Guitar Hero 1000 na verdade é outra coisa

Tags: ,

Por Carla Rodrigues

A E3 vai chegando e as notícias sobre games começam a esquentar para preparar todo mundo pra ver o que virá por aí. E como não poderia deixar de ser, as novidades sobre jogos musicais começaram a borbulhar.

E dá pra inovar no sexto Guitar Hero? Aparentemente sim. Guitar Hero 6 perde o numeral do título e passa a se chamar Guitar Hero: Warriors of Rock. Segundo a última edição da revista Nintendo Power, o jogo também terá um modo história onde um grupo de guerreiros do heavy metal partem em busca de uma guitarra legendária e de um confronto com The Beast – isso ae.

Brian Bright, representante da Neversoft, revelou a revista que essa edição do jogo vai focar mais no bom e velho rock n’ roll ao invés de trazer bandas mais pops como estávamos vendo nos últimos jogos da série.

A história dos guerreiros será narrada por Gene Simmons, vocalista do Kiss, que vai contar o desenrolar do duelo entre o bem e o mal que só pode ser resolvido através de muito Guitar Hero – basicamente a mesma historinha usada em todos os jogos da série.

Mais detalhes durante a E3.

Carla Rodrigues
    • No Related Post
Share on Tumblr
Feed do Post
16 Comentários em "Guitar Hero 1000 na verdade é outra coisa"
  1. 29/05/2010

    até q emfim um modo historio pra essa bagaça!

  2. Vagner
    29/05/2010

    Interessante a historinha. Espero que eles se empenhem e façam um History Mode de se valer! =D

  3. cristiano
    29/05/2010

    Ainda bem q nao vai ter mais tanta musica pop

    Tomara q seja alguma coisa q valha a pena comprar pq eu ja to meio enjoadinho de jogos musicais

    • 29/05/2010

      então joga paciencia… e cuidado vai sair como principais hits desse game .. lagy gaga.. e Justim biba

      • 29/05/2010

        vou confessar que tenho o pacote de músicas da Lady Gaga
        Apesar de ser uma droga pra tocar, é extremamente divertido de cantar

  4. georges
    29/05/2010

    Tomara q esse modo historia fique mais detalhado do que nos ultimos games.
    Tomara que eles coloquem musicas do AC/DC nesse.

    • 29/05/2010

      Então, o AC/DC é uma banda mutio chatinha na hora de ceder as músicas deles para jogos musicais.

      Pra mim foi uma surpresa ver Let There Be Rock no Rock Band 2

      Se você gosta muito deles, assim como eu, vale a pena comprar o Rock Band AC/DC, que apesar de ser ao vivo, é fenomenal.

      • georges
        31/05/2010

        É o geito mesmo.
        Vida de fa é uma tristeza…

      • georges
        31/05/2010

        Eu vi esse jogo no youtube e achei muito ruim.
        Coisa de fa depressivo q nem eu.
        Mas ja e alguma coisa.

  5. PH!
    29/05/2010

    Talvez esse novo enredo no single mode dê mais animo pra jogar. Sinceramente, até jogo um pouco sozinho, masi gosto mais de jogar contra um amigo. Por sinal, um amigo muito fdp, já q raramente ganho dele.

    Mas o melhor de tudo é o fato de voltar ao bom e velho estilo “rocha e rolo”. Dificilmente sou fã de uma banda o bastante pra gostar de todos os maiores sucessos. Qdo a coisa varia um pouquinho, o fator replay bate mais forte no meu coraçãozinho (ui, a louca!)

  6. 29/05/2010

    Apesar de ser uma ideia muito interessante eles deixarem essas musicas pops de lado, é uma tatica meio perigosa você restringir seu publico alvo
    Espero que o jogo faça sucesso para que eles criem vergonha na cara e não coloquem mais lady gaga(odeio ela)

  7. Sovereign
    29/05/2010

    Nao gosto muito de rock, principalmente os pesados. Gostei do guitar hero 4 e 5 , se no warriors of rock tiver so rock, pensarei 3 vezes pra comprar. Todos os jogos musicais que tenho sao do ps3, so achei os instrumentos pro console.

  8. Carlos H. Poly
    03/06/2010

    Guitar Hero pra mim acabou durante o 3, pois ai so vieram guitar hero´s com suporte apenas para instrumentos de plastico, se este for assim tambem que nem da pra tocar no controle entao vou desistir dele.

  9. Renan Rodrigues
    05/06/2010

    Espero que esse hystory mode realmente ajude o jogo a sair da “rotina”.
    Se os jogos musicais não inovarem logo, em breve irão morrer.

  10. 22/07/2010

    eu como fan da série, ao invés de colocar a MP3 de uma musica que eu gosto, eu vou jogar ela no game, o modo “history” deixa um pouco mais legal, e tbm faz vc jogar todas as musicas, ou pelo menos quase todas, assim como no Guitar Hero 3, que tem uma sequencia razoavel a nivel historia, sem dizer que detonar o Lou é muito legal.

    a unica coisa que eu acho ruim é simplesmente nao gostar da maioria das musicas do setlists dos GH a apartir do 4, e a seleção do Smash Hits é muito fraca, faltou muitas musicas boas.

    A guitarra do Warrior of Rock é linda *-*

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.