Será que fizeram direito? [TEKKEN]

Tags: filme tekken, Namco, será que fizeram direito?, Tekken, tekken movie

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!!! Quando eu penso que um filme baseado em videogame não pode ser tão ruim, quando ainda tenho esperanças, me aparece TEKKEN!! Meu Deus do céu, TEKKEN, que filme HORRÍVEL GENTE!! Há algumas semanas passou no Tela Quente na Globo, e pelo que acompanhei no Twitter, MUITA gente teve coragem de acompanhar esse lixão, inclusive eu. Quem me acompanha no Twitter viu muito bem a minha revolta no decorrer do filme. O negócio é tão ruim que não consegui assistir até o fim, só pra vocês terem uma ideia de como o negócio é péssimo, sério!! Não sei o que é pior: o enredo do jogo, as cenas de luta (meio marromenos) ou a caracterização das personagens.

O filme se passa no ano de 2039, com um Mundo totalmente detonado depois de tantas Guerras Mundiais, onde os seus “pedacinhos” que ainda resta de civilização não são comandados por um governo, mas sim por Corporações e, claro, aí que o lixo começa. Tekken é a Corporação mais fodona do planeta, responsável pela América do Norte. Heihachi Mishima (SHANG TSUNG, MEEEOO), presidente da Corporação, é o criador do Torneio do Punho de Ferro (The Iron Fist Tournament, o que muitos de nós já conhecemos) onde vários lutadores se enfrentam e bla bla bla, já estamos cansados disso, já que jogamos SEIS jogos disso, né? O que ferra nisso aí é que do lado de Heihachi encontramos KAZUYA (a.k.a. Scorpion em MK Legacy vem-ni-mim-seu-japa-lindo) como seu braço direito! WTF??? Tudo bem que meio que sai faísca entre eles, mas mesmo assim, estranho.

(Nota mental: preciso jogar mais Tekken, faz um baita tempão que não jogo O_O)

Enfim, como todo filme futurista, o protagonista Jin Kazama (moleque, feio, franzino, praticamente UM FRANGO) cresceu no subúrbio de Tekken City (ai, Jisuis) e foi treinado desde pequenininho por sua mãe Jun Kazama (véia… tá, nem tanto), acreditando que seu pai está morto. Após um ataque comandado por Kazuya na cidade, Jun é morta enquanto Jin catava uma loirinha toda sujinha (imagina a pexereca da guria? AI-QUE-NOJO!). Ao voltar pra casa, Jin encontra mamãe morta, fica putinho, jura vingança e bla bla bla. Fuçando nos escombros de sua casa ele encontra uma ID de lutador Tekken de sua mãe, o que o deixa intrigado. Curioso pra descobrir sobre isso e putíssimo com Heihachi (achando que ele que comandou o ataque), ele parte pra entrar no torneio para vingar a morte de sua mãe e lá ele encontra os lutadores que já conhecemos há muuuuito tempo, alguns ficaram bem caracterizados, mas outros, não dá gente.

Uma observação: no jogo, Jun Kazama se apaixonou por Kazuya e engravidou dele, gerando Jin. NO FILME Jun foi E-S-T-U-P-R-A-D-A por Kazuya, quase foi morta por ele e foi salva por Heihachi, e criando Jin sozinha, escondida. GENTÊÊÊÊ, PELAMORDEDEEEUSSS!!!

 

Jon Foo como Jin Kazama
Kelly Overton como Christie Monteiro

 

Cary-Hiroyuki Tagawa como Heihachi Mishima

Ian Anthony Dale como Kazuya Mishima

Cung Le como Marshall Law

Darrin Dewitt Henson como Raven

Anton Kasabov  como Sergei Dragunov

Luke Goss como Steve Fox (tudo a ver, não?)

Tamlyn Tomita como Jun Kazama

Candice Hillebrand como Nina Williams e Marian Zapico como Anna Williams
Gary Daniels como Bryan Fury
Lateef Crowder como Eddy Gordo
Gary Ray Stearns como Yoshimitsu (nem adianta por nome, não aparece a cara do sujeito)
E esses são os Jacks… meldels.

