God Of War: Ascension está simplesmente épico!

Tags: Ação, exclusivo, God of War, GoW, Kratos, Live Action, playstation, ps3, Sangue, Smash Button, Sony, Trailer

GoWAscension (1)

Não teve outra. É sempre a mesma história! Por mais que eu xingue, esperneie e faça bico para o anúncio de um novo God of War, no fim das contas acabo me rendendo e acabo louca pra jogar. E fico louca enquanto jogo também! Com o Ascension, novo título que chega em 12 de Março para PlayStation 3, confesso que a princípio torci o nariz, mas assistindo ao gameplay e o belíssimo trailer live action que foram liberados, aqueles sentimentos tão familiares retornaram… Sabe? Querer esmagar os botões do meu joystick; estraçalhar hordas de inimigos ao som de músicas incitantes, épicas e interativas; querer ir até o fim juntamente com o Kratos em sua vingança… Esse tipo de sentimento. E até uma certa nostalgia, por que não dizer?

 

Pois é. Isto é God of War, amigos. Enjoy!

Curiosidade: O trailer live-action foi batizado carinhosamente de “From Ashes” e a música que toca no vídeo é um arranjo de “Hanging On” de Ellie Goulding. Esta é a maior produção já feita para um comercial ou trailer da série God of War!

 

Curiosidade: Durante o próximo Super Bowl (03/02) uma versão única de um minuto do trailer será transmitida ao vivo!

 

Lembrando que o Ascension será focado no passado de Kratos, acontecendo 6 meses depois de ele ter assassinado sua própria esposa e filha. O Fantasma de Esparta ganhará habilidades novas e um sistema de QTEs mais livres, além de um multiplayer com diversos modos de jogo. Ainda não está convencido com o novo título? Enjoou de God of War? Pois então, a título de curiosidade vale a pena saber que quem adquirir o game, poderá experimentar uma demo exclusiva de Last of Us através do Ascension!

 

 

Via Select Game

Allons-y!

Jessica Pinheiro
Share on Tumblr
Feed do Post
16 Comentários em "God Of War: Ascension está simplesmente épico!"
  1. Thyago
    02/02/2013

    Eu vi o gameplay que já saiu de 30 minutos do game inicialmente e gostei bastante até. Só fico me perguntando se ele se passa antes ou depois de Chains of Olympus.

    Além disso, vem a pergunta: vão terminar finalmente a história com Kratos?

    • Lipe!
      02/02/2013

      Não vejo a hora!

      Se mexer demais, estraga.

  2. Lipe!
    02/02/2013

    12 de março? hahaha, 12 de março é o dia da vingança pelo o que vejo.

    Estarei ocupado demais auxiliando outra pessoa em uma outra vingança que em minha opinião é mais brutal e cruel e épica ainda… tem noção do que falo?

    Oh, sim, está chegando!

  3. leandro(leon belmont)alves
    02/02/2013

    acho esse jogo legalzinho somente. espero que esse agrade a maioria dos gamers

  4. Shadow of A.d.G
    02/02/2013

    Na verdade, God of War: Ascension foi produzido de maneira muito rápida pro meu gosto. Assistindo ao gameplay de 30 minutos devo dizer que gostei muuuiiiiiito do que foi apresentado, embora não seja nada além de “mais do mesmo”, exceto o modo multiplayer, que eu tenho certeza absoluta que será “fail”. Não tem como produzir/introduzir esse tipo de opção decentemente para um game como God of War. Mas a “merda fedorenta” do “tendencialismo” que assolou essa geração é que causou essa decisão, na minha opinião, errônea e desnecessária. Mas como o “mesmo” a que me refiro é totalmente, extraordinariamente e espatacularmente FODÁSTICO, então não vejo nenhum problema que seja assim. Verdade tem sempre que ser dita afinal!!

