Street Fighter: The Legend of a bad bad movie

Tags: cammy cosplay, chun li cosplay, Street Fighter the legend of chun li

Por Carlinha Rodrigues

Street Fighter IV vem aí, olê, olê, olá. Deixando um pouco o mega hiper super ultra jogo de lado, quando você estiver com os dedos cheios de bolhas de tanto hadoukear, estréia na sessão da tarde nos cinemas, Street Fighter: The Legend of Chun-Li. Eu não tenho palavras para descrever o que sinto por esta película cada vez que vejo um novo pôster ou o trailer. Por que a Chun-Li veste um saco de batatas azul durante o filme todo? Por que Ryu e Ken não estão presentes? Por que há armas? Seria o diretor Bruno, o cachorro frustrado que queria tanto um personagem de Street Fighter com armas?

chunposter2O diretor do filme é Andrzej Bartkowiak, que tem no currículo DOOM. Sim, aquele DOOM com The Rock e cenas em primeira pessoa que tentavam remeter a jogabilidade em primeira pessoa do jogo. Não, não deu certo. Nem todo mundo que vai ver DOOM no cinema jogou o jogo e fica pensando “Por que eles não mostram os atores?”. Quem jogou e foi ver DOOM ficou pensando “Isso eu faço no jogo, mas eu queria mesmo era ver o filme” com os atores. Enfim, esse era um dos menores fatores que contribuíram para o filme ser tosco.

 

 

 

 

 

 

 

Voltando ao assunto original, eu realmente não entendo como em uma era onde os filmes fiéis aos personagens de HQ, como Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Quarteto Fantástico e outros, onde mostram os protagonistas retratados como são em seus universos e fazem muito sucesso, o Sr. Bartkowiak resolveu colocar os personagens de seu filme sem fantasias e com armas de fogo. É óbvio que fãs de personagens fictícios querem ver o que eles jogam, o que eles vêem na televisão ou o que eles lêem.

balrog1

Para tentar acalmar um pouco o ânimo dos fãs, o diretor respondeu algumas perguntas no blog do filme:

“Ken e Ryu irão aparecer no filme?” chunposter

- “…Ashok e a Capcom se reuniram e decidiram fazer uma história sobre a Chun-Li. Existem muitos personagens do universo Street Fighter para serem colocados de uma vez em um único filme….”

- “…Suas suspeitas foram confirmadas. Não haverá Ken e Ryu neste filme. …Mas antes que vocês fiquem com lágrimas nos olhos, vamos falar sobre a trilogia dos X-Men. Neturno, Pyro e a Besta – todos personagens principais do universo X-Men- não apareceram até as seqüências….”

[comentário revoltado] Sim, de fato o universo Street Fighter tem muitos personagens para serem explorados em um único filme, então eles decidiram cortar o Ken e o Ryu? Sério? E colocar a Cantana no lugar? Who the hell is Cantana? E como ele foi comparar Neturno, Pyro e Besta com a ausência de Ken e Ryu? Seria a mesma coisa que ver um filme dos X-Men sem Wolverine, Ciclope e Tempestade. Aí sim seria uma comparação justa. [/comentário revoltado]

“Os personagens irão vestir suas fantasias originais dos videogames?”

- “… seria bobo colocar Neal McDonough de Bison em um terno brilhante vermelho com um quebe de capitão e um par de ombreiras gigantescas. Funciona perfeitamente nos videogames, mas na vida real não seria muito intimidante. O mesmo pode ser falado sobre Balrog. Ele é um assassino. Um cara durão que não leva desaforos para casa. Então, o quão durão ele iria parecer nas telonas batendo em pessoas com luvas de boxe e usando um pequeno short azul? Com isso falado, não se preocupem. Nós não ignoramos completamente o jogo que todos nós amamos. Em algum ponto do filme, Chun-Li irá mostrar seu penteado e o Vega ainda tem sua máscara e garras.”

[comentário revoltado] Eu teria MUITO medo de um cara com quepe, terno vermelho e ombreiras gigantes, ok? E duvido que você gostaria de estar andando de madrugada e cruzar com um cara de luvas de boxe e shorts do tamanho do Balrog no meio da rua. [/comentário revoltado]

Também me chateia muito o fato de todos os pedaços de trailer que eu vejo, fica impossível não ver como aquilo é fake e foi feito com 734723864 de cabos de aço. É mais fácil acreditar que o Homem-Aranha se pendurou em teias de prédio em prédio do que nos chutezinhos que a Chun-Li manda.