Pelo que eu percebi os pontos ALTOS dessa porcaria de filme (pelo menos pros meninos, né) foram as horas que aparecia o rêgo da Christie, fazendo a molecada ir à loucura. Gente, tudo isso é fogo no fiofó? Tem que ficar batendo ventinho o tempo todo no cofrinho? E ela dando uns pegas no Jin e dançando o maior “Rebolation” na balada, hein? Outra coisa ruim foi a Nina Williams com cara de atriz pornô, entre outras coisinhas mais. E o pior de tudo, que fiquei putíssima:

CADÊ

A

CAPOEIRA

DA

CHRISTIE?????????????

E CADÊ O HWOARANG??? PUOXA!!!!!

Com atuação meio ruinzinha, o rêgo da Christie, o Jin franguinho, e um enredo LIXO, Tekken merece SIM ir pra lista negra de filmes sobre jogos que foram extremamente CAGADOS no cinema! Sério gente, para com isso, deixa os jogos de luta quietos, vai? Fazufavô??? A única coisa que prestou foi o Kazuya gato… SÓ!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
70 Comentários em "Será que fizeram direito? [TEKKEN]"
  1. leandro(leon belmont)alves
    01/10/2011

    filme tosco

    e a Jun gostava do Kazuya. não essa @$@# o que aconteceu com ela no filme. achei de mal gosto

  2. leandro(leon belmont)alves
    01/10/2011

    e o Heihachi no filme merecia mais destaque e dar-lhe um cacete no Kazuya do filme de tão fake que ele foi. e Nina e a sua irmã Anna….putz! :p

    mas que M@!#!!#$! do C@!@#!@#

    foi mal pelos palavrões

    • Clarice dos Santos
      01/10/2011

      pode falar palavrão, xingar o filme, eu deixo ^.~

  3. Clarice dos Santos
    01/10/2011

    E antes que me matem, sim, sou fan-girl do Hwoarang…hunf…
    XD

  4. Juliano
    01/10/2011

    Por que você ainda não viu o filme do “The King Of Fighter”….é de chorar.

    Jpa tinha visto Tekken antes, não me prestei em ver de novo esta vez

  5. Artur
    01/10/2011

    Acompanhei a noite de tormento da Clarice, pelo twitter, quando o filme passou na TV. Achei que tivesse sido mais traumática, rs.

  6. 01/10/2011

    com certeza o filme, comparado a historia do jogo foi horrivel, mas esqueça o jogo e o filme tem umas lutinhas até legais, tem tantos filmes piores que eu deixo esse passar pelo cofrinho da Christie e por algumas lutas…
    e como disse o brother ai em cima, The King Of Fighters é simplesmnte 250milhoes de vezes pior. e eu nao estou mentindo.

  7. Vitor
    01/10/2011

    Po eu gostei do filme do Tekken. Não joguei nenhum dos Tekkens então não posso comparar pra ver se foi fiel ou não, mas achei um filme legal pra te entreter numa tarde. Mas tipo bocê já viu o filme do The King of Fighters? Depois dele Tekken vai te parecer uma obra prima.

  8. Ana
    01/10/2011

    Maior queimação de filme literalmente! Como sempre eles viajam! XD

  9. helinux
    01/10/2011

    fizeram direito…errado, como sempre!!!!

  10. 01/10/2011

    … A Anna parece a Pamela Anderson, e é impressão minha ou a Christie (puta nome de brasileira ein)tem olhos claros no filme… eu achoo que os videogames deviam ficar longe de hoollywood, e vice-versa.

  11. Lora0
    01/10/2011

    Realmente Galera…. THE KING OF FIGHTERS é de dar VERGONHA ALHEIA!!!! assisti com uma mão na cara de tanta vergonha, e eu sou fan e viciado em KOF… quando vi isso meu Deus… sem Palavras!!! só pra terem uma noção: o filme STREET FIGHTER é melhor!!

  12. 01/10/2011

    Quero ver quando passar KoF na TV AAAAAaaaiushauishiauhsa

    • leandro(leon belmont) alves
      01/10/2011

      se passar KOF na televisão, eu meto ela pela janela!!

