Sinais da guerra em novo trailer de Star Wars: The Old Republic

Tags: Star Wars MMO, star wars the old republic, Star Wars The Old Republic trailer, Star Wars TOR
A espada de "lanterninha vermelha" é mais fashion! (esperando alguém me ameaçar de morte por falar assim, rs)

A espada de "lanterninha vermelha" é mais fashion! (esperando alguém me ameaçar de morte por falar assim, rs)

Ok, posso não ser a pessoa mais recomendada para escrever sobre Star Wars (na verdade passo longe de ser recomendada para a tarefa, rs), mas do jogo eu acredito que consiga falar. Para saciar um pouco a angústia dos fãs do próximo game de Star Wars, e amenizar a ansiedade pelo lançamento do jogo, a BioWare acabou de divulgar mais um trailer de Star Wars: The Old Republic.

O vídeo apresenta alguns dos sinais do iminente conflito entre a República Galáctica e o Império Sith: o aprofundamento da corrupção em Coruscant, as guerras secretas em Nar Shaddaa, e as rebeliões em Balmoora. (Se eu estiver falando alguma m*** me avisem, por favor!).

Bom, mesmo não tendo muito conhecimento da série para comparações, não percebi em momento algum do vídeo a palavra “Jedi” sendo mencionada. Por que meu deus? Só por que eles são os únicos que eu ainda sei alguma coisa? rs. [nota mental: tentar assistir Star Wars de novo… Pela quinta vez… Não acredito que vou ter paciência de novo, mas enfim…].

Acredito que os fãs de Star Wars, e que curtem uma jogatina online, vão gostar do game. Digo isso porque, mesmo não sendo fã, gostei bastante de KOTOR (Knights of the Old Republic – Esse tinha Jedi! rs). Se a BioWare seguir uma linha parecida – tanto de narrativa, quanto de gameplay – acredito que será um jogão!

Star Wars: The Old Republic é um MMO e será lançado apenas para PC dia 20 de dezembro desse ano, na América do Norte, e dia 22 de dezembro na Europa.

PS: só para constar, adorava jogar Star Wars Racer (do Nintendo 64) também! Viu, agora já são dois jogos que gosto da série! rs

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
25 Comentários em "Sinais da guerra em novo trailer de Star Wars: The Old Republic"
  1. igor
    17/10/2011

    esse site ira ser um verdadeiro pica das galaxias \o/

    • Vivi Werneck
      17/10/2011

      pô, mas essa piadinha de “pica das galáxias” é velha pra kct héim? Falavam isso no Shepard pegador em Mass Effect tb. rs

  2. 17/10/2011

    Old Republic tem tudo pra ser um jogo Foda, é só o povo não errar a mão. Curto muito o Kotor e pelo que está sendo mostrado o jogo vai ser um Kotor on line, ou seja, meio caminho andado pra ser um pusta jogo, só resta saber se vai ser bem equilibrado, quero só ver meu Commando matando Siths…rs

  3. Rodrigo
    17/10/2011

    Pra quem não é recomendada vc mandou bem vivi.Eu joguei a maioria dessa franquia… mas vivi vc gostou só de KOTOR e o KOTOR2??? é praticamente a mesma coisa….só que pior..uhuhuhuaaaa, sacanagem é legal sim.

    • Vivi Werneck
      17/10/2011

      joguei (mas ainda não terminei) só primeiro Kotor. me disseram que o segundo é um bomba! rs

  4. Vivi Werneck
    17/10/2011

    Uma curiosidade minha sobre os Star Wars da vida:

    há uns dois anos mais ou menos (e muito a contra gosto) fui acompanhar uma amiga num evento de Star Wars (total falta do que fazer no sábado). Para tentar me enturmar na conversa do pessoal, eis que mando a infeliz piadinha – que só eu achei graça:

    “Cara, eu acho que o Spock ficaria muito estiloso com um sabre de luz”

    …Vi toda minha vida passar num flash diante dos meu olhos… O_O’

    Fui rapidamente retirada do lugar pela minha amiga antes que me “escarnassem” viva! rs

    ps: hum… acho que vou escrever uma crônica sobre isso… =)

    • Rodrigo
      17/10/2011

      Uhuhuuhuhuhuhuhuhuhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. The Punisher
    17/10/2011

    É meio estranho Vivi vocês gostar de Mass Effect e não gostar da série Star Wars. Sou fã de Star Wars desde os 7 anos quando meu pai alugou o VHS (apesar de que os jogos foram poucos os que eu joguei – Super Star Wars, Super Star Wars: The Empire Strikes Back e Super Star Wars: Return of the Jedi ambos no SNES, Rebel Assault II para PC, Star Wars: Shadow of the Empire e Star Wars Racer ambos para N64, e o Star Wars: Episode I: The Phantom Menace para PS), e nada de dizer que Star Wars é igual Star Trek e/ou Jornada nas Estrelas são coisas completamente distintas, eu já nunca gostei foi de Star Trek achava que tinha muito papo/diálogo e pouca ação.

    PS.: E que papo é esse Vivi de espada fashion?