01

011

Kristin Kreuk = Chun-Li

02

022

Neil McDonough = M. Bison

03033

Chris Klein = Nash

04044

Michael Clarke Duncan = Balrog

05

 

 

 

 

Moon Bloodgood = Maya

06

 

 

 

 

Edmund Chen = Huang

07

 

 

 

 

Josie Ho = Cantana

08088

Taboo = Vega

09

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pei Pei Chang = Zhilan

Queridos leitores, se vocês tiverem imagens dos personagens que estão faltando no elenco, podem me mandar que eu completo. Enfim, o filme estréia dia 27 de Fevereiro nos Estados Unidos, e para celebrar a ruindade (?) do filme, os piores cosplays do mundo da série Street Fighter:

013 023 032

042 062 072 083 092 111 053

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
63 Comentários em "Street Fighter: The Legend of a bad bad movie"
  1. Sobra'Z
    10/02/2009

    …. Depois de DragonBall Evo…
    Só mesmo Street Fighter: The Legend(hmm)of Something…
    Para superado…. Quando é que eles aprendem. “GAMES/ANIMES COM ARTES MARCIAIS SUPER-HYPER ESTÚPIDAS NÃO DÃO FILME COM PESSOAS REAIS”…

    Fiquem Bem… :S

  2. Sobra'Z
    10/02/2009

    Que estupidez é: “Para Piorar” ao invés de “Para Superado”…
    xD

  3. 10/02/2009

    Po meu pq em todo filme ele colocam os mercenarios como amadores pelo amor de Deus para vc trabalhar para um vilao desses vc tinha de pelo menos ter saido de alguma unidade especial os caras ai parecem que nao passaram nem no curso de segurança privada.

  4. Erick Lessa
    10/02/2009

    Boa tarde, não estava sabendo dese filme da Chun-Li, to indo ver o trailer.
    Sobre os cosplay, achei ótimas as 2 últimas, principalmente a Cammy :P:D
    Sobre o filme, como vc mesma disse, um filme sobre street fighter sem ken e ryu, cheio de armas e uns loucos que apenas tem os nomes dos personagens não vai dar muito certo mesmo!
    Por que não fazer um sobre o jogo de verdade? ou até mesmo sobre a personagem, ja que é sobre a chun-lin, poderia ser o inicio dela…
    Mas como ter bison, balrog e não ter os dois principais, impressionante mesmo.
    Uma pequena dúvida, quem é cantana? até o nash ta no meio?!?!?! oO
    Bem, não é estranho que quase ninguem saiba desse filme e quase certeza que ele não vingue.
    Não achei uma boa escolha de Kristin Kreuk para a Chun-Li, não acho que combinou.
    mas mesmo assim, ótimo post. Pelo menos já sabemos o que nao assistir :P
    Beijos meninas e continuem assim!

  5. 10/02/2009

    as respostas do retardado foi o cumulo
    que vá pro inferno junto com DBE

  6. Erick Lessa
    10/02/2009

    É o trailer não empolga nada, e a chun-li parece q sempre ta flutuando :P
    esse não vinga mesmo!!!

    PS: ainda to impressionado com a Cammy…. :D

  7. 10/02/2009

    Mas va se f@#!

  8. 10/02/2009

    @Didier: essa resposta foi pra quem? :P

  9. 10/02/2009

    Gente, a Cammy está segurando a própria bunda na foto.

    Se você precisa segurar seu traseiro para ele não cair, não é uma boa você fazer cosplay assim com tudo a mostra, néam?

  10. Erick Lessa
    10/02/2009

    oO, totalmente estressado…
    por que será que sempre fogem do assunto hehehehehe

  11. Erick Lessa
    10/02/2009

    Carlinha ainda assim ficou boa a foto :P
    valeu pelo post

  12. PH!
    10/02/2009

    FRUTA QUE CAIU, QUE BARALHO! MANDA ESSE DIRETOR IR TOMATE CRU!

    Para um filme ridículo, respostas ridículas. “Não achei q as roupas originais dos guerreiros sairiam legais, entao pus outras. Tb nao eh necessario a presença dos personagens principais e mais populares, não tenho dinheiro pra pagar mais atores. É melhor colocar armas, sai mais barato q soltar hadoukens. E em vez de lutas, vou colocar emocionantes partidas num tabuleiro de damas.”

