Skyrim: Hearthfire – Construa seu puxadinho e adote um filho

Tags: Dawnguard, Skyrim, Skyrim DLC, Skyrim Hearthfire
Seu possível puxadinho.

Seu possível puxadinho.

Que fofolete. Agora com o próximo DLC de Skyrim, chamado Hearthfire, você poderá não simplesmente comprar, mas montar o seu próprio puxadinho (vulgo casa). Segundo a explicação do vídeo do DLC, você precisará primeiro comprar um pedaço de terra e começar a montar sua casa, gastando um pouco daquela grana que você acumulou em horas de gameplay e não sabe mais onde gastar.

Você poderá montar desde um simples barraco favelado até quase um verdadeiro Forte, com salas de alquimia, encantamentos, galeria de troféus, plantações e entupir o seu quintal com animaizinhos serelepes e instalações para forjar armas, armaduras e todas aqueles shops que se vê no jogo.

Seus filhos pentelhos.

Seus filhos pentelhos.

E não é só isso: agora você também poderá adotar alguns daqueles pirralhos, que você não consegue matar, para compor sua própria família (aparentemente o seu personagem é estéril). Também poderá chamar sua esposa/marido para se mudar para a nova casa (é bom né?) e ter o seu próprio bardo. Ah, você poderá contratar um empregado para fica encarregado de comprar móveis para o seu lar, caso a paciência esgote.

Mas cuidado para não fazer como eu e se esquecer de voltar em casa, de vez em quando, para ver se está tudo em ordem e todos vivos: você terá que educar seus filhos, evitar que ratos infestem sua casa ou que um gigante, que ficou com inveja do seu puxadinho, destrua tudo que você fez e almoce seus filhos.

Hearthfire tem previsão de lançamento para o dia 4 de setembro no Xbox 360 custando 400 Microsoft Poinst e, provavelmente, em outubro deva chegar para PC (se seguir o mesmo esquema de Dawnguard). Ainda não há previsão deste DLC para PS3.


– Assista ao gameplay:

PS: será que conseguirei realizar meu sonho e construir minha própria sala de tortura? Huuumm…. Nice!

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
37 Comentários em "Skyrim: Hearthfire – Construa seu puxadinho e adote um filho"
  1. Rafael Psyny
    29/08/2012

    Epa, The Sims Skyrim

  2. Deko
    29/08/2012

    a ideia ate que é interessante…

  3. 29/08/2012

    Brincar de casinha no Skyrim, hehehe! Será que vai dar pra lutar com os vizinhos?

  4. Leonardo
    29/08/2012

    Chega uma altura em que a vontade de assentar é mais forte do que aquela ideia algo juvenil do lobo solitário!

  5. Juliano
    29/08/2012

    eu acho as crianças tão insuportáveis que apliquei aqueles mods que se pode matar as crianças no jogo(psicho demais? Eu acho que não, eheheheh)

    • leandro(leon belmont)alves
      29/08/2012

      “eu acho as crianças tão insuportáveis que apliquei aqueles mods que se pode matar as crianças no jogo(psicho demais? Eu acho que não, eheheheh)”

      que nada Juliano, impressão sua.

  6. leandro(leon belmont)alves
    29/08/2012

    se for o caso se o cara adotar as crianças de uma familia que o herói matou…vai que se vingam no futuro quando crescerem?

    seria uma revira-volta incrível.

  7. Leandro
    29/08/2012

    dona Vivi esqueceu de voltar pra casa, e os filhos quase tacaram fogo na casa…:p

    • Vivi Werneck
      29/08/2012

      que nada, os pentelhos morreram de fome mesmo! rs

      • Leonardo
        29/08/2012

        Esse post me deu uma ideia: que tal se o próximo inquérito videogame for sobre os melhores e piores pais dos jogos!? Se algum dia tiver problemas com os seus filhos é só dizer: “Há pais piores. Veja-se o Kratos que de tão farto (e bêbado das noitadas com o Ares!) matou a mulher e a filha.”, ou então “Não sejas mau para o teu irmão ou ainda acabamos como a família Snake!”.

        • Vivi Werneck
          29/08/2012

          boa! gostei! =)

  8. 29/08/2012

    Fable Detected.

    Curti o dlc, mundinho no último.
    ;)

  9. VIctor
    29/08/2012

    ps3 está abandonado

    • Vivi Werneck
      29/08/2012

      Nada. É a Bethesda que ainda não aprendeu a portar um jogo decentemente pro PS3 rs.

  10. 30/08/2012

    Se seu filho aprontar, ao invés de gritar com ele é só soltar um FUS RO DAH

    • 30/08/2012

      – Nossa, menino! Como vc se machucou assim?
      – Foi meu pai! Ele gritou comigo.
      – Nossa, mas se ele só gritou, porque vc está tão machucado?
      – É que meu pai é o Dohvakin. =(

  11. Shaka
    30/08/2012

    Que ideia brilhante, esse pessoal realmente entende como funciona o mercado. Pegar um dos rpgs mais bem sucedidos da história e adicionar elementos de minecraft, muito legal.

