[Gamescom 2013] Expectativas, novidades e trailers comentados!

Tags: arquivo, Blizzard, comentado, conferência, Electronic Arts, Evento, gamescom, GC 2013, Microsoft, Notícias, Sony, trailers, twitch.tv, vídeo, youtube

banner-gamescom-2013

A Gamescom 2013 aconteceu entre os dias 21 e 25 de agosto, em Colônia, na Alemanha. E fazendo um apanhado geral do que melhor aconteceu no evento, Vivi e Jejé se reuniram, ao vivo, através do Twitch.TV neste último sábado (24) para comentar sobre as conferências apresentadas, os trailers divulgados e as novidades que surgiram.

Se você perdeu a transmissão que isso não se repita, porém, nem tudo está perdido e você pode, agora mesmo, assistir o arquivo através do nosso canal no YouTube:

E vocês aí! O que acharam da feira também? Comentem suas expectativas! Deixem suas opiniões e/ou sugestões sobre as próximas transmissões que devemos fazer!

 

Não esqueçam de assinar nossos canais do Twitch.TV e YouTube!
Allons-y!

Jessica Pinheiro
Share on Tumblr
Feed do Post
4 Comentários em "[Gamescom 2013] Expectativas, novidades e trailers comentados!"
  1. Leonardo
    26/08/2013

    Kojima gosta de Twilight? O.O Agora percebo em quem é que a Quiet do MGSV foi inspirada. -_-
    Gostei do vosso feedback através do feedback. Deu para apanhar muita coisa tudo num só vídeo.

    O Dragons Prophet chamou-me à atenção sobretudo pela personalização dos personagens mas, tal como Destiny e afins, tem uma palavrinha mágica que estraga: online. Aproveitando para comentar as posições da Microsoft e Sony, continua a mesma treta da geração passada: as duas degladiam-se uma com a outra e a Nintendo lá vai passando mais ou menos por entre as duas. Aquelas focam-se nos gráficos, esta mais na jogabilidade e no final do dia, a verdade é que não se vê muita inovação em termos de jogos, a Microsoft e a Sony apostam nas mesmas experiências apenas com melhor aspecto e a Nintendo tenta apelar às 3rd parties mas no final só mete a ponta do nariz de fora da toca.

    De toda a Gamescom, o que mais ansiava era as reacções à demo de Pkmn X e Y, este sim, um jogo que parece trazer novidades e inovação à série.

    Quanto a AC:IV…depois do vídeo que lançaram sobre stealth fiquei reticente. Eu só joguei o II mas pelo que tenho lido o nível de dificuldade tem-se mantido, o que equivale a dizer: nenhum. No Ac II eu iniciei um 2º walkthrough mas sem fazer upgrades às armaduras e quantidade e o jogo continuou facílimo. Pelo que li, neste AC IV vai haver uma recompensa por se ser stealth que é obter mais dinheiro. WTF? Mais dinheiro? Mudando de assunto, mas ainda dentro de AC, ainda gostava de ver um AC com a vertente naval mas passado entre Portugal, Brasil e Angola, com 3 Assassinos que pudessem ser controláveis e cujas histórias individuais se uniriam num confronto final…enfim, sonhar não custa.

    Para mim a prova de que a Gamescom foi a ressaca da E3 foi o vídeo de LoS2 cuja única diferença foi terem mostrado que o novo Belmont se chama Victor (cujo aspecto é o do Simon do LoS antes do Kojima ter entrado no projecto e terem mudado para o Gabriel). Credo, aquele vídeo de 6mns com aquela música melancólica de emo-Draculiel, cheia de tantas frases que uma pessoa perde-se.
    Quanto ao vídeo sobre o combate: CREDO! Aquela animação que fica para trás quando o Draculiel se move está horrível e exagerada. Depois vem o combate que continua a parecer um programa infantil que quer ensinar as cores e que o vermelho faz mal e o branco faz bem…só vejo é restrições e que se aproxima quase de QTE.
    Depois vem o David Cox tentar enfiar o jogo pela goela abaixo ao dizer que tal é muito baseado nos Castlevania originais, nomeadamente no Dracula’s Curse…bullshit, onde é que pára o infâme nível da ClockTower em que se anda de plataforma em plataforma enquanto se evitam espinhos, Medusas e a Morte sabe lá mais o quê.
    Estou mesmo para ver o que a Konami reserva para o futuro de Castlevania, já que este LoS2 é suposto ser o último deste descarrilamento.

  2. Leonardo
    26/08/2013

    Gostei do vosso feedback através do vídeo* XD

  3. Thuni-chan
    29/08/2013

    Bem atrasado, mas… O nome da seeker que interroga o Varric é Cassandra, e ela vai ser companion dessa vez. Uma coisa interessante é que ela é uma Pentaghast, família caçadora de dragões mais famosa de Thedas, e ela foi a última que sobrou já que mataram a família dela. Um dos screenshots que a Bioware soltou tem como título “Dragon Tamer”, domador de dragões. Provavelmente uma especialização que a Cassandra pode ensinar.
    Ah, e também saiu um hoje que mostra o inquisitor na Black City. *-*

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.