    Esse filme não merece nem a quantidade de acessos ao trailer. Por um breve momento pensei q vingaria, mas a maldição Street Fighter para filmes continua por aí.

    O cosplay da Cammy é realmente “UAU”, mesmo segurando a bund@ :P Tb ri muito do Ken asmático!

    p.s.: Carlinha, adorei o verbo HADOUKEAR!

  13. Heishiro Mitsurugi
    10/02/2009

    Depois do fiasco do primeiro filme do Street Fighter(1994) não acreditava que iriam fazer outro filme. Bom para a minha surpresa essa bomba foi confirmada no ano passado.

    Para mim o pior de tudo foi o foco ser na chun-li, não sou machista nem nada (amo as mulher), mas todos sabem que o principal do Street Fighter é o Ryu, tudo bem que existe a possibilidade do próximo filme ser sobre o Ryu, mas mesmo assim fica aquele receio sobre a qualidade do filme.

    Por enquanto só gostei do Michael Clarke Duncan ser o Balrog, gostei dos filmes que ele esteve presente.

    OBS: Essa Cammy é lendária, mas comentar sobre esse tipo de mulher num site criado e muito bem gerenciado por mulheres, seria equivalente a elogiar um israelita dentro da casa de um palestino.

  14. 10/02/2009

    E eu que pensava que o diretor de Alone in the dark era o mestre das tosquices. O filme deve ser meia-boca ou um pouco melhor que street fighter e o topodigio do van dame XD

  15. Heishiro Mitsurugi
    10/02/2009

    @>PH<

    Não cara, graças a deus o João Cláudio Van Damme ficou fora desse, pois segundo ele “somente vou fazer filmes de comédia romântica daqui pra frente. Pois me sinto um macaco fazendo filmes de ação/luta”.

    Sério mesmo, ele disse isso numa entrevista, quando ele recusou participar do último filme do Sylvester Stallone.

    Este filme está com cara de ser filme do Uwe bow mesmo.

  16. 10/02/2009

    Eu gostei da parte em primeira pessoa do filme do Doom!
    :)

  17. 10/02/2009

    Pro Makoto por ter me xingado

  18. 10/02/2009

    @Didier: ele xingou o diretor,não vc :P
    vê se respeita mais o nossos leitores,sim?

  19. 10/02/2009

    Esse trailer é estressante…
    Será q vem direto pra DVD no Brasil?

  20. 10/02/2009

    A entao me desculpe Makoto

  21. 10/02/2009

    o Padroni ta certo o filme foi legal.

  22. 10/02/2009

    Mal Prandoni

  23. 10/02/2009

    opa… o cosplay da cammy no final está PERFEITO 8DDDD
    mas falando mais sério agora… realmente, como começam com a CHUN-LI? A PORRA DA CHUN-LI? Ela é uma das principais, beleza, mas como podem ignorar RYU E KEN? COMO?

    Sem falar que ele fez um comentário infeliz ao dizer que o uniforme do Bison nao transmite a fodice embutida nele. MAS É CRARO QUE SIM! Aquele sorriso, as ombreiras enormes e a roupa vermelha o tornam fodão!

    Mas pensem bem, podia ter sido o Uwe Bowl fazendo este filme XD

    E só eu que sente falta das coxonas da chun-li neste filme?

  24. 10/02/2009

    Didier já está associando instintivamente a palavra retardado com ele, heuaehauheauahaeuaehuaehae.

  25. 10/02/2009

    O filme não é top, mas terei q assistir assim que lançar !

    @Clarice dos Santos: Vi em algum site que esse filme será lançado dia 13/03 aqui no Brasil…

    byeeeee

  26. 10/02/2009

    Meu irmao

  27. Khronny
    10/02/2009

    Sabe o que é o pior, eu todo animado com Street Fighter IV ir parar no cinema pra ver esse lixo ¬¬
    Eu só gostei do ator que vai interpretar o Balrog, apesar de achar ele meio que com cara de bobo.
    E meo, o que foi essas declarações? Talvez ele devesse comparar esse filme ao do DragonBall em termos de fidelidade com a série, assim quem sabe os fãs resolvam gastar seu dinheiro com SFIV ao invés de irem assistir a isso ¬¬

  28. 10/02/2009

    Ah, eu nem ligo para este filme com SF4 chegando, sinceramente.
    Acho que vale um download.

