E3 2012: Veja uma demonstração de The Elder Scrolls Online

Tags: Bethesda, E3 2012, Elder Scrolls, TES online, The Elder Scrolls Online, The Elder Scrolls Online gameplays, ZeniMax Online Studios

Estou realmente inclinada a testar The Elder Scrolls Online, mesmo não gostando de MMO ou não tendo muito saco para nada cooperativo (não tenho paciência de jogar com ninguém que não esteja do meu lado para eu bater – se necessário, rs).

Durante a E3 2012, Paul Sage – Diretor Criativo do game – falou sobre o MMO e mostrou um pouco do gameplay do mesmo para o Game Trailer. Confira:

A história de The Elder Scrolls Online se passa mil anos antes de Skyrim e até antes mesmo do Império dos Septins. Tamriel está vivendo por um momento caótico em que várias facções disputam o poder (e você poderá se unir a uma delas).

Em TES Online, você terá a possibilidade de mudar o visual do seu personagem, terá uma vasta customização de skills à disposição e suas escolhas irão refletir em como o mundo reage a você, mais ou menos como já acontece em Skyrim.

Conforme evoluir no jogo, você terá as opções de investir em habilidades da classe escolhida, no entanto, também terá a liberdade de investir pontos em outras skills e moldar seu personagem como quiser (prevejo o retorno da minha Dunmer Battle Mage! rs).

The Elder Scrolls Online está sendo desenvolvido pelo estúdio Zenimax Online Studios e o game será lançado para PC e Mac. O MMO está previsto para 2013, mas ainda sem data definida.

– Veja mais imagens do game AQUI (Facebook).

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
37 Comentários em "E3 2012: Veja uma demonstração de The Elder Scrolls Online"
  1. Soldado Rock
    07/06/2012

    Jogar online é diversão garantida, exceto por alguns jogadores, que são mal educados e adoram provocar, quando ganham e quando perdem.
    No caso do Modern Warfare, por exemplo, á também, os campers, e os apelões, que usam granadeira, rocket launcher e a arma mais apelona de todas: Javelin(ainda bem que estes são mais raros).

  2. Hélio
    07/06/2012

    Passo.

    • Vivi Werneck
      07/06/2012

      Reaaaally? rsrs XD http://goo.gl/y6z1j

      • Hélio
        07/06/2012

        Bom rsrs, além do fato óbvio de ser um Elder Scrolls, q não é do meu estilo, ainda é um MMO. E se nem mesmo os MMOs de FF me fizeram jogar online, qto mais outra franquia pela qual eu nem tenho predileção.

        • Murilo
          07/06/2012

          mmo de Final Fantasy foram horriveis mesmo, mas não é por ser online, é por ter sido feito de qualquer jeito mesmo

          • Hélio
            07/06/2012

            Murilo, independente disso, MMOs não me atraem, Elder Scrolls menos ainda. Logo, não comprarei.
            E Juliano, engraçado vc falar de chatice qdo no tópico de FF te vi entrar só pra fazer um comentário hater e sair.
            O raciocínio é tipo: “falo mal do q não gosto, mas reclamo se falam mal do q eu gosto”?

    • Juliano
      07/06/2012

      será q é chato essiminino?!

    • Juliano
      07/06/2012

      claro, vc é um amor de pessoa, sempre fazendo questão de ir comentar que não irá comprar, como se ninguém soubesse disso

      acorda magrão, ser inconveniente é as vezes acidente, ser chato é um dom que todo mundo já viu que tu tem

      • Hélio
        07/06/2012

        Vc não é inconveniente por acidente, vc só sabe soltar frases de hater a cada post de FF e vem falar de mim? É tão engraçado isso, vi pessoas falando mal de God of War no tópico dele e vc não reclamou, vi vc falando mal de FF, etc., mas só eu não posso falar o q penso? Acorda vc, rapá, censura comigo não.

        • Soldado Rock
          07/06/2012

          Ultimamente os comentários estão ficando parecidos com o que eu comentei lá encima, poxa, sempre vi aqui discussões saudáveis, vamos respeitar as opinões dos outros.

          • Soldado Rock
            07/06/2012

            “opiniões”

    • Juliano
      07/06/2012

      mas eu praticamente só passo os olhos em tópicos de god of war, isso se eu abrir pra ler o tópico, não tenho muito o q falar dele. podias fazer o mesmo com elder scrolls

      comento sobre ff pois era um grande fã da série, tenho uma bagagem de jogos ff jogados então opino sobre o q acho, do q nunca joguei e nem jogarei não preciso depreciar só pra expressar minha opinião (de merda)

      • Soldado Rock
        07/06/2012

        Eu entendo o teu lado, mas tente não se estressar com isso, até que algo chegue para o lado pessoal, acho que é uma perda de tempo se estressar.