  5. Aline - A Otome Gamer
    02/02/2013

    Bem, eu assisti o Gameplay e achei simplesmente fantástico!! Apesar da mesma jogabilidade, ele sempre faz você querer jogar mais! Esse trailer live action, quando a filha dele se transforma em pó, você praticamente sente a mesma raiva dele, rsrsrs! Mas com esse gráfico, é de fazer até quem odeia a franquia, querer jogar! Eu por exemplo, já zerei todos os God Of War existentes até hoje, até os de PSP (só não joguei aquele mini game do celular, mas enfim, não é ligado à história real! u.ú)

    Eu sei o que esse jogo faz, além de você ser rendido as altas imagens super renderizadas (Isso desde o primeiro God of War) e super caprichadas, o jogo tem a capacidade de você ficar ali, jogando o dia inteiro e nem ver o tempo passar! São poucos os jogos que fazem isso!

    The Last of Us, já ouvi boatos dizendo que ele pode ser o melhor Game do ano, mas se for, será totalmente merecido. Mas eu também estou esperando muiiiito mais o Tomb Raider, já assisti ao trailer várias vezes! E também quero vê-la nesses gráficos recentes, pois o que eu mais gostei foi o Tomb Raider do PS1.

    Mas enfim, God Of War tem estilo próprio, é um jogo épico (Literalmente! kkkkkk), e com certeza, irá conquista milhares de pessoas com esse que vai lançar.

    P.S: Espero que esse não seja o último, =(

  6. The Punisher
    02/02/2013

    Até esse Reboot de Tomb Raider colocaram isso de multiplayer, não tem o porque colocar multiplayer nesse tipo de game onde o enredo é focado no protagonista e não em um grupo.

    • Lipe!
      02/02/2013

      Starcraft é um jogo focado em história e também tem um ótimo multiplayer, não vejo de um jogo não agradar gregos e troianos.

      Por que God of War não pode fazer o mesmo?

      • Lecard
        14/02/2013

        Correção… Starcraft é um jogo FOCADO em multiplayer que, por acaso, não deixa a história de lado….
        Um jogo focado no singleplayer/história e que tem um multiplayer decente são os assassin’s creed (ou, pelo menos, o brotherhood)

  7. 02/02/2013

    Sobre o multiplayer: ora, quanto mais conteúdo melhor, desde que não afete o single player. No mais, fiz a pré-venda do Ascension no submarino e tenho que dar os parabéns a Sony, pois pagar R$135,00 (preço sugerido é R$149,00), no lançamento de um jogo desses, localizado p/ pt-br, é, provavelmente, um dos preços mais justos da história dos videogames neste país.

  8. Leonardo
    02/02/2013

    Meh, para mim há muito que God of War perdeu interesse. Depois do terceiro esperei que os tipos da Santa Monica mudassem o jogo mas preferiram continuar com o Kratos e a Grácia Antiga. Kratos já não é uma personagem com grande desenvolvimento psicológico, é sempre a cortar a direito, sempre ressentido pela morte da sua família, sempre farto de ser peão…mas ainda há mais?
    Enfim, de momento estou com a vista posta num possível jogo da Ubisoft com o nome Osiris, que parece estar muito bom ainda que tenha bastantes semelhanças com God of War no aspecto simples da personagem e numa sensação de ambiente crú e algo grotesco (o jogo é capaz de ter algo a ver com as 7 pragas do Egipto).

  9. Leonardo
    02/02/2013

    Grécia*

  10. Hélio
    02/02/2013

    Não duvido q esteja bom, afinal estamos falando de God of War. Mas a história já deu o q tinha q dar, na minha visão a Sony está superexplorando a marca. Não sei até q ponto isso pode ser válido.

  11. georges
    02/02/2013

    Esse é um dos títulos que me fazem chorar por não ter um PS3 :/
    Vai ser tão bom ou melhor que os anteriores, disso eu não tenho dúvida.

    Quanto ao multiplaye: É sermpre bom você ter alguma coisa pra fazer com o jogo depois de terminá-lo.

  12. Fernando Landeira
    08/02/2013

    Excelente matéria! Esse é o jogo mais esperado por mim no momento.

    Gostei do beta, dos primeiros minutos e do comercial do Super Bowl.

    Eu já considerava a pré-venda desde o anúncio, mas o preço que a Sony colocou no Brasil e os bônus pesaram na decisão. Até DLC do Leonidas os caras incluíram!

    Estou muito curioso para ver o final de Ascension e o futuro da franquia.

  13. fabiano zimmer
    17/03/2013

    jogo descepcionante, bugs pra tudo quanto é lado. problemas no som o tempo todo, só o multiplayer salva.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.