Trailer novo de Bioshock Infinite: Siren

Tags: 2k Games, Bioshock, bioshock infinite, ken levine, siren

Nhoooo,mas que bonitiiinha!!

E mais novidades sobre o aguardado Bioshock Infinite (vem ni mim!), agora apresentando a inimiga Siren. A filha duma égua tem o poder de ressuscitar os inimigos que o personagem principal vai matando ao longo do caminho com a sua canção, ou seja, é pra ser rápido (a) antes que a vaca ressuscite todo mundo.

O jogador tem que tomar uma decisão: ou corre pra matar a bisca primeiro (enquanto os defuntos te descem o cacete) ou você luta com os presuntinhos que ela trouxe de volta à vida. Só não dá pra demorar muito pra decidir qual matar primeiro, senão já era.

Bora ver o trailer apresentando a Siren, amores!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
29 Comentários em "Trailer novo de Bioshock Infinite: Siren"
  1. Georgina
    27/03/2012

    Nossa que eu saiba Siren = Sereia e o canto delas näo ressuscita ninguém. E ela me parece bem mimosa, aposto que fica flutuando no cenário enchendo o saco e levantando os defuntos, já tó prevendo estresse para mata-lá.

    • Clarice dos Santos
      27/03/2012

      Né? Só quero ver o trabalhão que ela vai dar…aiaiai…
      >.<

      • Alessandro Silva
        28/03/2012

        Tava Sumida Clá tudo bem?
        Saudades viu, ta curtindo meu livro?
        Me fala ta bom?
        Bjos
        Sucesso!

  2. Georgina
    28/03/2012

    Como esse video era o 4 fui ver os anteriores essa galera tem cada imaginação, os outros são “boys of silence”, “the handman” e o ” the motorized patriots”. Cada criatura bizarra desse jeito vai ganhar p Silent Hill.

  3. LeonardoNerd
    28/03/2012

    Depois do que rolou no final de Mass Effect 3, Bioshock é meu grande candidato a jogo do ano, vai ser um jogaço.

    Mas não verei o trailer, não quero Spoilers poluindo minha mente. LOL

  4. 28/03/2012

    To muito ansioso por esse jogo. Ao menos dá pra ver que a arte dela ta muito foda, exijo mais gamaplay D:

  5. Fábio Torres
    28/03/2012

    To com medo de criar expectativa pra esse jogo, ninguém me tirava da cabeça que ME3 ia ser o jogo do ano…mas dps do final =////
    Esperar sair e ver, pq eu tenho os 2 primeiros e não me arrependi em nenhum momento em te-los comprado *_*

  6. Murilo
    28/03/2012

    Bioshock com certeza é um dos poucos títulos hoje em dia que realmente tem criatividade, personalidade e uma história interessante… Ainda mais se for comparar com os outros fps, que ou falam da Segunda Guerra ou é um conflito moderno com algum ditador árabe ou russo

  7. leandro(leon belmont) alves
    28/03/2012

    “O jogador tem que tomar uma decisão: ou corre pra matar a bisca primeiro (enquanto os defuntos te descem o cacete) ou você luta com os presuntinhos que ela trouxe de volta à vida”

    que obvio, mata primeiro a Siren e depois os monstros revividos. mas como o Fábio Torres falou aí, espero que não estraguem esse game assim como Mass Effect. embora nunca tenha jogado, boto fé enorme nesse jogo.

    • leandro(leon belmont) alves
      28/03/2012

      se que pensando bem…Mass Effect 3 é um excelente jogo…..até chegar no final, mas ainda sim é um bom jogo. quero acreditar nisso. e talvez meu irmão compre esse Bioshock no aniversário dele

      • Lucas
        28/03/2012

        Já faz um tempo que não me importo mais com os finais
        dos jogos,sempre tem a continuação!Nem joguei ainda
        mais,tuudo vai ficar bem meus bravos!Eu mesmo tive uma história
        que teve um final cagado!
        Esse Bioshock promete eim!Meu santto graal!Adoro!
        Também não costumo comparar jogos,tipo:Ai,o 1 é
        melhor que o 2 mais o 3 é mais que maisblablabla!
        Pra mim é tudo um jogo só!Dou o mesmo tratamento
        para as trilogias de filmes.
        Hello Clarice,visse que já chegou o outro livro
        do AC?Eu já comprei o meu,só tô esperando aquele
        momento momentâneo pra comessar a ler!

        BIOSHOCK NA VEIA!
        Algém aí tem um dinheiro pra me dar?

  8. Leonardo
    28/03/2012

    Gostei dessa ideia da Siren. Afinal, se ela, com o seu canto, “leva” os marinheiros para a morte porque não trazê-los de volta!?

    Off-topic: Clá, para quando outro artigo do “Desapega”, ou seja, compras na net!?

    • Clarice dos Santos
      28/03/2012

      Soon, my friend. Soon…
      ;)

  9. Hélio
    28/03/2012

    Eu estou achando o Ken Levine um verdadeiro sádico ultimamente. O cara primeiro anuncia q vai ter um modo 1999 no seu Bioshock Infinite onde morreu = acabou o jogo, e depois me vem com essa Siren. Imagine a seguinte situação: um corredor com Big Daddies e/ou Big Sisters ressuscitadas + a Siren + você com pouca energia + modo 1999. Prevejo pessoas atirando seus consoles pela janela! rsrs

  10. 28/03/2012

    NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR (gritando).

