Resumo da semana: de 8 a 14 de julho!

Tags: angry birds star wars, crazy taxi, deus ex, scribblenauts unmasked, Valve, worms 3

 

angry-birds-star-wars-final

GENTE! Como estão vocês? =)

Tiveram tempo de acompanhar as reviravoltas do mercado de jogos essa semana? Não? Mas não faz mal! Está no ar mais um resumão para quem não quer perder tempo! Essa semana foi bem tranquila e quem ficou no lucro foram os amantes de uma boa jogatina no celular. Vamos ver o que rolou?

 

SEGUNDA: Deus Ex: The Fall tem data divulgada

1

O novo Deus Ex: The Fall que se passa na renascença cyberpunk da Square finalmente ganhou uma data certa e bem, muito em cima da hora, diga-se de passagem. App Store recebeu o jogo no dia 11 de julho, mas como a informação vazou logo no início da semana, ta aí! =)

O game sai por US$6.99, é compatível com iPad 2, iPhone 4S , e iPod Touch 5 . Claro que se você tem gadgets mais atualizados também vai funfar, huehue.

TERÇA: Scribblenauts Unmasked também tem data divulgada

2

Os fofíssimos Scribblenautas chegam revelando não só sua identidade secreta como também a data de lançamento do novo Scribblenauts Unmasked. O game está previsto para dia 24 de setembro e chega fazendo a vida dos donos de Wii U, Nintendo 3DS, e PC muito mais feliz. O jogo promete oferecer um vasto universo de possibilidades dentro da temática da DC Comics. Só para vocês terem uma ideia, são pelo menos 14 versões do Super-Homem disponíveis. São mais de 2.500 personagens disponíveis no lançamento e claro, podemos esperar por mais!

QUARTA: Crazy Taxi no Android

crazytaxi

O clássico da Sega chegou a garagem do Android! Crazy Taxi está disponível na Google Play por US$4.99 e promete reviver o icônico open-world onde os jogadores precisavam levar os cidadãos ao destino desejado. Uma verdadeira ode ao caos da vida urbana!

QUINTA: Worms 3 é exclusivo de mobile

worms-3---banana-bomb-1373554867

Não disse que essa era a semana do mobile? Agora é a vez dos invertebrados mais queridos de todos os tempos bombardearem os iPhones e iPads da vida. A Team 17 fez um bom trabalho revigorando a série que agora conta com novas classes, novas armas e novos nomes. Vale a pena conferir.

SEXTA: Rovio solta teaser de Angry Birds: Star Wars

xangrybirdsphantommenage530.jpg.pagespeed.ic.eHT2H7yn92

Clássicos sempre serão clássicos. E bem… Hoje em dia eu posso tanto estar falando de Star Wars quanto de Angry Birds, uma vez que a franquia que nasceu nos mobiles já mostrou que veio para ficar. O novo jogo Angry Birds: Star Wars ainda é um pouco misterioso para a maioria, mas devido a um teaser via Twitter, já sabemos que o dia 15 será revelador.

SÁBADO: Cinco novos personagens em Street Fighter IV

rolento-sfxt-white

Não, Street Fighter IV não morreu! A prova disso é que Rolento, Poison, Hugo e Elena devem se juntar ao time dos briguentos muito em breve junto com mais um personagem ainda secreto (Por “em breve” leia-se em algum momento no ano de 2014). Para quem jogou Street x Tekken, não há grandes novidades. Os quatro personagens já foram incluídos no game há um tempo. Quanto ao segredo do último personagem, só o que sabemos é que ele nunca esteve em um jogo de Street Fighter. Quem será?

DOMINGO: Valve apresenta o Pipeline


Pipeline é uma ideia super bacana que a Valve está desenvolvendo para jovens que estão buscando seu lugar ao sol na indústria dos games. O programa vai hospedar conteúdo em forma de vídeo e um fórum que responderá as questões mais frequentes sobre a indústria. Eles estão buscando principalmente estudantes com experiência mínima para serem treinados de forma que possam ter uma carreira de sucesso em empresas como a própria Valve. O programa ainda é apenas um vídeo e um FAQ, mas isso logo deve mudar. Fiquem de olho.

E foi isso pessoal, acabamos por hoje! Sentiu falta de alguma notícia? Deixe seu comentário!

Aline Carvalhal
Share on Tumblr
Feed do Post
9 Comentários em "Resumo da semana: de 8 a 14 de julho!"
  1. leandro(leon belmont) alves
    15/07/2013

    Ultra Street Fighter 4….só para atualizar

    eu xingaria a Capcom, mas como botaram a minha amada Elena, vou deixar passar

    • Marcelo
      15/07/2013

      Ah, eu não tô nem aí,eu xingo mesmo!:Capcom FDP! Vai tomar no C…!

    • Lipe!
      16/07/2013

      Era assim com street fighter 2 e ninguém reclamava, com o 3 foi parecido e idem.
      Não entendo isso de criticarem o que ninguém criticava.

      • Hélio
        16/07/2013

        Naquela época, uma expansão geralmente compensava pq vinha com diferenciais interessantes. Hoje em dia é basicamente o mesmo jogo com DLCs sendo picotados e vendidos a preços abusivos.

        • Lipe!
          17/07/2013

          Em alguns casos é assim, em Street Fighter 4 eu não vejo isso.
          Todos os plus valem a pena, nesse vai ter balanceamento de muitas coisas e teremos a Elena <3

          u.ú

      • Marcelo
        17/07/2013

        Bom, Lipe!, na época de Street II eu vivia de jogos alugados. Então não sofri com isso. Mas concordo contigo. Já na época de Street III eu atravessava uma espécie de idade média em relação a video games. Nunca joguei Street III. Mas acontece que os DLCs se transformaram em caça niqueis, chegando ao absurdo de itens que poderiam ser desbloqueados como recompensa agora tem que ser pagos. Ou, no caso das franquias de futebol, por exemplo, em que um novo jogo é lançado a cada ano, a preço máximo possível, muitas vezes poderiam apenas trazer atualizações, aí sim, na forma de DLC. Resumindo, as empresas lançam jogos capados e depois vão vendendo conteúdos ridículos que deveriam já estar disponíveis inicialmente.

  2. Hélio
    15/07/2013

    As gigantes se renderam ao mundo dos tablets mesmo. Não sobra muita coisa pra portáteis mais. Mesmo assim, não me vejo jogando num aparelho desses, sem botões.

  3. Jessica Pinheiro
    15/07/2013

    Por um Rolento Top Tier na EVO 2014. I want to believe!

  4. Lipe!
    15/07/2013

    Rolento é um dos reaças mais amados dos games, rs.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.