Por Carlinha Rodrigues
No dia do aniversário do meu pequenino cãozinho, Luke Skywalker – vulgo Sky, o Sr. Prandoni me chama a atenção no msn para um fato um tanto quanto engraçado. Enquanto ele colocava no ar as páginas do livro Street Fighter Tribute, se deparou com a seguinte imagem:
Não, não atentem para a quantidade de pele à mostra da Chun-Li, mas sim para aquela figura em que ela está com um cachorro e dois filhotinhos. Aquela raça, o Pastor de Schetland, é uma miniatura do Colie, vocês devem ter ouvido falar da Lassie, vai? Meu Luke Skywalker é exatamente da mesma raça dos cachorrinhos da Chun-Li, pelo menos segundo o artista que desenhou esse desenho.
Ei, será que o Sky sabe dar alguns golpes poderosos e eu nem estou sabendo?









A mais que bonitinho finalmente alguma coisa sobre cachorros aqui no bolg.
Eu sou fa de games,Guerra,musica e de Cachorros eu tenho 3 pastores alemaes.
Carlinha: Espero que ele saiba dar golpes marciais os meus so fazem senta, vem e ataca.
Até na hora de escolher a raça do cachorro, mesmo que inconscientemente, o sangue gamer fala mais alto! xD
E como eles apelam na hora de desenhar o corpo da Chun-Li, né? Avemaria! ¬¬º
A mas qual é do mesmo jeito que gostamos de games gostamos de mulheres qualquer cara como eu gostou das fotos
Fotos nao desenhos
Olha, eu acho que o mini é famoso..e ta regulando uma grana ai pra gente. Por que vc acha que o nome verdadeiro dele é Malcom..nome de estrela hahaha.
Não deixe ele ver isso se não do jeito que ele é mala vai pedir direitos autorais.
Adoro esse cãozinho serelepe e popstar!
Just for the record: a imagem na verdade é do livro Street Fighter Eternal Challenge, não do SF Tribute
Ah, Spinning Skywalker Kick FTW!!1!
Carla, seu cachorro é fofo demais!!!
@Didier: Com certeza os homens adoram as formas da Chun-Li! xD
Acho que os caras tem mais é que desenhá-la “gostosona” mesmo. O único problema, na minha opinião, é que às vezes eles apelam tanto nas formas que em vez de “gostosa” ela fica bruta e desproporcional.
Por exemplo, tu concorda que ela fica muito mais bonita e feminina assim? http://www.dfsm.org/layouts/games/Chun-Li%204.jpg
Ou assim?
http://arcade.svatopluk.com/street_fighter_2/chun-li_capcom_vs_snk.jpg
Já aqui, olha o tamanho dessa perna que coisa bruta! heheh
http://www.rpgfan.com/pics/namcoxcapcom/art-013.jpg
Mas é só uma opinião pessoal mesmo. =)
@Rebeca
Vou ser bem sincero. Ao ver a imagem, o meu olhar caiu diretamente na figura de costas. Depooooois que eu fui ver o cachorro(é verdade, vou mentir para quê?!). E ao ver as imagens que você disponibilizou, realmente você tem razão ao dizer que tem que desenhar ela gostosa mesmo. Se desenha ela sem sal, os fanboys (e fangirls) de Street Fighter caem matando.
E um viva para a Carla, pois acho essa uma das raças de cachorro mais bonitas que eu já vi. Inconscientemente ela já era fangirl de Street Fighter.
Essas pernocas grossas da Chun-Li parece de jogador de futebol! A segunda foto que a Rebeca mandou ela já está bem demais! Chega de malhação nessas pernas hahaha!
Quero conhecer o Sky carla, ele é muito fofoooooo!!!
MEU DEUS QUE CACHORRO LINDOOOOOO
*-*
Poste mais fotos dele =~ E dai que eh blog de games? Eu quero ensaios sexies com esse cachorro. Coisinha linda, meu deus…
* esmaga o cachorro virtualmente *
Tem algum personagem com um Pastro Alemao ou um labrador
Foi mal escrevi Pastro errado escrevi Pastro
Mas se sacanagem tem algun personagem de games que tem um Pastor Alemao ou um labrador
Não me lembro de nenhum personagem de games que tenha Pastor ou Labrador. Cães em games só lembro destes abaixo.
Cachorro branco em Shadow Dancer:
http://www.fraserking.co.uk/arcade/screenshots/shadow-dancer-1.jpg
Husky Siberiano do Galford em Samurai Shodown:
http://www.fenixware.net/fab/images/chars/game/galford1_sas.jpg
Mas são ambos games das antigas, não sei se você conhece, Arthur.
=)
PS: Tb queria conhecer o Sky!!! xD
Nussa, quanto tempo sem comentar aqui!
Achei o seu cãozinho muito bonito mesmo Carla.
“Até na hora de escolher a raça do cachorro, mesmo que inconscientemente, o sangue gamer fala mais alto! xD”
Também acho. Nossa é muita coincidência tô arrepiado aqui.. XD~~
Lembre-se que a Chun Li é chinesa, enquanto o teu cachorro é de estimação o dela é a janta de amanhã.
@Alex
eita é verdade. Deve ser um investimento a longo prazo. Como a Chun-li estará non Street Fighter 4? Gostosa, sem sal, padrão?
Comentario corrigido
@Alex
eita é verdade. Deve ser um investimento a longo prazo. Como a Chun-li estará no Street Fighter 4? Gostosa, sem sal, padrão?
@Alves – NUOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAA!! A Chun-li vai engordar o pobre cachorrinho e come-lo gordo e farto, como a bruxa queria fazer ocom o João e a Maria!!! xDDD
@Rebeca – Hmmm…o exemplo que vc passou de gostosona ta fraco…tem outras Chun-lis monstruosas…essa dai eu pegava tranquilo!!! xD
Rebeca é mesmo eu nao conheço nenhum deles.
Eu so me interesei por games de verdade quando comprei meu gamecube faz alguns anos
Bom,..só ara constar esse sky tem sim poderes especiais…quando era filhote (entenda, cabia na palma da mão) ele se auto-arremessou do meu colo para de trás do sofá da casa da Carlinha…bom…a carlinha tinha saido pra me pegar uma FANTA…pensei…pronto…matei o “minilace” (mini lassie) no seu primeiro dia de vida, e agora terei uma morte lenta e tortuosa nas mão da Carla, quando, de repente, praticamente como um cavaleiro do zodíaco depois de uma batalha das casas de ouro, surge quem???? O MINILACE por debaixo do sofá, agonizando, mas VIVO…e peguei ele no colo de novo e fingi que nada tinha ocorrido, enquando bebia minha fanta…mas a cara dele não passou pelos olhos d Carlinha…que verdadeiramente tem tapas fortes….the dog got the power…
ps: sim, eu sou o Nano do post do guitar hero bass version master plus…minhas preces foram ouvidas…
bjs
adoror cachorros