  29. 10/02/2009

    e meninas, anunciam Dead Rising 2 e vcs nem falam nada?!
    vai sair pra ps3, pc e xbox 360, todas vcs vao poder jogar, COEH!

  30. 10/02/2009

    Concordo totalmente com a ideia de que não é necessário colocar todo o elenco do jogo em um filme. É um filme da Chun Li, não de Street Fighter.Abre espaço pra mais filmes.

    Pra quem critica a Kristin Kreuk, que tem descendência oriental, lembrem-se que seria uma americana loira que faria a Chun-Li a princípio… Então, é melhor que nada.

    Quanto aos vilões não usarem seus trajes, bem, quero ver o filme e ver como eles vão lidar com isso… citações talvez? Ou é melhor um Dhalsin branco que leva um choque e aparece marrom com um colar de caveiras?

    Gente, não estou dizendo que será o filme, mas também não digo que será um lixo. Vejam X-Men: Gibi, Exilados, Evolution e filme são coisas totalmente diferentes e da pra gostar de todos. Ha de se lembrar que o cinema é outra mídia. Tentar emular videogame em cinema gera coisas como o filme do Van-Damme, ou, pior, Uwe Boll.

    A Cammy está segurando a bunda naquela foto, mas em várias outras ela está solta, firme e forte. essas mulheres viu… ¬¬

    Eu gosto de Doom. Menos o final, que ferra a história do jogo.

  31. 10/02/2009

    Já disse isso em vários fóruns, mas vou repetir aqui:

    “Começa a campanha para “Street Fighter – The Legend of Chun-Li” ser o recordista de Framboesas de Ouro em 2010!!! Eu acredito!!!!”

  32. 10/02/2009

    “Voltando ao assunto original, eu realmente não entendo como em uma era onde os filmes fiéis aos personagens de HQ, como Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Quarteto Fantástico…”

    Carlinha, por quê você foi citar os piores filmes? XD

    Ah, e o Michael Clarke Duncan deve ter um péssimo agente. Depois de “A Espera de um Mlagre” (que não é nem uma obra-prima, apenas um bom filme), ele só fez tranqueiras…

  33. Negreitor
    10/02/2009

    Eu li em uma fonte que se o filme fosse bem, eles fariam outros filmes com outras personagens. Então não esperem um próximo por que
    essa porcaria vai ser a única.

  34. Emarx
    10/02/2009

    Também sinto falta das coxas da Chun-Li. E tive que voltar pra ver que a menina está segurando a própria bunda. E a outra Cammy vai me deixar com pesadelos.

    Quanto ao filme, o cara não usar a mesma vestimenta até vai lá, vide X-Men. Agora um filme com o Bison com a cara daquele cantor do Raul Gil não dá. E porque não fazem um filme com um roteiro parecido com o do anime ou do ova? A história do Anime tinha muita diferença em relação aos games, por exemplo.

    Dá pra fazer um bom filme com lutas, parece que todo mundo esqueceu de Matrix…

  35. Alice
    10/02/2009

    1. Fazer um filme do Street Fighter com armas e sem o Ryu ou o Ken??? só um tosco pra fazer um filme desses e achar que vai fazer sucesso…

    2. Muito hilário o 1º cosplay!

    3. é a 1ª vez que posto alguma coisa…

  36. Negreitor
    10/02/2009

    Alguem já parou para pensar no quão idiota é adaptar um jogo de luta para o cinema.
    Nos jogos eles estão ali somente para lutar não precisando necessariamente de uma história, porque pouco se sabe sobre as personagens. Por exemplo: Ryu e Ken são amigos que foram treinados pelo mesmo homem, Ryu é um andarilho e o Ken é um milhonário.
    E o Zangief, o Balrog, o sumô entre outros.
    Daí é preciso criar uma história para o filme outras para conhecer as personagens mais a fundo(ao menos um pouco) e torcer para que fique boa. Mas é pouco provável que agrade a crítica, talvez agrade o público, entretanto vai continuar com a historia fraca boba e estúpida.

    Ps: nao me recordava o nome do sumô!

  37. Emarx
    10/02/2009

    @Negreitor

    Não é AQUELA história com profundidade (uuii!), mas existe alguns motivos para os personagens. Tem um link legal pra se ver isso: http://sfanimes.3.forumer.com/index.php?showtopic=41

    O carinha do sumô é o E.Honda seu pecador!!!

