Tenham fé em Injustice: Gods Among Us

Tags: batman, DC Universe ; Mortal Kombat ; Mortal Kombat vs DC Unive, liga da justiça

Ok…ok… Eu sei que ninguém está lá muito confiante com o lançamento de Injustice: Gods Among Us em abril de 2013 , ainda mais levando em conta o fracasso de Mortal Kombat vs. DC Universe.

Eu sempre fui grande fã de franquias de luta, confesso. E embora a Vivi Werneck me odeie tanto por eu gostar de Tekken quanto por eu ter humilhado ela em Mortal Kombat Kollection eu levanto a bandeira da pancadaria a todo custo.

Outra paixão minha são esses herois e suas cuecas por cima das calças. Ou seja, luta de super herois é algo que me atrai. Ponto. Mas como a nossa experiência anterior foi frustrante, é compreensível que todos estejam broxados com essa empreitada da NetherRealm Studios.

Você que foi com muita sede ao pote de Mortal Kombat vs. DC Universe e saiu da jogatina sem banho de sangue, sem acreditar nos seus olhos pela ausência dos fatalities e pior ainda sem ver nenhuma morte decente (os produtores da DC não queriam seus heróis bonitinhos matando uns aos outros) tem razão de estar frustrado.

Maaaas… nem tudo está perdido meu caro encrenqueiro!

Claro que ainda há perguntas a serem respondidas do tipo: Como o Batman das engenhocas vai lutar de igual para igual com o Superman da visão de raio laser? Vai ter sangue nessa joça? Os personagens finalmente vão poder se matar ou vai ser mais um joguinho frufru fracassado?

Bom, o produtor Ed Boon disse o seguinte: haverá limitações sobre o quão violento o jogo pode ser, mas que ele planeja substituir a violência com “doideira e ação acima dos limites. Daí já da pra sair algo bom, é só ter fé. Ao que tudo indica o game vai ser MUITO superior ao MK vs DC.

Confiram o vídeo de 15 minutos de gameplay na EVO 2012.

Aline Carvalhal
Share on Tumblr
Feed do Post
26 Comentários em "Tenham fé em Injustice: Gods Among Us"
  1. Vivi Werneck
    30/09/2012

    “E embora a Vivi Werneck me odeie tanto por eu gostar de Tekken quanto por eu ter humilhado ela em Mortal Kombat Kollection”

    Já te disse uma vez e repito: não é mérito algum para ninguém conseguir me vencer em jogos de luta. Sou uma negação épica nesse estilo de jogo. Tente outra vez estag! rs u_u

  2. The Punisher
    30/09/2012

    É de conhecimento que os jogos X-Men Mutant Academy e X-Men Mutant Academy 2 também não tinham violência ao extremo com fatalites e tudo mais e ainda sim eu gostava o erro mesmo foi colocarem juntos universos que são completamente o oposto do outro, DC e MK por isso se queria fatalites e tudo mais que se tem direito no MK.

    O Flash usando o mesmo golpe que usou no Luthor quando foi assimilado a Brainiac dando a volta ao mundo para socá-lo foi até legal de ser ver.
    Em relação ao game só conferindo depois pra ver se dá em algo no mínimo legal.

  3. 30/09/2012

    Os gráficos tão bonitos, e a repaginação dos uniformes dos heróis também. Gostei muito de alguns ataques, sinceramente achei muito criativo a parte que o zumbi grandalhão tira uma faca das costas pra atacar o Batman, ou quando tira uma lápide do estômago para detonar a cabeça do morceguinho. Se isso for a “doideira e ação acima dos limites”, eu gostei. =D

    Mas como a Aline disse, fica meio sem sentido uma luta entre Batman vs Superman, por exemplo. Mas sangue até tem, mas em consideração com esse tipo de personagens isso nunca foi o principal, né? Mas aposto que o jogo vai ser bom sim (ou uma média maior de pontos positivos do que negativos ><).

