos exclusivos… ele só mostrou as opções que os jogos vão ter

    • Hélio
      06/06/2012

      A E3 era a melhor oportunidade para a Nintendo mostrar o seu console e pelo menos anúncios de jogos vindouros. Mas ela desperdiçou.

    • Leonardo
      06/06/2012

      A consola não está pronta? Pelos vistos é para ser lançada ainda este ano e pelo que sei a Nintendo não vai estar na Gamescon, logo ou mostra agora, o que não aconteceu, ou então só lhe sobra o TGS e aí vai ter que fazer um GRANDE espectáculo se quiser reacender a chama da curiosidade e hype dos jogadores. Do que consta do site E3 da Nintendo só 3 ou 4 jogos é que estão em desenvolvimento. E onde é que pará um Zelda? O ano passado tinha sido mostrado um vídeo relacionado com Zelda! É bom que eles tenham um plano B antes do fim de 2012 ou então depois não se safam com o anúncio da PS4 e Xbox8.

  8. Profeta
    05/06/2012

    Ta, acho que vou ter que reconsiderar um pouco, acabei de assistir toda a conferência da Nintendo, prestando a atenção em todos os detalhes, e eis que mudei minha opinião em alguns aspectos.
    Um console next gen em início de carreira, sabemos que não usa a metade da capacidade do hardware, e com essa metade o WiiU vai rodar games de final de carreira dessa geração ( batman arkhan city, mass efect 3 por exemplo ), temos tbm o exclusivo ZombiU, que graficamente falando, está muito bonito, então posso dizer que como console, ele não vai ser esse fracasso como alguns especialistas citam, em termos de conferência, admito que eu esperava mais, porem, temos em nossas cabeças tais expectativas graças aos montes de rumores que circulavam entre os sites de especialistas gamer, para concluir ( não quero me estender muito ), acho que meu ranking das conferências ficou assim:

    Ubisoft>>>>>Sony>>>>>Nintendo>>>>>EA>>>>>Microsoft

  9. The Punisher
    06/06/2012

    Uma coisa é ser esperançoso, e otimista demais (e não, não estou dizendo que sou pessimista não, não me venha com frescuriti e me encher dizendo isso) e outra coisa bem diferente é ser realista e enxergar e aceitar o que já acontece há décadas, isso é o que sou.

    • Moisés
      06/06/2012

      Bah ! cara quem sabe tu toma um suco de maracujá e se acalma o.O
      Tempo por tempo eu tbm tenho, jogo desde a era Atari ( eu tive um super game CCE ), sei da grande fase da Sony com seus Ps e Ps2, da Microsoft com o Xbox360°, e sei que a Nintendo tem sim potencial, e se eles mudaram a estratégia e estão vendendo bem assim, não tem o porque eles mudarem, quem compra console da Nintendo já compra sabendo que está principalmente pelos exclusivos dela própria. Bom seria se todos pudessem ter um console de cada empresa, para aproveitar ao máximo, eu particularmente, só compraria o WiiU no lançamento, se eu tivesse condições de todo mês comprar 2 jogos pelo menos, e´claro que de início o WiiU não vai vender tão bem, são os poucos que irão comprar um console next gen que me apresenta jogos de geração atual, questão de preço, a não ser que a Nintendo tivesse sido mais esperta e mostrasse um Zelda igual aquele da tec Demo de 2011, prometendo para o lançamento.
      A nintendo foi mal no 64 e mal no game cube ( me refiro a vendas), mas destroçou as outras com o Wii, então quem sabe vamos ver no que isso vai dar, não é esperança e nem otimismo, é só não fazer pré-julgamento

      • The Punisher
        06/06/2012

        Tu vem me falar de que eu sou nervoso e faço pré-julgamento como se tu não fizesse o mesmo, preconceito e pré-julgamento está fazendo você mesmo sobre a minha pessoa. Acho estranhíssimos os outros aqui falarem numa boa o que pensam ou não sobre esse mesmo assunto ou outro e tu vir logo pegar no meu pé, por acaso tu tem algum problema comigo? Parece até que todos tem o direito de dizerem o que pensam ou não e eu não.
        Sabe o que é realmente pior de sua parte sua ou de quem quer que seja? Não aceitar críticas ainda mais que não sejam relacionadas diretamente a você mesmo. A meu ver, todos têm direito de dizer o que pensam numa boa sem ninguém levar pro lado pessoal, pois, quem deve realmente ou não levar em conta, consideração alguma crítica sobre determinado produto, jogo, ou seja lá o que for são as próprias produtoras, desenvolvedoras, empresas, fabricantes e não o usuário ou consumidor final nesse caso o gamer goste ele de determinada marca, produtora ou não, pois levar pro lado pessoal uma crítica que não tem nada a ver diretamente com a pessoa é de uma imaturidade, infantilidade que não tem tamanho.

