GoWCast 5

Tags: GoWCast

Por Girls of War

Atendendo a inúmeros pedidos (e ocasionais ameaças), gravamos o 5º GoWCast para o deleite de quem tiver meia horinha sobrando e quiser prestigiar o nosso trabalho. Desta vez, tivemos um convidado especial: Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, que contou novidades sobre os títulos da empresa e planos para a E3. Conversamos também sobre jogos musicais, jogos da Ubisoft e, como não poderia faltar, colocamos alguns errinhos de gravação no final com introdução do Pablo Miyazawa, editor da revista Rolling Stone Brasil.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Download: Gowcast #5

Bebs
Share on Tumblr
Feed do Post
50 Comentários em "GoWCast 5"
  1. Marcelo Guedes
    14/04/2011

    Maravilha vamos ouvir…

  2. 14/04/2011

    Meia hora? :O
    Vai ficar pra depois então 8)

  3. Moisés
    14/04/2011

    Muito, mas muuuuuuito bacana!

    Parabéns, meninas. Se não fossem as mancadas de DRM, a Ubisoft seria minha produtora preferida.

  4. >PH
    14/04/2011

    Enfartei no final de tanto rir XD

    Congratz, meninas. Ficou SHOW!

    No aguardo do vídeo prometido :P

    • 14/04/2011

      o vídeo é com a carlinha! cobra dela! rsrs

    • Sovereign
      19/04/2011

      Irei comprar o kinect e o jogo MJ The Experience. Pelos videos do youtube, a versao do X360 parece ser mais divertido de jogar do que PS3. Se a Carla upar o video, eu tambem tentarei fazer um e hospedo pra matar voces de tanto rir. Irei procurar uma placa captura de video HD pra instalar no meu PC e poder hospedar no youtube. Tomara que o jogo seje regiao livre, ja que meu xbox eh japa e pegarei o game americano. E aquele microfone wireless que a turma canta, vem em algum jogo ou da pra comprar a parte?

  5. 14/04/2011

    Muito bom, principalmente o final. O__O Esse foi o cast de tema ”sons estranhos das girls of war”? Hahahah. Barbs tá toda acostumada a reinar no Baixo Frente Soco e começou animada. Hahahah muito legal, entrevista foi produtiva. *—* Parabéns pra vocês, quanto a entrevista não tenho uma dica, mas seria legal uma parte de um cast futuro só trocando histórias engraçadas que ocorreram junto aos games, digamos ”experiência de vida gamer”. xD Bem é isso aeeeeeeeeeeeee.

  6. Ebbios
    14/04/2011

    Muito legal o Cast meninas. Podia ser semanal hein, pelo menos quinzenal. Sei que é pedir demais, mas é só pq a gente gosta!

    É muito bom esse lance de localização. Eu tenho uma imersão tão grande em jogo inglês, sem entender muita coisa, imagine em português. E quando jogo jogos em espanhol? Como bioshock por exemplo. Eu até acostumo, mas é estranho. “Bienvenido a repture!”
    Jejejejeje!

    É engraçado como o inglês se permite ser ridículo sem desagradar os ouvidos, pq convenhamos, quando vemos uma fala dublada soar muito tosca é pq o texto era tosco mesmo no original, mas a maneira como soa em inglês não fere tanto. No entanto, quando vc se acostuma com essa tosquice no português fica até divertido, que nem as frases clássicas do starcraft 2. “Quero manteiga no biscoito” e etc.

    E eu pensava que era só eu que conhecia o redt… err… ãhn.. deixa pra lá!

  7. 14/04/2011

    Achei maneiro !

  8. tiagoDEATH
    14/04/2011

    muito bom o video foi pena nao revelar o lançamento do’s jogo’s da ( tom clancy’s ) mas era muito bom haver videos mais frequentemente, mas nao percebo porke nao entendem muito bem os jogos em PT-PT é o mesmo k PT-BR

    • 14/04/2011

      não é que nao entendemos, é aquele negócio! vc escutar o cara fala “ae cara, vamos por este caminho” é melhor do que “ae gajo, vamos por este trajeto”

      hehehehe fica mais engraçado

      • Ebbios
        14/04/2011

        E há algumas diferenças. Em portugal, por exemplo, é comum pegar bicha no banco.