    • Vivi Werneck
      17/10/2011

      “E que papo é esse Vivi de espada fashion?”

      nao me mate por favor, mas é fashion mesmo! adoro vermelho! rs

  6. igor
    17/10/2011

    o poder dos siths e lindo…mas nada supera a cor do sabre negro, especial do star wars: the force unleashed o/!!! e muito epico…(nao estou dizendo q a cor vermelha seja feia xDDD), mas enfim…eu imagino uma colisao dimensional em que uniria star wars com dead space…realmente seria interessante os inimigos contra os jedis…
    mas nesse game tmb vai ter como fazer um jedi ne o.O?

    Ps.: aconselho a todos escutarem “May The Force Be With You – Dr.Sin” puxando o tema o/

  7. Leandro
    17/10/2011

    apóio a crônica do linchamento Jedi de Vivi Werneck… :p

    • Vivi Werneck
      17/10/2011

      já está no ar! rs

  8. Murilo
    17/10/2011

    EU não sei se esse jogo vai vingar não, hoje em dia todos os jogos P2P estão mudando para F2P, nenhum jogo (tirando WOW) consegue mais se segurar como P2P tendo tantas opções F2P… Deviam ter lançado como Free, eu iria jogar =(

    enquanto isso, prefiro jogar Lineage 2 F2P ‘-‘

    • leandro(leon belmont) alves
      17/10/2011

      prefiro esperar o DC Universe estiver para baixar online, ou jogar Shin Megami Tensei IMAGINE. O MELHOR MMO JÁ FEITO!!!

      merchandings é fogo viu :)

  9. Fabão
    17/10/2011

    o jogo vai vingar sim, e acho q a estratégia p2p é para ganhar aquela grana inicial por causa do hyper, no final das contas eles devem fazer q nem o DC Universe, começa p2p e muda para f2p qnd as vendas estagnarem… sobre o jogo em si, minhas expectativas são de q ele seja mais para um rpg single player dentro de um universo MMO.

  10. leandro(leon belmont) alves
    17/10/2011

    Jedi é coisa de bichinha…

    SITH RULES!! BWAHAHAHAHAHA!

  11. Ze
    17/10/2011

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM QUE TAMBÉM JOGAVA STAR WARS RACER!!! :DDDD

    • leandro(leon belmont) alves
      17/10/2011

      Star Wars Racer é um dos melhores jogos da série. jogo ele todo sábado no emulador.

  12. Leonardo
    17/10/2011

    Apesar de não ir jogar esse jogo, ele está muito bacano, sobretudo as CGI(?) scenes. Bem que podiam fazer uma nova triologia só com as tais scenes e nesta Old Republic, abarcando este e os dois KOTOR’s (joguei o 2º, não acabei mas amei). KOTOR é uma das razões (as outras são FABLE e HALO) porque tenho pena de não ter uma Xbox (360) já que me deixei de jogar no PC. Bem que podiam metê-lo na PS3 =D
    PS: os únicos jogos Star Wars que joguei (além do referido KOTOR 2 foram o JEDI ACADEMY e os meus amados e divertidíssimos LEGO STAR WARS (ORIGINAL TRILOGY e CLONE WARS)

  13. Shinobi-kun
    17/10/2011

    Vivi, concordo com vc sobre o sabre vermelho (apesar de curti os mocinhos, o lado negro é muito mais legal em star wars: sabres vermelhos, capuzes pretos, esganamento, raio da força… O lado branco q se dane xDD )
    mas… Spock com sabre de luz????? É q nem dizer q Shepard ficou mal encaixado no ultimo Fallout! (é, sim, a gafe foi mais ou menos nesse nível… -.-‘)

  14. Hélio
    17/10/2011

    Dizem q KOTOR é o antecessor de Mass Effect. Não joguei, então não posso confirmar. Mas imagino q um RPG com tema de Star Wars deve ser tudo de bom.

    • leandro(leon belmont) alves
      18/10/2011

      assino embaixo, Hélio Snake.

  15. brunopessoa
    18/10/2011

    por mais que seja um jogo de Star wars vai ser a mesma merda como em todos os MMOS mas, eu não entendo pq as pessoas são tão alucinadas com essa porraa.

  16. 19/10/2011

    Não costumo achar MMOs cativantes no quesito historia…é muito dificil fazer isso em um ambiente consistente para varios jogadores ao mesmo tempo. Na minha opiniao, MMO funcina da seguinte forma: escolha um que parece ter jogabilidade e ambientacao legal. Jogue. Gostou? Fique fiel. Saiu outro que parece ser interessante? Jogue. Melhor que o primeiro? Fiquei fiel ao ssegundo e esqueça o primeiro. Pior? Esqueça o segundo e se mantenha fiel ao primeiro. Posso parecer exagerado, mas é muito dificil manter dois MMOs ao mesmo tempo. Além de ser dificil manter Um MMO + o restante dos jogos do mundo, rs.
    Aliás, é dificil um MMO que, depois de alguns meses ou semanas, não comece a ter a experiência de um “Facebook 3D”. Um dos pouco que consegue fugir disso, na minha opinião, é WoW.
    Mas sim, estou muito curioso para The Old Republic heheheheh
    Ah Vivi, na boa, você só gosta de KoToR porque é identico a todos os jogos da Bioware e você é fan-girl deles =p nesse caso nao conta como jogo de star wars pra vc! E racer é de corrida po, também não conta! (embora seja um excelente jogo)
    Saudações da Aiyra!

    • Vivi Werneck
      19/10/2011

      ah garoto, deixa de ser chato, rs. pelo menos é alguma coisa né? dá um desconto seu cri-cri!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.