Max Payne 3: veja o primeiro trailer do game

Tags: Max Payne 3, Max Payne 3 Rockstar, Max Payne 3 São Paulo, Max Payne 3 trailer, Max Payne 3 video, Rockstar

A Rockstar divulgou hoje o primeiro vídeo de Max Payne 3 e sua chegada a São Paulo. Ainda não dá para se ter muita ideia de como será o jogo, mas ao menos você entende porque Max raspou o cabelo (ficou parecendo um ovo cozido).

Espero que a Rockstar faça jus à série, que é espetacular. Quem ainda não jogou os dois primeiros títulos, jogue! O primeiro Max Payne inovou na época por trazer o recurso do “bullet time”, aquele efeito Matrix em que se pode desviar de balas em câmera lenta.

Diferente do terceiro título, os dois primeiros jogos se passavam numa sombria e gelada Nova York, o que dava um clima de suspense perfeito para o game.

Max Payne 3 tem previsão de lançamento para março de 2012 com cópias para PC, Xbox 360 e PS3.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
55 Comentários em "Max Payne 3: veja o primeiro trailer do game"
  1. leandro(leon belmont) alves
    14/09/2011

    nunca joguei um Max Payne, mas pelo filme com Mark Walberd, o jogo deve ser Fods.

    • Vivi Werneck
      14/09/2011

      justamente o filme é uma bosta, comparado a riqueza de narrativa do jogo! rs

      • The Punisher
        14/09/2011

        Como filme adaptado não é bom mesmo não, mas como um filme desconsiderando ser de um jogo não achei tão mal, é razoável. Assim como o do Hitman

    • Mr Hertz
      16/09/2011

      O grande sucesso do Max Payne 1…. LEIA-SE….. BULLET TIME……….. fora isso é um jogo de tiro de terceira pessoa, contando uma historia sem nada demais, compersonagens “cativantes” mostrados em TELINHA PARADA de HQ._______ Resumindo, nao é essas coisas. Copiaram descaradamente nao apenas cenas de efeitos do Matrix 1, mas todo o estagio final do jogo… como vivíamos a epoca “fanatismo pós matrix”, o jogo se beneficiou disso._________ Há de lembrar que o recurso de bullet time foi usado no cinema para enfatizar o drama das cenas rapidas de ação, dando uma carga mais dramatica, mexendo com a gente mesmo._____ Esse recurso bullet time simplesmente nao tras nada a mais ao jogo, a nao ser pela pura curiosidade de ver isso acontecendo, porque em outras palavras, isso significa voce retardar o jogo porque teus reflexos nao sao essas coisas. E isso foi usado e abusado o tempo todo no Max Payne 1… O 2 eu sequer toquei, e até onde me lembro nao repetiu o feito do 1, LOGICO (o fanatismo matrix tinha passado)._____ Ae com medo de desenvolver um personagem do ZERO, esses carinhas agora tao tentando dar uma reavivada no porra do Max Payne, pra mim um heroi sem marcas nem lembranças nos meus 30 anos de jogatina.

  2. Rods
    14/09/2011

    os personagens brasileiros tão falando espanhol???o.õ

    • 14/09/2011

      Minha primeira impressão foi essa. Depois eu escutei atentamente e eles estão falando em português: meio embolado, mas é português.

      Quando a gangue está subindo uma escadaria (que eu não faço a mínima deia do que seja, mas de metrô não é), um dos caras fala “vamo lá”, e na hora que mostra a tal da Fabiana sendo sequestrada, alguém solta um “filha da puta”. O pessoal do UOL Jogos ainda escutou um “mete bala nele”, que eu não ouvi – mas ok.

      A carta que o cara recebe também está escrita em PT-BR. :)

      • The Punisher
        14/09/2011

        Esse “filha da puta” ficou mais perecendo um mexicano falando e o “mete bala nele” eu ouvi, mas é quase inaudível tem se prestar muita atenção por que as vozes estão abafadas pelo restante dos sons.