  9. 14/04/2011

    A/C leitores do Girls of War

    Boa noite.

    Venho por meio deste justificar minha ausência durante a reunião da gravação do podcast entitulago “GoWCast 5”.
    As dezenove horas e cinquenta minutos do dia da gravação foi feito o pedido de um lanche em uma lanchonete em Piracicaba, o qual acabou demorando mais de uma hora (bem mais) para ser entregue e ainda veio errado. Resolvendo o equívoco com o ASNO do motoqueiro, eu e meu companheiro tivemos que nos locomover de casa, ir em outro lugar, comprar comida e vir em casa comer.
    Durante o período de degusta…AH, TOMAR NO RABO.
    HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    Poxa gente, eu sou um ser vivo, preciso comer! T_T Não troquei ninguém por uma janta não! Suas chatas!! Huahauha

    Mas também,ninguém sentiu falta de mim mesmo…snif. #momentoemo

  10. 14/04/2011

    Ok eu comecei a ouvir mas quando vi o contador de 30min decidi deixar para uma hora mais decente aqui.

    Pelo que estou vendo vcs estão falando do assunto proíbido para muitos fãs da Blizz, tradução e dublagem.

    Se eu gostar VOU pegar e dar o devido crédito a vcs =)

    Pq além de copiar o video irei fazer uma redação sobre o assunto que tanto apóio.

  11. Mih
    14/04/2011

    OBAAAA,mais um GowCast *O*

    Agora vamos aos comentários:

    -Ubisoft no Brasil:Adorei a entrevista ^^ Eu também sou meio casual/meio hardcore(Adoro ver tripas,sangue,desmembramentos e cabeças voando como a Vivi,mas adoro os jogos fofinhos da Nintendo *O*)

    -Assassin’s Creed:Podem me apedrejar pq eu NUNCA joguei X____X

    -Games Em Português:Olha,eu geralmente prefiro jogos dublados em inglês ou japonês (Na maioria das vezes em japonês com legenda em inglês)e acho a dublagem em PT-PT muito engraçada.Os únicos jogos que,na minha opinião,ficaram com uma dublagem legal foram o Starcraft 2 e a versão em PT-PT do LittleBigPlanet.E confesso que estou com MUUUUITO medo dessa dublagem do Mortal Kombat 9 X___X

    Enfim,encerrando aqui,muito maneiro o GoWCast e ri demais no final com a Vivi e a Bebs imitando o carinha da havaiana de pau, falando da voz de locutora de Motel da Bruna e quase passei mal com os erros de gravação xD

    P.s:Eu quero ver esse video da Carla dançando Michael Jackson: Experience(De preferência o Smooth Criminal)

  12. Flavio
    14/04/2011

    Ahhhh muito bom!!! Adoro GOW Cast, vou baixar e ouvir amanhã indo pro trabalho. Depois comento!!!!

  13. 14/04/2011

    Pude ouvir agora.
    Muito bon hein!
    Tom Clancy’s é a série que mais gosto da Ubisoft, o Tom Clancy’s HAWX apesar de mediano gosto bastante pena não ter tantos jogos de caça ultimamente gosto do gênero desde AfterBurner. Splinter Cell também muito bom o Ghost Recon também gosto bastante.

  14. 15/04/2011

    Sempre visito o girlsofwar, nunca ouvi o GoWCast. Dessa vez prestei mais atenção, muito bom, parabéns.

  15. Sovereign
    15/04/2011

    Ri horrores com o GoWCast, principalmente no final-erro de gravacao.
    Poderiam entrevistar o diretor da Live BR num futuro cast.
    Eu tambem nunca joguei assassin creed, mas o jogo esta na fila do INPS…
    O jogo MJ Experience to na vontade de comprar, nao vi se saira pro PS3, ja que tenho o move, mas se sair so pro kinectic, serei obrigado a comprar um. Sou fan do MJ e me mataria rindo tentando imitar as coreografias do astro.
    Voltando ao AC, farei como a Vivi, comecarei de tras pra frente xD. So decidirei pra qual plataforma comprarei quando arrumar tempo. Os comandos sao mais faceis no PS3 ou X360?
    So espero que o terremoto nao destrua este pais antes de terminar todos meus jogos encalhados.
    O unico jogo da Ubisoft que joguei e gostei foi speed devils do saudoso dreamcast, maneiro aquela corrida contra o corredor X.