  38. 10/02/2009

    olhando bem, tem uma chun-li coxuda nas fotos, heuaehaeuaeheauha

  39. 11/02/2009

    O pior é que as sequencias já foram confirmadas.
    E nelas estarão presentes Ryu e Ken.

    @Alice, volte a comentar sempre!
    É ótimo ver uma menina por aqui.

  40. 11/02/2009

    mas acho que nada e ninguém ganha do street fighter koreano… http://www.youtube.com/watch?v=-MQu6LnbPjM

    mas a vivi vai ficar feliz, pq aqui apesar de tosco, o povo ta com as roupas clássicas…

  41. Rebeca
    11/02/2009

    Eu não tenho nem mais o que comentar sobre esse filme, tosqueira pura!

    E acho ridículas as desculpas que os diretores inventam pra mudar totalmente a roupa clássica dos personagens nos filmes. Tá, não precisa fazer exatamente igual ao jogo, mas mantenham a essência dos uniformes, apenas fazendo algumas adaptações para torná-los um pouco mais sérios ou realistas. Será que é tão difícil assim?

    Como a Carlinha citou, os filmes de HQs são muito mais fiéis a suas origens e dão certo, então porque os diretores de filmes de games não aprendem logo a fórmula, em vez de insistir que não funciona?
    Quer uniforme mais ridículo que o do Superman, uma sunga vermelha por cima de um macacão azul colado com bota e capa vermelhas combinando? E não funcionou legal na tela? Então pronto. ¬¬º

  42. Rebeca
    11/02/2009

    E o Taboo como Vega… NÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    *sendo consumida pela ira*

  43. 11/02/2009

    A estréia aqui no Brasil está marcada para dia 29 de maio.

  44. 11/02/2009

    Ah claro, tinham que escolher meu aniversario pra estrear o filme, dai quando eu entrar no msn para receber os parabéns vai estar todo mundo stressado porque viram o filme e odiaram

    Deviam colocar o Jackie Chan de Chun li, ele já fez um video vestido assim e ficou muito bom

  45. 11/02/2009

    Framboesa de ouro deve ir para o Dragon Ball Evolution
    Isso sim é bizarro.
    XD

  46. 11/02/2009

    Aposto que o Andrzej Bartkowiak nunca jogou Street Fight na vida dele

    Mas Michael Clarke Duncan com o pugilista foi uma escolha excelente

  47. 11/02/2009

    Ahahahaha
    didier tomo as dores XD
    era pro diretor, como a clá explicou XD

  48. Fox e anne
    11/02/2009

    poxa na minha opiniao acho que tem muita gente reclamando de uma coisa sem mesmo ter visto o produto final ou seja calma gente primeiro assistimos e depois falamos o que achamos realmente..e quanto uma coisa ou seja se colocam partes do game no filme vcs reclamam e se colocam personagens sem roupas do game reclamam…o que vcs querem afinal? citei isso como exemplo de DOOM o filme por exempro aquela de ser so a arma em visao de primeira pessoal ficou legal na minha opiniao…e por fim parabens meninas pelo blog..acompanho vcs deste a egm…acho que é so fuiii..:)
    obs: cade os acentoss…?? ODEIO ACENTOS HUEHEUH:)

  49. Murilo
    11/02/2009

    quanto ao filme…na boa…sem comentário :P

    só sei de uma coisa:
    interessante o Cosplay da Cammy …
    mas, se ela precisa segurar a bunda ,
    será que a comissão de frente também está caindo ?

    absssssss

  50. 11/02/2009

    http://www.youtube.com/watch?v=2Kkn4bxjzDw

    Jackie Chan de chun li no vídeo ae, pra quem nunca viu??? quem sabe não é melhor chama-lo mesmo, como disse o Ozaki!!

  51. V
    11/02/2009

    Hmm.. essa Cammy hein? A de costas, não a que anda com o bagulho armado! huaeuhae

  52. V
    11/02/2009

    Não tem a ver com o filme, mas aqui tá uma E Se do Kotaku..

    http://kotaku.com/5151083/what-if-street-fighter-iv-was-built-on-the-unreal-engine

  53. Negreitor
    11/02/2009

    Emarx

    Exatamente. Mas anida continuaria uma M#*.

    Valeu por m lembrar o Nome do sumô (honda).

