Girls of War e o prêmio TopBlog 2010

Tags: Top Blog, TopBlog

A Clá veio!!!

Por Carla Rodrigues

Ontem ocorreu em São Paulo o prêmio TopBlog 2010, e, como vocês sabem, o Girls of War estava entre os três finalistas na categoria Games pelo voto popular.  Em nome de toda a equipe do blog, gostaria de agradecer muito aos nossos leitores que votaram para que ficássemos entre os finalistas.

Nós escrevemos porque realmente gostamos de games e das matérias que fazemos aqui, mas se não fosse pelos comentários, emails, recados e tweets de vocês, não teríamos combustível para querer melhorar e fazer cada vez mais coisas bacanas. Cada comentário é extremamente importante para nós. Cada leitor que nos elogia, melhora o nosso dia. Então o fato de vocês terem colocado o GoW como finalista do prêmio Top Blog foi algo que realmente nos deixou muito contente. Agradecemos muito.

ENFIM, bichisses à parte, o evento foi bem legal. Apesar de não ficarmos com o primeiro lugar, eu finalmente conheci pessoalmente a Clarice. Fomos juntas ao prêmio e lá conhecemos os meninos do Portal Versus, que concorreu com a gente na mesma categoria.

O lugar estava lotado de blogueiros, não só da categoria Games, é claro. Ao nosso lado no auditório sentaram duas senhoras do Blog de Mãe, que até agora  não descobri ao certo de qual categoria elas eram – mas suspeito que seja da categoria “Você já fez a lição de casa?” ou “Você está levando um casaco?”.

Na categoria Games pelo voto popular o Girls of War ficou em terceiro lugar, o Portal Versus em segundo e o CJBR em primeiro.

Os blogueiros do lado de fora:

*
*

O evento do lado de dentro:

*
*
*
*

*
*


Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
91 Comentários em "Girls of War e o prêmio TopBlog 2010"
  1. The Punisher
    19/12/2010

    Bacana isso! Apesar de ter conhecido o blog de vocês recentemente, todas escrevem e trabalham muito bem mostram que realmente entendem do que estão dizendo e sentem prazer em fazer o que fazem e isso não é pra qualquer um, pois já vi muitos escreverem sobre algum assunto e não saberem se quer 40% do que estão dizendo. Parabéns as garotas e a todos que ajudam e fazem desse blog ser o que é, e continuem assim.

  2. 19/12/2010

    Como diria o ET Bilu: ”é uma pena”. :/

  3. PH!
    19/12/2010

    Que orgulho dessas meninas, meu povo! Quem deve agradecer somos nós, felizes leitores, por poder participar de tão agradável ambiente que o blog cria. O reconhecimento, representado através desse prêmio, foi uma natural consequencia do carinho e dedicação de vcs a este trabalho.

    Parabéns aos finalistas e aos demais blogs finalistas. Aliás, não encontrei os resultados no topblog, talvez não tenham atualizado ainda. Dos 3 finalistas,qual a posição do GoW? Quem foi o campeão?

    • 19/12/2010

      PH! Um dos nossos leitores mais fiéis e que está conosco há tanto tanto tanto tempo!
      Muito obrigada pelo seu apoio!
      Vou colocar no post a colocação dos premiados =]

  4. 19/12/2010

    É a Clá!!!! Meu Deeeusss ela foi mesmo!!!

    Ah? O que é isso? *trovões e muita chuva*

    Aahhhh… Socorro!!!! Tá caindo um temporal aqui!!!

    rsrsrs

    Agora sério: meninas valeu mesmo! Queria muito ter ido, mas as despesas de fim de ano me impediram de comprar a passagem! rs. Ano que vem, que nós estaremos entre os finalistas de novo ^^, estarei lá com certeza!!!!

    Bjao e obrigada a todos que votaram na gente! =D

  5. 19/12/2010

    Parabéns!!!

  6. Hélio
    19/12/2010

    Vcs são vencedoras, mesmo q estivessem na milésima posição. Poucos blogs são tão divertidos e bem feitos quanto o de vcs!

  7. 19/12/2010

    Parabéns garotas, vocês merecem!