  16. Hélio
    15/04/2011

    Oi, meninas, esta noite devo ouvir o GOWCast. Estive ocupado ontem e não pude. Mas claro q quero prestigiar o trabalho de vcs.

  17. Jhun
    15/04/2011

    Meninas mt bom o GowCast. Ri demais. Me amarrei na entrevista com o Bertrand Chaverot. Que venham mais do Tom Clancy. Um novo Rainbow Six não cairia tão mal não é msm?

    Sobre jogos em português PT-PT, um dia cheguei na casa de um amigo e ele estava jogando God of War 3 em PT-PT. Kra eu ficava rindo demais. Sou a favor de jogos com opções de audio e legendas em portugues, apesar de ser a favor do audio original e com legenda. Fico muito feliz q as empresas estejam olhando cada vez mais pro Brasil. Espero que isso só melhore.

    Kra o jacaré foi muito f*da kkkkkkkkkkkkkk. Os erros de gravação tb.

    Ficou muito bom msm meninas. Estou no aguardo do próximo. ^^

  18. Flavio
    15/04/2011

    Mais um GoW Cats fantástico huehue!!!! Se eu for parar no hospicio a culpa é de voces ok!!!!! Fico andando com meu MP4 morrendo de rir de voces, igual a um doido KKKKKKK!!!! Continuem assim e aguardo o próximo ansioso!!!

  19. tiagoDEATH
    15/04/2011

    estive 2 horas a ver e rever o site 100% altamente G.O.W. e reparei em um pormenor… a VIVI adora a personagem MORRIGAN do DRAGON AGE que eu pessoalmente adoro essa personagem tenho uma tatuagem em grande nas costas que depois vou por no meu mail… fiz á 3 semanas e tentei comprar a boneca no site oficial da BIOWARE dragon age e lá nao tinha a figura da MORRIGAN fiquei logo desanimado. será que alguem me pode dizer onde posso comprar a figura da MORRIGAN? e um novo rainbow six era muito bem vindo e claro mortal konbat que eu tanto adoro jogar com o SCORPION e lançar o gancho (come over here) e e claro o GOWcast foi de arrazar adorei os erros de gravação o jacare tava com falta de ar. kakakakakakakakakakakaka

  20. Shadow Warrior
    16/04/2011

    Excelente!!! Aee pessoal faz tempo que não comentava aqui no blog, mas não podia deixar o 5° GOWCast “passar em branco” (Afinal só Deus sabe quando vai sair o próximo…).
    Gostei muito da entrevista com o Bertrand principalmente pelo interesse da Ubisoft em apostar no mercado brasileiro de games. Tomara que outras empresas também sigam o exemplo e passem a valorizar, cada vez mais a todos nós, pobres gamers brasileiros… (pobre o kct!!! Compraram milhões de jogos mesmo com os preços abusivos!!! XD)
    Estou aguardando dois games da Ubisoft, um deles é o já citado na entrevista AC3 e outro é o I am alive que promete trazer algumas novidades para o gênero survivor.Depois de assistir o trailer fiquei muito curioso para ver a jogabilidade desse jogo. Pena que a maior parte dele será em 1ª pessoa…

    PS: Este GOWCast ficou muito f*da!!! Já estão postando até no RedTube… XD

  21. Jhun
    16/04/2011
  22. Hélio
    16/04/2011

    Parabéns, meninas! Ficou bacana demais, como sempre!

  23. 16/04/2011

    Eu  to ansioso pra ver o Ghost Recon: Future Soldier.

  24. Soldado Rock
    16/04/2011

    Muito bom mesmo.

    Teve até Donkei Kong, realmente é um jogo inesquecível, não só pelo efeitos sonoros como a Bebs lembrou(até o meu pai, que via eu e minha irmã jogar achava a morte do jacaré engraçada),gráficos obviamente e as músicas como aquela em DK2 na fase do espinheiro.

    Ótima entrevista,que venham muitos jogos em português, o que mais atrasa o Brasil( não só em relação aos games) são os impostos, 250 em um jogo original em um país como o nosso em que o salário para a maioria é baixo é sacanagem,se fossem entre sei lá, 60 a 100 reais muita galera que hoje está na pirataria compraria só original.