  54. Erick Lessa
    11/02/2009

    eu tbm gostei da parte em 1º pessoa do Doom :P
    sinceramente colocar uma loira como chun-li ai sim, seria viajar demais
    faltou o corpo de verdade da chun-li, a atriz não tem nem metade e o “saco de batatas azul”?!?! faço nem noção de onde o cara tirou isso…
    mas é como estão dizendo, pode ser que o filme ainda assim agrade (um pouco)…
    esperar pra ver, pois pra qualquer viciado em gamer, basta so ter o nome de jogo que estaremos lá pra ver

    off-post: alguem viu o filme do dungeon siege?

    beijos meninas…

  55. Erick Lessa
    11/02/2009

    desculpa a pergunta chata, mas como faz pra por a foto no lugar desses monstros horriveis? (ta certo q chega perto da minha foto, mas nem tanto hehehehehehehe)

  56. 11/02/2009

    @Erick Lessa:

    Se não sei me engano, tu precisa criar uma conta aqui no wordpress, msm q nao tenha intenção de montar um blog… aí você coloca uma outra imagem no lugar desses monstrinhos toscos…

  57. Erick Lessa
    11/02/2009

    vou tentar… valeu pela resposta!

  58. 11/02/2009

    bem loucos esses “Cospobre” hehe :lol:

    acho que tem uns filmes que já foram rodados “em alma” mesmo sem ter nada a ver com a historia. É porque eles me lembram do jogo/historia automaticamente .. vou explicar:

    – O filme mais “seminal” sobre o tema de lutas vale-tudo em artes marciais etc como é o “Street fighter” pra mim foi aquele “O Grande Dragão Branco” do Van Damme… e nao aquela adaptação com o Raul Julia como M.Bison e o proprio Van Damme caindo na carreira em filmes caça-niqueis – pra ele ter aceitado aquele papel deve ter bebido muito ou caído nas drugs hueueue

    – A mesma coisa vale pro “Elektra: assassina” – pra mim Kill Bill tem mais a ver com a história em quadrinhos do que o filme da elektra com a Jenifer Garner. É mais autentico com a “alma” de um assassino de sangue frio..

  59. Murilo
    11/02/2009

    @Erick

    é preciso criar uma conta no Gravatar…( http://www.gravatar.com )
    aí vc carrega uma imagem pequena pra servir como avatar ( acho que 80*80 pixels ) ai em todo blog que vc entrar, pelo email que vc cadastrar no Gravatar, ele ja vai puxar automaticamente o avatar qdo vc postar no “blogue”

  60. Fox e anne
    12/02/2009

    Nao sei se vcs perceberam mais em hollywood acho que é assim que se escreve:/ rola um negocio digamos. bem tem que ter um rosto conhecido pra atrair os telespectadores (de la dos e.u.a) pra poder dar ibobe…
    vou citar um caso: porque van-damme na epoca de street fighter? porque ele era popular naquele tempo no mesmo acontece com D.O.A porque aquela moça magrinha como KASUMI? porque ela ja era conhecida no ramo de hollywood e ficaram com medo de nao ficar mais (ATRAENTE) O FIlme e tanto outros caso..outro tambem é DOOM. porque THE ROCK?
    porque era conhecido e momento de fama por la nos e.u.a. simples assim….
    acho que como marketing eles tambem tem medo de nao colocar um rosto desconhecido em uma franquia famosa caso o filme do game seja ruim eles diriam que tem ( O TAL) pra salvar o filme mais as vezes nem isso ajuda..sendo assim pra mim tai a resposta de colocar gente que nao tem nada a ver com o personagem principal dos games…
    OBS: nao sei como colocaram aquela moça nao tao conhecida no ramo pra interpretar a personagem principal no silent hill que por sinal ficou uma otima adaptacao…E DETALHE..o marido dela no filme é o mesmo cara do filme A MORTE PEDE CARONA….coicidencia nao heuehueh;)

  61. 12/02/2009

    Ok que está estranho está.

    Mas tipo, até onde eu sei a Chun-li fazia parte de um grupo de operações especiais e num-sei-q, tanto que foi assim q ela se meteu com a shadaloo. Então a presença de seres humanos normais e armas é compreensível.

    Quanto ao elenco, embora eu também tenha achado algumas escolhas estranhas, poderia ser muito, MUITO pior.

    E as [poucas] cenas de luta realmente estão tristíssimas. Sinceramente acho que o que pode salvar esse filme é a narrativa, que até então parece estar condizente com a história de Chun-li [que é a proposta].

    Vamos ver no que vai dar.

