Novo jogo de Sherlock Holmes, Unreal Engine 3 e o Watson assustador

Tags: sherlock holmes, unreal engine, unreal engine 3, watson assustador

CrimesPunishments-01

E aí, tchurma?

Estranhando ver um post meu assim, tão de repente né? A verdade é que nós estamos muito comprometidas a escrever mais para o blog, então esperem me ler com mais frequência <3

 

Bom, aconteceu que eu estava por aí pelas interwebs da vida, quando de repente leio que a Focus Home Interactive anunciou um novo jogo para a série Sherlock Holmes chamado Crimes & Punishments. Quem está desenvolvendo é a Frogwares e o jogo traz uns oito casos para o Holmes dar jeito sempre apelando para “importantes escolhas morais ao invés da justiça que está nos livros”.

Quero botar fé no jogo e tal até porque a Frogwares largou mão da engine do Sherlock Holmes anterior para usar a Unreal Engine 3, aproveitando para optar por um Holmes mais modernete. A UE3 vai ser realmente de grande ajuda para ambientar o universo sombrio de Sherlock Holmes, sem contar que deve dar um boost na cara serrilhada do Watson.

Estou animada para ver no que isso vai dar, mas, com o perdão do trocadilho, as datas de lançamento do jogo SÃO UM MISTÉRIO, mas em algum momento ele chega para PC, Xbox 360 e PS3. Ah, deve ser esse ano mesmo.

xxx

Aproveitando o post, não sei se vocês jogaram a pérola que virá em seguida, mas a frase: NUNCA TIVE TANTO MEDO DO WATSON NA MINHA VIDA, vai fazer sentido. Esse jogo se não me engano é um de PC chamado Sherlock Holmes: Nemesis e tinha uma malandragem de controlar tanto o Holmes quanto o Watson naquela dinâmica clássica. Só que claro, na maior parte do tempo você é o Holmes em primeira pessoa. Enquanto isso, seu leal amigo Watson se mantém sempre por perto para você selecionar ele se precisar. Só que, bem… Aparentemente se esqueceram de criar animações de movimento para Watson. Daí de repente você que pensou estar livre do Slender, se borra todo.

CREEPY!

 

 

Ai Sherlock Holmes… Você me faz lembrar daquela minha quedinha básica pelo Robert Downey Jr…


(COF COF… Ok, isso não tem nada a ver com o post.)

Aline Carvalhal
Share on Tumblr
Feed do Post
11 Comentários em "Novo jogo de Sherlock Holmes, Unreal Engine 3 e o Watson assustador"
  1. Rafael Canelas
    02/02/2013

    Eu gosto mais do Sherlock da BBC,sem criticar,ok? ;D

  2. Rafael Canelas
    02/02/2013

    Watson,tá dando uma de Weeping Angel do DW.

  3. The Punisher
    03/02/2013

    E por que estranharíamos outro post seu Aline? Afinal tá é faltando posts com mais frequência por aqui no Blog isso sim…rs.

    Chegou a jogar o outro Aline o The Testament of Sherlock Holmes e, se sim o que achou? Eu nem se quer botei os olhos nele, só por vídeos mesmo.

    E esse Watson tá parecendo mais o mordomo do filme Mr. Deeds que aparece do nada.

    • Lipe!
      03/02/2013

      ahahahahhahhh, o mordomo do mr. deeds! hahahahahh

    • Aline Carvalhal
      04/02/2013

      Não joguei! Mas eu ando muito boazinha, sabe? Falando bem dos jogos, sendo feliz e cheia de expectativas. Vou esperar que esse novo seja uma boa adição a franquia =]

  4. leandro(leon belmont)alves
    03/02/2013

    “E por que estranharíamos outro post seu Aline? Afinal tá é faltando posts com mais frequência por aqui no Blog isso sim”

    concordo com o Punisher

  5. Vivi Werneck
    03/02/2013

    Estamos nos reorganizando para postar com mais frequência. (sob pena de uma morte lenta e dolorosa… u_u)

  6. Sputnik
    03/02/2013

    Adorei as boas-novas. Tanto das girls que escreverão mais, quanto da mudança de Engine do game. Acho que eu conseguiria descrever minha paixão pela Unreal Engine assim: o que sinto por ele (UE3) é o mesmo, se pá maior, o que/do que você sente pelo Robert Downey Jr.

    Com relação aos posts, eu gostaria muito de ver mais teorias da Bebs, sobre qualquer coisa. Ela é quase uma versão feminina de Holmes (Holm, como nós, os chegados, o chamamos). Mais baladinhas da Lorão. E se pá, podia até rolar um “Disco Ninja” com todas as girls participando. Escolhendo, cada uma, uma música diferente para determinado tema. Mais Crônicas de uma gamer enlouquecida também, pra pôr ordem na casa.

    Válido? Falou então, abraço e até a próxima! (:

  7. Nero
    03/02/2013

    Ahh,um novo jogo de Sherlock Holmes?por favor,que façam um mistério de verdade e não uma narrativa para o jardim de infância.
    ”A verdade é que nós estamos muito comprometidas a escrever mais para o blog” me alegra o coração ouvir isso.

  8. Fagner
    04/02/2013

    Verdade, eu entro no blog, frequentemente, eu sinto falta de mais posts.

    Ps: A coluna “Se Borra, mais joga!”, sempre fico na esperança de que apareçam mais alguns jogos, mas ainda tenho esperança que isso mude lol.

    • Aline Carvalhal
      04/02/2013

      Gente, podem ficar tranquilos que vamos dar jeito na ausência de posts e vamos resgatar as colunas favoritas de vocês. Fiquem tranquilos e na expectativa! =]

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.