Trailer de Silent Hill: Revelation 3D

Tags: konami, Silent Hill, silent hill revelation 3D

Saiu o trailer de SH: Revelation 3D, ueba! O filme foi anunciado em 2010 e será lançado no dia 26 de outubro deste ano. Em relação ao primeiro, a sequência teve pouca divulgação e passou por alguns problemas internos de produção e distribuição, mas agora está tudo certo. Confiram o vídeo.

http://youtu.be/o3OlBgpFRb0

Revelation segue a história de Silent Hill 3, com Harry e Heather fugindo da Ordem e tentando viver uma vida “normal”. Pelo trailer, a atmosfera do jogo parece ter sido bem traduzida para o filme e achei que a Adelaide Clemens está até convincente no papel. As maiores mudanças, aparentemente, são no Vincent, que aqui se tornou um amigo de escola da Heather (e provavelmente par romântico, como eu havia suspeitado no post anterior) e o destino de Harry Mason – quem jogou SH3 lembra que o que acontece com ele é uma das cenas mais emblemáticas de toda a série. Estava ansiosa para ver isso no filme, mas fiquei curiosa com as possibilidades narrativas do sequestro dele pela turminha marota da Claudia. De resto, confesso que não sou muito fã da Dahlia nos filmes, uma desequilibrada pela qual sentimos pena. Prefiro aquela maluca cruel dos jogos, que movimenta a trama e provoca questionamentos mais fortes. Mas os filmes levam em consideração a parte da audiência que não acompanha a franquia, e a ideia de uma mãe tão fria e sádica poderia ser chocante demais.

Meus olhos brilharam quando apareceu o carrossel maligno, agora torço para que tenham incluído duas partes que estão entre as minhas favoritas no jogo…

O espelho do desespero.

E a ligação do além.

Bebs
Share on Tumblr
Feed do Post
69 Comentários em "Trailer de Silent Hill: Revelation 3D"
  1. Hélio
    27/07/2012

    Provavelmente não verei o filme, mas concordo com a sua observação sobre a Dahlia. Ela é bem cruel e fria, bacana ver isso nos jogos. A mulher é uma louca de marca maior, vi bem isso no Origins com o comportamento dela em relação à filha queimada.

    • Bebs
      27/07/2012

      Pois é. Cai na mesma história do porquê trocaram o Harry pela Rose no primeiro filme, que você até já comentou num post antigo, lembra?

      Assim como eles consideraram que, pra audiência “geral”, era mais fácil assimilar a figura de uma mãe se sacrificando por uma filha do que um pai, provavelmente acharam que seria difícil engolirem uma mãe tão cruel.

      • Hélio
        27/07/2012

        É uma coisa aqui do Ocidente. Mãe é sempre santa e boa. Graças a Deus a minha mãe é muito boa mesmo, mas nem todas são assim. É uma enganação danada em alguns casos, o q tem de mãe desnaturada tbm não está no gibi. rsrs
        Engraçado o cinema ter esses pudores enquanto as pessoas assistem freqüentemente notícias como essa recente da mãe q deixou o filho ser espancado pelo padrasto.

    • leandro(leon belmont) alves
      27/07/2012

      porque não Renan? nem se sair em DVD? ou você que o filme não vai ser tão bom quanto o primeiro?(tem uma chance disso ocorrer, mas…) vamos ver quando o dia 26 de Outubro chegar(que é a estréia) para tirar um conclusão.

      • Hélio
        27/07/2012

        Renan? rsrs
        Não gosto das adaptações de games em geral, sou exigente com isso. Acho q nunca conseguem manter o feeling do game original, sempre tem algum fator crucial q se perde na adaptação.

        • Bebs
          27/07/2012

          Renan? rsrs [2]

          • leandro(leon belmont) alves
            27/07/2012

            desculpe Hélio, é que tenho um amigo que usa o seu avatar do Snake e confundi as bolas.