  13. Vagner "Zero"
    01/10/2011

    Tekken é ruim. Ponto. Se pensar que não é um filme de Tekken, passa tranquilo na sessão da tarde. Mas o filme de KOF… puta que me pariu ao quadrado! Deveria rolar um prêmio Uwe Boll pra ele. Nada dali se salva, nem mesmo a Maggie Q como Mai. Minto, só a cena introdutória da Mature e Vice.

  14. Mih
    01/10/2011

    PQP,esse filme é UMA BAGAÇA!!!!!!!!!X____X Pior que eu também assisti e perdi a conta de quantas vezes quis desligar a televisão e dormir pq me faltava motivação pra continuar assistindo essa bomba ¬¬’

    Mas vamos por partes:Cagaram o enredo,algumas lutas não ficaram boas,faltou MUITOS personagens,podiam ter colocado uma atriz mas nova pra fazer a Jun,o Steve Fox parecia um marginal,a Nina Williams tinha cara de atriz pornô(E DESDE QUANDO ELA E A ANNA SÃO AMIGUINHAS?!AS DUAS SE ODEIAM!!!!),o Dragunov ficou TOTALMENTE nada a ver e precisava mesmo a Christie andar pra lá e pra cá com aquela calça mostrando o rêgo?!¬¬’

    Mas a pior cagada de todas foi essa:
    http://eng.tekkenpedia.com/wiki/images/2/26/Miguel_tekken_movie.jpg
    PQP,o que fizeram com o Miguel?!!!! TT^TT

    Enfim,só assisti mesmo pra ver o titio Shang Tsung *O*(não importa qual papel o Cary-Hiroyuki Tagawa faça,ele sempre será o Shang Tsung ^^)e também pq achei o Jon Foo bonitinho *¬*

    P.s:Tomara que o filme em CG seja melhor que essa BAGAÇA u____u

    [Off-Topic]
    CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ,olha isso O_O:
    http://www.kotaku.com.br/conteudo/depois-de-14-anos-mortal-kombat-voltara-aos-cinemas/
    E aí,devemos ter medo ou comemorar? =\

    • Amyr L.
      01/10/2011

      Mih, o diretor escalado para essa nova adaptação de MK é o mesmo cara que estava/está (sei lá rs)digirindo a série Mortal Kombat Legacy. Eu acho que daí sairá algo decente.

  15. vinicius
    01/10/2011

    Para mim não prestou porque eu sempre ODIEI o jin, mas outra coisa que me deixou puto foi a falta do king que eu acho que é o mais foda do jogo e que o jin não merece ser o protagonista, outra foi aquela luta horrível do eddy (é um dos personagens mais foda do jogo) perdeu na primeira luta!

    Eu não sei a opinião de vocês más eu acho que o mortal combat é o melhor filme adaptado de jogo de luta que tem!

  16. 01/10/2011

    Clarice do céu, não acredito que você teve colhões coragem pra assistir essa… esse… *termo alienígena mutante pra algo tão ruim assim*
    Eu nunca assisti (na verdade não curto muito nem o jogo), mas as críticas que li, pelamordeDeus… E, de fato, como todo mundo comentou aí em cima, acredite, KOF consegue ser PIOR…

    Eu nem soube que ia passar na TV (não assisto TV mesmo #alienado), me contaram depois no MSN que tinha passado e eu ri desesperadamente ao saber que a Globo teve coragem de passar ISSO xD

    Só digo essas coisas:

    1- MORRI FATALMENTE com seus comentários, principalmente da Christie XDDDDD~

    2- Acho que ninguém consegue ver o trailer sem pensar “Meldels, Shang Tsung ali! Uh!“. É simplesmente inevitável pra quem acompanha filmes de jogos :P

    3- Além do Shang Tsung como Heihachi e do Scorpion como Kazuya, o carinha que faz o Jin Kazama é o Ryu daquele Street Fighter Legacy :P

    Enfim, chega! Agora tô no aguardo da SUPER crítica lotada de palavrões e comentários doidos sobre o filme (posso chamar aquilo de filme?) do KOF, hein? XDDD

  17. Flavio
    01/10/2011

    Eu aguentei até o fim por causa do cofrinho da Christie. E sem noção a caracterização, ficaram parecendo cosplay, e aliás, tem cosplayers muito melhores por ai. O roteiro é lixo extremo, nem comento!!!