  62. 02/07/2009

    Nihao!!!!! Primeiramente, gostaria de dar os parabéns ao site! Fico feliz em ver meninas que curtem games como eu!!!! =D Inclusive fighting games!^^
    Segundo, esse filme é um “m” mesmo… ¬¬ Já vi e detestei.
    Terceiro, pelo visto estou ficando mais famosa do que eu pensava?! O.o Prazer, eu sou a Chun-li com a roupa do Street Fighter IV (a menina de preto, do lado da Cammy). Fiquei surpresa pelo comentário sobre o meu cosplay, até porque quando eu o fiz, a Capcom só revelou uma foto, APENAS UMA da Chun-li com essa roupa.
    http://www.gamemanx.com/wp-content/uploads/2008/07/chun-li.jpg Pra fazer este cosplay me baseei nessa única foto mais essa ilustração que achei no Capcom Unity e postei depois no meu blog:
    http://1.bp.blogspot.com/_0qYlQ9JkXnE/SSzImZ5ZIcI/AAAAAAAAB2g/p6kY2bxkleA/s1600-h/1101005.jpg
    A primeira vez que usei essa roupa foi no Anime Evolution de 2 de novembro de 2008, ou seja, ANTES DE SF IV SAIR PARA O RESTANTE DO MUNDO. Tanto que cheguei a ser elogiada no Capcom Unity por ter sido a 1ª cosplayer a postar essa roupa lá. O mesmo vale no Cosplay.com, Cosspace, no meu Deviantart, etc… Ao ponto de cosplayers internacionais e admiradores de SF (tanto rapazes quanto moças) me adicionarem no msn para conversar sobre essa minha roupa. Até hoje mantenho contato com uma americana que faz cosplay da Mulher-Maravilha e é fã da Chun-li, devido a esse meu cosplay. Sem falar, se isso pode contar para alguma coisa, fiquei em 3º lugar em um evento de grande porte aqui no RJ com esse cosplay. esse evento teve duração de 3 dias, e nesses 3 dias foram várias pessoas com cosplays bem melhores, do tipo Cavaleiros do Zodíaco (com as armaduras xD) e emsmo assim fiquei entre as 3 melhores cosplayers dos três dias. E antes de mais nada, cheguei a anteriormente ter um probleminha com um dos jurados. E como os outros nunca tinha os visto mais gordos nem mais magros, então acho difícil qualquer mutreta… ¬¬
    Quando o jogo saiu, e finalmente a Capcom divulgou mais fotos (isso alguns meses depois), pude ver os errinhos, para eu poder consertá-los, coisa que pretendo fazer futuramente, assim que possível.
    por último, também não entendi o porquê do cosplay da Alicia kiss estar entre um dos piores. O cosplay dela de Cammy está ótimo, o único problema é essa foto dela… A Cammy não faz essa pose. Esta foto aparenta que ela quer mais é mostrar o tamanho de sua bunda do que o cosplay em si. Se quisesse fazer uma pose sexy, que ao menos escolhesse uma que a char faz. ¬¬ Mas tirando isso, a roupa dela está ótima, até porque, o principal para se julgar um cosplay, está em sua indumentária.^^
    E mais, o que uma cosplayer da Mai Shiranui e o Sailor Buuba está fazendo aí? O.o
    Kisses e um abraço para todos. Perdoe-me pelo post testamento, mas creio que tenho um direito de respotas. Byebye!!!!^^

  63. Hindley
    17/11/2009

    Caraca, estamos falando de “Street Fighter” como o próprio nome diz
    “Briga de rua” eu sei que não é normal vê um sujeito de luvas no filme todo, mas pensem bem:
    No Jogo o balrog está em uma briga de rua onde há:
    – Espectadores;
    – Apostas;
    – Até mesmo a máfia.
    um filme tipo ONG-BAK

    Aluguem poderia chegar na salna da cademia de lutas e chamar E.HONDA pro cacete;

    Chun-li também poderia brigar no meio da feira em hongkong

    Poderia pelo ao menos se apresentar assim no início.
    Cá pra nós que jogamos Street Fighter II quando só tinha um controle pra 2 jogarem:

    1 RYU e KEN sempre buscaram experiências nas artes marciais
    2 Chun-li é filha de um policial pela qual também gosta das artes marciais…

    é só vê o fim de cada game [zerando] que vcs irão vê o que eu digo…
    não era nada demais fazer um filme baseado no game.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.