            Fail me, sorry

        • georges
          27/07/2012

          Cara, eu costumo analisar mais como um filme isolado do que como uma adaptação. As adaptações de games hoje, são como as adaptações de HQ nos anos 90. Acho que não vai demorar muito pra que consigam fazer direito e agradar os dois públicos.
          Consigo até ver os filmes de RE, mesmo sendo aquela “maravilha” de adaptações que são. Acho até divertidos pra ver numa tarde de domingo mas não fariam falta em minha vida.
          Eu ainda tenho esperança que façam uma adaptação de game que pegue totalmente o espírito do original :)

          • Hélio
            28/07/2012

            Olha, o único filme de RE q eu curti foi o Degeneration, ele até foi bacaninha, pelo menos era mais fiel. Os outros só me renderam risadas de escárnio. rsrs

        • Lucas Garcia
          28/07/2012

          Também sou assim com as adaptações de Hqs.
          Uma delas é o filme do Batman(eu chamo de BOSTMAN)
          Só o Coringa prestou!Não importa quantos vilões legais
          botarem nos filmes,aquele ator não ficou bom no papel!
          Ah,Silent Hill?Apesar de ser uma mina no primeiro
          filme gostei bastante!Manteram a mesma trilha sonora
          do jogo,maaassaa!
          To loco pra ver esse novo,parece bem fiel.
          Só de ver o parque eu já fiquei sasdisfeitcho!

          • The Punisher
            28/07/2012

            Eu já discordo em relação ao Batman, afinal o pessoal é exigente demais aos atores que o interpretaram, mil vezes o Christian Bale como Bruce Wayne e seu álter ego Batman, do que aquela palhaçada e bizarrice que foram os filmes e suas interpretações de Val Kilmer e George Clooney não só os dois como protagonistas, mas também seus antagonistas como vilões e estou pra ver coisa mais ridícula, até melhores os dirigidos por Tim Burton, interpretados por Michael Keaton e também seus antagonistas, Jack Nicholson, Danny DeVito e Michelle Pfeiffer que são melhores atores que esses posteriores.

          • Hélio
            28/07/2012

            Concordo, Punisher. Aliás, The Dark Knight é o melhor filme de super-herói q eu já vi, ainda tenho q assistir esse novo pra ver se superou o anterior.

          • Walace
            28/07/2012

            se eu não me engano, eles usaram a trilha sonora do Silent Hill 2, no trailer essa música foi usada constantemente no primeiro filme também

            O Silent Hill 3 tem músicas muito bonitas… olhe essas trilhas do SH3, cairiam perfeitamente nesse trailer

            Silent Hill 3 OST – End Of Small Sanctuary
            http://www.youtube.com/watch?v=Q_e8abf_Td (minha favorita do game)

            Breeze In Monochrome Night – Silent Hill 3 OST
            http://www.youtube.com/watch?v=5w75r3gP45Q (uma das melhores que já ouvi na vida, vc tem que esperar até os 2 min para ouvir a musica de verdade)

          • georges
            29/07/2012

            Pow cara, eu curto a nova triologia do morcegão. Não acho que o Bale ficou tão legal quanto o Batman, mas ele ficou bem melhor que os outros. Só de lembrar daquelas bizarrices do Shumacker, os filmes do Nolan viram uma onra-prima HHAHAHAHA

  2. leandro(leon belmont) alves
    27/07/2012

    “Pois é. Cai na mesma história do porquê trocaram o Harry pela Rose no primeiro filme, que você até já comentou num post antigo, lembra?”

    pelo que me lembre foi eu que fiz essa pergunta e o James Sunderland o respondeu com um texto enorme. será que vai para os cinemas daqui ou só em locadora mesmo?

    • Bebs
      27/07/2012

      Hélio comentou sobre essa questão —> nesse post.

      Acho que deve ir pros cinemas, sim. ^^

  3. The Punisher
    27/07/2012

    Não tenho muito que dizer ou até questionar sobre Silent Hill, pois, como já comentei aqui no GoW umas trocentas vezes, só joguei o 1º e ainda sim não por completo e, ainda estou por pegar o HD Collection. Mas em relação ao filme com certeza vou assistir assim como assisti o 1º.

  4. georges
    27/07/2012

    Parece promissor :)
    Tomara que supere o primeiro na condução da história e nos efeitos visuais. Ficar seguindo pistas o tempo todo pra chegar em algum lugar funciona bem em um jogo, mas em filme fica difícil.
    Tomara que tenha mais horror também e nos deixe com a sensação de ter mexido com algo que deveríamos ter deixado quieto. É isso que sinto depois de jogar SH e, se eu sentir isso depois da sessão, ai vou dizer que conseguiram fazer uma adaptação FODA.