  18. Leonardo
    01/10/2011

    Deixo, desde já, os meus pesâmes a todos os fã de Tekken e que viram (ou não porque não aguentaram) este trágico desperdício de fita -.-
    Não é preciso ter jogado Tekken para perceber que o filme é uma porcaria, então imagino o que devem sentir os fãs: querem dar um enxerto de porrada na produção, elenco e estúdio que fez esse filme!
    O problema deste e doustros filmes adaptados é a máquina que já nos habituou com outras coisa, boas e más – HOLLYWOOD. Isto é o que acontece quando americanos pegam em coisas japonesas, ou seja, MUITO RARAMENTE dá certo e ainda pioram. Os jogos são feitos por japoneses que, apesar de poderem estar, em alguns aspectos, ocidentalizados, continuam a ter uma visão e forma de fazerem as coisas diferentes, nomeadamente com as várias subculturas lolitas e etc e que só existem no resto do mundo por copianço, enquanto que nos E.U.A. a cultura jovem está ligada a festas, repúblicas e outras cenas. É o mesmo que pedir aos produtores de Yakuza que façam um jogo de mafiosos italianos: a corrupção está lá, os métodos diferem apenas um pouco mas não conseguem captar a essência, porque o fenómeno mafioso divergem de cultura para cultura.
    Ainda estou para ver dois projectos que andam sempre no fio da navalha: Castlevania e Metal Gear Solid. Os dois serão supostamente filmes, se bem que Metal Gear podia ser um filme de animação ou então ao estilo das imagens do MMO Star Wars The Old Republic devido ao Snake e a ter David Hayter (a menos que utilizassem outro o que iria deixar os fãs, incluindo eu, fulos da vida) mas já tiveram várias peripécias pelo caminho e, como não estão a ser feitos no Japão nem por Japoneses, não espero nada de bom!

    • The Punisher
      02/10/2011

      Quando algo oriental/asiático é feito realmente feito por oriental/asiático, fica outra coisa vê-se o caso dos filmes Azumi e Azumi 2 adaptado do jogo homônimo, por exemplo. Pra mim ficaram muito bons. Sem dizer o filme Caçadores de Vampiros adaptado do anime Blood the Last Vampire gostei também exceto por pelo nome que deram aqui.

  19. xxx
    01/10/2011

    a cristie roubou o lugar da nina, a capoeirista não faz parte tanto como a nina das corporações mishima. Tem o filme do king of fightes também

  20. Erick Faria
    01/10/2011

    Não vi, e não tenho coragem de ver. Isso desde o instante em que vi a capa de King of Fighters. Quando vi o Iori que colocaram naquele filme…percebi que nenhum jogo de luta transformado em filme iria prestar, nunca mais. Nem MK se salva, IMHO, embora alguns amigos tenham gostado dos filmes deles.

  21. xxx
    01/10/2011

    mas é isso que o leonardo falou…é uma visão ocidental de tekken…por assim dizer…como o jun takeuchi de resident disse sobre os filmes, são pontos de vistas de uma mesma história , mas ele como artista entende o sentimento do paul anderson, o importante é instigar a platéia sobre certos temas…isso é fazer arte…e não ver apenas o jin dando o parafuso e acertando o gancho…ou a jill abrindo uma gaveta.

  22. PH!
    01/10/2011

    Puts Clá, como eu ri lendo esse review! Rachei o bico de vc falando da pexereca suja da loirinha!!!

    Qdo vi o trailer desse filme aqui no GoW, pensei
    “hummm… acho q não vale o cinema. Espero o DVD”.
    “Ah, não vou locar isso não, não fui com a cara, vou esperar sair na TV”
    “Pô, tá passando hoje na TV, mas… tem CQC! Outro dia passa na Sessão da Tarde!”
    Ainda bem q não perdi meu tempo!

    Sobre a luta da Monteiro com a Nina. Ridículo!

