Gamescom 2011: Silent Hill HD indo pro Xbox 360

Tags: conferência da konami, gamescom 2011, konami, Microsoft, PlayStation 3, ps3, Silent Hill, silent hill hd collection, Sony, x360, Xbox 360

Quando anunciou há alguns meses Silent Hill HD collection, a Konami disse que o jogo seria exclusivo para PS3. Pois é amigos caixistas, durante sua conferência da Gamescom, a Konami anunciou que o jogo será lançado TAMBÉM para o Xbox360 e tudo isso graças a VOCÊS, já que a demanda pelo jogo no console da Microsoft foi tão grande que a Desenvolvedora resolveu lançar para ambos os consoles.

Tomm Hulett, responsável pela notícia na conferência da Konami, também acrescentou que o jogo será lançado daqui dois meses e para os dois consoles simultaneamente. Todos comemora!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
14 Comentários em "Gamescom 2011: Silent Hill HD indo pro Xbox 360"
  1. @SandroSla
    17/08/2011

    Yeah, não tenho nenhum dos dois consoles mas meu primo tem e vo torcer pra ele comprar pra eu passar as férias na casa dele superaquecendo a placa jasper dele haha’ (:

  2. Baldo
    17/08/2011

    Mt bom saber, =D.

  3. Hélio
    17/08/2011

    Normal, se muitos dos donos de Xbox 360 não tiverem comprado o PS2 na gen passada, óbvio q estão curiosos pra jogar esses 2 clássicos no seu console.

  4. 17/08/2011

    Esses acordos de exclusividade estão cada vez menos atraentes, tanto para os desenvolvedores quanto para os jogadores.

    Acho que já estava na hora de aposentarem os consoles. Sinceramente, o que importa pra gente é o conteúdo, independente de onde ele esteja!

  5. Carcaju
    17/08/2011

    A minha dúvida é: devo trocar duas caixas de jogo de PS2 por uma de PS3??

    Acho que não… mesmo porque o Silent Hill 3 do PS2 vem com a trilha sonora do jogo…

  6. leandro(leon belmont) alves
    17/08/2011

    e Carcaju, eu acho que Silent Hill 3 é o melhor game da série. falei!

    • Carcaju
      17/08/2011

      Já eu gosto mais do 2, mas acho que o que eu mais joguei da série foi o 3!!

  7. Marcus
    17/08/2011

    Acho que vou optar pela versao do Ps3, o problema do Xbox para games novos é o troca troca de discos pra continuar jogando,tenho os dois consoles, joguei Mass Efect 2 no Xbox e me dava nos nervos ter que trocar de discos. Silent Hill do 1 ao 3 são os melhores.

  8. Marcus
    17/08/2011

    Mas o que eu realmente gostaria é de um Resident Evil 3 remake

  9. The Punisher
    17/08/2011

    A Única desvantagen no X360 é que dependendo do jogo é mais de uma mídia e de poder rodar jogos da mesma região do console (nesse ultimo caso não tenho certeza mas acho que seja assim mesmo, pois não tenho um pra saber).

  10. Boa_D_Hancok
    17/08/2011

    Ainda bem que a Konami mudou de idéia, já que o xbox também está numa boa parte das casas gamers do Brasil e do mundo. Também fico feliz por saber que esse jogo não será monopolizado pela Sony (como MGS 4 T_T), todas as franquias famosas devem ser acessíveis à todos os fãs, não somente àqueles que preferem esse ou aquele console.

  11. helinux
    17/08/2011

    mais um para colecionar!!!!!boa

  12. 18/08/2011

    Acabei de ver isso, ponto positivo pra Konami por ter ENFIM aberto os olhos e percebido a baita idiotice que seria lançar só pra PS3. As versões anteriores já saíram pra tudo que era console, então por que fazer exclusividade justo agora?

    MAS… esse é um jogo que certamente eu não vou comprar, no máximo jogar na casa de um amigo que tenha o jogo. Já tenho o SH2 e SH3 e, pelas duas fotos que a Konami divulgou, não vi diferença alguma que justificasse o tal “HD” do nome. A redublagem me assustou bastante (aliás, Clá, saiu um vídeo com umas demonstrações das redublagens, fica legal você postar aqui pra complementar, ó: http://www.youtube.com/watch?v=GX1GFlbICWw), escolheram atores com vozes diferentes demais D:

    Quanto à exclusividade, de novo, sou definitivamente contra, exceto obviamente nos casos em que são jogos da própria empresa do console (jogos da Sony, Microsoft e Nintendo, acho que deu pra entender :P). Quanto mais plataformas os jogos atingirem, mais divulgação ele ganha e mais fama também, será que é tão difícil assim pras produtoras perceberem isso? :P

    Acho que é um jogo válido pra quem nunca jogou nem SH2 nem SH3 e/ou não tem acesso aos mesmos em um PS2, mas só nesse caso.

  13. Roberto Vasconcelos
    18/08/2011

    Ohó! Enfim! Mas espero que saia em disco, porque fiz a burrada de entrar na Live brasileira, e, né! Duvido que vá sair lá! Não tem nem a prequel de Dead Rising 2!
    Gostaria que saísse o SH 4 também, já que não acho o do xisboca original. Aí sim, eu ficaria feliz!
    Ô dona Capcom! Aprende com a Konami!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.