        • 14/09/2011

          Consegui escutar agora, mais ou menos aos 1:05, né? Eles falam “[alguma coisa] ele” e depois “mete bala nele”.

          • The Punisher
            14/09/2011

            + ou – nesse tempo do vídeo mesmo.

        • leandro(leon belmont) alves
          14/09/2011

          por que não chamaram os dubladores da fase da favela do Rio em CODMW 2?

          se a interpretação era ruim, pelo menos falavam a nossa lingua. -__-

  3. 14/09/2011

    A música tema no início chega dar calafrios. E a voz dele a msm coisa. Agora: que São Paulo é esse que parece mais RJ? Tem cenas que faz lembrar até a favela do MW2. E, novamente, brasileiros falando um “Portunhol”. Mas F****, é Max causando dor novamente \O/

    • Vivi Werneck
      14/09/2011

      Ué, São Paulo não tem favela também não? rsrs

      • 14/09/2011

        Tem sim. Inclusive aquele take no começo lembra muito as favelas daqui de São Paulo. Inclusive, não sei porque mas me lembrou uma favela que tem no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo.

  4. The Punisher
    14/09/2011

    Um dos vários outras a usar o “bullet time” é o Wanted Weapons Of Fate, assim como no próprio filme.
    Agora brasileiro falando espanhol, acho que o pessoal da Rockstar confundiram as coisas.

  5. thiago
    14/09/2011

    Eu tb não ouvi nada, mas na visão dos americanos brasileiro=mexicano!!!Outra coisa, lendo os comentários a respeito do trailer, de repente São Paulo ficou livre de todas as favelas, devem ter instalado uma megaultrafucker UPP por lá, afinal favela só no RJ kkkkkkkk só rindo mesmo…

    • 14/09/2011

      Não acho que teremos esse problema aqui. A Rockstar já usou dubladores brasileiros, música brasileira e fez uma pesquisa gigante em São Paulo, passando meses lá.

      Obs.: O estúdio responsável por Max Payne 3 é o Rockstar Vancouver, do Canadá, com cooperação da Rockstar New England, Rockstar London e Rockstar Toronto.

  6. The Punisher
    14/09/2011

    Acho que um fone te ajudaria Bebs pra não ter nada te atrapalhando a ouvir como por exemplo o som ambiente. :)

    • The Punisher
      14/09/2011

      Você diz o com o Brandon Lee? Se for não me lembro desse cara só assitindo ele de novo, já que tenho ele em casa. Os outros nem me atrevi a assistir porque sei que foram uma bosta.

    • 14/09/2011

      O que o Punisher disse é verdade. Eu ouvi direito aqui com fone de ouvido, quando tava na caixa de som eu não consegui entender. :D

    • The Punisher
      14/09/2011

      Não é que parece mesmo? Esse se não me engano é o ator Marco Rodríguez.

  7. Rods
    14/09/2011

    Sera que vai ter xurupita parte do mapa?? ia ser legal ver a casa do meu vô no jogo UHAEUAUEHAUEH

  8. 14/09/2011

    Curiosidade básica: Pedro Bromfman, o compositor de “Tropa de Elite” (o filme, não a música-tema dele) é o encarregado da trilha de Max Payne 3. Fez muito bem nos dois filmes, e espero que consiga capturar a essência do Petri Alanko.

  9. Rods
    14/09/2011

    Eu coloquei no ultimo volume aqui aueuaheuaeh

  10. Sputniik
    14/09/2011

    “Peraí”, cadê o Max Payne? Desculpa mas esse cara aí não é o Payne que eu conheço. Como vai ficar o lance do sotaque e das gírias? Porque já é bem difícil sair uma boa dublagem brasileira comum quem dirá com gírias e São Paulo é cheio delas. Concordam?