  3. Georgina
    07/06/2012

    Eu já prevejo que voltarei correndo pra jogar novamente em pc só Oblivion para conseguir isso, por gentileza Vivi tem previsão de lançamento pois quero me preparar e ver as configurações necessárias para joga-lo pois esse com certeza vai ser um vicio só, o ultimo MMO que me prendeu foi MUonline que quase não tinha historia imagine jogar Oblivion com um universo tão diversificado de raças simplesmente adoro Oblivion, zerei The Elder Scroll IV três vezes e o Skyrim tô fechando com 04 personagens. Espero que até o lançamento tenha muito mais novidades.

    • Vivi Werneck
      07/06/2012

      O MMO está previsto para 2013, mas ainda sem data definida. =)

      • Georgina
        07/06/2012

        Há então ainda tem tempo de sobra para montar uma maquina boa quero q esse rode tudo na melhor configuração que o jogo permitir.

        • Mr Hertz
          15/06/2012

          Me pareceu somente um joguinho como qualquer outro, sem maiores atrativos. Sem aquele brilho que faz voce pensar “porra deve ter coisa muito boa ae…”

          Parabéns a Bethesda por essa jogada de por o jogo centenas de anos antes, para assim continuar vendendo os jogos novos com coisas do passado, e metendo crossovers de itens e historias, bem como usando o passado distante e desconhecido como motivo pra por qualquer tipo de personagem mítico ou fantasioso demais.

          O gameplay disso deve ser como todo MMO de point and click, ou seja, nada de novidades até o presente momento.

  4. leandro(leon belmont) alves
    07/06/2012

    olha, se não tiver free to play, but pay to win. posso até pensar em joga-lo….mas o que estou dizendo? com Skyrim, Fallout New Vegas e Diablo 3, como vou ter tempo para algo assim?

  5. André35
    07/06/2012

    Vivi, mudando de assunto, o produtor de Skyrim, Todd Howard revelou na E3 mais detalhes sobre a expansão Dawnguard. Como confirmado virá com duas facções: o clã vampiro dos Volkhiar e os caçadores de vampiros Dawnguard. Vai ser possivel se unir a qualquer uma das duas na campanha da DLC. Se unindo aos Volkihar, o Dragonborn se tornará um vampiro lord numa transformação como o lobisomen, e receberá uma seríe de poderes e habilidades vampiricas e vários benefícios no Castelo dos Volkihar. No video da E3 foi mostrado a transformação em vampiro lord e alguns dos poderes como a conjuração de um mostro tipo gargula, um teleporte na forma de vários morcegos, um poder de telecisese que joga um npc pra longe e claro uma mordida violenta que literalmente mata o coitado. Aliás falando em lobisomens, os licantropos também rebecerão novas habilidades. Dwanguard virá também com duas arvores de skills novas: Vampire Lord e Werewolf. Já sendo membro da organização Dawnguard, o Dragonborn não terá poderes nem habilidades especiais, mas terá armaduras especiais, um arsenal unico contra vampiros, incluindo a besta, melhorias especiais na forja da fortaleza dos dawnguard, novas Shouts(terá uma chamada Soul Tear). Vi ao que parece que será possível utilizar Trolls com armaduras como seguidores, algo como os cães de Skyrim, ao estar do lado dos Dawnguard. Agora vai ser possível criar armas com o dragonbone (antes eram apenas as armaduras). A expansão terá novos locais e a Soul Cair, uma dimensão tipo o do oblivion só que mais dark habitada por criaturas, mortos-vivos e um dragão Druneviir. Sobre a data, Dawnguard será lançado em 26 de Julho pro X360, mas a exclusividade será por trinta dias, sendo lançado depois para PS3 e PC. Abaixo o video da E3 sobre Dawnguard:

    http://www.youtube.com/watch?v=7UEQFp4tzQc

  6. Juliano
    07/06/2012

    até q gostei da ideia desse jogo, acho q vale a pena tentar, já q não é algo totalmente novo ou vago pra mim, é elder scrolls ora bolas

    • Georgina
      07/06/2012

      É verdade Juliano é Elder Scroll vale realmente a pena tentar até agora só abriu o meu apetite por mais informações e como vc disse É Elder Scroll ORA BOLAS.

  7. Murilo
    07/06/2012

    bom, eu não gosto de rpgs estilo elder scroll, aliás, não gosto da maioria desses rpgs novos “realistas”, eles não tem a mesma graça que jogos como Baldur’s Gate ou Golden Sun

    mas fica a pergunta, vai ser p2p, b2p ou f2p? se for f2p talvez eu até tente jogar :P

    • Juliano
      07/06/2012

      Golden Sun é jogo que põe uma pá de jrpg no chinelo

  8. hapa
    07/06/2012

    O universo elder scroll é fantastico, infelizmente fazer dele um mmo vai destruir essa magia! ate acredito que o jogo em si possa ser bom mas vao existir jogadores que irao fazer questao de transformar tudo em uma grande merda! o melhor lugar do mundo é aquele em que as pessoas que nao se respeitam nao existem!

  9. Alessandro
    07/06/2012

    Hum MMo dependendo da turma que você jogue pode até ser divertido, assim como qualquer jogo e tal, a única coisa que não gosto é quando você precisa de mais pessoas para fazer algo que sozinho seria impossivel. Fora isso fazer igual aos meus tempos de WoW quando nao queria ninguem me pertubando, desligar os chats,invites e duels.