  8. 19/12/2010

    Parabéns! Vocês merecem! :D

  9. Jhun
    19/12/2010

    AH kra na moral como já disse o nosso amigo Hélio, vcs sempre serão vencedoras. Vcs gostam mt do que fazem, se esforçam pra kramba, estão sempre informadas, escrevem matérias não só de games mas de curiosidades em geral, escrevem tm bem e ainda nos aturam com toda a elegância que só uma mulher pode ter. =D

    Descobri o blog por acaso mas depois que passei a acompanhar não quero saber d outro lugar. =D

    Continuem sempre assim que vcs 5 são demais msm. ^^

  10. PH!
    19/12/2010

    Deve ter sido estranho o encontro de vcs. Ver pela primeira vez uma velha conhecida? “Ah, vc é exatamente como eu sabia que era!”.

    • 19/12/2010

      foi nada. Nosso encontro foi composto por um forte abração:
      – Clááááá!!!!
      – Carlinhaaaaa!!!
      É, acho que foi mais ou menos assim xD huahuahuahuauhahuauha

  11. Bruno
    19/12/2010

    Pessoal, parabéns por estar entre os melhores blogs. Continuem com seus trabalhos q vão crescer mais e mais. Bjos!!!!

  12. georges
    19/12/2010

    Parabéns girls of war!!
    Podia ter sido o primeiro lugar mas pelo menos estava entre os finalistas.

    Aproveitem o premio pq vocês merecem este e todos os que vierem!!!!

  13. Mih
    19/12/2010

    Parabéns meninaas *____________________*

  14. 20/12/2010

    CJBR? WTF?
    Nunca ouvi falar nesse site…
    Acabei de ver esse site atravéz de uma pesquiza no Google, e vi que o blog tem mais é notícias, onde se pode ver no Baixaki Jogos ou GameVicio…
    Esse blog até se parece com o meu blog (Nem parece)
    A única coisa é que eles dão prêmios, e tem mais de 50 comentários por post! OMG!
    O meu não chega nem aos 10 comentários por post…

    Acho injusto, o Girls of War merecia o 1º sem dúvida!

  15. 20/12/2010

    Parabéns.

  16. Fabio F.
    20/12/2010

    Só não entendi porque vocês não quiseram dar entrevista para a CJBr. Tem que saber perder também gente. Os caras são gente boa.

    • 20/12/2010

      Fábio, nós não nos sentimos perdedoras, não sei de onde tirou essa ideia sem fundamento. Perdedores são aqueles que se sentem derrotados antes mesmo de tentar competir. Com dois anos de blog e a verdadeira família que construímos – entre as meninas e os leitores – somos vitoriosas e sabemos muito bem disso. E temos muito orgulho do que construimos até agora. A Clá e a Carlinha não quiseram dar entrevista por motivos que não cabem aqui discutir.

  17. jonas
    20/12/2010

    Parabens meninas, voces mereciam ficar em primeiro lugar, continuem assim.

  18. Thyago
    20/12/2010

    Aewwww, finalmente essas meninas puderam se conhecer, hahaha.
    Interessante que um blog desses tem se mantido no ar a tanto tempo com pessoas que não se conheciam pessoalmente.

    Mas enfim, parabéns pelo prêmio meninas, vocês sempre fizeram por onde. Continuem assim e espero que melhorem cada vez mais.

    Abrações!

  19. tonshinden
    20/12/2010

    parabens apesar de acompanhar o blog em silencio adoro o blog como disseram acima vcs conseguem passar uma atmosféra unica q jamais vi em outro blog sempre q ligo o PC olho sempre o GOW pra ver se tem um postinho novo sempre me divirto nos comentarios tambem =) vcs são vencedoras !!!!!

  20. 20/12/2010

    Pera aí, cadê os dentes de vampira (estilo Castlevania) da Clá? FUI ENGANADO!!!

  21. Ironfist
    20/12/2010

    Terceiro lugar no TopBlog2010, mais primeiro lugar no coração dos fans com certeza …Mais enfim, vocês realmente merecem!

  22. georges
    20/12/2010

    Concordo com o Ironfist.

  23. Diego Gomes
    20/12/2010

    Parabnes meninas, como todos já disseram, isso é fruto do incrível trabalho de vocês que é recheado de grandes posts.
    Vir aqui no Girlsofwar é uma honra.

  24. Siri
    20/12/2010

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! \o/

    Parabéns a todas!!

    Rumo ao topo em 2011!

  25. Junior (Samambs)
    20/12/2010

    Parabens!