  11. georges
    14/09/2011

    Jogaço!
    Parece que fará jus aos dois primeiros que também são ótimos!
    Mas eu não sei se terá a mesma atmosfera melancólica dos outros dois com essa cidade. Quem jogou os primeiros games sabe que a NY sombria simbolizava como ele se sentia por dentro e espero que isso não seja perdido nesse novo jogo.

    • Sputniik
      14/09/2011

      Exatamente, falou tudo. Esse jogo parece ser mais ação, saca? Tipo TPB (tiro, porrada e bomba) vai perder boa parte da “essência” que modelou as características principais do game. Adorei os dois primeiros jogos e assisti o filme (que não achei tão ruim) mas não acredito que esse terceiro jogo vá ser tão bom carregando o nome Max Payne.

      • georges
        14/09/2011

        Não sou um fã tão radical assim mas acredito que sem o cenário original vai perder boa parte da qualidade. Acredito que vai ser um ótimo jogo de ação mas não será a mesma coisa.

        • Sputniik
          14/09/2011

          Exatamente como penso, seria um ótimo jogo se não fosse Max Payne. Assim como em Silent Hill 4 e outros jogos aí. A galera ta achando que só porque carrega um nome de sucesso o jogo automaticamente vai ser sucesso. Outro dia ouvi um podcast falando sobre isso, falta inovação para se fazer um bom jogo, vamos pegar algum que fez sucesso e recriar que vai ser sucesso! #Fail

  12. 14/09/2011

    Eu não conheço a franquia Max Payne direito porque nunca a joguei. Mas curto games desse gênero, e gostei muito do trailer. Só aguardo mais informações a respeito, do tipo, se haverá elementos de outros gêneros, por exemplo. Se fosse sandbox também seria da hora.

    Quanto à dublagem em português, tá mais ou menos. Em 0:45, ouve-se “The girl was kidnapped by the CS”, e então alguém que não é brasileiro fala “Hija da puta”. Eu ouvi várias vezes seguidas, com fone de ouvido e volume no talo, e não consigo ouvir “filha da puta”, e sim “hija da puta”, até que claramente. Até aí tudo bem: quem me garante que aqueles caras são brasileiros? Eles podem ser traficantes sul-americanos que sequestraram a garota, não precisam ser brasileiros natos ou algo do tipo.

    Porém, em 0:26, com a gangue do mal subindo a escada, alguém berra algo incompreensível e é seguido por um “vamo lá” que não achei estranho. Soou razoável. Mas aí, na parte em que os caras estão para atirar no rapaz no chão, em 0:32, eu ouço, ouço, e não sei o que é, mas eu meio que identifiquei um “… caralho, filho da puta”.

    Em 1:05, eu já consegui ouvir aos trancos uma série de frases. Primeiro, tem o “mete bala nele” que já falaram nos comentários aqui em cima, e depois eu consegui ouvir também “mata ele”, “pega ele” e até um “porra” que saiu do nada. Enfim, palavrões e mais palavrões que eu peço desculpas por estar escrevendo aqui o blog.

    Mas enfim, preciso de mais trailers para poder definir se a dublagem ficou boa ou não. Eu diria que ela está mediana (estranha aqui, mas melhora ali, e assim vai). Vou esperar um vídeo com uma conversa entre dois brasileiros, para ver se ficou bem ou não. Isso é: se forem mesmo brasileiros: não é porque um grupo de terroristas atua no Brasil que nasceu aqui, não se esqueçam. Deve estar cheio de traficantes colombianos e mexicanos atuando por aqui, nesse país tão “ricos de culturas”.

    Agora é aguardar.

  13. Leandro (Cotoba)
    14/09/2011

    Muito bom, e ainda é trailer do gameplay e li também que usaram a mesma engine do RAGE é verdade isso? Se for na boa vai ser um puta jogo pq essa Engine é mto boa, e pros que nunca jogaram nenhum MaxPayne joguem pelo menos o 1 que é muito bom, claro que os gráficos ja estão ultrapassados pelos jogos de hj mas é um excelente jogo.