  23. Lu Gimenez
    01/10/2011

    olha,eu assisti esse filme até um pedaço,e eu ainda nun vi o fim(nene qro ver) pq é mto ruin,nun tem nda d bom nesse filme,fiko uma bela merda,dpois q eu vi um pedaço,eu até fui procurar se nun tinha um dedo do Uwe Boll(diretor d bloddrayne,+ um filme lixo), nun tem teken nessa merda,os caras pegaram um roteiro estragado,uns atores até q boms,e umas roupas improvisadas,por exemplo akela roupa d eva com detalhes d cola quente do Raven q eu me lembro de ter visto uma roupa bem parecida numa apresentação d teatro da quarta série q meu irmão participou kkk

  24. xxx
    01/10/2011

    cara achei o filme do mk um dos melhores de ação dos anos 90. Boa parte da história do filme influenciou o game de hoje

  25. Lipe!
    01/10/2011

    triste é o filme baseado em KoF.
    sério,eu quase comecei a chorar de tanto nojo!!eca!!

  26. Clarice dos Santos
    01/10/2011

    Opa, altas ideias de coreanos gatos para serem Hwoarang!
    huahuahuahuahu XD

  27. Full Moon
    01/10/2011

    Jon Foo é franguinho ???? Onde ??? Olhou bem o corpo dele ??? Ele é lindo !! e forte !! Tudo bem que ele não é TÃO bombado quanto o Jin no jogo. Mas o fisico dele tá ótimo ! Pra que mais musculos ??? Desnecessario… tirando algumas caracterizações que ficaram fiéis ao jogo fora isso o filme é ruim e olha que os japoneses estavam por trás desse filme. Dessa vez não foi tudo culpa de hollywood. O filme é ruim, e o enredo do jogo Tekken não foi feito pra virar live-action. Na minha opinião.

    Agora o filme The King Of Fighters em alguns aspectos é melhor que o filme do Tekken. Começando pelo elenco que temos o belo Sean Faris e a talentosa Maggie Q. E uma excelente trilha sonora. As músicas do filme do KOF são muiiito legais. Agora que o filme do KOF tambem é fraco e ruim, isso é fato.
    Mas sinceramente o filme do Tekken não é melhor que o do KOF. Acho que os dois filmes tão no mesmo nivel. Ambos são ruins, com algumas pequenas qualidades mas ainda assim ruins… rs

    Filme de luta que deu certo nos cinemas só foi Mortal Kombat, inclusive acabou de ser revelado que Mortal Kombat vai ganhar reboot nos cinemas. Mas ao que parece não terá vinculo com as histórias ja apresentas no seriado MK Legacy.

    • Clarice dos Santos
      01/10/2011

      Mas em comparação ao filezudo do Jin do jogo, ele é FRANGO!
      xD
      huahahuahuahuahu
      *clá teimosa*

  28. Hélio
    01/10/2011

    Filmes baseados em games já não são essas coisas, imagine então qdo pegam jogo de luta, q já não tem um bom enredo, pra fazer um filme?
    Sem chance, né?

  29. 01/10/2011

    Se não me engano, esse filme foi tão lixo que nem pro cinema foi, lançou direto em DVD. Não tenho certeza, mas acho que foi!

  30. 01/10/2011

    A maior falha nesse jogo é ter deixado o Howarang de fora. Pelo menos a caracterização dos personagens ta boa(Putz, o Lateef como Eddy Gordo é foda) E por ter o Cary-Hiroyuki Tagawa como Heihachi seria uma luz no fim do túnel. Era só lembrar dele num filme de outro jogo de luta em que ele tbm era um vilão motherfucker: Shang-Tsung. O cara arrebenta como o vilão do MK!

  31. 02/10/2011

    Pior que Tekken só The King Of Fighters, aff, pensa num filme tosco x100!

    • The Punisher
      02/10/2011

      Exatamente o que eu iria dizer, pior que esse só o do KOF.

  32. xxx
    02/10/2011

    o lateff foi quem fez os movimentos reais do tekken desde tekken 3 eu acho..foi no início do move caption e seus eletrodos no corpo

  33. 02/10/2011

    Rapaz, esse post teve até trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=xpcUxwpOQ_A

    E realmente, o filme é um desastre tão grande que para mim serviu de comédia involuntário, nível transformers XD

  34. Carcaju
    02/10/2011

    Sou fãzaço de Tekken, e achei esse, esse… esse… troço uma bela b°$t@. Jin é um ladrãozinho então?

    Na boa, o único filme de game pior que esse é o Alone In The Dark. Prefiro assistir Double Dragon, o Super Mario Bros, House Of The Dead e até o Street Fighter, mas esse não quero ver nunca mais!

