Lollipop Chainsaw encara mais chefões em novo trailer

Tags: Juliet Starling, lollipop chainsaw, Lollipop Chainsaw trailer, suda51

Momento necrofilia...

Eis que nos deparamos com mais um trailer de um dos jogos mais insanos (se não o mais) da atualidade: Lollipop Chainsaw, ou Motosserra Pirulito, ganha um novo trailer em que mostra a “pura e inocente” (Há… Pegadinha do Malandro!) Juliet tendo que enfrentar terríveis chefões, mais bizarros que o jogo em si.

Motosserra Pirulito é descrito pelos desenvolvedores como uma aventura de ação estrelada por uma líder de torcida – Juliet Starling – criada por pais caçadores de zumbis (mas héim?). O game é muito colorido, brilhante e visivelmente voltado para satisfazer os fetiches profanos e ocultos de gamers que curtem zumbis e meninas em uniformes de líder de torcida – dando piruetas reveladoras com o short atochado no “Orkut” (não vejo outra razão de ser, rs).

E é claro que essa insanidade só pode ter saído da mente de Goichi Suda, o Suda51, que trabalha como diretor criativo neste título. O jogo tem estreia agendada para 12 de junho nos EUA para PS3 e Xbox 360.

 

- Assista agora Juliet e sua motosserra em ação:

PS: fico imaginando como a piriguete loira faz para encontrar esses chefes malucos. Por acaso ela entra numa outra dimensão? Toma um chá de cogumelo com LSD e absinto? Vai saber…

 

- Veja um pouco do gameplay:

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
21 Comentários em "Lollipop Chainsaw encara mais chefões em novo trailer"
  1. Georgina
    28/05/2012

    “short atochando no “Orkut”” eu acho que o bendito nem descola mais de lá. É incrivel como esse jogo e mega comentado em todos os sites tem até propaganda e tudo mais e pelo que eu vi ainda tem as irmas da Juliet para dar uma maozinha, espero que ele divirta tanto quanto esta sendo acompanhar essas matérias.

  2. leandro(leon belmont) alves
    28/05/2012

    essa foto do inicio do post é…………………..

    ………………………….

    enfim, o dia dos namorados está chegando.

  3. leandro(leon belmont) alves
    28/05/2012

    “Motosserra Pirulito é descrito pelos desenvolvedores como uma aventura de ação estrelada por uma líder de torcida – Juliet Starling – criada por pais caçadores de zumbis (mas héim?). O game é muito colorido, brilhante e visivelmente voltado para satisfazer os fetiches profanos e ocultos de gamers que curtem zumbis e meninas em uniformes de líder de torcida ”

    bem, não tenho fetiche por colegiais e zumbis ao mesmo tempo(ou por qualquer tipo de abominação). isso soa errado,muito errado,EXTREMAMENTE ERRADO!! nem com alguma personagem de algum RE penso essas coisas…..argh, japoneses e seus gostos…..argh de novo!

    enfim, espero que não custe na casa dos R$ 200,00 contos quando eu procura-lo na loja.

    • Vivi Werneck
      28/05/2012

      “espero que não custe na casa dos R$ 200,00 contos”

      vc realmente acha que o preço não deva beirar isso? rs

  4. Hélio
    28/05/2012

    Vi esse vídeo anteontem, eu acho.
    É bacana pra promover a curiosidade pelo jogo, mas por outro lado dá um ultra spoiler em todos os chefes do jogo.
    Agora, sei q esse jogo tem o objetivo de ser sacana, mas ando sentindo falta de uma protagonista feminina mais séria. Poxa, todas têm q usar de bizarrices e/ou sensualidade exagerada ultimamente.
    Aguardando aí por algum jogo com heroína a la Jade de Beyond Good and Evil.

    • Vivi Werneck
      28/05/2012

      “ando sentindo falta de uma protagonista feminina mais séria. Poxa, todas têm q usar de bizarrices e/ou sensualidade exagerada ultimamente.”

      Nem acredito que vou concordar com o Hélio. Não me lembro da última vez que isso aconteceu, rs. XD

      Bom, penso assim tb. Veremos como vai sair esse novo jogo da Lara Croft. Quem sabe…

      • Hélio
        28/05/2012

        “Nem acredito q vou concordar com o Hélio”.
        Sai da defensiva, mulé! rsrs Eu nem implico com Diablo e Elder Scrolls mais, até joguei Mass Effect 2 e adorei. xD
        O Lollipop deve ser legal, ela fica uma maravilha com essa roupa e tal, mas espero algo mais sério em breve, chega de Bayonettas e suas discípulas por um tempo…

        • Vivi Werneck
          28/05/2012

          eu na defensiva? justamente o contrário. vc que é cri-cri mesmo! rs

          Em relação ao jogo, se eu for comprar vai ser bem depois do hype do lançamento. se é pra comprar algo com zumbi, prefiro o game do The Walking Dead. Joguei a demo e achei bem interessante a proposta.

          • Hélio
            28/05/2012

            Ué, cri-cri? Não entendi nada. :-s
            O The Walking Dead tem sido bem falado, mas parece q é só um episódio por mês. Talvez seja negócio esperar e pegar um monte de episódios de uma vez.

    • The Punisher
      28/05/2012

      É exatamente o que penso também.