    • 14/09/2011

      Não, eles tão usando a engine RAGE que é a mesma do GTA IV e de Red Dead Redemption.

      A do jogo RAGE é a id Tech 5.

      • Leandro (Cotoba)
        16/09/2011

        Ah entendi, n sabia haha pra mim era do jogo RAGE, vlw ^^

  14. Shaka
    14/09/2011

    Tava enrolando pra jogar a série agora não tem mais jeito. Só joguei o 1° mas nem terminei, lembro que tinha PT-BR.
    Pelo trailer achei que tem reflexos do Rio mesmo, não pelas favelas, é que São Paulo é meio cinza e é difícil usarem essas camisas floridas com clima de praia. Todavia são poucos minutos do jogo… Ansioso para o lançamento.

  15. Helcio
    14/09/2011

    Parece a Favela de Heliopolis, pelo tamanho dela… o que eu achei legal foi um dos caras da favela com a camisa do São Paulo FC.

    não joguei direito os 2 primeiros, infelizmente não tenho mais o play 2 pra jogar, mas fiquei tentado a comprar o 3 mesmo sem ter jogado os 2 anteriores

    E Eu gostei muito do filme!!!

    Abraços e beijos!

    • 14/09/2011

      O.O

      Camisa do São Paulo FC? Onde que eu não vi? Nossa senhora. Eu vi a do Fluminense em 1:08.

      Eu assisti de novo para ver se via, mas eu não consegui ver. Em que momento aparece alguém com a camisa do time do São Paulo? Alguém mais conseguiu ver?

  16. Hélio
    14/09/2011

    Ainda tenho q jogar a série. Não tinha PS2 qdo saiu o primeiro.

  17. PH!
    14/09/2011

    Fiquei meio maluco qdo comecei a jogar o primeiro Max Payne. Um clima tão involvente q comecei a me sentir o próprio. Ainda acho fantásticas as fases em q ele tava doidão, e jogávamos dentro de suas alucinações. Tomara q a série mantenha a mesma qualidade narrativa!

  18. Amyr L.
    14/09/2011

    Será que tem diferenças gritantes entre as versões de PC e de PS2? Estou pensando em procurar as duas pra jogar no meu ps2 assim que der.

    • Amyr L.
      14/09/2011

      *as duas = OS DOIS PRIMEIROS JOGOS
      Deve ser o sono….

  19. Marcus
    14/09/2011

    Esperando o Demo pra ver se faz juz ao nome Max Payne

  20. Shaka
    15/09/2011

    Já pensou se tiver uma parte do jogo no Capão Redondo rsr!?!?!
    Tem pra vender na Steam os 2 primeiros.

  21. 15/09/2011

    O jogo parece estar excelente e a dublagem me agradou bem mais do que a de Uncharted 3, veremos na versão final o que realmente fizeram com as vozes aqui do Brasil, mas eu curti muito o vídeo e pretendo jogar os dois primeiro o quanto antes pra poder aproveitar esse ai…

  22. 15/09/2011

    Algumas infos que a Rockstar soltou no Twitter ontem:

    – Max Payne 3 is true to core elements of MP 1&2. Cover’s an option, not a requirement & the game’s built for either style.
    – Yes, that is the voice of James McCaffery, original voice actor from Max Payne 1 and 2…
    – Max Payne 3 is running on a new iteration of Rockstar’s RAGE engine
    – Today’s Max Payne 3 trailer is all in-game footage
    – Like GTAIV and Red Dead Redemption, Max Payne 3 uses the Natural Motion character behavior system for lifelike weight and movement
    – No, Max Payne 3 is not an open world game – we’re staying true to Max’s roots in atmosphere, story and gameplay design
    – Today’s Max Payne 3 trailer shows a small part of Max’s journey – much more info soon

    • 15/09/2011

      No open world? Bom, tudo bem… Eu penso em Rockstar e penso em sandbox logo em seguida, então achava que tinha alguma chance do jogo sair um sandbox. Se eles querem preservar as raízes do jogo, tudo bem.

