The Elder Scrolls Online terá modo single player

Tags: Bethesda, Elder Scrolls, Elder Scrolls Online single player, Matt Firor, Skyrim, The Elder Scrolls Online

I love you Bethesda! Anunciado recentemente, o RPG online da desenvolvedora de Skyrim terá sim um modo para um só jogador. Quem revelou a informação foi o diretor de produção do jogo Matt Firor, em entrevista ao site Gamesradar.

Segundo Matt, o game terá um tipo de mini campanha, contando a história do universo de Elder Scrolls e que vai ser para um jogador apenas. “É algo muito chato quanto você encara o confronto final com Mehrunes Dagon em Imperial City e tem lá umas 15 pessoas atrás de você esperando para matá-lo, pois eles estão na mesma missão”, explicou o diretor.

O que o diretor quis dizer é que em determinados locais só o personagem do jogador poderá ir e fazer as missões sozinhos, para evitar quebrar a imersão do jogo. Aí quando o próximo jogador vier fazer a mesma missão, esse inimigo seria revivido para que este pudesse ter a mesma experiência.

Justíssimo! O que mais irrita no coop de Diablo III são pessoas que ativam as SUAS quests e saem fazendo elas, sem esperar que o restante dos jogadores possam saber o que se passa. Isso azucrina o juízo, principalmente, quando você ainda não fechou o jogo pela primeira vez.

The Elder Scrolls Online chega em 2013, somente para PC e Mac.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
15 Comentários em "The Elder Scrolls Online terá modo single player"
  1. Shaka
    25/05/2012

    Esse MMO tem tudo pra dar certo, vai pegar a força e qualidade do Skyrim.

    Se tiver uma jogabilidade boa e eles criarem uma website interativa, com fórum, explicando as raças, classes, se investirem na lore, etc, vai ficar muito legal.
    Só estou com medo deles colocarem uma mensalidade e espantarem muitos jogadores, como aconteceu com Lord of the Rings Online, DC Universe Online, entre outros. Pq, todo mmo que começou pago acaba afrouxando e virando de graça com o tempo, só o Wow que se mantem firme.

    Vou ver como é o Dc Universe Online e o EVE Online, logo em seguida pretendo jogá-lo.
    Quanto a campanha, acho que é pra abraçar a maior quantidade de público possível.

    • leandro(leon belmont)alves
      25/05/2012

      um modo Single Player num MMO?….bastante diferente, no minimo. e Shaka, vai por mim, DC Universe é horrível para quem é Free to Play. dá praticamente o dedo do meio a quem jogar assim. mas se você jogar pago, a história é outra, imagino

      • Murilo
        25/05/2012

        Não acho muito diferente não… o que vai ter na verdade é instances individuais para contar história, com eventos acontecendo no open world…

        Quanto mais informação sai sobre o jogo, mais se parece com o Guild Wars 2, é baseado no mesmo conceito pelo menos

        a questão, tanto para esse jogo quanto para GW2, é se as instances vão tirar o clima multiplayer e se esses eventos vão ficar repetitivos com o tempo

        prefiro muito mais o estilo de phasing usado pelo WOW no Cataclysm e em alguns outros jogos

        • Shaka
          25/05/2012

          Eu estou parando com WoW, nem rola mais pagar por mês pra jogar outro MMO, vou jogar DC Universe mais casual mesmo, só pra ver como é, não quero ser Top Server. Só se eu gostar bastante do EVE Online ai eu pago.
          Cara WoW ta repetitivo tb, eu não curto muito o PvP, então jogo mais PvE, as raids antigas eu já fiz 95% das que eu queria pra ver a Lore, e do Cata, eu não aguento mais matar o DeathWing toda semana, ta repetitivo pra caramba, alias, todo MMO tem repetição.

          O Guild Wars tem sistema de Raid ou mais Guerra por território ou por Imperium igual tem no PW e no Rag?

          Acho que Esse Elder Scrolls online, não vai ter Raid, acho que eles vão fazer tipo Diablo 3, forma o grupo e faz as quests e Dungeons.

    • Edison O. Vitor
      26/05/2012

      mmorpg sempre vai ser repetitivo, o proprio diablo 3 ja c torno repetitivo(pra min pelo menos), ja to cansado de fik matando elite pra tentar a sorte

      qt ao elder scroll nao creio q vai ser mta novidade nao, esse conceito de historia pra single player ja existia no guild wars, onde vc podia fazer um grupo com npcs e fazer a historia sozinho, ou podia montar um grupo e fazer coop

      o coop do diablo 3 jogado com amigos(msmo na primeira vez) nao é tao ruim, unica coisa chata é q os dialogos nao sao adaptados, dai fik meio estranho. o jeito é fexar no single player o normal pra ver a historia

  2. 25/05/2012

    Mas tem a opção de jogar sozinho no Diablo3 xDD

    os jogos multiplayer publico, tem o único sentido de fazer RUN, chegar até o chefão e mata-lo, pra jogar um coop na raça, vc chama seus amigos e fala, “Oh quero ler as tirinhas e ver as animações bando de corno”

    eu faço assim xDD

  3. xxx
    26/05/2012

    parece q agora vai;D
    achei legal o tera , mas não tem os gráficos do skyrin, mas também detesto batalha por turnos!!!

  4. 26/05/2012

    algo não me cheira bem nesse jogo. o visual não é legal, e ele não parece ter o mesmo espírito Elder Scrolls que todos conhecemos. dois pés atrás com ele. acho que o mau cheiro é de caça-níqueis. espero que a Bethesda não vire uma Square-Enix da vida…

    • Mr Hertz
      28/05/2012

      so por curiosidade, qual a tua bronca com a square-enix?

  5. Victor
    26/05/2012

    sim, é uma boa ideia fazer isso, ficaria chato ficar tentando matar um Mega Ultra Boss de uma missão, com um monte de manolo atras esperando vc destruir o monstro

  6. Gabriel Onasses
    27/05/2012

    Tô animadão com o jogo, mas não gosto nem de imaginar a quantidade de Bugs que esse jogo vai ter..

  7. 27/05/2012

    queria que fisesem uma reportagem do street fighter iv nas ferias vou comprar um 3ds

  8. Fabão
    28/05/2012

    passo, até tentei, jogue fallout 3 e skyrim, os jogos da betsheda não são meu tipo, rpg pra mim tem q ser visão de cima ou jrpg, unica exceção a essa regra foi mass effect q mesmo sendo em 3ª pessoa me agradou…

  9. PH!
    30/05/2012

    Sei não, tô com medo de Skyrim perder um pouco do charme nessa imersão online.

  10. 01/06/2012

    Que coisa mais esquisita =X

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.