Kevin Butler Bellic no comercial de Gran Turismo 5

Tags: Gran Turismo 5, Gran Turismo 5 ad, Kevin Butler

Por Carla Rodrigues

Como os leitores do GoW sabem, eu sou fã do Kevin Butler, o fictício VP de qualquer coisa que representa a Sony nos comerciais bem humorados da empresa. Dessa vez KB veio falar do lendário Gran Turismo 5 – e se tem propaganda é porque realmente vai sair?

Como de costume, o comercial mistura bom humor com informação. Kevin Butler dá uma de Nico Bellic (GTA IV) e rouba os carros de teste para fazer uma graça, mas também fala que o jogo vai ter mais 1000 carros, destruição de veículos e eventos da NASCAR. Gran Turismo 5 finalmente será lançado no dia 25 de novembro para PlayStation 3.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
12 Comentários em "Kevin Butler Bellic no comercial de Gran Turismo 5"
  1. 19/11/2010

    E o Gran Turismo 5? Vá já para o seu PS3 ou meh?

    • 19/11/2010

      na MINHA opinião:

      Need for Speed: Hot Pursuit >>>>>>>>>>>>>> GT5

      Eu sei que apesar de os dois serem jogos de corrida, eles são muito diferentes. Mas o Need é muito divertido – e eu tb não gosto desse gênero.

      • 19/11/2010

        Na minha opinião, até agora (19/11):

        Arcade: Burnout Paradise
        Semi-arcade: NFS: Hot Pursuit
        Semi-simulador: F1 / GRID / DiRT
        Simulador: Gran Turismo 4 / Enthusia

        :3

  2. 19/11/2010

    BTW
    @ Rebeca:
    Audi R8 > Mercedes-Benz McLaren SLR

    :D

    • 19/11/2010

      Bah, no geral eu não gosto de carros europeus. Dá pra contar na mão: Audi R8, Aston Martin Vanquish, BMW M3, Lamborghini Gallardo… Mesmo da Ferrari eu não gosto de todos os carros.

      Não tem jeito, minha paixão fica na Chevy (Camaro, Corvette, Impala, Chevelle etc), na Dodge (Viper, Challenger, Charger etc) e nas japonas Toyota, Mitsubishi e Nissan. :)

      BTW: http://www.youtube.com/watch?v=kYUz66I6Ihc

      • 19/11/2010

        Eu não gosto taaaaaaaanto de Mustang. Claro que não ligaria de ter um, mas… xD

        Eu sou apaixonado por Camaro. Sério. No Salão do Automóvel desse ano, a Chevrolet instalou um simulador DENTRO de um Camaro. Pedais, câmbio, volante, assento… Tudo de verdade, dentro de um Camaro. Eu fiquei 40 minutos da fila só pra “sentir” o bicho, mesmo que “virtualmente” – só a simulação era virtual, de resto… hehe.

        Um carro pelo qual eu sou apaixonado também é o Nissan SKYLINE – que virou GT-R só agora. Eu lembro que os caras da Car and Driver testaram o GT-R contra um Porsche Carrera GT. O Porsche perdeu. xD

        • 19/11/2010

          Lembrei de umas coisas:

          – No stand da Citroën tinha exposto o GT by Citroën, que está no GT5;
          – Ainda no stand da Citroën, tinha um stand da Sony com o Gran Turismo Prologue rodando com suporte 3D. Tinha até competição Time Trial valendo jogos de PS3;
          – No stand da Saraiva também tinha o Gran Turismo Prologue rodando com suporte 3D;
          – Tinha um stand rolando o F1 2010. Não lembro qual;
          – Tinha um stand (acho que da Fiat) com vários Nintendo Wii;
          – Tinha um stand (esse eu não lembro MESMO) que tinha o Xbox 360 com o Kinect.

  3. Hélio
    19/11/2010

    Kevin Butler é o cara. Ele é, atualmente, a melhor sacada de marketing q a Sony teve em muitos anos. Muito talentoso. E se a Sony for minimamente esperta, vai explorar esse potencial com sabedoria nos próximos anos como vem fazendo até agora.
    P.S.: O vídeo é show, eu já tinha visto, mas morri de rir. Isso ae, Kevin, rouba o carro mesmo! rsrsrs (só no comercial, claro)

  4. Yan Paulo
    19/11/2010

    Realmente, as melhores propagandas que existem são as do Kevin Butler!
    Ainda bem que ele voltou a fazer propagandas do PS3, visto que ele andava sumido ha um tempo!

  5. 19/11/2010

    Kevin Butler é o cara [2].
    EU sempre adorei o GT, nunca fui tão fã de jogos de corrida, até jogo um ou outro de vez em quando mas é só pra dar um break dos jogos comuns, mas esse GT5 é uma lenda, desde que eu me lembro esse jogo ta sendo desenvolvido, ele vai ser uma gloria!!!!

    O produtor do GT5 falou que o Hardware do PS3 foi uma limitação ao jogo, e que se pudesse faria muito mais (imagina um joogo de 1 TeraByte) mas que o que vai sair já é bastante satisfatorio.

    se o cara acha que o hardware do PS3 (que é usado pra prospecção de petroleo) é muito limitado, então o jogo deve estar a sheer awesomeness of PS3!

    PS. Eu fiquei triste que o Nissan Pulsar não esta na lista de carros, eu adorava aquele carrinho.

    Obs. Bem que podiam fazer um KB brasileiro ein?

  6. Sovereign
    19/11/2010

    Finalmente saira GT5! tentarei pegar a edicao de colecionador, ate pedirei esta versao na loja que compro meus jogos. Irei ate comprar um PS3 novo so pra jogar o GT5. Acho que comprarei a versao japa tambem, sempre tem carro diferente na edicao americana/japonesa. Pelo menos ate o GT4 foi assim.

  7. 24/11/2010

    Ahhh, por que eu sou o único que não gosta de GT? :P
    Primeiro porque já não gosto de jogos de corrida, e depois porque GT tem exatamente o que eu não gosto: direção “real” demais, eu não consigo controlar o carro na pista! XD

    Esses comerciais com o KB foram a melhor coisa que a Sony fez (depois do PS3, claro :P) ultimamente. Criatividade ainda vende MUITO mais que apelação!

    @Carla: Need for Speed: Hot Pursuit >>>>>>>>>>>>>> GT5 [+1]
    Apesar de não gostar do gênero [+1], o Hot Pursuit (e o 2, de PS2) são bons demais pra eu não gostar! Especialmente correr sendo a polícia, usar boosts from Hell e chamar reforço via helicóptero, wuhul! \o/

    P.S.: ri OCEANOS com a risada do KB saindo com o carro xDDDDD

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.