    Os melhores blogs, são feito por garotas isso é fato. Elas escrevem com mais atenção, em tudo! O outro blog que costumo frequentar além desse é o WoW Girl, que também é feito por garotas, enfim, viva as Blogueiras!!

    See ya!

  26. Fabio F.
    20/12/2010

    @ Vivi Werneck
    Com certeza vocês não são perdedoras. Peço desculpas se foi o que dei a entender.
    Só que eles deram parabéns para vocês no vídeo deles e você não deram parabéns para eles.

    Em minha opinião, acho que faltou humildade de vocês. Não custava nada dar uma entrevista para o blog vencedor que tanto ajudou vocês no passado. Pelo que o Léo meu disse e que foi confirmado por vocês também no passado.

    Você poderia por favor me dizer onde é o lugar onde cabe discutir, pois gostaria de saber o motivo de vocês serem tão contra a CJBr?

    Seria legal vocês serem mais a favor dos interesses gamers e menos a favor de interesses próprios e pequenos. Não acha?

    Não estou querendo ofender. Só entender. :)

  27. Fabio F.
    20/12/2010

    @ Vivi Werneck
    Sobre a idéia sem fundamento que você citou. O fundamento está no fato da CJBr ter ganho. Daí chegou a me passar pela cabeça a possibilidade de “quem não ganha perde”. Mas talvez eu esteja errado. :)

  28. lipe-monge!
    20/12/2010

    en taro tassadar!
    viram como vcs ganharam sem precisar do meu voto?
    XDD
    parabéns!vcs merecem tudo de bom e,por favor,falem mais de star craft!a blizzard vai anuciar um novo mmo…medo de ser um”world of star craft”,não acham?!
    D:
    que adum nos proteja e até breve!
    adum toridas!
    o/

    • PH!
      20/12/2010

      World of Starcraft??? AI MEU CASAMENTO!!!

      lipe, qual seu código de personagem no Starcraft? Me add lá, 401.

    • Jhun
      20/12/2010

      Pow faz sim Bebs pq eu achei a dublagem mt boa e uma grande consideração aos gramers brazucas. =D

      • Hélio
        20/12/2010

        Gente, eu odeio dublagens em português. Raros são os casos em q dá pra engolir. Mas geralmente, toda a entonação dos atores originais se perde, a qualidade da interpretação idem. Prefiro jogar em inglês o q é feito em inglês (até pq eu aprendi muito essa língua graças a jogatina hehe), e jogar em português o q é em português.
        Um dia, por exemplo, eu fui jogar Dante’s Inferno (a cópia de God of War rsrsrrs) em espanhol e achei péssimo, parecia uma novela mexicana. Nada como o original na minha opinião.

        • lipe-monge!
          20/12/2010

          “Opa, esses dias eu tava planejando um post sobre a dublagem em português de Starcraft 2, que você acha? =)”

          faça uma matéria sobre isso agora!*o*
          é perfeito!*insira awesome face*
          XD

          “World of Starcraft??? AI MEU CASAMENTO!!!

          lipe, qual seu código de personagem no Starcraft? Me add lá, 401.”

          meu nick/id é:
          lyphmonk
          #219
          e eu sou contra um mmo de star craft…
          =T

        • Hélio
          20/12/2010

          Tbm acho q depende do caso, mas vou te dar um exemplo: os filmes da série Harry Potter (q é uma série arquimilionária e devia ter todos os cuidados) vêm com dublagens de doer o ouvido. O ator q interpreta o Severo Snape, por exemplo, tem toda uma gravidade e um jeito peculiar de interpretar e isso é transformado numa tentativa patética de imitar a entonação dele pelo dublador brasileiro. A Emma Watson tem um sotaque britânico extremamente bonito de se ouvir e até a respiração dela nas cenas em inglês dá um tom mais adequado às situações, aí na versão em português a dubladora a transforma numa garota q parece q tá na TPM o tempo todo de tão estressada e q atua de forma execrável. O ator q faz o Rony Weasley tem uma voz de homem no original e na versão em português, mesmo depois q ele já cresceu, continuam fazendo a vozinha de criança. E o mais revoltante é q o dublador dele faz isso de propósito (sei lá pq, deve ter m*** na cabeça), já q ele tbm tem a voz grave.
          Não vou nem comentar a voz pré-adolescente do Harry q estraga absurdamente o sotaque inglÊs invejável do Daniel Radcliffe.
          Enfim, Harr Potter é só um exemplo do q uma péssima dublagem pode fazer: estragar quase metade da alma de um filme).