  35. Shadow Warrior
    03/10/2011

    Que beleza! Então quer dizer que a melhor cena do filme foi o “cofrinho” da Christie, que não lutava capoeira, mas usava toda a sua “ginga” para seduzir o frangote… digo o Jin? o_O
    Obrigado Clá, por ter feito o sacrifício de assistir e postar os “melhores momentos” aqui no blog. Você me poupou 88 minutos de tédio e chateação. XD
    Bom, para não ser tão injusto, pelo menos alguns personagens ficaram parecidos.

    Mesmo assim, a pior adaptação de jogo de luta para o cinema, com certeza é o KOF. Acho que a CIA até encomendou algumas cópias do filme, para usar em sessões de lavagem cerebral. Eu prefiro assistir 1h de Hipnosapo http://www.youtube.com/watch?v=SBOJijwICMs&feature=related que ver esse filme tosco e deprimente.¬¬

  36. Siri
    03/10/2011

    Tekken é realmente um button mahser. O que eu esmaguei aquele botão de “tweet” não tá no gibi, rs.
    A única coisa que se salva é a Christie, nem as irmãs Williams dão conta do recado. Principalmente a Nina com cara de atriz pornô de filme C em decadência.

  37. georges
    03/10/2011

    As lutas até que não foram de se jogar fora. E a Christie estava deliciosa!
    Mas o resto…

    Fora que transformaram o Kazuya, um dos Japoneses mais motherfockers dos videogames, em um playboy muito canastrão.
    Quando sairam as primeiras divulgações do filme, era só olhar pro elenco que ja dava pra saber se o filme seria ruim ou não.

    A distribuidora nem teve coragem de lançar ele nos cinemas daqui, provavelmente por saber da bomba que tinha em mãos e acabou lançando direto em vídeo mesmo. Acho que nem lá fora ele foi lançado nos cinemas. – Sobre este tópico alguém me corrija se eu estiver errado porque não tenho 100% de certeza.

    Notas:
    Como adaptação: 0,0
    Como filme: 4,0

  38. Nênia
    03/10/2011

    Ele é frango, mas é mais dentro da “realidade”.
    No jogo, colocam um adolescente de 17 anos e 72 kg, por exemplo, com um super shape. Para ter uma musculatura madura daquela forma, teria que ser >=20 com 85 kg… pelo menos.

  39. Lucy
    03/10/2011

    Enquanto os meninos babavam pelo rêgo da Christie,eu via outras coisinhas nos meninos (que diga-se de passagem Jin,Bryan e Kazuya hotss)…O filme soh valeu a pena pra olhar os bonitões!

  40. xxx
    03/10/2011

    isso que a nênia falou é verdade….esses padrões gamers são quase inatingíveis principalmente os mais jovens, quem não lembra da série street fighter victory anime que o ryu e o ken também eram super fortes com 17 anos kkkk mas o japan pop ou j pop tem coisa que é só curtição mesmo

  41. CPR
    04/10/2011

    impressionante como a Globo só anda passando filme besta ultimamente =/ Caso emblemático é o desse filme que é ruim (mas tbm não TÃO ruim, tem filmes piores como a galera aí de cima falou). Mas pra uma emissora q ainda é refência em filmes da tv aberta é curioso ver como ela só tem passado filme ruim e medíocre. Tomara que melhore.

  42. 04/10/2011

    Na boa. NINGUÉM aí sentiu falta da Asaka Kazama e outros personagens? Se fosse pra fazer filme de jogo, por que excluir alguns personagens (mesmo que alguns sejam “irrelevantes”) fazem parte da história, poxa. (talvez esse povo tava sem verba pra contratar atores – decentes – para fazer o filme)

  43. 04/10/2011

    Outra gente. QUE PORCARIA DE FIGURINO FOI ESSE? Na boa, QUALQUER cosplayer que disponha de certos recursos (num precisa de muita grana) faz um figurino melhor. POR QUE ELES NÃO FORAM FIÉIS ÀS ROUPAS ORIGINAIS (QUE ESTÃO NO JOGO) DOS PERSONAGENS? Como eu falei antes, esse pessoal que fez o filme tava pobre.

