Por Clarice dos Santos
Durante a Blizzcon, os fãs de Diablo foram agraciados com mais uma novidade sobre o game que, infelizmente, tem estreia prevista somente para 2011. Foi anunciado – e mostrado – a mais nova classe do game: Monge. Pelos vídeos do Gameplay mostrados no evento, estou em dúvida se jogarei com ele ou com a Feiticeira (Wizard).
Os detalhes dos cenários estão ABSURDOS, sem falar na quantidade de inimigos que vêm para cima do seu personagem. O detalhe do sangue é outra coisa que chama muito a atenção, assim como a sua quantidade… meu deus, quanto sangue. Que lindo!!! *_* Pena ter que esperar até 2011 pra por as mãos nesse game. ¬¬








esse game tem tudo pra se tornar um marco an série diablo
espero ancioso tbm por ele :P
uma dúvida, acredito q ele deva sair para pc né?
beijão meninas!!!
\,,/
Mais nada…
Blizz tinha que trazer devolta o Rock n Roll Racing…
Adoro os jogos deles…
Já que o Brutal Legends foi cancelado, ela tem é que fazer um novo Blackthorne, para agradar a geração Metal.
brutal legend cancelado?????? O_o
Cancelado não, mas o desenvolvimento está parado pelo estouro de orçamento emudança de distribuidora.
que suuusto! eu quase tive um treco aqui na cadeira quando você falou que tinha sido cancelado
Só em 2011?! Tem que ter paciência de monge para esperar tanto.
Se bem que nunca tive paciência nem para terminar o II. Aquela fase da floresta acabou comigo: fase escura, com mapa imenso e difícil, cheia de monstros chatos – pior que o inferno do Diablo I.
Acredito que a Blizzard não vai cometer o grande erro de lançar Diablo no mesmo ano que Stacraft 2. São 2 jogos diferentes, mas que consomem tempo/vida e viciam do mesmo jeito.
Mesmo ela mostrando as classes novas, fica a dúvida de quantas realmente vão existir no jogo. Por enquanto foram confirmadas 4. E eu tenho certeza que a última que será liberada é Paladino. Pois em todos os jogos da Blizzard é a classe mais apelona.
Ta aí uma verdade. Mas não é só nos jogos da Blizzard!
Você precisa ver o que eu fazia com meu Paladin no Lineage II!
Pena que não tenho mais tanto tempo pra ficar jogando MMORPGs. Eles são muito divertidos, mas consomem muito tempo e tem que se cuidar pra não viciar (eu tive que superar o vício).
pode crer, viciam demais mesmo uhasuhasuhasuhasuhas
mas é muito legal mesmo!!!
PUTZ, 2011?
Blizzard é sempre assim: demora pra cacete pra lançar os jogos dela… mas quando lança são verdadeiras obras-primas que ficamos a jogar por anos a fio XD
[Sarcasmo]
Verdade, o pacto dela com o capeta faz que os jogos sejam jogados e idolatrados por anos. Acredito que o Diablo 3 será jogado até 2019, pois em 2020 ela vai lançar o Diablo 4.
Isso é, se o mundo não acabar em 2012.
[/Sarcasmo]
2011 não é tanto tempo…
A blizzard me vende qualquer jogo que lançar por enquanto.
Não me arrependi de comprar nenhum.
Quem compra jogos originais sabe que é horrivel quando lança um jogo que é mais ou menos e vc compra…
The Witcher, BioShock e Fallout 3 foram os meus ultimos jogos que valeram a pena pagar um dinheirinho.
Mas tem uns ai que me arrependo amargamente.
O jogo tá bonitão. Vai sair para pc né? Se sair ( e vai) até lá eu já dei um upgrade no meu pc para rodá-lo.
Com certeza. Diablo ainda é uma das poucas exclusividades do PC. Cogita-se uma conversão para consoles mas não tem nada certo
Pena minha experiência com Diablo no PSX eu num aconselharia naum mas fazer o q né?
A série Diablo sempre foi de uma grandiosidade sem igual. Até hj qdo me reuno com os amigos pra montar uma jogatina no fds, acaba rolando um Diablo 2.
Os gráficos estão perfeitos e se o game for metade do que eu espero que seja vai valer a pena.