          • Hélio
            20/12/2010

            Mas só agora me dei conta de q o assunto era dublagens em jogos, mais do q em filmes.
            Bom, o God of War 3 em portuguÊs é uma coisa tão horrível de se ouvir (principalmente o Kratos) q vc não sabe se ri ou chora qdo ouve.
            Acho q quem não sabe inglês tem q ter opção sim, mas é bom tentar aprender, pq vc perde muito se fkar só na dublagem brasileira ou portuguesa. Lembro q o ator q interpretou o Balthier em Final Fantasy XII (jogo incrível!) me arrancou o desejo de aplaudir de pé. Ele tem um jeito único de falar, é muito bom mesmo, só a presença desse personagem e a sua dublagem excelente já salvaram boa parte do enredo. Enfim, esse é um caso em q eu nunca iria querer ouvir a voz dele em outra língua ao invés do inglês.

          • Hélio
            20/12/2010

            Claro, claro, não digo q tudo é ruim. Nem acho q não se deva dublar. Só acho q, sempre q possível, é bom ver no original, pois minha experiência com jogos e filmes em português até hoje não foi das melhores, então aprendi a valorizar a língua em q o filme é feito originalmente. Não é preconceito contra o português nem nada, é só questão de achar mais adequado o áudio original, sabe?
            Mas realmente, se a pessoa é novinha demais ou gosta de dublagem, vá em frente. Cada um com seu gosto

        • The Punisher
          20/12/2010

          Somos três então nesse caso de detestar dublagem, pois sempre preferi o áudio original seja de onde for com legenda em português. Nos jogos europeus mesmo podemos ter a opção de colocar legenda em português apesar de ser de Portugal, mas ainda sim tá valendo. Falando nisso vi o GOW III com áudio em português Portugal e achei muito hilário, Kratos portuga ficou engraçado ora, pois.

          • lipe-monge!
            20/12/2010

            1)eu AMO a dublagem de star craft…foi muito bem feita!
            2)sobre o que foi dito ali em cima:
            gente,é dificil fazer o mesmo”sotaque”do personagem principal e é daí que o dublador entra!em chaves(sim!ou como diria a chiquinha:pois é,pois é,pois é!),por exemplo,foram criadas expressões própias que não tinham no original melhorando muito esse seriado que esta em nossa memórias justamente pela ousadia dos dubladores…e vcs falaram dos dubladores serem ruins,bem,não são todos…no desenho do bob esponja também tem o mesmo caso(sim,patrick!-q)…por exemplo,a risada do original é terrível…procure no youtube e vc poderá comparar e no mais peço que me responda se vcs preferem ver dragon ball na língua original ou na dublagem brasileira,cavaleiros dos zodiaco também!vcs citaram trabalhos de dublagem ruins e eu citei trabalhos de dublagem épicos e bem feitos que estão em nossas lembranças…e isso que nem falei na dublagem dos simpsons(doh!).
            =D

          • lipe-monge!
            20/12/2010

            Como assim “somos três” que detestam dublagem? Me “inclua” fora dessa. hahaha Eu não troco o áudio original dos filmes/games por nada, mas amo dublagem brasileira. xD(2)
            kel-morian way of life!
            :3

          • Hélio
            20/12/2010

            Kel-Morian é uma facção de Starcraft 2, eu acho.

          • The Punisher
            20/12/2010

            KKKKK…entendi errado então o que você quis dizer. Mas de qualquer forma eu detesto mesmo dublagem tanto em games como em filmes, prefiro o áudio original com legenda.

          • lipe-monge!
            20/12/2010

            o combinado kel-morian…uma das três facções de star craft que se divide em:

            “supremacia”:os idiotas seguidores do mengsk
            umoja:eles pensam que podem viver em mundo de paz…tolinhos!voltem pro mundo de contos de fadas de warcraft,folks!
            kel-morian:bem,moria é um lugar perfeito!
            “real men drill deep!”
            http://starcraft.wikia.com/wiki/Kel-Morian_Combine
            “kel-morian”existe desde do um…jogo star craft desde da primeira versão..sou muito fã do jogo!yum!
            :3
            oh!whata feeling!

          • The Punisher
            20/12/2010

            Nunca joguei e sem se quer me interesso em jogar Starcraft.

