Por Carla Rodrigues
A maioria de vocês deve conhecer a apresentadora norte americana Oprah. Além de ter o seu próprio programa de televisão há anos, ela também segue a sua busca pela dominação mundial.
A Microsoft escolheu o programa dela para divulgar o Kinect, que será lançado no dia 4 de novembro. Na maioria das vezes em que ela faz um merchan ou divulga alguma coisa, a platéia sai com os produtos na mão. As colegas de auditório da Oprah já ganharam carros (um para cada uma), viagens, produtos para a casa e mais um monte de tralha.
Dessa vez o bando de senhoras pulou histericamente quando ganharam um Xbox 360 e um Kinect. E aí, Hebe? Vai deixar barato?
[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=P9OwxYtz6YQ&fmt=18]








Por que eu não nasci nos EUA se não as chances serião bem maiores de eu estar lá para ganhar um tambem , que inveja !!
Eu realmente não faço idéia de quantas pessoas têm na platéia da Oprah, nem quanto que a Microsoft vai ganhar com esse marketing, mas deve ser muito pra ficar dando Kinects por aí, como fizeram na E3 com os jornalistas.
MUITO.
Não sei como está a expectativa para o kinect. Será que a microsoft está com medo de um possível fiasco nas vendas? Nunca vi ela fazer isso. Ou será esse o público alvo do kinect? A senhorinhas.
Eu realmente nao sei o que pensar do Kinect. Ele me parece uma idéia tosca que pode dar certo.
Oras, a 4 anos atrás eu achava o Wii uma babaquice e hoje é o console que eu penso todo dia em comprar XD
Kra recentemente adquiri meu Wii e digo que vc pode comprar que é diversão garantida. Nintendo é sinistra e sabe o que faz (apesar de eu não ser nintendista nem nenhum outro “ista”). Ela dita tendências. E o lançamento do 3DS vai ser uma nova revolução… (Matrix feelings)
Agora sobre o Kinect, eu ainda continuo achando uma idéia idiota. Eles estão tentando a qualquer custo retomar essa parcela de gamers que foi perdida pro Wii e o seu controle de movimento.
Só que o me incomoda é o seguinte: enquanto os jogos lançados pra Wii são de Wii, os jogos de Kinect são do Kinect sacou? Resumindo, é como se o Kinect fosse uma plataforma diferente e eu não curti isso. Além de até agora nenhum game ter me chamado a atenção. Mas com certeza ainda tem muito tempo pra isso tudo mudar. Só nos resta aguardar.
Enquanto isso, o máximo q a gente ganha do Faustão são as bobagens q ele fala kkkkk
Se a Microsoft está fazendo caridade dando videogame como se fosse doce, bem que ela poderiam fazer isso por aqui também, ou seja, para os menos afortunados e lascados brasileiros que vão morrer numa fortuna se quiserem comprar um desses aqui.
Nem vai ser tão caro :)
Eu acho rídiculo isso… A Oprah já cansou de atacar o videogames e seus jogadores… Só faltava agora a Mike (M$) pedir pra o Jack Thompson representar eles tb =P
“Ô loco, brincadera meo!” – by Faustão
Emfim, será que pelomenos metade do público ali sabia pelomenos do que se tratava pra sair levantando e gritando feito louca?
Digo isso porque aqui no Brasil, só quem sabe o que é um X360 são crianças e os gamers mesmo E já o Kinect só quem conhece são os gamers mesmo(e algumas outras exceções)!
Diferente da sua filial no Brasil, a Microsoft americana trabalha com uma publicidade forte, seja em TV, jornais ou outras formas de comunicação. No boca-a-boca também rola muito mais.
Ainda bem! Isso ajuda a difundir os games por lá.
Aqui, a mídia ajuda a “desdifundir” os games, atacando mais e mais :x
Pow, a Oprah sempre faz isso de dar prêmios pra plateia inteira (e é sempre pra todo mundo e olha que são mais de cem pessoas ali). Mas as empresas não são bestas, elas sabem que marketing no programa da Oprah é garantia de sucesso. Se ela anunciar que jornal é melhor pra limpar o popô, as empresas de papel higiênico vão à falência nos States. rsrs xD
Eu queria ter estado na plateia dela no dia em que ela deu uma viagem com tudo pago pra Nova Zelândia, aí iam todos com ela num avião fretado e ainda fariam um cruzeiro por lá. D=
Pensando melhor: além de fazer a publicidade, de brinde a Oprah ainda para pelomenos por uns tempos de ficar atacando os games o/
Bebs sumida tá de volta. ^^
Já estava começando a acreditar que vc estava trancada em um quarto bolando teorias sobre o Bioshock Infinte e mandando vários emails pra Irrational e pro Ken Levine em cusca de informações. =D
Eu queria estar lá.
Se bem que entre o Kinect e o Pontiac G6 que ela deu em 2004 eu prefiro o carro.
“E aí, Hebe? Vai deixar barato?” – eu ri, mas ela naum dá essas coisas não, na saída a platéia tem q devolver tudo… /abafa
KK, aki no Brasil nunca iria acontecer ! E ai vcs vão fazer uma post com analise dos dois jogos de futebol ou uma comparação entre eles ?? Iria ser show a comparação entre os dois.
Ah,se eu tivesse láááá TT^TT tomara que essa moda pegue!!!Ò_Ó
“E aí, Hebe? Vai deixar barato?”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perae,perae *toma fôlego*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ai Carla tô me acabando de rir com essa XD
Esses programas de auditorio daki podiam fazer igual.
So os americanos q se divertem.
Credo!
OLOUCOMEU!
AFF!
E ai Hebe vai deixar barato?
HAUAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUAHA
KKKKKKKKKKKKKKKK
Programa da Oprah owna. As vzs qdo estou zapeando pelos canais (acho que é no GNT não?) eu vejo o programa passando e paro pra assistir.
O programa tem seus bons momentos e a mulher é sinistra. ^^
Programa da Márcia… NUNCA SERÁ.
Agora, além de poderem fazer seus exercícios matinais com rodo e sacos de feijão, “as amiguinha” [sic] poderão jogar uns Cooking Mama da vida na Live.
Depois poderão trocar receitas via Xbox Recipes.
Espero que minha avó algum dia saia do forno dizendo que “the cake is a lie”.
Enquanto isso, em terras menos favorecidas, vamos nos contentar com filtros de água, cujo único luxo (se é que pode-se dizer isso) é o nome do Velho Continente.
Bom, a Microsoft não brincou quando falou que gastaria mais na campanha de marketing do Kinect, do que gastou na campanha do Xbox original.
E uma coisa que notei, não importa se o país é pobre ou rico, culto ou não. Falou em receber algo “de grátis” o povo perde a linha hehehe.