  25. 16/04/2011

    tou esperando (THE WITCHER 2) que é parecido com OBLIVION, tambem espero COLIN MACRAE DIRT 3 tenho os outros porque gosto de rally tambem esperando WHITE KNIGHT CRONICLES 2 tenho o 1 e gostei, e ainda esperando o socom 4 special forces porque tenho o socom confrontation e tinha um clã que era os (RST) rainbow six team, era muito conhecido tinha 58 pessoas nele eu era conhecido como estreminador nesse jogo porque muitas vezes quando jogava conseguia eleminar os outros todos da outra equipa sozinho que eram 8 contra 8 e é claro tinhas jogadores no meu clã que eram excelentes o que fez desse clã perfeito.

  26. 17/04/2011

    “Faaaaaala povo” (como saudação delicada!) Maravilhoso! (risos)

    “Mercado ter problemas” entenda-se, o governo abusa nos impostos, e como o povo aceita de boa, o mercado tecnológico sofre absurdos e entra em um ciclo vicioso no qual se mescla a ênfase na pirataria.

    Gostei bastante da entrevista, parabéns a vocês do Girls of War!

    • 17/04/2011

      Eu me amarro nesse “Faaaaaala povo” da Bebs.
      Sempre tem essas saudação nos vídeos que ela faz.
      Dá até um certo ânimo uma vontade a mais de assistir e/ou ouvir, isso sem dizer que sempre rio toda vez que a ouço.
      Já é marca registrada da Bebs 8)
      “Faaaaaala povo®”

  27. Fabão
    17/04/2011

    olha meninas, muito show, na minha opinião este foi o melhor gowcast… o tempo de duração fui bacana, nem muito longo e nem muito curto, a participação do diretor da ubisoft brasil foi excelente adorei ouvir sobre as novidades da empresa e a visão dela pro mercado brasileiro, (uma pergunta pro Bertrand: a Ubisoft tem planos pra voltar a trabalhar com a marca Prince of Persia, dando enfoque em outra história além das areias do tempo?)… voltando ao gowcast, outro ponto positivo foi o humor, ja marca regitrada de vcs, chorei de rir aqui com o final… e tb um parabens em especial pra edição do video do youtube, ficou muito bacana, mostrando a imagem do Bertrand, a logo do blog com um visual limpo, e as imagens de vcs, acho q isso da mais credibilidade ao trabalho… as musicas de fundo tb foram bem apropriadas e tal (acho q foi a bruninha q fez a edição, parabens ^^)
    o unico ponto negativo foi a ausência da clarice, mas tenho certeza q no próximo, (q irá ocorrer em breve) ela irá participar deixando o podcast ainda mais legal…

    no mais um abraço a todas vcs, meu aniversário foi ontem e esse foi um ótimo presente… brigadão XD
    fabão – vulgo tiuzinho do café

  28. Gabriel
    17/04/2011

    Poxa!muito bom esse gowcast(mas pra mim,o 3 ainda foi o melhor).a Entrevista foi ótima.
    Mas posso fazer um pedido assim como quem não quer nada?
    façam um GoW telemarketing?
    eu dou muita risada com aquilo e gostaria de ler um novo
    vlw girls vcs são demais

    • 17/04/2011

      Opa! Adoramos receber pedidos e sugestões =]
      Já já sai um novo GoW Telemarketing então.

  29. Erik HCT
    17/04/2011

    Girls estava aqui jogando o meu AC: Brotherhood no PS3, quando vi que a versão nacional do jogo em PC está traduzida com legendas em português, ai pensei que seria uma boa se essa opção também estivesse disponível no PS3, você Vivi que ficou amiguinha do digníssimo Bertrand, Poderia sugerir uma atualização Free obviamente da tradução pra PS3, ou seria inviável? Pros fãs seria ótimo.