  4. Soldado Rock
    30/09/2012

    Talvez seja um bom jogo, já começa melhor que MK vs DC, pelo fato de ser em 2D, os únicos jogos de luta que eu gostei em 3D foram Tekken e Soul Calibur, e sobre sentido de uma luta entre Superman e Batman, em minha opinião acho que não deva haver sentido,videogame no geral não tem sentido nenhum, já que em RE4 por exemplo, o Leon leva machadadas, golpes de foice, explodem dinamites encima dele, e é só usar um spray de primeiros socorros ou uma combinação de ervas vermelha e verde, que fica totalmente curado na hora, quando que nos dois primeiros casos se sobrevivesse, levaria algum tempo para curar e no caso da dinamite, bom, ficaria em pedaços.

  5. georges
    30/09/2012

    MKvsDC era legal. Se tivesse outro nome, provavelmente teria se saido melhor.
    Eu estou confiante quanto a este jogo. Os gráficos estão bons e os golpes parecem bem legais também. Mas cara, jogo da liga não me interessa tanto.
    Eu queria ver mesmo era que a Warner parasse de dormir no ponto e fizesse logo o filme da liga!

  6. The Punisher
    30/09/2012

    Falando em filme da JL/A, acompanho esse site http://www.comicbookmovie.com a um booommm tempo e lá para quem quiser se podem ter informações e novidades sobre adaptações de HQ para o Cinema e entre outras adaptações sejam filmes ou séries.

    • Aline Carvalhal
      30/09/2012

      ótima dica!

  7. douglas
    01/10/2012

    Esse jogo parece que nao vai decolar :P

    • leandro(leon belmont)alves
      01/10/2012

      acho que não vai ter a fama de Street Fighter 4 ou MK9, mas acho que vai se sair melhor do que Soul Calibur 5…ao menos

      e olha que comprei baratinho aquela porcaria…só o SC1 e SC3 prestou mesmo.

      eu só iria com o Bruce Wayne mesmo, se bem que vai ser dificil de acreditar ele levar uma porrada do Bane, destruir um prédio e sair vivo

  8. leandro(leon belmont)alves
    01/10/2012

    “Claro que ainda há perguntas a serem respondidas do tipo: Como o Batman das engenhocas vai lutar de igual para igual com o Superman da visão de raio laser? Vai ter sangue nessa joça? Os personagens finalmente vão poder se matar ou vai ser mais um joguinho frufru fracassado?”

    se for assim, uma pergunta: como alguém vai competir com o Super? só um dos trailers que vi, o Smallville deu um gancho no Flash que ele parou no espaço e o Super foi atrás dele e o mandou de volta a Terra com um tapão…(cena tirada de Dragon Ball, tenho certeza.)

    se fosse nos quadrinhos, o Flash já Elvis e nem a armadura que ele está usando faria diferença. olha eu acho que pode ser um bom jogo, mas acho que apenas os adoradores de quadrinhos que sabem de cada saga e personagem coadjuvantes de cór e salteado poderão aproveitar o game em sua totalidade.

    • Erick Faria
      01/10/2012

      “Claro que ainda há perguntas a serem respondidas do tipo: Como o Batman das engenhocas vai lutar de igual para igual com o Superman da visão de raio laser?”

      Essa pelo menos eu sei responder, e a resposta está na mão do Batman, ali mesmo na imagem do jogo. Detalhe interessante é que o próprio Superman deu esse artefato ao Batman, por considerá-lo alguém em quem ele podia confiar a vida dele.

      Esse eu não pretendo comprar, mas vou ver uns vídeos quando sair.

  9. Sovereign
    01/10/2012

    Off topic:
    Aline ta afim num contra no Tag tournament 2? Comprei o jogo na quinta , quarta começarei treinar.

    Não curto jogos muito violentos, tanto que passo longe do mortal kombat e God of war. Esse jogo de luta de super heróis não deve decolar, colocar frente a frente seres com super poderes e outros outros apenas com habilidades normais não vira, único páreo pro superman e’ a mulher maravilha, pelo menos no desenho que vi recentemente os dois destruíram tudo degradiando-se, quem tentava apartar levava couro lol.

  10. Alessandro Messias
    01/10/2012

    Torcer para que seja um bom jogo, mas infelizmente não tem como não ficar com o pé atras depois de MK vs DC. Ao menos os graficos parecem bons.

