Postal 2 no Gog.com: compartilhe o medo!

Tags: Gog, good old games, jogos violentos, Postal 2, Postal 2 GoG, shooter

Vocês conhecem o Gog.com? É um site de venda de jogos antigos com DRM free e preços super em conta. Um paraíso para a galera old-school que se amarrava nos antigos games de PC. Recentemente, o site lançou o controverso Postal 2 em seu catálogo.

A frase que mais bem representa esse polêmico game, de 2003, é “ele é apenas tão violento como você”. E é exatamente assim. No título, você é o “Postal Dude” um cara mal-sucedido na vida e que precisa realizar algumas atividades diárias que todo mundo faz. Por exemplo, comprar leite na padaria.

Agora, a forma como você vai realizar essa tarefa é que irá definir até onde vai seu grau de maldade (o meu até travou o jogo na época, rs). Você pode simplesmente entrar na fila do leite e esperar a sua vez, ou… Jogar uma granada nas pessoas na fila, arrancar a cabeça do vendedor com uma pá, chutar a cabeça na cara do policial, roubar o leite e tacar fogo no cachorro para ver o que acontece. Em ambos os casos você completa a missão.

Postal 2 te dá total liberdade para liberar seus “demônios interiores” ou simplesmente passar o jogo inteiro como um “lawful good” pelasaco. Mas é claaaaro, que de tempos em tempos o jogo vai testar sua paciência e instigá-lo para o lado negro da força. Mas isso eu vou deixar para vocês descobrirem.

Enfim, recomendo muito Postal 2 para quem curte um jogo de ação com violência gratuita. Não esperem nenhuma narrativa profunda ou história instigante porque não há. O jogo é escrachado e maluco, e não tem nenhuma intenção de despertar pensamentos profundos em ninguém.

Ah, antes que falem de gráficos, o jogo tem quase 10 anos, ou seja, ele é antigo – por conseguinte – os gráficos também. Então, por favor, não sejam redundantes.

 

– Veja um pouco do gameplay de Postal 2:

 

– Você pode comprá-lo por $4,99 Obamas AQUI.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
15 Comentários em "Postal 2 no Gog.com: compartilhe o medo!"
  1. Hélio
    20/08/2012

    Sempre ouvi falar desse jogo, eu costumava ler menções a ele em matérias q falavam sobre a censura a alguns games.
    Pessoalmente, nunca testei. Na verdade, minha vontade de jogar games assim acabou com Carmageddon, q tinha uma violência excessiva de certo mau gosto pra mim. Então, desde q o testei e larguei, não tive vontade de experimentar jogos como Postal, Manhunt, etc. O máximo de maldade q faço é atropelar gente inocente no GTA de vez em qdo. rs Sou bonzinho.

    • Lipe!
      02/09/2012

      Mentira!
      Tu curte matar divindades gregas tbm,teu passado te condena!
      ahahhahahhahaha

      xD

  2. georges
    20/08/2012

    Ta ai um jogo bem divertido mas fica maçante depois de jogar uns 3 dias. Pra mim foi assim :p
    Tem um video que conta bem a trajetória dessa serie http://www.youtube.com/watch?v=uI9UM9ElBuo&feature=plcp

    vale a pena ver.

  3. 21/08/2012

    Compro muito badulaque do GOG, tem muito jogo bom (e até uns não muito antigos) com bom preço e executáveis para os Windows mais modernos.

    • Vivi Werneck
      22/08/2012

      Descobrir o Gog pra mim tb foi o máximo. Acredito que eles vão conquistar o universo quando conseguirem disponibilizar “Grim Fandango” pro lá. Aí o negócio vai quebrar! rsrs

  4. Dunguel
    23/08/2012

    Olá! O blog é massa…. o podcast é massa…. mas gostaria muito que vcs criassem um feed pro itunes…. facilitaria a vida das pessoas que, como eu, as ouvem enquanto dirigem. :D allonz-y!

    • Vivi Werneck
      23/08/2012

      “feed pro itunes”??? huuum…. obrigada pela dica! =)

  5. leandro(leon belmont) alves
    23/08/2012

    joguinho sangrento, bem do tipo que a Vivi gosta. parece interessante. mas não tenho estômago para isso.

    • Vivi Werneck
      23/08/2012

      Ahhh tem estômago sim… Só incomoda no começo! (isso soou meio estranho… ¬¬)

    • 24/08/2012

      Uma curiosidade é que você pode terminar o game sem matar ninguém mas… É difícil pois os habitantes da cidade são loucos o.O

  6. Leonardo
    24/08/2012

    Hum, agora sei de onde veio a inspiração para o “cut at will” do MG: Rising.
    O jogo não faz nada o meu género (é violência demasiado gratuita) mas a menção do Gog.com é de valor!

  7. Nero
    25/08/2012

    VOu comprar comcerteza,ainda mais porque eu gostei do filme que fizeram sobre o jogo(você por acaso assistiu Vivi?)a tematica eh incrivelmente louca e hilaria,logo,sempre chama minha atenção.Vivi,poderia pedir um favor?faça um post a respeito de Fortnite?é um jogo em ”novo” e não liberaram muitas informações sobre ele,mas acho que sendo a Lider da irmandade do joystick sagrado consegue vc consegue alguma coisa!

    • Vivi Werneck
      25/08/2012

      ahahaha… vou pesquisar sobre ele sim! valeu pela dica =)

  8. Hélio
    28/08/2012

    Saiu expansão pro Skyrim hoje, Vivi. Nada de outro mundo, parece q é só um DLC q te permite customizar algumas coisas, mas boa alegria. ^^

    • Vivi Werneck
      28/08/2012

      É o Dawnguard, não é? Já tinha comprado ele e até já terminei! rs (vício), mas obrigada pela lembrança!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.