Participação no PlayStationCast #15 – Resident Evil [Parte 1]

Tags: Editora, Editora Europa, Europa, Participação, PlayStationCast, podcast, Resident Evil, zumbis

 

E aí galerinha, tudo joia?

Recentemente tive a honra de participar do PlayStationCast – edição nº 15 – o podcast oficial da revista PlayStation! Estive lá ao lado de figurinhas ilustres como Humberto Martinez, Douglas Pereira e Gilsomar “Outer Heaven” Livramento, e neste programa tentamos desbravar e explicar de mandeira informal a história da série Resident Evil!

 

Como todos sabem, RE é minha série favorita e foi divertido além da conta participar desse podcast! Recomendo fortemente que vocês baixem, escutem e opinem! Está engraçado e informativo na medida certa! E aguardem a Parte 2 que sairá muito em breve, onde falaremos até mesmo do recentemente lançado Resident Evil 6!

 

Portanto, escutem através do player logo mais abaixo no post OU cliquem na imagem acima e baixem o arquivo .mp3 diretamente do site do PlayStationCast!

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Fiquem ligados e… Allons-y!

Jessica Pinheiro
Share on Tumblr
Feed do Post
23 Comentários em "Participação no PlayStationCast #15 – Resident Evil [Parte 1]"
  1. Dekamaster
    07/10/2012

    Vou ouvir!! Aguardando a parte 2 =)

  2. JC
    07/10/2012

    Opa! Lembrar de RE é sempre bom. Com uma especialista do naipe da Jejé então fica imperdível. Baixando agora!

    • Jejé
      08/10/2012

      Ahuahuaa, thanks! :D
      Espero que goste do cast! o/

  3. georges
    07/10/2012

    Opa, to indo baixar pra escutar amanha na volta da faculdade haha.
    Eae jejé já conseguiu baixar RE 6?
    Vou tentar comprar essa semana.

    • Jejé
      08/10/2012

      Eu tô jogando junto de um amigo quando ele pode, com o RE6 dele. :P
      Tô amando! *-*

  4. leandro(leon belmont)alves
    08/10/2012

    ouvi o longo cast, estava engraçado. mas tem certas partes do RE3 que não entendi, mas o enredo é um bagunça.

    • Jejé
      08/10/2012

      Qualquer dúvida que tiver, pode perguntar aqui mesmo se quiser! ;)

  5. 08/10/2012

    Dona Jejé deve ser um membro da Umbrella Corporation infiltrada no Girls of War, sabe de tudo de Resident Evil e ainda mais um pouco, acabou com os meninos, você ofuscou os comentários de todos. <3

    Mas vou pedir uma coisa (na verdade é praticamente uma ameaça! u.ú) quero um mês inteiro dedicado ao Silent Hill também, se puder faço até uma participação em algum podcast. Amo essa série e estou ficando com ciuminhos de só falarem do Resident Evil. u.u

    Beijos, amo os podcasts de vocês, continuem o ótimo trabalho!

    • Jejé
      08/10/2012

      Hahahaha, owwwnnnn! <3
      Muito obrigada Fire! :D

      Quanto ao mês de SH, eu super apoio, mas não participo! MORRO de medo de SH ahuahuahua! Mas creio que a Bebs ia adorar mesmo fazer um mega especial da série! ;)

      • Jejé
        13/10/2012

        Esses gameplays comigo vão virar vídeos de comédia, por que… Eu morro de medo dessas coisas. u_u

      • 25/11/2012

        Bebs, o filme flopou. Ele foi muito mal tanto na crítica quanto nos lucros. Eu vi ele online e achei bem +/- tbm, não teve nenhum grande momento. Teve Pyramid Head, Nurses e personagens bem parecidos com os games? Sim, eles captaram o visual perfeitamente, mas diferente do 1º, eles não pegaram a atmosfera. Não tem nenhum momento de tensão, de agonia, e o filme ainda apela para uns sustinhos (Como no começo, quando ela se acorda de um pesadelo e o pai vem falar com ela. Ele morre e depois ela acorda (again) realmente do sonho. Muito WTF?).

        A história então… tá confusa, e as atuações… Ai, sério, me decepcionei. As visões da Heather (ver todo mundo como monstros) são porcas , até o Exorcismo de Emily Rose é melhor (sério, tem uma parte que lembra este filme), só valeu mesmo pelos momentos de comparação entre o aniversário de Heather/Alessa, mas duvido que fora os fãs do game alguém vai entender.

        Nem o argumento “de todas os filmes baseados em jogos, é o mais parecido com o game original” me convence. Nem vou ver no cinema, e como é 3D, eles rechearam o filme com momentos de ação. Acho que dou uma nota 6, o filme só sai em Janeiro no Brasil e, bem… aguardo sua critica.

  6. Sputnik
    09/10/2012

    Olha aí que coincidência, estou baixando o remake de RE1 pra Game Cube neste exato momento (no piratinha, sshhh). Fiquei sabendo que talvez role um remake de RE2 se a galera choramingar bastante pra Capcom. E pra completar o pacote tem o mod de texturas pra RE3 no ModDb. Mas enfim, bela participação. Joguei RE muito moleque e não lembrava mais de nada, mas conforme as cenas iam sendo comentadas minha cabeça ia “fleshando” ótimas lembranças. Kkk’ adorei, já estou ansioso pela segunda parte ;D

    • Jejé
      10/10/2012

      YAY, que ótimo! :D

      A segunda parte deve sair essa semana ainda… ;)

  7. Marlon
    09/10/2012

    Gostei muito desse podcast, ri pra caramba tmb das besteiras q vcs falaram.

    • Jejé
      10/10/2012

      Ahuahuahua, nice! :D

  8. Samuel
    10/10/2012

    Oi Jejé, eu ainda não conhecia o Girls of War, mas ouvi você pelo podcast e adorei a sua participação, foi muito informativa, principalmente pelo fato de eu não ter tido o prazer de jogar todos os jogos da série (no momento, só o 1, 2, 3, Code Veronica, 4 e 5, além de ter lido algumas novelizações). Aguardo ansiosamente pela parte 2!

    Sucesso!

    • Jejé
      10/10/2012

      Oi Samuel, que ótimo saber que tu gostou da minha participação! A segunda parte deve sair ainda essa semana, fique ligado! ;)

      Muito obrigada! Até mais! :D

  9. Raul Mosanio
    13/10/2012

    JeJé, quando vão colocar a 2 parte do podcast???
    fiquei maluco com a parte 1… espero ansiosamente pela parte 2.
    continue assim.
    abraço

    • Jejé
      13/10/2012

      oi Raul, tudo bom? :D
      A segunda parte do podcast saiu oficialmente na quinta, hoje ainda faço um post especial aqui no blog notificando sobre isso! ;)

      Bjs!

  10. luiz
    15/10/2012

    Gostei desse podcast, mas que saudade quando resident era fodão agora é só um call of duty mal feito que triste, saudade quando nemesis , tyrant alexia e outros fodóes da serie. Mas tenho fé que a capcom vai fazer um residnt digno dos 3 primeiros.

    • Jejé
      15/10/2012

      Os REs clássicos são muito bons mesmo! :)

  11. xxx
    05/11/2012

    adoro essa foto da claire de costas;D
    cara, já saiu nos estados unidos o novo filme do silent hill!!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.