    Essa de par romântico não ta me descendo… Parece que tão tentando adaptar pra geração teen atual e isso não me cheira bem…

  5. 28/07/2012

    Parece legal, Sean Bean de volta, pena que não mantiveram o diretor do filme anterior, ao menos a produção é a mesma. Tomara que, assim como o anterior, continue como melhor filme baseado em um game.

  6. 28/07/2012

    Detalhe: pesquisando o filme, descobre-se que Akira Yamaoka volta na trilha sonora!

  7. Lucas Garcia
    28/07/2012

    F….se os leigos,na boa!
    Esses filmes dvem ser feitos pra gente que
    realmente gosta,joga,compra os jogos e bonecos
    e revistas sobre.Quem realmente consome o produto
    e não vive sem.Pra quem REALMENTE move a industria.
    é a nós que eles tem que agradar,não vai fazer
    diferença p/ um leigo se a roupa não é igual ou
    o cabelo é de outra cor ou o cara é diferente.
    Leigo é leigo,não sabe nada do assunto!
    Eu também não tenho saco de ficar explicando!
    A gente é que sabe num é?

    • Lucas Garcia
      28/07/2012

      Puuuts,cara,mandei mal!Desculpa,mesmo!
      Só acho sacanajem o que fazem com os fãs
      as vezes.Me expressei muito mal mesmo!
      Mais uma vez peço perdão a todos pela minha
      revolta.Vou pensar mesmo nisso que tu me disse,
      Lollipop.Abraço e desculpa denovo

      e ainda digo mais : De um comentarista só não faz um blog , pense nisso ;-)

  8. Lucas Garcia
    28/07/2012

    Pensando bem,The Punisher,tu tá certo!
    Dos males o melhor,hehe!Eu sou chato mesmo!

  9. Walace
    28/07/2012

    A maior besteira foi ter colocado o Pyramid head nesse filme!

    a konami estava com planos de lançar 3 filmes baseados nos jogos da série Silent Hill, agora eu quero ver se eles vão usar essa coisa musculosa para representar o sub-consciente do James no filme do SH2! O Pyramid head não é desse jeito alto e cheio de músculos, ele é só um espelho do James em outra versão! no jogo ele usa luvas hospitalares, tem os dedos grudados, e tem um tumor enorme de baixo do “capacete”, tem a pele tão pálida quanto a de James, e também é magrinho… os caras erraram feio em ter colocado o PH nesse e no primeiro filme… e ainda por cima estragaram o visual dele

    • Bebs
      28/07/2012

      Também acho o PH dispensável nesses filmes, ele é específico da história do James. Mas como acabou virando um ícone da série, resolveram reaproveitá-lo em outros jogos e nos filmes como fanservice. =/

      PS: Ele é saradeeenho no SH2 —> http://images.wikia.com/silenthillitalia/it/images/f/f1/Pyramid_Head.png

      • Walace
        28/07/2012

        sim, os braços são sarados… mas no SH2 ele tem uma aparência mais “fantasmagórica” sabe? diferente desse daí que mais parece um irmão do jason xd

        o problema é que eles não usam só o PH como ‘fanservice’, costumam usar também a criatura sem braços (que no sh2 tem características femininas por ex: tamancos, curvas na cintura e etc…),
        As enfermeiras (eu sei que a história delas está ligada ao SH1, mas no filme elas são idênticas as ‘cabeça de bolha’ do SH2).
        E o Pyramid Head que faz mais sentido na história de James…

        Pra mim, Silent Hill 2 é um jogo muito especial. Infelizmente, quando o filme dele for lançado, não terá a mesma magia que o jogo , pois as pessoas já estão acostumadas a ver os monstros e as trilhas sonoras dele nessas adaptações do 1° e do 3° Silent Hill…

        aqui eu deixo o making of do SH2… (na parte 3/4 aparece o Ito Masahiro desenhando o Pyramid Head)

        Silent Hill 2 – Making of 1/4 – YouTube
        http://www.youtube.com/watch?v=zU6506yLGr0