  11. pepedrom
    01/10/2012

    Não tem jeito…haters will hate! Jogos no estilo do MK são do tipo “ame ou odeie”, mas esse como tem base no universo DC promete mais…desde que tenha uma história bacana!

  12. Miya
    01/10/2012

    Olha,ainda tô com o pé atrás por causa do Mortal Kombat vs Dc Universe…Mas ainda há esperanças,já que a NetherRealm conseguiu fazer o Mortal Kombat voltar a ser foda,talvez consiga fazer com que esse fique 97646757847587485783475283478545 de vezes melhor que o MK vc DC \o\

  13. 02/10/2012

    Eu não tenho nada contra jogos de luta, mas querer fazer um jogo em que os heróis são malignos ou são um “lado negro da força” é forçar a barra. Realmente DC x MK foi uma bosta por herói não mata. Quer fazer um jogo de luta com heróis, temos os jogos da Marvel e X-Men. Jogos bons e não banalizaram para violência (de uma certa forma) :P

  14. Luvy
    02/10/2012

    Eu preferia mil vezes uma continuação de MK, do que isso. Agora vou ter que esperar mais um milênio pra saber da continuação, pois o próprio Ed Boonda falou que Mk ia sair só na próxima geração de video games!D:

  15. Sputnik
    03/10/2012

    Irado. Esse game foi feito na engine de MK9? Lembra muito. Mas o jogo é bem legal. Bem violento, rs. E esse lance dos personagens voarem passando pelos cenários é muito cartoon. “Liga da Justiça” que o diga né, kkk’. Eu só quero ver como é que eles vão balancear o jogo. Porque todo mundo sabe que o Superman daria uma, ou melhor, “A” surra no Batman sem fazer o menor esforço. Mas vamos ver, aparentemente parece bom. Pelo menos a ideia é boa.

  16. Lipe!
    03/10/2012

    Faz tempo que não jogo jogos de luta, mas vende esses super heróis, tenho saudades de Marvel Nemesis: rise of the imperfects.
    Queria uma sequência desse jogo, seria lindo.

  17. Alessandro Silva
    03/10/2012

    Muito legal o post Aline!
    Eu também curto tekken! Mas tá dificil achar gente pra jogar comigo!
    Meu gamer tag da Live é Arthos2012
    Até mais!

  18. Lucas de Melo Facó
    03/10/2012

    Os lutadores restantes podiam ser Doomday (Apocalypse), Bane, Coringa, Lex Luthor, Lobo, Darkseid e seus filhos Kalibak, Órion e Grayven.

    • The Punisher
      03/10/2012

      Faltou Brainiac, Sinestro, o lado mal do Jordan no caso Parallax.

  19. Shaka
    07/10/2012

    “Como o Batman das engenhocas vai lutar de igual para igual com o Superman da visão de raio laser?”

    [postputinhadobatman]Eu perguntaria o contrário, como o Superman extra terrestre vai lutar contra o Batman, sendo que em todo canto da galaxia (Universo DC) nego sabe da fraqueza dele.

    O Batman já venceu o super homem (HQ Batman Dark Knight) e o Super homem até hoje não venceu o Batman. Existe uma máxima dos quadrinhos que diz que se o Batman souber contra quem vai lutar ele é quase imbatível, então não nos preocupemos quanto a isso -.-

    A maior arma do Batman é sua estratégia… certa vez ficaram muito putos com o Batman pq ele mantinha protocolos de como vencer todo mundo, até mesmo seus amigos caso enlouquecessem, o Superman não seria difícil, tem trocentas maneiras do batman vencer ele.[/postputinhadobatman]

    Por outro lado, certa vez, um lanterna verde disse: “O batman é um homem que todo mundo tem medo, mas quando não se tem medo dele, ele é só um homem…”

    Tomara que o jogo seja excelente e que vire até um esporte eletrônico.

    GG

  20. xxx
    10/10/2012

    tomara que coloquem a zatanna zatara, canário ou a power girl ( conhecida no brasil como poderosa)!!!!

  21. Filipe Sá
    26/10/2012

    Assim… podem me esculachar, dizer que to com opinião errada… mas achei esse gameplay tão… “Nhééé?”
    Sei que ainda está em desenvolvimento, mas infelizmente, parece que não será muito diferente do MK VS DC.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.