n00bs vs. veteranos no comercial de MW3

Tags: call of duty modern warfare 3, MW3


Se existe algo meio desanimador, é quando você quer muito jogar algo que não tem experiência e é massacrado logo de cara no modo online. Mas é a vida, certo? Tirando alguns viciados que jogam horas e horas e horas e almoçam e jantam o jogo, com treino e algumas horas de dedicação você chega lá e consegue a sua vingança.

O novo comercial de Call of Duty: Modern Warfare 3 retrata exatamente isso: existem veteranos e existem n00bs, mas com treino e paciência dos veteranos para dar algumas dicas, qualquer n00b vira pro. A super produção é estrelada pelos atores Jonah Hill e Sam Worthington.

Uma das minhas partes preferidas é quando o n00b usa a bazuca pra matar um sniper que está de costas na janela e perto deles. QUEM NUNCA? Só que no jogo a gente morre na hora porque explode tudo na nossa cara. O famoso suicídio n00b, mas é assim que se aprende.

E o cara do final me lembra muito o Cole Train do Gears of War.

 

Mas falando em Call of Duty: Modern Warfare 3, amanhã teremos o lançamento oficial do jogo aqui em São Paulo. Alejandro Gil, artista-chefe da Sledgehammer, e John Dilullo, diretor de vendas da Activision para a América Latina estarão no evento e vão autografar pôsteres do jogo para as primeiras 50 pessoas na fila. Além de poder conversar com os caras, o pessoal que comparecer concorre a brindes e coisas legais.

O evento vai ser na livraria Saraiva do shopping Morumbi em São Paulo das 19:00 às 22:00. Eu estarei lá.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
30 Comentários em "n00bs vs. veteranos no comercial de MW3"
  1. CPR
    08/11/2011

    Já tinha visto o vídeo. Muito legal e com uma ótima trilha sonora.

  2. Hélio
    08/11/2011

    Sinceramente, não ligo em ser melhor q os outros, só em God of War rsrsrsr
    Brinks
    Eu não jogo online, acho melhor tirar uns contras cara a cara, nada como ver a expressão do seu adversário. xD

  3. The Punisher
    08/11/2011

    Tinha visto esse vídeo já também, bem bacana. Eu também não curto muito online, é bem mais legal jogar com a pessoa por perto.

  4. Carla Rodrigues
    08/11/2011

    hahahahaah eu nem lembrava disso!
    Aliás, temos que jogar o 3

  5. The Punisher
    08/11/2011

    Ué, como assim Bebs te explodiu junto numa porta em Uncharted 2?! Achei que tinha me dito outra vez que não entrava na PSN para jogar e sim para outras coisas. Não entendi agora :S

    • The Punisher
      08/11/2011

      Humm, sei. Já eu do contrário deixo configurado pra iniciar a sessão automaticamente.

    • Thiago (Spectrumframer)
      09/11/2011

      HAHAHA!
      A Carlinha traumatizou a Re a ponto dela largar a psn :D
      Ei! Se vcs forem jogar Unch3 online me avisem q tb kero \o/

  6. EltonBM
    08/11/2011

    Sou péssimo em FPS, mas tenho que dizer que esse vídeo é uma aula para qualquer jogo online-ninguém vai começar a jogar sabendo que se deve jogar a granada depois de tirar o pino. Precisamos de veteranos capazes de esquivar de ataques aéreos para nos ajudar enquanto aprendemos.
    Quem sabe eu tire meu CoD: MW 1 e meu BF2 pra dar uma volta depois dessa.

  7. Felipe
    08/11/2011

    Realmente muito bom o video, apesar de não jogar FPS o pouco que joguei de alguns(beta do crysis 2 e do killzone 3) já vi muito coisa assim como no video aconteçer.

    No Resident 5 online, já morri varias vezes por “descuido” do meu parceiro, apesar dos avisos para ficar perto e tal, ams faz parte.

    E quem não gosta de fazer ações totalmente overkill, como abrir uma porta com uma rocket launcher, o jogo tá alé para você se divertir rsrsrs

    • The Punisher
      08/11/2011

      No Resident Evil 5, no offline a Sheva parece que mais atrapalha do que ajuda…rs

  8. georges
    08/11/2011

    A actvision ta investindo bem em divulgação hein…
    Posso não ser o melhor em jogos de guerra mas ainda dou pro gasto.
    Mais um jogaço chegando…

  9. Lucas (Mangá)
    08/11/2011

    Wow Mw3 mtoo fodaa jogeui umas 2 semanas o mw2 e curti mto joga online epero q o 3 venha com mto mais fases… e outos tipos de arma ;D

  10. 08/11/2011

    Ah, a história da minha vida (até a parte que o n00b vira veterano…nunca cheguei lá em jogos de tiro). Só pra constar que atirar que nem doido em folhas, achando que são inimigos, é uma verdadeira arte, tá? =P

    Mas, realmente, o vídeo é ótimo. Que bom que a actvision tá investindo em divulgação

  11. leandro(leon belmont) alves
    08/11/2011

    sou Vet. de tanto jogar CODMW2 em very hard. e o carinha do superbad é sempre comédia.

  12. Jhun
    08/11/2011

    Cara esse comercial é muito maneiro. Realmente nem todos começam sabendo e seria bom se mais veteranos ajudassem. Apesar de não ser “O CARA” nos FPSs online, eu tenho uma habilidade muito boa. Tento ajudar o máximo que posso. :D

  13. saulo
    08/11/2011

    Sensacional! Sam Worthington poderia ser um MacTavish sem problemas nos telões!!

