Resultado da promoção 5 anos de Girls of War

Tags: BoaCompra, counter strike, Dota 2, Girls of War, Half-Life, Left 4 Dead, portal, Portal 2, Promoção, Steam, Team Fortress, Valve

portal2-topo

E finalmente vamos conhecer o vencedor da promoção de aniversário do seu querido blog serelepe. Só para revisar, para participar você teria que responder (da forma mais criativa possível) a seguinte pergunta: “O que você faria se pudesse usar uma Portal Gun de verdade por um dia?”.

Primeiramente, gostaria muito de agradecer aos mais de 100 participantes que enviaram uma resposta mais doida que a outra (fiquei até preocupada com algumas pessoas em certos momentos!). Deu um trabalhão ler tudo, mas por um lado até que foi bom, pois percebi que existe gente mais doida que eu nesse mundo. É claro que a possibilidade de levar como prêmio um super pack com todos os jogos da Valve (e os outros que ainda estão por vir) foi motivo suficiente para atiçar o povo a participar!

Entããão… Sem mais enrolação, e antes que vocês amaldiçoem a minha alma, vamos ver quem levou o prêmio e a respectiva resposta vencedora:

 

O Vencedor é: Vagner dos Reis Oliveira

 

– Agora sintam a resposta filosófica, científica, protetora da natureza e de utilidade pública do rapaz! Prêmio Nobel da Ciência já para esse menino:

 

“Existem muitos usos interessantes para serem aplicados com uma Portal Gun, alguns mais egoístas como tocar a superfície da lua sem sair da terra ou mesmo ser a primeira pessoa a pisar em Marte. Viajar o mundo todo muito rapidamente, escalar o Monte Everest em alguns passos ou para motivos mais tolos como cair infinitamente, ver como você é de costas, observar o reflexo do reflexo de um espelho de frente para outro espelho ou ainda usar para propósitos malucos dos mais variados gêneros, como: colocar um iceberg do continente Antártico no meio do Deserto ou do Mar Vermelho, prender alguém em outra dimensão para estudá-la (para fazer isso colocasse cada portal em uma superfície e então se aproxima uma à outra sem deixar espaços, impedindo que a pessoa saia até que um dos lados seja afastado do outro).  E para incontáveis propósitos científicos.

Agora se eu pudesse usar a Portal Gun por um dia eu viajaria até Amazônia de avião para economizar tempo e iria até uma parte do Rio Amazonas que se estendesse largamente, então colocaria um dos lados no portal no chão, bem próximo da margem e escavaria o solo até a água encobrir o portal pelo menos uns 150 cm de altura com ajuda de alguns moradores locais que não tenham fugido de medo do portal, feito isso voltaria ao aeroporto e viajaria para o Sertão Nordestino onde as chuvas são mais escassas e procuraria algum antigo rio que secou, colocaria o outro lado do portal numa margem, de preferência em uma encosta para a água descer e seguir o antigo fluxo do rio e deixaria a água fluir o resto do dia para restabelecer uma parte da flora e fauna local e principalmente ajudar tanta gente que passa sede o ano todo com extrema falta de água e chuvas.

Porém, para preservar as espécies naturais da Amazônia que vivem no rio e que fossem tragadas pelo portal, fixaria uma pesada rede de uma liga metálica muito resistente, prendendo as pontas muito bem ao solo com estacas fixadas profundamente impedindo que a pressão da água a arrancasse do lugar e barrando que animais do rio fossem transportados para uma região onde certamente não sobreviveriam devido ao clima diferenciado com tão repentina mudança de habitat.

Ao fim do dia, usaria uma daquelas superfícies Aperture anti portais que anularia automaticamente ambos os lados do portal.”

 

Vagner… Meu Deus! Parabéns! Tenho certeza que a Aperture ficaria orgulhosa de você! rs. Ah, e não esqueça de responder ao email que enviaremos para você. Aí é só confirmar o recebimento que, logo em seguida, já te mandamos o código, ok? Lembre-se que você tem até 3 dias (a partir de hoje) para responder!

 

E obrigada a todos que participaram. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao pessoal do BoaCompra pela oportunidade de realizar essa promoção irada! Em breve teremos muito mais no Girls of War! o/

 

Menções honrosas sobre o uso da Portal Gun por um dia:

– “Bom, eu nunca consegui ver o meu traseiro…” (Sandro Luiz)

– “Colocaria o portal laranja em uma placa de madeira, o portal azul em outra placa de madeira. Então, passo uma placa dentro da outra e assisto o universo se engolir.” (Klaus Kazlauskas)

– “Abria um portal com uma parte na frente da Samara de O chamado e outro na casa da Vivi, porque eu quero mais é ver o mundo arder em chamas” (Jose Marcio Rezende Franco) — [É bom saber que as pessoas me amam… ¬_¬]

– “Soltaria um gatinho num portal de forma que ele fosse teleportado de costas, a poucos metros do chão, impossibilitando-o de se virar a tempo. Como isso é um paradoxo natural, a realidade viraria o mundo inteiro para satisfazer a lógica felina, que rege esse mundo. Eu ganharia um Nobel pela pesquisa sem sentido.” (PH!)

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
6 Comentários em "Resultado da promoção 5 anos de Girls of War"
  1. 02/07/2013

    O vencedor mandou bem no texto, só não sei se a Aperture ficaria feliz em resolver problemas do bem estar humano com a tecnologia deles. Dado ao péssimo valor que o lab da as pessoas. Uma coisa curiosa, estava jogando minecraft e fiz um bolo no jogo, o que liberou a conquista “É uma mentira”, uma clara homenagem a portal.

  2. Raquel
    02/07/2013

    caramba o vagner apelou legal!!!!rsrsrs mas realmente foi bem bonito e nobre esse uso da portal gun…. pena que nada é tão simples…. :[ valeu galera do girls of war pela promoção e parabéns pelo trabalho!!!!

  3. 02/07/2013

    Primeiramente, gostaria muito de agradecer aos mais de 100 participantes que enviaram uma resposta mais doida que a outra (fiquei até preocupada com algumas pessoas em certos momentos!).

    *Cospe o pulmão de tanto rir! HAHA!*

    Poxa Vivi, as respostas foram tão LOL assim? Conseguiram brisar mais que as Girls juntas? XD

  4. Sputnik
    03/07/2013

    Nossa, muito loco esse povo. Parabéns pro vencedor, ganhou o prêmio mór da internet, do universo e tudo mais. E parabéns também ao PH e Klaus Kazlauskas pela genialidade kkkk’, ótimas respostas xD.

  5. leandro(leon belmont) alves
    04/07/2013

    bom para ele

  6. Adriana
    05/07/2013

    Preciso exercitar mais minha criatividade, lol. A minha frase não foi tão criativa, sem falar continha spoilers do jogo, só eu mesma para revelar parte do desfecho de Portal 2 (rs).

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.