        Silent Hill 2- Making of 2/4 – YouTube
        http://www.youtube.com/watch?v=N07OtwsqiaE

        Silent Hill 2 – Making of 3/4 – YouTube
        http://www.youtube.com/watch?v=RTADSPmCxQo -essa é a minha parte favorita,(Akira Yamaoka)

        Silent Hill 2 – Making of 4/4 – YouTube
        http://www.youtube.com/watch?v=UCg-Wvs1VbY

        • Bebs
          29/07/2012

          SH2 é muito especial pra mim também, é um dos jogos que mais amo (e meu jogo de horror favorito). ^_^

          • Walace
            30/07/2012

            bom, como já deu pra perceber, esse também é o meu jogo de horror favorito…

            ps: tô ansioso pela sua análise do trailer…

            abraços…

  10. 28/07/2012

    Eu só espero que seja legal.

  11. Angelo
    29/07/2012

    Não sei se foi só eu que reparei, mas parece que perdeu o foco em relação o primeiro. Eu gostei muito da primeira adaptação em filme da série.Pode ser apenas coisa chata de fã da série,mas acho que essa acaba sendo a tendência mesmo, para tentar explicar coisas e mostrar coisa e tentar passar a sensação que o jogo dá , mas para os espectadores, o que acaba muitas vezes não agradando os fãs.
    Assistirei de coração aberto pois adoro a série, tomara que me surpreenda =)

  12. Morganna
    30/07/2012

    Não gostei da Dahlia no filme não, achei que ela estava sã demais para uma louca, cruel, que queria ser o centro das atenções a ser ela quem iria trazer o deus a terra. O filme é um dos meu preferidos, é a melhor adaptação feita para cinema que eu vi até hoje (podem haver outras mas não vi), completamente diferente dos fiascos de Resident Evil.
    Gostei do trailer, notei uma das minhas Wallpapers favoritas da Heather e fiquei muito feliz, fã é perfectionista então não vou comentar com SH aparecer na escola além do Shopping,o Jonh Snow representa quem do jogo, acho que não peguei essa parte. Esse filme está mais fiel com o jogo, MAS, acho que ele mesmo está se complicando com o outro filme se eles não souberem explicar as coisas. Exemplo é que Cheryl e a mãe haviam ficado no mundo paralelo e agora o pai aparece com a filha, eles estão tentando ser mais fieis a obra, mas acho que isso vai complicar. Porque como a Heather existe se ela é a “3º versão” a grosso modo da Alessa e ninguém mostrou ela saindo bebê de SH. Eu vejo potencial no filme, gostei das cenas de Dark SH, achei bem mais legais que a do primeiro filme, as grades mais em panorâmica me deixa mais claustrofóbica. Eu creio que será um ótimo filme para ser sincera, a Heather me convenceu e gosto muito do Sean Bean, o Jonh Snow (Game of Thrones faz as pessoas mudarem de nome sorry) também me agradou mesmo não entendo bem “qualé” a dele. Eu acho que Sean Bean sendo levado a SH para ser morto tem potencial pois a tortura será maior, Piramid Head não faz o menor sentindo nos dois filmes (ele é fruto da mente do carinha do segundo filme cara,ele é uma forma de punição criada pela mente dele), mas ainda assim ele é “O” monstro então que ele apareça. Espero terror psicológico, loucuras, torturas e insanidade dignas de SH, e cara porque essa sirene da igreja? Um dia vou entender toda essa história da Dahlia (a versão dela do filme), mesmo depois de ler o livro que explica tudo de SH não pesquei essa do filme que tem sirene na igreja e todos fogem para lá,um dia vou sacar qual é.
    Espero ansiosamente pelo filme

  13. 30/07/2012

    quando sair ao cinema vou estar la :D

  14. Fábio
    30/07/2012

    Espero que saia no cinema aqui da minha cidade u.u (interior é foda XD).
    Gostei pra caramba do primeiro filme, na minha opinião é um dos melhores filmes baseados em jogos.
    Se o João das Neves estivesse com o Snow tudo estaria resolvido i.i

  15. georges
    31/07/2012

    SPOILER do filme:
    O personagem do Sean Bean vai morrer!! HUAHUAHUAUAHAUAHA
    Sério, será que dessa vez ele vai sobreviver?

