GTA Vice City chega dia 29 de janeiro a PSN

Tags: Grand Theft Auto, GTA Vice City, Rockstar, Tommy Vercetti, V-Rock

vice-city-1

Ah… GTA Vice City… Esse foi o game da série Grand Theft Auto que mais joguei na vida. Passei horas incontáveis em minha motoquinha (que esqueci a marca, mas corria pra caramba) ao som da V-Rock e o infame DJ LazLow.

Destaque para as propagandas engraçadíssimas dessa rádio como “They got your wife!… But I’m not married?!… You are now, to America!!!”. Ah, Tommy Vercetti e sua cara quadrada (os gráficos não eram lá grandes coisas).

Minha motoquinha preferida e que corria pra caramba!

Minha motoquinha preferida e que corria pra caramba!

Quem nunca passou horas escalando as escadas dos prédios com as motos e fazendo acrobacias no ar? Ou correndo muito com algum carro só para usar a rampa daqueles caminhões de reboque? Alguém por acaso parava nos sinais vermelhos? rs.

Também não posso esquecer de comentar da célebre frase de um mexicano que ficava no barco com você, naquela missão de buscar uns pacotes que caíram na água. Sempre que você fazia uma manobra maluca e bem sucedida ele gritava: “you’re a man with big cojones!”. Agora interprete esses “cojones” como quiser!

Tantas lembranças… Bom, mas tudo isso me veio à mente quando vi a notícia de que Vice City chegará nesta terça-feira (dia 29 de janeiro) a Playstation Network por $9,99 Dólares. Quem nunca jogou este game, sério, faça um favor a sua vida gamer e jogue! Vale à pena.

 

 

E você? Jogou Vice City? Quais as coisas que mais se lembra do game?

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
10 Comentários em "GTA Vice City chega dia 29 de janeiro a PSN"
  1. Aline - A Otome Gamer
    28/01/2013

    Poxa, eu “acho” que nunca joguei esse GTA, o primeiro que eu peguei, “que eu me lembre”, foi o San Andreas… Concordo com o que a senhorita disse, “Alguém por acaso parava nos sinais vermelhos? rs.” , não importa qual GTA, você nunca vai parar quando o sinal fica vermelhooo! As vezes, só de sacanagem, paramos quando o sinal fecha, só para ver como é e qual sensação que dá! Ou de um belo dia você jogar só fazendo besteiras e explorar territórios que você nunca foi ou supostamente ache legal!

    Muitas recordações… rsrsrs, belo post, parabéns!

    • 28/01/2013

      Muitas retardações… isso sim! rsrsrs

  2. 28/01/2013

    Eu já joguei GTA também, e apesar de não gostar mais de games de polícia e ladrão (joguei Max Paine 3 recentemente e percebi que não é meu estilo de game e-e). GTA foi o único game me fez gostar de verdade. Assim como a Aline disse, o meu primeiro contato com a franquia foi com o San Andreas, e eu gostava bastante de jogar. Mas não tenho nada marcante que tenha feito. =/

  3. Hélio
    28/01/2013

    Bom, eu joguei o Vice City Stories no PSP e achei muito bom. Dos GTAs de PS2/PC/etc., joguei mais o San Andreas mesmo.
    Porém, eu costumo gostar mais desses sandbox baseados em máfia oriental, como Yakuza e o Sleeping Dogs, q eu terminei há pouco tempo e amei.

  4. Hélio
    28/01/2013

    De qualquer forma, bons tempos em q GTA 3D era novidade. Lembro q no início da década passada, eu li numa revista sobre GTA 3, e falavam q era a coisa mais controversa e absurda já feita. Acho q era numa Superinteressante q tinha essa reportagem.

    • Lipe!
      29/01/2013

      Eu li sobre GTA 3 na nostálgica e memorável CD EXPERT*, lembra?

  5. leandro(leon belmont)alves
    29/01/2013

    boa noticia para quem tem PS3

  6. Fagner
    29/01/2013

    Joguei O VC bem pouco, na verdade. Ele não teve o mesmo impacto, para mim, que o GTA III teve. Esse sim fiquei de queixo caído. Passei horas ajeitando direitinho as configurações de vídeo, para tenta tirar, ao máximo, o lag que dava rsrsr, meu pc era muito ruim. Uma coisa muito legal foi a inclusão das motocas no VC, sentia falta delas no III.

  7. Soldado Rock
    30/01/2013

    Todos os GTAs são ótimos, não joguei os do PS1(achava horrível aquele estilo de câmera) e o 3, joguei bastante o Liberty City Estories, Vice City Estories e um pouco do referido Vice City, mas como joguei primeiro o San Andreas, era estranho até você acostumar com algumas limitações que esses jogos tinham.

  8. Ana
    30/01/2013

    Ainda hoje eu estava apagando algumas pastas inúteis no meu computador e achei o Gta Vice City! Não resisti e deixei ele na minha área de trabalho =). Eu adorava as missões do Diaz kkk

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.