        • Moisés
          06/06/2012

          Cara,não to dizendo que tu não pode opinar, mas teus comentários em relação ao que eu cito estão todos com ar de ” cale-se tu não sabe de nada eu é que sei”, quem me dera eu ser especialista no assunto, mas jogo mesmo é para me divertir. Eu fiz um comentário próprio e tu já veio citando;
          The Punisher diz:
          “Uma coisa é ser esperançoso, e otimista demais (e não, não estou dizendo que sou pessimista não, *não me venha com frescuriti e me encher dizendo isso*) e outra coisa bem diferente é ser realista e enxergar e aceitar o que já acontece há décadas, isso é o que sou.”
          Talvez esse trecho em asterisco mostre bem pra ti ter uma ideia de que tu ta nervoso d+
          Não quero estres, podemos muito bem expressarmos nossas opiniões na boa, agora se tu não entende isso, bom, sinto muito e não irei me dirigir a ti mais mesmo que tu critique meus comentários direta ou indiretamente.

          • The Punisher
            06/06/2012

            A me poupe meu caro, seja honesto consigo mesmo, pois, quem começou tudo com critica indireta foi tu mesmo quando o Hélio e eu dissemos sobre o que pensamos sobre a Nintendo tu veio com essa: “Tem certas coisas que a gente lê e fica pensando até onde no vasto vale do absurdo, alguma pessoas conseguem chegar em seus comentários e opiniões.” E tu mesmo se quer respondeu foi propositalmente indireto.
            É incrível como tem certas pessoas aqui que pensam o que querem de mim e ainda acham que eu tenho que aceitar numa boa, ou eu sou nervoso, ou sou metido a especialista, e to criticando os outros dizendo que não sabem de nada ou sei lá o que. Realmente não tem mais o que dizer e comentar sobre tal.

  10. xxx
    06/06/2012

    gostei da foto da carla;D

  11. Hélio
    06/06/2012

    Calma, pessoal, a Nintendo está indo mal com o WiiU mas em compensação o 3DS anda bem mais promissor q o Vita. Todas as empresas têm seus momentos de glória e de dificuldade, é só questão de sabermos ser imparciais sobre elas e não levarmos as brigas pro âmbito pessoal.

    • Moisés
      06/06/2012

      Aquele ACIII liberty para o Vita vai fazer valer o investimento de quem comprou o Vita.
      Acabei de pegar em mãos um X box360 ( pena que tive de vender o 3ds pra isso ) agora sim vou tirar o atraso xD

      • Hélio
        06/06/2012

        Espero q sim, o 3DS tbm vai ter KH 3D em breve, será jogão.
        Aproveite o 360, amigo, tem muito jogo de qualidade pra ele, vc vai se amarrar! ;)

        • Moisés
          06/06/2012

          É uma pena que ele seja banido da Live, comprei usado, modelo antigo, então não poderei jogar online ou baixar os jogos XBL =\

          • Hélio
            06/06/2012

            Tenho um primo q possui o 360, ele disse q se vc formatar o HD, dá pra usar a Live de novo, acho q precisa criar outra conta, mas não confirmo pq não tenho o aparelho aqui.

  12. Moisés
    06/06/2012

    hummm
    bah, tenho receio de queimar o bichinho xD
    ele veio com um hd de 40gb, mas pelo que sei, o sistema fica nessa memoria interna dele de 512mb eu acho, vou pesquisar mais sobre isso, to indo pra casa agora, um bom feriado ae \o

    • Hélio
      06/06/2012

      É melhor mesmo, tem q ter cuidado antes de mexer no console.
      Bom feriado, Profeta! :)

  13. Fabiot
    06/06/2012

    Rapaz, assisti uma demonstração do ZombieU e o jogo parece bastante legal, apesar do nome tosco.
    Quem sabe uma boa surpresa ?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.