    • Bebs
      31/07/2012

      Tem que criar a campanha —> #free-sean-bean

      heuheuheh

  16. xxx
    31/07/2012

    eles tem q se ligar nisso, silent hill não é um monte de enfermeira e piramid head jogado na tela com ambiente sujo, enferrujado e sangrento não, tem que ter a história de cada personagem ;D é como a bebs falou virou fan service, tem que ver isso ae mas silent hill tem tudo para ser um bom filme. Ainda não vi o primeiro.

    • Bebs
      31/07/2012

      tem que ter a história de cada personagem” —> True. o/

  17. 31/07/2012

    Perae Bebs, agora eu me enrolei todo. Eles vão ignorar a existência do primeiro filme ou vai ser uma continuação direta? Pq pra ser uma continuação direta… vão ter que suar pra explicar MUITAS coisas. oO

    • Bebs
      31/07/2012

      Continuação direta. =)

      SPOILER

      Lembra do final do primeiro, que mostra a Rose chegando em casa com a Sharon? E que o Chris também volta pra casa mas não consegue vê-las? Rose ficou presa na dimensão paralela com a filha mas, pela expressão da menina, dá a entender que ali é a Dark Alessa. Acredito que o segundo filme vai começar desse ponto e mostrar como o Chris encontra a Sharon (que é a parte “pura” da alma da Alessa) e foge com ela. Aí fica uma adaptação do terceiro jogo que emenda direitinho com a história do primeiro filme: ela cresce como Heather, Claudia e o culto a perseguem, ela acaba retornando pra SH e encontra com sua outra metade, a Dark Alessa.

      • 05/08/2012

        Agora entendi Bebs. Fiquei meio confuso quando li Harry no post, mas durante o filme deve ser explicado que ele também mudou de nome, ou não. De toda forma, está me parecendo um excelente filme e mais uma vez eu levo fé na adaptação da franquia para o cinema. =D

        • Bebs
          09/08/2012

          Nos créditos do Revelation está com o nome original do personagem, então imagino que a explicação será que ele também mudou de nome (de Christopher pra Harry) ao fugir. ^^

  18. Mômô
    31/07/2012

    Georges que maldade com o Sean Bean, pelo menos o cara tem prática em morrer AUSHAUSHAUSHAUSHAUS

    Jhun concordo com você que para ser uma continuação vão ter que explicar muita coisa, eu conheço a história da série e me senti muito feliz ao ver os mesmos ângulos do jogo e tudo mais, no entanto quem eu conheço que não jogou ficou meio perdido na história, e se tacarem a história do SH3 sem colocar o fim SH1 vai dar blayblade.

  19. Aline Vieira/ Aline NaruHina
    31/07/2012

    Muito show! Vou ir na estréia, quero nem saber! Seria muito show e “provavelmente” mais assustador se fosse do SH4, pois meche mais com a mente da pessoa, pelo menos para mim. Mas cara, nossa, esse filme deve ser… sei lá… ORGÁSMICO!! Tô louca aqui! rsrsrsrsrs! Amo Silent Hill! Adorei o post, beijoxxxx!

    • Bebs
      31/07/2012

      Queria muito um filme de SH4. *-*

      • Rafael Psyny
        31/07/2012

        Silent Hill 4 é o do Henry, Walter Sullivan neh? Po, eu adoro esse jogo… E a maioria dos fans de SH quando falo do 4 o pessoal diz “uma meeeerda.”

        • Bebs
          31/07/2012

          Esse mesmo, que a maioria dos fãs odeia. xD
          Mas eu também adoro, é meu segundo SH favorito.

          • georges
            31/07/2012

            “Ele fica ainda mais perturbado (tipo, MEGA TENSO) da metade pra frente.”
            Bebs… a ideia é me fazer querer jogar… KKKKK

            OFF TOPC: Eu nunca joguei até o fim SH 2 e 3, e depois do trailer do filme deu vontade de jogar mais uma vez. Você acha melhor correr atras das versões pra PS2 ou é melhor gastar mais de 100 numa HD collection?

