Resumo da semana: de 5 a 11 de agosto!

Tags: Batman: Arkham Origins, Bethesda, joystick, mega evoluções, pokemon x, pokemon y, ps4, saints row 4, xbox one

GENTE! Pra você que ta aí ainda se recuperando do almoço de Dia dos Pais e/ou morrendo de raiva do seu primo pentelho monopolizando seu videogame, Girls of War dá a dica: Resumão da Semana! YAY!

 

SEGUNDA: Revelada a edição de colecionador de Batman: Arkham Origins

 

Essa é da famosa série: ah, se eu não tivesse contas a pagar… A edição de colecionador de Batman: Arkham Origins é deslumbre puro. A caixa inclui uma estatueta liiiinda, artbook, dossiês, skins para baixar e uma case de metal. A versão para PS3 vem também com  o Knightfall pack. Por 80 libras, lógico que só está disponivel pela Amazon UK, mas a versão americana vai ser revelada na semana que vem.

TERÇA: Wii U  não está nos planos da Bethesda

Não que isso seja exatamente uma novidade, mas com declaração oficial a coisa fica séria. “Nenhum dos jogos que anunciamos está sendo desenvolvvdo para Wii U, então garanto que nenhum deles virá para o Wii U,” Quem proferiu essas duras palavras foi o vice-presidente de marketing Pete Hines com relação a The Elder Scrolls Online, Wolfenstein: The New Order e The Evil Within. Ao ser perguntado se haverão jogos para Wii U no futuro, Hines foi sincero “Eu não sei, como estamos nos focando a curto prazo, eles não estão no nosso radar.” Então seja lá o que a empresa esteja desenvolvendo em termos de open world/pseudo-histórico/multiplayer steampunk massivo, donos de Wii U não terão o prazer de jogar por enquanto.

QUARTA: PS Plus não será necessária para gravação e stream de jogos do PS4

E mais uma vez a Sony enche a mão para estapear a cara da Microsoft. A polêmica da vez é que, de acordo com Shuhei Yoshida, donos de PS4 não vão precisar assinar a PlayStation Plus para acessar as funções de gravação e streaming do console. A resposta veio após o anuncio de que no Xbox One a funcionalidade DVR está atrelada a Xbox Live Gold.

QUINTA: Pokemon X e Y incluem “mega evoluções”

Ao menos na minha timeline, essa foi a notícia que mais mexeu com o coraçãozinho gamer da galera. O caso é que agora certos Pokémons podem evoluir durante a batalha usando a chamada MEGA Stone. O detalhe é que eles voltam a seu estado normal após a briga, tudo ao melhor estilo Digimon Digitais. Foi inesperado, mas é legal ver que a série está tentando algo REALMENTE novo. Entre os Pokémons que atingem essa nova forma estão Lucario, Blaziken e Mewtwo.

SEXTA: Edição especial de Saints Row IV (Sim, outra!)

Eu sei o que vocês estão pensando: Nossa, a Aline deve ser obcecada por Saints Row. NÃO, GENTE! Se joguei  duas vezes foi muito. Mas acontece que a nova edição do jogo simplesmente custa 1 MILHÃO DE DÓLARES. É sério. Se isso não é notícia para sacudir o mercado, então não sei o que é.  Com o nome de “The Super Dangerous Wad Wad Edition” ou simplesmente “The Million Dollar Pack,” a edição inclui um número de bônus luxuosos totalmente não relacionados ao jogo como um vôo de espacionave, uma cirurgia plástica, sete noites de hospedagem na melhor suite  do Burj-Al-Arab em Dubai, uma “experiencia de resgate”, um Toyota Prius e um Lamborghini Gallardo. Ah, e você também recebe um Saints Row 4‘s Commander in Chief Edition. Só pra lembrar: ela custa 1 MILHÃO DE DÓLARES. Eu acho que é zoera. Bom, pelo menos até alguém comprar.

SÁBADO: Fim dos MS Point cards no Xbox

Como sabemos, a Microsoft entrou em um processo de mudança dos famigerados MS Points para dinheiro.  Isso também vai atingir os MS Point gift cards que serão igualmente “em cash” sob o nome de “Xbox Gift Cards”. A mudança deve acontecer ainda esse ano. Segundo a empresa, os códigos e cards existentes continuarão a serem honrados até novas informações – após a mudança eles devem ser convertidos para moeda local de valor igual ou superior ao mercado.

DOMINGO: Joysticks Pixel da Hyperkin

Gente, olha que lindinhos e totalmente desnecessários esses novos joysticks da Hyperkin para PC e Mac. A anatomia pode não ser das mais indicadas para uma boa experiência gamer, mas não são umas graças? Tudo bem que eles só serão lançados no mês que vem e meu aniversário é amanhã, mas não ligo de receber atrasado, HAH!

 

Aline Carvalhal
Share on Tumblr
Feed do Post
3 Comentários em "Resumo da semana: de 5 a 11 de agosto!"
  1. Leonardo
    11/08/2013

    Quanto ao comentário do tipo da Bethesda…é mais um 3º-party fora do pacote.

    Como fã desde a 1ª geração de Pkmn, essa das mega evoluções deixou-me completamente fulo. O nome, a mecânica e o aspecto fazem logo lembrar Digimon. Ainda que uma tentaiva de refrescar a série não sou a favor. Aliás, pretendo no futuro comprar o jogo mas vou passar ao lado dessas tretas já que não são obrigatórias (ao menos isso).

    Relativamente ao SR IV, essa edição realmente é inesperada mas creio que se insere bem no âmbito de promoção deste jogo. Mais aproprado seria se incluísse um encontro com o Obama. Enquanto estranho à série o jogo parece-me animado e divertido tendo em conta as premissas de mindless fun and madness mas para quem acompanha a série, depois do The Third que deve estar a pensar no que raio isto se tornou e onde param as lutas de gangues, drogas e prostitutas. Voltando à edição milionária, prefiro esperar para experimentar o jogo. Acabei ontm de descobrir que SR: The Third faz parte dos PS3 Essentials a 19€ já com a maioria dos DLS, logo a espera por edições baratas e completas vale a pena. Já comprei o AC II como PS3 Essentials e fiquei bem contente.

  2. leandro(leon belmont) alves
    11/08/2013

    “Como fã desde a 1ª geração de Pkmn, essa das mega evoluções deixou-me completamente fulo. O nome, a mecânica e o aspecto fazem logo lembrar Digimon”

    assino embaixo Leonardo

  3. João
    12/08/2013

    Blaziken Burstmode!!!
    A questão é saber como os status dos pkms vão mudar.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.