    MW3 é o único FPS que gosto de jogar e estou ansiosissimo para saber da história dessa nova versão e arrasar com uns terroristas também!

    • 08/11/2011

      Pior que é msm, ficou bem parecido. Imagina Sam Worthihgton como Mactavish, Liam Neeson como Price, Mark Strong como Victor Zachaev e Ben Kingsley como Imran Zakhaev? Seria sensacional! E poderia rolar uma participação do Kiefer Sutherland como Gaz \O/

  14. Leonardo
    08/11/2011

    O únicos FPS que joguei foi Halo. Não sei porquê o género não me atrai muito. O vídeo está óptimo, só faltava term posto os irmãos do Sobrenatural, o Dean como “Vet” e o Sam como “Noob”.
    Bebs, não sei se voçê sabe mas estes tipos de jogos são utilizados por exércitos de todo o mundo para atrair possíveis recrutas. Em Portugal, até o Exército fez uma demonstração real no evento de lançamento do jogo, daí que alguma desta propaganda possa ter uma mãozinha militar no que toca a certas armas e veículos. Estas coisas são também feitas no cinema, onde, por exemplo, o exército americano chega a ajudar filmes, sobretudo de guerra, emprestando os tais veículos e armas, desde que a história do filme lhes (Exército) agrade, ou seka, desde que as forças americanas não sejam mostradas de forma desonrosa ou com sentimentos anti-América.

  15. 08/11/2011

    Putz, to vivendo esse dilema. Meu primo é Pro e eu um semi-noob(jogo bem, mas ñ tanto on contra outros). Mas eu jogo com ele e ele me dá o maior apoio. Agora eu to virando Pro igual a ele e to começando a ver meu amigo passar pela msm situação. E VIVI, JOGA CALL OF DUTY OU L4D2 NA STEAM, EU TENHO VC (Eu sou o Bittencloud)

    E Carla, o cara que aparece no final é o Dwight Howard, ele é jogador do Orlando MAgic, time da NBA \O/

    • Carla Rodrigues
      08/11/2011

      Eu jamais saberia disso!
      Quer dizer que o n00b do final é um jogador da NBA? Obrigada pela informação =]

      • 08/11/2011

        Sim, Dwight “The Superman” Howard =) E digo mais: no Black Ops teve um trailer parecido e outro jogador da NBA participou e foi o Kobe Bryant.

        Agora eu pergunto: por mais que eu curta NBA e jogos FPS, qual a ligação dos atletas com o jogo? O___O

        • 10/11/2011

          Atletas, principalmente os dos EUA, são fascinados por militares. Vide os quatro jogadores da NFL que sugeriram pra EA enviá-los pra um campo de treinamento militar real e gravar um “mini-programa” destinado à divulgação do BF3.

          Na real, eu acho que eles até seriam militares… Eles respeitam tanto que “querem fazer parte”, mesmo que seja virtualmente.

  16. 09/11/2011

    Essa é a história da minha vida!Ou quase sério tenho um amigo maluco que idolatra CoD e tem uma média no online de 30kill/8death!
    Graças as dicas dele(“ali,atira!imprestável!!”)consigo sobreviver quando me arrisco a jogar…até ganho só as vezes…
    Prefiro o AC Brotherhood…nesse sim eu mando bem!
    Média de 6000pts,Viva o Poison! \o/

  17. Leandro (Cotoba)
    09/11/2011

    Putz eu demorei muito até ficar um pouco bom no COD black ops, prefiro mil vezes jogar no PC pq no Xbox eu acho mto escroto por ser controle, agora to no BF3 que na boa eu com minhas táticas do COD não dão muito certo o jogo é muito estratégico e muito viciante hehe
    E o Skyrim ja ta baixado vou deixar todos os jogos de lado e até BF3 para jogar esse game *.*

    • Fabão
      09/11/2011

      huahuahuahuauha cod é mais correria msm, nunca joguei o online do BF, mas todo mundo fala q precisa ser mais tático, mas ae eu pergunto, isso não deixa os jogadores muito camper?

      • Leandro (Cotoba)
        09/11/2011

        Pior que não, snipers sim tem que ficar la escondidos mas agora ta fácil acha-los pois o sol faz a parte da “luneta” brilhar ou seja tem como encontrar fácil até, e se você encontra um tanque no caminho você precisa de um engenheiro para detonar ele ou outro tank pq um sniper nao faz nem cossegas nos tanques hehe
        Joga o mult dele que vale mto a pena.

  18. マ ウ ロ
    09/11/2011

    huahuahuahuauhuaaaaaaaa
    Muito show esse trailer :)

  19. 09/11/2011

    O comercial tá muito bom! Realmente as empresas estão investindo pesado nas propagandas para games ultimamente… E eu adoro o Jonah Hill!

    =)

  20. Fabiot
    10/11/2011

    Bem engraçado o comercial.
    Já o jogo, segundo as reviews que ví, não foi tão surpreendente como se esperava. A engine gráfica é a mesma do MW2, portanto os gráficos não mudaram quase nada. A estória também não está nenhuma maravilha, mas ainda é CoD, né ?
    Na verdade, só jogando mesmo pra ver.
    Infelizmente não se encontra nos meus planos de compra por enquanto.

  21. 14/11/2011

    Sou um mega-noob em FPS, estou tentando aprender aos poucos. No Homefront, que estou jogando agora, sou campeão em me explodir colocando C4 perto de algum tanque e ficando perto dele. Resultado: BUM! Explode tudo, inclusive o imbecil aqui…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.