          • Bebs
            31/07/2012

            Mas quanto mais tenso, mais empolgante! hehehe
            Bom, eu deixei de comprar a HD Collection porque todas as resenhas que li foram negativas. Parece que fizeram um trabalho bem tosco nela, olha só: http://www.playtv.com.br/games/analise/silent-hill-hd-collection/

            Por via das dúvidas, recomendaria caçar as versões originais, mesmo. o_O

          • The Punisher
            01/08/2012

            Depois dessa nem vou comprar mais o HD Collection. Ainda não tinha visto reviews sobre. Vou ficar sem jogar Silent Hill mesmo pelo o que parece.

          • The Punisher
            01/08/2012

            Estranho Bebs, acabei de ler o review do Maxwell McGee da Gamespot e que ele disse foi completamente o oposto do Makson Lima, até a nota geral foi com média 7.0 que é a nota no mínimo considerável se tratando da Gamespot.

        • georges
          31/07/2012

          Vou ficar do lado de vcs e dizer que eu achei o SH4 muito legal. Pena eu ter jogado pouco dele :/

          • Bebs
            31/07/2012

            Êeee! Mais gente que gosta do The Room. ♥

            Georges, se/quando der tenta jogar até o final. Ele fica ainda mais perturbado (tipo, MEGA TENSO) da metade pra frente.

        • Walace
          01/08/2012

          Achei o The room melhor que o 3, só fica atrás do 1 e do 2 na minha opinião. Acho que as pessoas não gostam pq não entendem a história

  20. xxx
    01/08/2012

    \o
    o único que eu zerei foi o 1, mas eu cheguei a ver todos lol
    no filme do exorcista , a menina lá testa a fé do padre e isso que eu acho forte. no silent 2 tem aquele monstro piramide modificado q parece q tá tendo relações , pq são os traumas do personagem vendo a mulher dele em coma. Enfim, não pode jogar um monte de enfermeira,piramide head e menina com boneca na mae no meio do pagode mistura com zumbi e fica um gears of war da vida. Os filmes do resident evil eu gosto de todos, mas o 3 aquele no deserto q matou de vez toda a humanidade e se afastou da história, mas como disseram , tem q ter um apelo comercial, galera usando erva e spray e ink ribbon não sei como ia ficar;D

    • Bebs
      01/08/2012

      Fiquei imaginando aqui como seria engraçado se os personagens usassem ervas e ink ribbons nos filmes. hahahah Certos detalhes só funcionam nos games mesmo, né? xD

  21. xxx
    01/08/2012

    eu gostei do homecoming

  22. xxx
    01/08/2012

    pois é, tem q pensar muita coisa, eu não assisti ao 1 filme, será q tá legal ?:D
    tava querendo assistir esse novo do brad pitt world of war z, vai ser de zumbi. Ei, bebs,só se desse tu podia me passar um contato , eu queria trocar umas idéias de silent hill e metal gear só se vc puder né;D

  23. Guto Collares
    01/08/2012

    Típica apresentação no Grupo de ajuda:
    Meu nome é Gustavo. Tenho 31 anos. Sou casado… E tenho fixação por “Silent Hill: The Room”.
    Pode contar aí, Bebs; Mais um.

    • Bebs
      01/08/2012

      —> ♥♥♥

      Considero The Room um dos games de horror mais inteligentes e ousados. Claro que não é perfeito (isso nem existe), e tem detalhes que eu mudaria nele, mas acho a construção da trama e a linguagem visual (com todo seu simbolismo) geniais.

      Aproveitando e comentando o comentário do Walace lá em cima…
      Quem não gosta costuma dizer que é porque ele “desvia muito” da série, né? Realmente, The Room propõe uma experiência diferenciada dos outros, até pelo fato de que, originalmente, ele não seria um SH. Mas quando resolveram incorporá-lo à franquia no meio do desenvolvimento, acho que conseguiram reformulá-lo de maneira que se encaixou perfeitamente no universo da série. =)

      Mas, apesar de não concordar que ele é ruim, entendo quem não gosta. É um jogo um tanto inusitado. o_O

  24. MarceloNDN
    01/08/2012

    ia ser comedia usar ervas nos filmes, mais ia ser tipo meio que uma droga injetada na veia haushaus mais ia ficar legal nos filmes do RE usar as ervas injetada,tipo para cura os infectados.

