Resultado da promoção Uncharted: O Quarto Labirinto

Tags: Uncharted, Uncharted - O Quarto Labirinto

Finalmente um post para divulgar o resultado de uma das melhores promoções que já fizemos aqui no Girls of War.

Vou ressaltar aqui que recebemos respostas geniais, contos completos sobre criaturas horríveis, piadinhas engraçadas envolvendo a Chloe e a Elena como monstros do labirinto quando estão em dias de fúria e outras respostas criativas, mas tínhamos que escolher apenas um monstro para o labirinto de Drake.

Sem mais delongas, o ganhador do livro Uncharted: O Quarto Labirinto da promoção do Girls of War em parceria com a Benvirá é o Guilherme Matos.

“O monstro ideal seria o Verme das Paredes.

O Verme das Paredes é cilíndrico, rosado e enorme. Ele se locomove por dentro das paredes do labirinto e tem a capacidade de saltar para fora de uma parede e entrar na parede imediatamente oposta. Não possui olhos nem narinas mas sim um par de antenas que ficam para fora da parede e rastreiam tudo que se mexe e que tem potencial valor como alimento. Possui uma boca também cilíndrica com 5 fileiras de dentes afiados, que servem exclusivamente para triturar e estraçalhar. Para se locomover dentro do labirinto sem destruir toda a estrutura das paredes ele abre todo o interior de seu corpo, tornando-se um canudo perfeito, e utiliza milhões de minúsculos cílios localizados nas bordas dianteiras de seu corpo para jogar todos os fragmentos de terra e pedra para dentro do canudo, evitando assim grandes alterações na estrutura das paredes. Seu prato favorito é qualquer criatura tola o suficiente para entrar em seus domínios.

Ele é extremamente rápido e preciso, mas não invencível. Existem duas maneiras de derrotá-lo. Uma delas é cortar suas antenas antes que ele salte pois assim seu senso de orientação ficará uma bagunça e ele não conseguirá capturar sua presa. Porém, depois de alguns segundo as antenas perdidas regeneram e outra nasce junto com elas, de modo que se for cortar as antenas deve ter certeza de matar o Verme logo em seguida ou ele voltará mais forte. A outra maneira de derrotá-lo é esperando ele saltar em sua direção, desviar e derrubá-lo no chão, pois fora das paredes os movimentos do Verme são mais limitados, fazendo deste o melhor momento para destruí-lo. Ambas as estratégias funcionam melhor se forem usadas em conjunto uma com a outra e utilizando armas de fogo.

Mas cuidado! O Verme das Paredes nunca ataca sozinho…”

Eu consegui visualizar perfeitamente um monstro desses no livro e até mesmo nos jogos.
Parabéns ao vencedor.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
10 Comentários em "Resultado da promoção Uncharted: O Quarto Labirinto"
  1. Georgina
    13/06/2012

    Nossa que imaginação, fiquei aqui imaginando o Drake matando essa criatura, deve ser bem pulando de uma lado para outro em um corredor estreito do labirinto tentando se desviar da criatura ate pular no seu lombo e tacar fogo como ele gosta, deve ser um sofrimento. Parabens ao ganhador.

    • Carla Rodrigues
      13/06/2012

      Eu também fiquei pensando em como seria um duelo com esse monstro.

      • Georgina
        14/06/2012

        A parte que mais gostei foi: Mas cuidado! O Verme das Paredes nunca ataca sozinho…” como se um já não bastasse tem um pequeno exercito. Aff.

  2. leandro(leon belmont)alves
    14/06/2012

    parabéns a quem ganhou esse livro desejado por muitos. e adorei a nova foto

  3. luke
    14/06/2012

    Ta diferente Carla adorei acho que eu divia ter participado para ganhar vi o banner da promoção achei que já tinha acontecido, mas parabéns Guilherme Matos

  4. Georgina
    14/06/2012

    É ficou bem diferente esta foto, parece que a Carla encontrou uma maneira de enfrentar o transito de SP invocando a Mulher Maravilha, ficou bem legal.

  5. Lucas
    14/06/2012

    Que loucura esse verme!
    Muito criativo,o cara é muito bem influenciado.
    Loco(no bom sentido)!
    Aproveita o livro Guilherme,é bem bom!
    Parabéns e fique longe das paredes

  6. Hélio
    14/06/2012

    Parabéns.
    Meninas, tem previsão pra barra de comentaristas recentes voltar?

  7. 14/06/2012

    Muito obrigado a todos pelos elogios! Foi muito legal ganhar esse livro hehe

  8. CPR
    15/06/2012

    Interessante. Muito criativa. Gostei

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.