    • Mano legal
      28/09/2012

      vixi tu ta achando que minecraft é so construir casa,pra tu ter um ideia o cara o minecraft é mais rico do que o criador do skyrim monolo,iae vai encarar >D

      • Shaka
        30/09/2012

        Eu disse elementos de minecraft, não todos os elementos. Minecraft vai muito além de construir casinhas de lego rs. =)

        GG

  12. Kenshi
    31/08/2012

    SALA DE TORTURA DA VIVI \o/… esperamos que tenham bastante barbies desmembradas \o/

    • Vivi Werneck
      31/08/2012

      pode apostar! o/

  13. Liryan
    31/08/2012

    E eu que ainda não comprei este jogo por ter comprado aquela bomba do Diablo, mas beleza… :P

  14. Victor
    02/09/2012

    eu não compraria esta DLC….iria querer matar meus filhos KKKK’…

    • Vivi Werneck
      07/09/2012

      mas por que você acha que eu vou comprá-lo? hehehe… XD

  15. Amauri
    04/09/2012

    Lançou hoje pro Xbox. Agora faltam só 30 dias pro PC/PS3 x_x

    • Vivi Werneck
      07/09/2012

      Eu não teria tantas esperanças para ele chegar tão cedo para o PS3. O Dawnguard não chegou até agora e, segundo a própria Bethesda, talvez nunca chegue! :/

  16. caio
    05/09/2012

    como eu compro uma terra ?

    • Vivi Werneck
      07/09/2012

      Isso não ficou muito claro no vídeo, mas vou poder responder isso melhor pra você em breve quando jogá-lo! =)

  17. Thyago
    09/09/2012

    Tou jogando Skyrim agora e… minha nossa que porra grande, fazem 4 semanas que tou jogando SÓ ELE DIRETO.

    Enfim, eu acho estranho que só falam dessa parte da casinha e tudo mais, entretanto… cadê novas storylines? Ok, sei que reclamar de “menos conteúdo” pra Skyrim é burrice (eu terminei a da Dark brotherhood e agora tou terminando a da College of Winterhold, ainda tem a dos Companions, da guerra civil, da Thives Guild… isso sem falar das outras quests que tem soltas no jogo e eu nem devo ter encontrado).

    Tou jogando no PS3 e sinceramente, eu acho que se sair o Dawnguard já vai ser muito lucro. Isso que dá fazer console com pouca memória Sony.

  18. Thyago
    09/09/2012

    Aliás, ow Vivi, quando é que vai sair suas impressões sobre os jogos da série Shin Megami Tensei? Quero ver você jogar Nocturne :P

  19. pepedrom
    12/09/2012

    A Bethesda está apanhando tanto com o PS3 que é capaz de fazer alguns DLC’s exclusivos….Skyrim: Pong!…Skyrim: Pitfall…e por que não um mais avançado…Skyrim: Megaman!…não,pera…acho que 8 bits já é pedir demais….

  20. VIctor
    15/09/2012

    IMO pura incompetência da bethesda se não sair para o ps3.
    Juro que vendo o meu Skyrim se não sair!!!

  21. André
    21/09/2012

    Olha, eu já desisti de jogar Skyrim. É incrível como uma empresa que produz um jogo em 5 anos para as três plataformas, não consegue portar uma expansão para o PS3. Infelizmente o histórico da bethesda não ajuda muito, visto o número assombroso de bugs em seus títulos(quem já jogou Fallout 3 e New Vegas sabe muito bem do que estou falando). Sinceramente esses caras me decepcionaram pq são fracos em matéria de programação. Até pra lançar um path para a versão ps3 eles demoraram mais de dois mese, é brincadeira:(.
    Disothered? Tou fora. Comprei Dragons Dogma, que embora não tenha a imensidão de Skyrim, diverte pacas e vou esperar RE6, vale mais a pena.

  22. Érick
    06/01/2015

    Olá pessoal,gostaria que alguém pode-se me ajudar sobre a expansão de Hearthfire no skyrim.Já baixei vários expansões Hearthfire mas quando entro em data files no launcher do game não tem a opção para marcar.ou melhor dizendo não aparece Hearthfire para marcar.Apenas o Dragonborn.Se alguém poder me ajudar agradeço deis de já.

    • Hue
      29/10/2015

      olha para compra um terreno vc tem que vira thane de uma cidade do jogo ajudando os povo q estao com problemas dai e só falar com o jarl da cidade ou defensor que ele libera para comprar, para saber se as DLC tao ok abra o jogo pelo laucher e clica em data files e ve se todos estao selecionados senao, clica com o direito do mouse e desmarque a opçao de somente leitura e sempre execute como admnistrador nao sei se isso ajuda, mas pra mim deu certo, para adotar crianças vc tem q ter uma casa é obvio, algumas criancas vc pode adotalas conversando com elas na rua e outras no orfanato de riftem.

  23. Sergio henrique
    18/02/2015

    Como compru um terreno ??? Ja tenho uma casa em whiterum tenho dindin de sobra pra comprar e construir mas n sri como construo respondam ae pvfr :/.

  24. Hue
    29/10/2015

    lembrando que se vc fizer uma casa desdo inicio tera q “roubar”, digo trabalhar muito para conseguir minerio de ferro,madeira,palha,vidro,coridon,aço, e mais algumas coisas para fazela desda fundaçao até o teto, entretanto da para colocar umas centenas de coisas dentro dela fora adega, que gera hidromel gratis, uma dica é upar lvl na perk de metalurgia para fazer joias caras e vc encantar e vender caro,oratoria para vc comprar barato e vender oque quiser mesmo o iten sendo roubado,acho que é isso qualquer coisa eu passo aki para ler os coments.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.