Mortal Kombat: Legacy – Episódio 9 (Cyrax & Sektor)

Tags: cyrax, mortal kombat, Mortal Kombat Legacy, sektor

Eu sei, eu sei, é sempre a Vivi que posta os vídeos do Mortal Kombat, mas já passou da hora de eu dar uma mãozinha também, né? Tadinha…rs.

Depois de um longo e tenebroso Inverno, Mortal Kombat: Legacy retorna chutando bundas nos apresentando Cyrax e Sektor. No começo do episódio os conhecemos ainda humanos e suas transformações são abordadas ao longo do mesmo. Agradeço ao Thyago por ter notificado o episódio pelo Twitter e só posso dizer uma coisa: PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!

Uma pena que este é o último episódio.

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
21 Comentários em "Mortal Kombat: Legacy – Episódio 9 (Cyrax & Sektor)"
  1. 25/07/2011

    Aew, ganhei meu “PUTA MERDA” de presente \o/

    • Clarice Gouveia
      25/07/2011

      Esse episódio merece um “PUTA MERDA”!

  2. 25/07/2011

    Enfim, a espera valeu e MUITO a pena. Melhor episódio de MK até agora, tá no mesmo patamar do epi do Scorpion e Subzero. Perfeito. Tomara que essa série ganhe lanterna verde da Warner pra virar uma série completa.

  3. Dete
    25/07/2011

    Muito bom, agora é esperar uma segunda temporada.

  4. Bebs
    25/07/2011

    Que lindos eles dois lutando juntos, óunn! *-*

  5. 25/07/2011

    Eita, finalmente saiu o último episódio dessa (tomara!) primeira temporada! Não quis assistir nenhum dos anteriores, esperei sair definitivamente o último pra ver tudo numa pancada só. Creio que eu vá gostar, vou ver se baixo tudo pra assistir hoje ainda.

    E que venham as outras temporadas e, como o Thyago disse, TOMARA que vire uma série completa (e decente), já que as outras que saíram, misericordinha… xD

    Clá, só não vou poder gritar e concordar com o “bitch shit” (tomara que o site não censure :x) porque ainda não vi, mas assim que vir, volto aqui e deixo (outro) comentário o/

    P.S.: podem me apedrejar, aparalelepipedar e explodir agora, depois da piada podre ali em cima… xD

  6. Vivi Werneck
    25/07/2011

    “Eu sei, eu sei, é sempre a Vivi que posta os vídeos do Mortal Kombat, mas já passou da hora de eu dar uma mãozinha também, né? Tadinha…rs”

    obrigada, a casa agradece! rs

  7. fabão
    25/07/2011

    cara, q série bacana, muito foda msm… alguém sabe qnd q sai a segunda temporada?

  8. Fernanda
    25/07/2011

    Os episódios que eu mais foi esse,do Raiden e do Scorpion e Sub-Zero,mas sempre que vejo MK Legacy minha mae grita ”FERNANDA CLARICE NÃO DEIXE SUA IRMÃ VER ISSO,ELA É MUITO PEQUENA!”kkkkkkkkk.
    Adorei o Finish Him do amarelinho,um dos meus preferidos!

  9. 25/07/2011

    OK, baixei todos os episódios e assisti…
    Clá, concordo plenamente com o P*T* M*RD* proferido, pelamordosmeusfilhinhos! O_O

    O episódio do Scorpion e do Sub-Zero eu gamei logo de cara, com aquela paisagem japonesa com neve e blás. O da Kitana e Mileena também, seguiu o mesmo tema mas usando “quadrinhos animados” e a história ficou bem convincente (pro patamar de MK, claro xD). O único que achei que destoou um pouco foi o do Raiden, mas o próprio criador já disse que deu uma “viajada” e misturou os estilos. Anyway, também gostei. Aliás, gostei de todos e tô doido pra que vire filme, realmente, ou tenha segunda temporada. Só não quero que comece a ter 20 temporadas, pare na 4ª no máximo, senão começam a inventar moda e destroem o que já tá ótimo.

    Foi essa série que brotou um tempo atrás com um trailer curtinho, com o Scorpion sendo interrogado e tal? Pelo que lembro, o Jax era o mesmo ator e a Sonya também O_o
    É que lembro que daquele trailer eu não gostei MESMO, eles viajaram feio na história dos personagens, o Baraka era um rebelde cheio de piercings e tal. Ainda bem que consertaram (se era realmente aquele).

    Uma coisa que eu, muito do bocó, estranhei e cheguei a rir vendo foi a escolha de dois atores: primeiro o Scorpion, que se eu não vi errado, é o Kazuya do filme (sofrível) do Tekken (ou também um dos personagens de The Event, ou um seriado assim, não lembro). O outro foi o Raiden, que é o motorista bêbado que atropela o Peter no seriado Kingdom Hospital (de Stephen King). É bocó isso, mas eu avisei ali no começo, e só ri porque lembrei dos personagens antigos (não que eles estivessem engraçados ou algo do tipo xD).

    • Carcaju
      25/07/2011

      Pois é… também acho engraçado notar essas coisas… tipo, Kevin Bacon morrendo em Sexta-Feira 13, Johnny Depp em Hora do Pesadelo, o “Locke” do Lost como o Xerife do Bala de Prata (ou A Hora do Lobisomem, se preferirem, rs…).

  10. Jonathan
    25/07/2011

    Até que e4m enfim o 9º episódio… Esses dias comecei a assistir e agora to no Episódio do Raiden, mas é bom saber que pelo menos a primeira temporada está completa…

  11. Grahav
    25/07/2011

    Bem maneiro. A cyber luta ficou muito bem feita.

    Fatality pouco sangrento, mas prático.

    O azul tava mandando bem. Se não fosse 2 contra 1…

  12. helinux
    25/07/2011

    boa,,,ficou legal!!!!!

  13. Flavio
    27/07/2011

    WTF!!!!! Sem palavras!!!! Perfeito!!!

  14. Leandro Tonetto
    27/07/2011

    Eu não vi nenhum ainda, mas vou assistir pois sou apaixonado por MK, sei toda a história pelo menos boa parte… Mass último episódio? como assim :S

  15. sonyawin
    29/07/2011

    essa série está ótima, deixa um clima de querer mais,,,,

  16. 30/07/2011

    Pena que a série não terá continuação, mas foi a melhor adaptação de um jogo para tv que já vi!

  17. 08/08/2011

    Aí sim!
    Depois de um bom tempo, um episódio que me chamou a atenção!
    Excelente!

  18. 08/08/2011

    Em tempo: O ciborgue azul me lembrou o Cyber Sub-Zero, de MK9!
    Jogão!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.