    A roupa da Nina (mais que legal no jogo) ficou mó coisa mequetrefe de 5ª muito mais que sem graça!

    • CPR
      05/10/2011

      Verdade Natália. Por mais que a história do filme não seja lá essas coisas o q matou ele mesmo foi a produção q é um aspecto importante em QUALQUER filme. Imagine num desse tipo.

  44. 04/10/2011

    Só pra citar… Quem deveria fazer o Heihachi Mishima não era o Cary-Hiroyuki Tagawa mas sim o Lima Duarte. hushaushaushauhsaushua

  45. 05/10/2011

    Tem coisa pior, o filme da “Chun-Lana”. Já tinha assistido Tekken antes de passar na Globo e feito um review dele. Mesmo tendo mais aspectos negativos do que positivos, é mais “assistível” que o último filme de SF. U.U

    • georges
      05/10/2011

      Concordo.
      Eu já não era muito fã dela na série do Superman que não voava, nesse filme então ela caiu no meu conceito.

      • Hélio
        05/10/2011

        Kristen Kreuk é um colírio, fica até dificil não assistir Smallville só por ela. Uma das mais bonitas do mundo, em minha opinião.

        • georges
          05/10/2011

          Cara, eu acho a Erica Durance muito mais linda do que ela.
          Na verdade, nunca achei a Kristen Kreuk tão bonita.

          • Hélio
            05/10/2011

            Sério? Bom, gosto não se discute, né? Kristen Kreuk sempre me encheu os olhos, principalmente pq me amarro em minas com rosto de anjo e corpo magro, mas a Erica Durance é uma beleza tbm. :D

        • georges
          05/10/2011

          Sem falar que a erica fez uma ótima Lois.
          O resto do elenco parecia que tava fazendo tudo de má vontade durante as últimas temporadas.

          PS: A Laura Vandervoot tava linda também!

  46. Hélio
    05/10/2011

    Pra falar a verdade, a melhor versão da Lois (em aparência) é a q fez o Superman Returns.

    • georges
      05/10/2011

      Sinto muito mas e não acho isso não.
      Na verdade eu achei ela muito sem sal, assim como o filme também.
      Mas gosto não se discute, né?

      • Hélio
        05/10/2011

        É por isso q eu disse q era em aparência apenas. Não em atuação. Superman Returns não tem nada demais mesmo, filme fraco.

        • georges
          05/10/2011

          Mas nem em aparência eu achei ela tão bonita.
          Pra mim a melhor versão da Lois em Live Action é a erica Durance.
          Talvez com o próximo filme do Super a minha opinião mude porque acho a Amy Adams muito bonita também.

          • Hélio
            05/10/2011

            Eu acho ela bonita, mas das 3 de Smallville, primeiro fico com a Kristen, depois com a atriz q faz a Chloe e por último com a Erica.

  47. Hélio
    05/10/2011

    Eu acho a Erica mulherão demais, não faz o meu tipo. Sou mais fã de moças mais delicadas.

    • georges
      05/10/2011

      Eu curto todas elas.
      Mas eu gosto mais de mulheres do estilo da Erica.

  48. 24/10/2011

    O Estupro foi foda… aih eh deturpar de mais a historia… achei q eles deveriam ter investido mais nos propios personagens e suas historias pessoais…

    Gostei de sua critica … jah havia assisido tekken no inicio do ano… e concordo em muito do que li aih… vou favoritar seu blog aqui e enviar o link da postagem pra alguns amigos … depois com mais tempo leio outras postagens sua… abraços….

    • Clarice dos Santos
      24/10/2011

      Ebaaa, que bom que gostou^^
      Seja Bem-Vindo!!!!
      <3

  49. 24/10/2011

    P.S. Heihachi Mishima bonzinho nao da pra engolir

  50. alabasim
    22/05/2012

    façam como eu: joguem esse lixo fora e vão assistir tekken:blodd revenge, meio fraquinho mas ta valendo

  51. Vinicius cherri
    07/07/2013

    Tipo , eu não vi o filme mas a Christie não luta capoeira? pq no filme ela luta jiu-jítsu ? e no filme ela é brasileira? não é pq é brasileira tem que mostrar os cofrinhos u.u que ridiculo isso prefiro o game u.u

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.