    • 17/04/2011

      posso até perguntar isso para ele, mas acredito q esse “bonus” tenha sido apenas para o lançamento da versão pc, mas vou perguntar ^^

  30. Cabelo
    17/04/2011

    Vivi, o Bertrand confirmou que o ACIII será AINDA com o, já tiozão, Ezio? Pq correu pela net uma foto sugerindo de que o próximo AC seria na França em 1789… não sei se é fake =/

    A propósito, muito bom o GOWCAST, aguardo ansiosamente os próximos. =D

  31. 18/04/2011

    Ueba!
    Ouvirei agora, #alto!
    Com certeza vou gostar!
    A maioria aqui não pode estar errada!!! ;)

  32. Ed
    26/04/2011

    Bertrand,

    Me arrependo muito de ter comprado o AC:B fora do Brasil. Não consegui pegar a “promoção” do Jogo Justo e, como estava fissurado no game por ser fã da franquia, comprei lá fora.

    Nunca aceitei pagar R$199 em um jogo – mas o AC:B me fez repensar isso, pois seu conteúdo é muito maior do que o jogo em si e, mesmo tendo um certo dominio do inglês, sinto que perco muito dos inúmeros e deliciosos textos históricos por não estar em português.

    Enfim, depois desse desabafo-puxasaquistico, existe alguma chance de vcs lançarem um pacote de idiomas por DLC na PSN?

    (Ou alguém aqui que queira trocar um AC:B britanico pelo brasileiro, com o parte da diferença?)

  33. 14/06/2011

    Não poderiam colocar no iTunes pra sincronizar no iPhone, iPod, etc…

  34. 08/07/2011

    Pessoal,

    É a primeira vez que ouço o podcast de vocês e achei muito divertido e informativo, meus parabéns!

    Bom ter notícias da Ubisoft no Brasil, lamento muito que o estúdio de produção tenha fechado, mas entendo perfeitamente os motivos.

    Vivi, não sei se você já chegou no AC1, mas achei ele bem pior do que o 2. Não tem muita variedade, o que torna o jogo mais chato. O AC2 eu joguei alucinadamente e foi um dos poucos jogos que me importei com os trophies, fiz quase 100% neste. Até peguei todas as penas!

    Muito sucesso pra vocês.

  35. mr hertz
    08/08/2011

    assassins 2? armas sem necessidade… side quests mais SIDE do que QUESTS, e um certo clima Jaspion no jogo, onde o cara salta tuuuudo.

    lembram quando aquele cara olhava o monitor no filme matrix, e dizia q olhava os codigos e via um carro, uma loira, uma casa… pronto.

    quando eu joguei o assassins 2, nao conseguir ver viena, mas sim um monte de paredes com pontos pra agarrar. tudo é tão evidente e facil, FACIL, que toda a beleza da cidade sumiu na minha vista, e tudo que consegui ver foram os blocos poligonais com pontos de agarrar.

    o 1 é um pouco massante em alguns momentos, mas o atletismo dele no 1 é mais limitado que no 2.

    no dois ele faz coisas absurdamente absurdas, e voce nao sente altura, nada, porque voce sabe que de olhos fechados (SERIO), voce consegue escalar uma torre, saltar e ficar vivo depois.

    e basicamente voce vê que o mais importante nao é a dificuldade, mas sim o viagem de jogar do começo ao fim, algo meio robotizado, mas fazer o q?

    perdeu a graça pra mim. nao o suficiente pra parar de jogar, mas sem tesão.

  36. Ana
    04/10/2011

    Nossa, se eu fosse alguém ia querer trabalhar para/com vocês. Adorei!
    Ps.: CHORAY com a foto da Vivi com o Sonic :D

  37. Ana
    04/10/2011

    “Meu nome é Ana, cheira meu dedo”, pensam. não, não, falei sério. Descobri agora o blog de vocês,
    vi que estão com ele há uns 3 anos e me apaixonei. Estou acostumada a lidar só com homens nessa área
    E bom, eu sou mulher, não tenho espaço com eles, apesar de fazerem um trabalho relativamente legal.
    Parabéns, meninas.

  38. Leandro de Paiva
    11/11/2011

    Aaaaa meninas, acabaram de ganhar mais um fã!!!!
    A alguns dias descobri esse blog super original, e virei fão logo de cara e venho tentado ouvir os casts, a grande sacada foi ouvir no carro no caminho para o trabalho.. e foi só sucesso… pq eu ri muito, vcs são umas figuraças, mesmo o conteudo ja estando desatualizado foi super ilariante. Por favor, façam mais..e mais…. valew, beijo, abraço a todas.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.