      Se bem que eu ia curtir dar uma volta pela cidade de São Paulo arrepiando à la GTA… Quem sabe no GTA V?

      • 15/09/2011

        Eu pensei nisso também. Na real, eu acho que o jogo deveria seguir uma linha meio LA Noire: é sandbox, mas linear. Você não precisa explorar a cidade inteira para completar o jogo.

        Enfim, se eles sacrificaram o sandbox por causa do Payne clássico e se o jogo for extremamente detalhado por onde ele passa (ambientes externos e internos), por mim beleza.

  23. Jhun
    15/09/2011

    Apesar do cenário ter mudado de NY pra SP (o que já acaba com bastante da atmosfera original), ainda levo fé nesseo jogo. Espero que ele não acabe se tornando apenas mais um jogo de ação assim como tantos outros (Resident Evil 5, Front Mission Evolved e outros).

    As dublagens em português eu não achei tão ruins não. Estão no mesmo nível da dublagens dos bandidos do game original. Dublagem essa que até hoje considero uma das melhores que já vi. A voz brasileira do Max era muito foda. Bem melancólica.

    http://www.youtube.com/watch?v=q02hv9FufeI

  24. Thiago (Spectrumframer)
    15/09/2011

    Então… tem favela em SP sim! Qdo as girls vierem pra Campus Party a gente leva elas pra conhecerem umas :D
    Não sou expert em favelas paulistas, mas acho o visual bem aceitável (ainda que não seja tãããão idêntico). Dá pra sacar umas falas com sotaque estranho no meio.
    Aos 1:06 tem a camisa dos bambi (são paulinos), a do começo é de q time? Parece as cores da lusa, mas as listras tão na vertical…
    Ouvi nítido e mto bem dublado um “pega eleeee”, “fdp” e “deixa!”
    Vai ser legal se retratarem em uma produção desse porte passagens em lugares como a Av. Paulista, a Faria Lima, o Ibira, o metrô daqui, centro da cidade, estação da Luz, a italianada do Bichiga, etc..
    Vou comprar, apesar de não curtir a idéia de atirar em paulistanos em um jogo ¬¬
    Será que o metrô já vai ter a linha amarela no jogo? rs
    Quero ver se vão retratar o trânsito CAÓTICO e a hora do RUSH com perfeição :D

    • 15/09/2011

      Agora que você falou o tempo no vídeo eu consegui ver a camisa do São Paulo. Como é um take rápido (menos de 1 segundo) eu nem tinha me ligado!

      A outra camisa, que aparece antes, é do Fluminense. :)

  25. 15/09/2011

    O detalhe maior é que o trailer todo é in-game. Isso mostra que, apesar dos atrasos o jogo ñ sofreu, como por exemplo o Duke Nukem Forever. E eu na verdade tbm ñ ouvi muita coisa, mas em um momento do trailer, pra ser mais especifico na parte que eles mandam bala na cabeça de um infortunado, o cara fala um “FDP”.

  26. Vivi Werneck
    15/09/2011

    meu deus, agora eu vou ser obrigada a assistir a esse trailer de novo em casa. não consegui perceber todos esses diálogos antes. deve ser porque o fone aqui do trabalho não ajuda muito! rs

  27. willllllll
    15/09/2011

    lembro do primeiro Maxpayne, nossa era muito empolgante fica desviando das balas, na época eu tinha a versão Dublada que achei muito boa por sinal, quando veio o segundo título é só tinha na original me sentir um pouco frustrado no inicio ate joga novamente o primeiro no som original q achei ótimo. a questão é agora que o jogo se passa no brasil bem que poderiam contratar o mesmo dublado do primeiro Mauro Castro séria muito foda isso..

  28. Matheus
    15/09/2011

    Muito f***, pena que não joguei os dois primeiros. Espero que talvez lançem para Xbox 360 uma versão em Hd dos dois primeiros jogos.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.