  5. Carlos Lopper
    29/05/2012

    Vamos ser sinceros… o que porcaria é esse jogo? Eu acho legal surrealismo, é uma coisa interessante, mas isso pra mim não chega a ser surrealismo, é, quase um pornô. A menina geme mais que tudo. Mas vamos esquecer a parte Luxuria do jogo e ter uma analise mais critica da situação. É obvio que a público alvo é o masculino, Rock punk, com mestres do Rockeiros, uma motosserra e uma protagonista coelhinha da playboy renegada. O tema revista em quadrinho super herói também agrada muito o público masculino Geek, meu deus eu só quero imaginar um feioso de óculos e espinhas (Preconceito pra longe!) Mas é claro que tem umas coisas no jogo que agrada a mulherada também. Começando por ser uma protagonista feminina, onde as mulheres podem se identificar (Meu Deus não!) e essa coisa de menininha, colorido, fofo. Uma coisa que eu acho legal é isso: O fofo, bonitinho misturado com zumbis sangue e violência . Mas particularmente, Lollipop Chainsaw não faz meu estilo, é… “Surreal” demais pra mim.

    PS: Ela leva consigo uma cabeça de um homem na cintura?! AXO TENDÊNCIA!

    • The Punisher
      29/05/2012

      Cuidado amigo pra não caírem matando em cima de você também, pois, certa vez que cheguei a dizer que esse jogo não me convencia um certo “ser/criatura” levou pro lado pessoal e caiu matando a pau em cima de mim só pelo jogo não fazer o meu estilo (como se todas as pessoas fossem iguais e fossem obrigadas a terem o mesmo gosto) e me mesmo tendo essas coisas todas de zumbi e tudo mais não vejo a menor graça nele coisas coloridas e tal, está mais para garotas mesmo, e mesmo que seja classificação “MATURE” eu o vejo mais como um jogo para no máximo adolescentes.

      • georges
        29/05/2012

        Concordo com vocês dois. esse jogo nunca me chamou a atenção e, depois desse gameplay eu fiquei com a impressão de ser um hack’slash mal acabado. Acho melhor esperar alguém comprar e depois pegar emprestado.

        Ainda falta um tempinho, vamos ver se a gente consegue mudar de opinião.

    • leandro(leon belmont) alves
      30/05/2012

      eu acho Lollipop Chainsaw meio assim também, e talvez seja um bom game….é como o Grande Nerd já me disse uma vez sobre ele

      “Se for experimentar este game, tenha plena noção que ele só existe para que você e seus amigos dêem algumas risadas de todo o absurdo contido nele. Não o leve a sério, pois os seus criadores com certeza não levaram.”

      se Idolatram Bayonetta, mesmo sendo um Devil May Cry feminino. por que não a Juliet?

      mas se tivesse que escolher…. vou com a Bruxa com cara de bibliotecária que deve ter um tesão infinito, obrigado

  6. Hélio
    29/05/2012

    Eu, se for pegar esse jogo, só o farei qdo terminar minha longa lista de jogos, como AC Revelations e Tales of Graces F, q ainda não joguei.

  7. CPR
    30/05/2012

    De fato todos os games são surreais, mas alguns parecem menos surreais do q outros ou pelo menos foi o q eu entendi rs

  8. Shaka
    30/05/2012

    Acho que é o jogo com uma das melhores ações de publicidade da atualidade, não me lembro de títulos tão recentes usando de tanta criatividade e investimento na divulgação. Acho que Dead Island teve seu vídeo de divulgação beirando a perfeição mas em quantidade de conteúdos não chegou perto.

    “LSD e absinto”
    Fico imaginando o que esse tipo de combo causaria, deve ser algo bem próximo de lollipop mesmo.

    Tomara que seja bem divertido, tipo dead rising… vai vender bastante.
    GOTY

    • The Punisher
      30/05/2012

      Mas o que mais está tendo ultimamente é trailer de game bem produzido, só que em muitos casos quando se vai ver o jogo em si, não chega nem a centésima parte do proposto e demonstrado no trailer e sim uma decepção sem igual.

    • Carlos Lopper
      30/05/2012

      Eu fico imaginando uma super divulgação usando a Mansão da Play Boy infestada de zumbis e as coelhinhas com as motosserras.

      De fato a publicidade desse jogo ta excelente. Isso me fez lembrar da divulgação de Diablo III, eu não vi uma comunicação fodástica, mas eu gostei bastante. Eles explicaram bem a temática do jogo, cada personagem, sem contar com alguns vídeos falando sobre a trama. Espero que outros jogos se inspirem.
      Porém, alguns jogos já tem tanta publicidade que eles não vêem necessidade de tamanho comunicação, o que eu acho um erro. O bom da coisa é nem 8 ou 80. Não vamos expor demais e nem vamos esconder demais.

      PS: Eu lembrei agora de Shadow of the Damned. A divulgação foi boa… porém o jogo.

  9. Carlos Lopper
    30/05/2012

    Existe Ficção e Surrealismo. É só ser inteligente o bastante pra saber diferenciar eles. =)

  10. The Punisher
    30/05/2012

    Como a Vivi mesmo disse, “Veremos como vai sair esse novo jogo da Lara Croft. Quem sabe”. Ao que se indica parece que vai ser bom, ainda mais tendo a Lara com um visual mais “humanizado” digamos assim, e não aquele ao que já estamos acostumados, que mais parece uma boneca inflável de Sex Shop, (e não, não estou tirando o mérito dela, pois eu também gosto da série e sem dizer que o que a fez ficar tão conhecida e famosa foi esse visual e a qualidade do jogo).

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.