  10. Moisés
    08/06/2012

    A pergunta vai ser meio noob, mas vale a pena jogar skyrim?
    tipo, ontem testei um pouco de Dragon’s Dogma…achei muito ruim, tipo, os ataques tri atrasados e tal.

    • Soldado Rock
      08/06/2012

      Digo o mesmo, esses jogos têm uma ambientação incrível, mas eu também não tenho paciência para o sistema de combate, que na maioria das vezes é travado.

    • Georgina
      08/06/2012

      Sim vale a pena é muito, porém vc tem que ter um conhecimento acima da media na lingua inglesa para tomar certas decisões, quanto a Dragon’s Dogma também não gostei, a camera e estranha, o combate e espadada pra todo lado fica um cara na sua frente falando sem parar vc não sabe se presta atenção no cara ou nos inimigos e o mais engraçado foi enfrentar aquele leão mistureba com cobra, cabra ou sei lá o que, existe uma função do herói que é GRAB então quando o leão apereceu eu mais do que depressa GRAB a traseira dele e comecei a dar espadada enquando uma legião de soldados corriam de um lado pro outro espetando a aberração. Leão morto, muito sem graça. Dragon’s Dogma não tem nada haver com Skyrim e outra experiencia totalmente diferente. Se tiver medo de arriscar tenta alugar primeiro se der.

  11. Vivi Werneck
    08/06/2012

    ATENÇÃO:

    Galera, na boa, vamos fomentar discussões saudáveis aqui no blog. Debater opiniões diferentes é sempre interessante e rende coisas muito legais, mas existe um limite entre defender um ponto de vista e ser implicante por conta disso.

    Consequentemente, isso pode inibir outras pessoas de comentar no blog por medo de represálias de alguém e tal. Daqui por diante, se algum leitor (qualquer um que seja) tentar gerar, fomentar ou incentivar intrigas desnecessárias, este terá seu comentário moderado, ou simplesmente deletado.

    A medida é para manter a ordem e o ambiente super legal que sempre tivemos por aqui. E para evitar que isso venha a acontecer com seu comentário é só pensar o seguinte: “o que pretendo escrever vale a pena mesmo?”. Se a resposta for negativa, por favor, não escreva nada.

    Obrigada e bjos psychos.

    — Voltemos a tortura, digo, programação normal.

  12. Moisés
    08/06/2012

    Vivi tem cara de mulher dominadora xD(Ui adogoooo)! comentário desnecessário mode OFF

    Pois é Soldado, essa é a minha dúvida, tipo, todos os RPG’s ocidentais são no estilo de jogabilidade de Dragons Dogma? porque se forem, realmente eu não iria curtir, fora que jogar numa tela de tubo não ajuda em nada pra ler as legendas minúsculas.

  13. Hélio
    08/06/2012

    Bom, só deixando claro q o meu comentário “Passo” não tem motivo pra gerar discussões, desde q não queiram me ofender por causa disso.
    Como disse antes, da mesma forma q não gostam q alguém critique seu jogo favorito, eu tbm não gosto.
    É só esta a lógica q estou seguindo.

  14. Moisés
    08/06/2012

    Eu acho que toda discussão deveria ser resolvida num duelo gamer \o\

    • Soldado Rock
      08/06/2012

      Acho que ficamos mal acostumados com jogos como DMC, GOW, Batman…

    • Shaka
      09/06/2012

      Concordo hohoho, na época medieval muitas disputas eram resolvidas na espada com direito a frases do tipo: “Vc está falando que está certo, eu digo que está errado, vamos duelar até a morte e que os Deuses decidam quem tem razão.”

      Quantas vezes nas Lan Houses uma discussão acabou assim, “X1 noob?” rs, acho que devemos transportar esse sentimento para os dias de hoje e resolvermos as intrigas no versus mode.

      Qualquer coisa estou no Starcraft 2 pra discutir rs.
      ID: leofrom@gmail.com

      flw

  15. Shaka
    09/06/2012

    Jogaremos!

    Tomara que seja de graça, ai mais pessoas vão poder ter acesso logo de cara quanto estiver todo mundo empolgado, acho que será a melhor estratégia para o lançamento desse jogo.
    Só que, é bem difícil uma equipe que deve estar gastando bastante tempo e recursos com isso, colocar logo de cara FREE.

  16. William Andrei
    09/06/2012

    Gameplay mesmo que é bom nada ne Bethesda?

  17. Leandr0 Snow
    11/06/2012

    Fui true gamer na decada de 90 e não abro mão do meu single player bem desenvolvido, mas na geração atual explorar um mundo com amigos e trocar uma ideias enquanto isso acontece é minha maior diversão atualmente, acho que por isso virei tão fã de Battlefield 3. Mas desisti de ser PC gamer e esses MMOs estão fora do meu alcance até os consoles quebrarem essa barreira.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.