O chato é esperar até 2011 mas com certeza não me decepcionarei.
Bah eu to ouvindo falar desse Diablo III faz tempo e po, só em 2011? Vai demorar heim! =(
Mas demorando esse tempão tenho certeza que será épico, assim como os 2 primeiros jogos!
E o melhor: é EXCLUSIVO pra PC! Eles que nem tentem adaptá-lo pra console. Afinal, pelo menos pra mim, RPG foi feito pra se jogar no PC, não em video-game!
Mas então, pelo tempo pra fazer, pelos gráficos apresentados, por ser pra PC e pela grandiosidade da série Diablo, esse jogo tem tudo pra ser PERFEITO! Tomara que até lá não de nada errado e que não estraguem a série (sai macumba!), porque a expectativa é grande.
E enfim…espero que o Paladin fique mais foda do que sempre! ^^
Cara eu não aguento mais a Blizzard enrolando com esse jogo! Eu quero jogaaaaar!!!!!!!
Sinceramente, dispenso Diablo, e qualquer outro produto da Blizzard. Ela pode polir com cuspe o quanto quiser seus jogos, mas eles continuam sendo os mesmos de sempre, que já jogamos tanto (e eu, pelo menos, enjoei). Prefiro partir para outras, como Borderlands, meu mais aguardado deste ano.
2011 é que vai sair o primeiro adiamento da data de lançamento, né? Vai demorar ainda… Como os mestres da Blizzard dizem: “vamos lançar quando estiver pronto.” Pronto, pra eles = no nível de qualidade que nossos jogadores merecem. Eu confio neles, mas se dá uma vontade de jogar esse jogo e Starcraft 2, ah, isso dá!
Enquanto isso, vamos ver se consigo arrumar meu pc pra rodar esses jogos na qualidade que merecem…
Concordo plenamente com DeathStalker…
Duvido que Diablo 3 saia em 2011 (estamos falando da Blizzard, afinal de contas). Será em 2011 que teremos o anúncio daquela que será a primeira data oficial de lançamento, e quando a data em questão estiver se aproximando, a Blizzard vai adiar o lançamento mais uma vez e dizer que “Diablo 3 entrará em fase de testes” e vai, dentro de alguns meses, preparar uma versão beta que será testada por um grupo seleto de jogadores. Tal fase de testes vai durar pelo menos uns 6 meses, e SOMENTE ENTÃO, teremos uma data de lançamento confiável para Diablo 3.
Em outras palavras: vai acontecer com Diablo 3 o mesmo que está acontecendo com Starcraft 2 agora.
É bom lembrar também que não é improvável que Diablo 3 saia para os consoles (apesar da Blizzard não ter feito nenhum anuncio a respeito disso). Pra falar a verdade, eu acho MUITO provável que ele venha a sair para PS3 e X360 também…
Pessoalmente, estou mais ansioso por Starcraft 2, mas também gosto muito da série Diablo, e não vejo a hora de por minhas mãos nessse jogo…
Sinceramente, não gostei! Do personagem sim, mas do jogo em si, esse lance de “combos” não combina com este tipo de jogo. Pelo menos esses combos rápidos não gostei.
De resto, é esperar para julgar!
Concerteza vai precisar de um pc mto bom pra rodar Diablo 3
Blizzard sabe oque faz… Acho que esse jogo vai sair la pra 2012… Isso se o mundo não acabar ne?
AHsuiAHsiua
Unica coisa a fazer…é Aguardar!
da tempo de jogar um ano inteiro xþ
afinal esse tal fim do mundo “fraude” que todos falam é só no final de 2012.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sobre ter um pc muito bom… creio que não vai ser muito pesado… pelo menos até onde vi xþ
Vivi Werneck
Agosto 26, 2009 ás 6:23 pm
Cara eu não aguento mais a Blizzard enrolando com esse jogo! Eu quero jogaaaaar!!!!!!!
============================================================
Calma logo ta ai para jogarmos.
afinal não esta muito longe não… e outra quanto mais eles trabalharem no jogo melhor… assim fica mais perfeito xþ
EUU QUERO JOGA DIABLOO 3 !!!!!!
WitchDoctor FTW!!
diablo 3 ftw .. ola si senor!