  25. xxx
    02/08/2012

    se tem uma coisa q eu detestei nos filmes tb foi q se o zumbi praticamente triscar no cara já vira zumbi. Sei lá, eu gosto da idéia de um zumbi ter q matar a pessoa e não essa de vírus altamente contagioso.O zumbi fica muito poderoso e agora esses zumbibolts da vida correndo . Só tá faltando zumbi voar e soltar kamhe ha meha kkk brincadeira, se tiver uma boa história compensa, como disseram nada é perfeito

  26. georges
    02/08/2012

    no primeiro a gente escutou you are not here durante os créditos.
    Será que dessa vez a gente escuta Your Rain?

    Não sei o que vcs acham mas eu gosto muito das músicas de SH :)

  27. xxx
    03/08/2012

    vai ter a carrie anne moss, a nossa querida trinity de matrix;D
    nunca vi um filme ruim com ela . Tomara q essa praga de jogos filmes não caia dessa vez;D ela é muito boa também em filmes menores, não apenas em block busters

  28. Morganna
    06/08/2012

    XXX – Se sair mais um filme de Resident Evil e colocarem os djavos não te digo que eles farão isso, mas atirar em você com RPG podes crer. Não sei bem como vai ser esse SH2, eu esperava a história da carta também e pegar o gancho do segundo jogo, mas não será assim. Tenho medo que estraguem tudo, pq o PH aparecer já esta errado, poderiam ler o Lost Memories para entender um pouco mais do universo do jogo.

  29. Hélio
    07/08/2012

    Tô sentindo falta de uns reviews por aqui, impressões de jogos… Tanto jogo bom saindo. :)

    • The Punisher
      07/08/2012

      Posso dizer o mesmo, sem dizer algumas sugestões para posts que já dei por e-mail e não vi nenhuma delas se quer.

  30. 27/03/2013

    Ok… eu finalmente terminei de jogar SH3 (e ressuscitando posts antigos again rs)! \o/

    Bem… Devo dizer primeiramente que da trindade inicial ele com certeza é o mais difícil. Chega até a me irritar um pouco no final. É muito monstro em corredores apertados (como aquele gordão) que te atrapalha, aff…

    Eu não gostei tanto dele quanto dos dois games iniciais. Mas SH3 tem muitos pontos bons. Os cenários são os mais creepy de todos, os gráficos em si são lindos, inimigos com o melhor design da série, além de que o efeito de coisas se transformando (como no vídeo da sala do hospital) são excelentes. É o conceito artístico visual de Silent Hill elevado ao máximo (e nem sei se isso é muito bom, tinha momentos que eu nem sabiam onde estavam portas, pois as paredes estavam tão distorcidas com tanta textura que eu nem sabia o que era).

    Sobre a trama, bem… ela não é melhor de todas, ela está ali apenas como um complemento do primeiro game, algo para adicionar mais a história ou esclarecer dúvidas. Mas foi muito bem elaborado, é claro. De personagens eu gostei de dois: da Heather (que eu até expliquei no post do Dia das Mulheres porque adorei ela) e o Vincent (que inclusive é bem diferente do filme SH Revelation o.O). Nada supera o Vincent falando da Claudia: “Heather, vá em frente e mate essa puta louca”. Sem brincadeira, eu dei muita risada! XD

    Algumas cutscenes deste game nem tem muita relação com o principal da história, mas mesmo assim não deixam de ser instigantes. Além dessa cena no quarto de hospital e a do telefone (que inclusive, o que eles quiseram dizer botando uma voz meio hilária? o.O), outra que merece destaque é a da Borley Haunted Mansion. O narrador contando a história de toda a família que morreu, quando ele diz: “Anyway, I’m lying. It’s all just a joke. I wanted scare to you, that’s all. The truth is only person die, by suicide.” Só eu que fiquei assim… tão impressionado? *OOOOOOO* E dá pra notar também quanto o team Silent se divertia fazendo essas historinhas.

    Bem, é isso, minha próxima missão: jogar Silnet Hill 4: The Room! \o/ (Ah, e não posso me esquecer também de falar do Robbie the Rabbit, que virou mascote da franquia. Ele é fofo! *O*

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.