          • PH!
            20/12/2010

            Tb kero dar meu pitaco, mas prefiro q seja no post da Bebs sobre dublagem brazuca. FAZ LOGO ESSE POST, VAI DAR IBOPE, MUIÉ!

          • lipe-monge!
            20/12/2010

            @ph!
            me add vc
            :3

          • lipe-monge!
            20/12/2010

            mas falando sério:
            um post sobre não só a dublagem de star craft,mas do universo star craft como um todo…ficaria muito legal e épico!
            mal posso esperar!yum!
            \o/
            *fazendo random dance*

  29. Fabio F.
    20/12/2010

    @ Bebs
    Aí sim é uma boa explicação. Pelo menos de sua parte. rsrsrs
    Eu também sou tímido, mas queria saber o motivo das outras meninas. :)
    Valeu Bebs.
    E desculpa por comentar pouco aqui. :)

    • 20/12/2010

      Realemnte Fábio, temos uma timidez em aparecer perante as câmeras! Eu mesma, se tivesse lá, ia fugir de todas e das fotos tb! heheheh fico nervosa e gaguejo!

      Enfim, todo mundo fez bonito no top blog e todos mereceram, e falo de todas as categorias lá presentes!

      =D

      • 20/12/2010

        eu tenho PAVOR de câmera, só pra constar!huahuahuahuahuahu
        xD

        • PH!
          20/12/2010

          É! Elas roubam a nossa alma!

          • The Punisher
            20/12/2010

            Isso me faz lembrar Fatal Frame.

          • Hélio
            20/12/2010

            Boa sacada!

  30. 20/12/2010

    Olá!!!! Adorei conhece-las (entrevistei vcsna fila) assim que for publicada a matéria passo o link!!! Já estou acompanhando o blog no meu..e no twitter!!! Adorei o blog..já esta o favoritos!!! Depois quero entrevista-las pra valer!!! Adorei!!! Bati muuuitas palmas quando apareceu o nome de vocês..acho que mereciam ganhar!!! Beijooooo

    • 20/12/2010

      Obrigada mari pelo carinho! Todos que chegaram até lá mereciam ganhar, mas só o reconhecimento já nos deixa feliz! =D

      Bjoks

      • 20/12/2010

        Mariiiiiiiiiiiiiii, foi um prazer conhecê-la lá na premiação! Você é super simpática^^ E que bom que você comentou, pois eu estava procurando seu blog xD Hauahuhuahuauah
        Um abração!!!

        • 21/12/2010

          Oiiiiii Tô acompanhado o blog de vcs vendo até uns posts mais antigos!!! Demais!!!

          Vou aproveitar para desejar um Natal incrivel e um ano um milhão de vezes melhor!!!!! E vamos nos “falando” hihihih beijooo

  31. Hélio
    20/12/2010

    Só um off-topic: a Clarice é linda (com todo o respeito) ^^

  32. Andreh
    20/12/2010

    Aeeeee makakada Parabéns manooooooo, ó eu votei tbm ein aliás umas três vezes(Hum, eu acho, sei lá.), Vc’s já são vencedoras parabéns meninas.

  33. 20/12/2010

    Então, meus parabéns!
    E que bom a Carlinha e a Clá finalmente puderam se conhecer pessoalmente ^^

    Abraços!

  34. lukito11
    20/12/2010

    Parabéns girls !!! vocês mereceram =D

  35. lordbalthus
    20/12/2010

    Parabens vcs serão sempre nº1 para os leitores

    essa ternura…QUEIMA

  36. ADR
    20/12/2010

    Parabéns GOW por estar entre os melhores!!!

  37. Gabriel
    20/12/2010

    AEW Galera! Parabens!
    Girls of War realente owna com tudo e todos.Pena que não foi o primeiro lugar,mas mesmo assim ainda foi uma vitória.
    Quanto a parte da Clarice ser ó gata e talz,Concordo plenamente,ela é um tesouro basicaente,afinal,ela é gamer,gatona,e curte animes!INCRIVEL isso!

    Mas voltando…Realmente eus parabens a todas as garotas,que continuem mantendo o blog nesse high level e sempre com o clima convidativo que ele tem.
    Até Mais!

  38. Helison
    20/12/2010

    parabéns!!!!!!!!!!!!!

  39. 20/12/2010

    Parabéns meninas… vcs merecem. Ótimo blog

  40. 21/12/2010

    Muito legal o post meninas! Também foi um prazerzão pra gente conhecer vocês – com isso acho que só me falta conhecer a Bruna XD

    Pra mim Top 3 já é Top 1, somos todos igualmente vencedores, e vamos seguindo com esse hobby de que todos gostamos e proporcionando o conteudo de forma diferenciada pra todos os nosso fãs.

    Um grande abraço e tomara que estejamos no páreo no próximo ano também :)

  41. LordS
    21/12/2010

    Parabens senhoritas! E que continue fazendo este otimo trabalho sempre e sempre!

  42. saulo
    21/12/2010

    Ora, tenho que dar meus parabéns!

    Definitivamente vocês mereciam era o primeiro lugar. A maneira com que as informações do mundo gamer são apresentadas aqui é o grande diferencial do blog. Muita irreverência, bom humor e carisma mesclam-se ao conhecimento e experiência que todas vocês possuem acerca desse universo tão divertido. O blog é uma profusão de tudo que uma boa revista de games precisa.

    Também, sendo administrados por deusas gregas com alma de guerreiras espartanas tinha mesmo que ter essa qualidade.

    • 21/12/2010

      “deusas gregas com alma de guerreiras espartanas”

      filosófico isso! gostei! rss

      bjao!

  43. Yan Paulo
    21/12/2010

    Olha eu aqui, atrasado como sempre! o/
    Emfim, parabéns pra todss vocês! Por mais que tenha esse papo de “estamos aqui graças a vocês”, na realidade quem fez mais por merecer foram vocês, trazendo sempre conteúdo de qualidade (mesmo que às veze seja de qualidade “duvidosa” rsrs) e posts legais pra nós leitores!
    Eu sei o quão difícil é fazer um blog legal e por isso sei que TOP3 não é pouca coisa não!!

    Parabéns e continuem sempre assim!!!

  44. Celso
    21/12/2010

    chupaaaa girls of war, consoles e jogos brasil comanda!!!!!

    zueira, parabéns por estar entre os finalistas, ano que vem tenho certeza que v6 vão ganhar, mais a cjbr é Foda…rsrs

    • 21/12/2010

      @Celso,

      Seja educado por favor. Grosseria nunca levou ninguém a nenhum lugar bom. Vc nao vê leitores do Girls of War xingando outros blogs aqui pq, justamente, fazemos questão de não permitir que isso aconteça. Respeitamos o trabalho das pessoas.

      Obrigada.

  45. Augusto
    21/12/2010

    Fica difícil competir com a CJBR, mas depois deles o blog de vocês é o mais interessante, sem falar que todas são belas! parabéns!

  46. 22/12/2010

    Parabéns pelo 3° lugar meninas. Abraço.

  47. Cae Skywalker
    26/12/2010

    Parabéns meninas, vocês merecem =] Já estou na torcida para o ano que vem !

  48. 27/12/2010

    Demorei mas já to comentando para dar os parabéns para vocês!!!

    Vocês ficaram em 3º lugar lá, mas sempre serão o 1º lugar para mim.
    Parabéns meninas!

  49. Lucas PMTL
    27/12/2010

    Pô, bateu um orgulho quando eu li esse post.
    Parabéns Girls!!!
    Em pensar que a uns dois anos eu lia esse blog escondido no trabalho e agora vcs chegaram onde estão.
    Desculpem por eu quase nunca comentar mas saibam que sou um leitor assíduo e sempre tô esperando seus posts.
    Espero que vcs continuem crescendo!!!
    Bjs XD

  50. 04/01/2011

    Parabéns, meninas!

    É uma honra ser parceiros de vocês e estarmos nessa juntos. Admiro seu trabalho, que serve também de inspiração para o nosso.

    Espero que isso sirva de incentivo, pois fazer o que a gente gosta e ter o trabalho reconhecido é o salário.

    Se bem que deputado federal com R$ 26.700,00/mês também não seria mal não…

    Um grande abraço, meninas, e parabéns novamente!

    Azis e equipe Versus
    http://www.portalversus.com.br

    • The Punisher
      04/01/2011

      Pior..se eu tivesse um salário desses teria um sala de jogos com uma TV de no mínimo 50″, Um PC bem parrudo em sua configurção para aguentar qualquer coisa e repleta de games em casa.

  51. Filipe Augusto
    07/01/2011

    fazia tempo que eu não via a carla por aqui e olha que esse post é relativamente velho, aparece carlinha.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.