  11. Profeta
    28/03/2012

    Fugindo um pouco do assunto do tópico, eu queria perguntar uma coisa…eu posso ter passado batido ( até proque sou meio desatento ), mas porque não há quase matérias sobre jogos do N3DS e Wii? geralmente eu vejo sobre jogos “medalhões” e tal,e queria aproveitar e fazer uma reclamação, gostaria de ler mais matérias ao dia, tipo, eu sei que vocês não vivem do blog, mas acho pouco o conteúdo diário, me desculpem mesmo, é uma crítica exatamente porque gosto daqui.

    • Hélio
      28/03/2012

      Bom, eu conheço um pouco as meninas e acho q só a Clá tem Wii e a Vivi tem DS.
      Eu já vi vários tópicos da Bebs sobre novidades de jogos q saem pra 3DS, mas o aparelho mesmo, se eu não me engano, nenhuma delas possui ainda.
      O Wii, sinceramente, está meio morto em relação a lançamentos há alguns anos. Acho q o último grande jogo dele foi o Zelda Skyward Sword. Então realmente não sei se teria muito do q se falar.
      Acredito q como aqui é um blog, elas falem mais sobre os games q curtem, fora q todas têm suas rotinas de trabalho, então qdo sobra tempo pra jogar um game e falar sobre ele, tem q ser algo q elas curtam muito mesmo. Por isso q a Clá sempre fala de Metal Gear/Cstlevania, Bebs sobre Silent Hill/MGS, Vivi sobre Elder Scrolls/Mass Effect, Bruna sobre Tomb Raider/shooters e Carla sobre Gears e games musicais e sociais.

    • Clarice dos Santos
      28/03/2012

      Realmente pecamos nesse lado, admito. Quase não damos nossa atenção à Nintendo mas, como a Bebs disse, não são todos os consoles que temos. T_T
      Quero muito muito muito um DS Lite (não quero 3DS non, mesmo querendo jogar MUITO o Resident Evil dele) e desanimo um pouco de jogar o meu Wii por causa da bateria do controle (comprei uma recarregável que é uma porcaria).
      P.S: Gente, ando sumida porque a faculdade anda ME CONSUMIIINDOO!!

      • Profeta
        29/03/2012

        Essas baterias não valem a pena mesmo, tenho um par jogado la em casa num canto, as pilhas são bem mais em conta, e até pilhas comuns duram mais que as tais baterias ^^
        Mas queria pedir desculpa de novo, tipo, aqui no trabalho assim como em casa, o Kotaku e vcs são os sites que eu mais fico durante o dia, dai curto apertar f5 na esperança de aparecer algo novo xD
        Clarice e Bebs, sei bem como é uma correria do dia-a-dia, o que me salva é o portátil, jogar no balanço de um ônibus lotado, torna todo easy em nível Hard hehehehehe

  12. Profeta
    28/03/2012

    Mas mas mas mas =\ \okaymeme

    The Last Story, Pandora Tower, Xenoblade? os 3 para Wii, lançamento do Ocidente recente =O
    Sobre o tanto de matérias, eu me referi sobre isso, exatamente porque gosto e não porque desgosto, sabe quando tem algo que tu não consegue parar de fazer/ler/assistir/jogar e sempre quer mais? é mais ou menos isso xD
    falando em 3DS, alguma de vocês comprem, estou jogando Resident Evil Revelations, e digo, é o melhor RE desde o Code Verônica, em termos gráficos é épico, terror meio que voltou as origens e tem ação tbm, ou seja, conseguiram agradar Gregos e Troianos .

  13. Hélio
    28/03/2012

    Acho q elas não curtem JRPG. A Bebs só ouvi falar bem de VP, o resto dos JRPGs não sei se ela ou alguém mais das girls gosta. Ah é, Clarice gosta de FF.

    • Hélio
      28/03/2012

      Vc curte? Eu não sabia. :) É q eu achei q vc só gostava de VP mesmo, q vc não curtisse os outros JRPGs.

      • Hélio
        28/03/2012

        O_o Não sabia não, Bebs. Pra mim isso é novidade, juro.

  14. Profeta
    28/03/2012

    Putz dessa eu não sabia =\

  15. Amyr L.
    28/03/2012

    Estou quase juntando meu dinheiro escasso de estudante pra fazer pre-order desse jogo. Simplesmente amei o concept de todos os Heavy Hitters que eles mostraram rs

  16. Shaka
    28/03/2012

    “ou corre pra matar a bisca primeiro (enquanto os defuntos te descem o cacete) ou você luta com os presuntinhos”

    Vcs estão me confundindo, pensei que fosse a Vivi escrevendo.

    “senão já era.”
    Oh wait, é alguem de SP mesmo…

  17. 28/03/2012

    É o quarto monstro especial que aparece. E a cada trailer vai “piorando”. Já foi Motorized Patriots que é o George Washington todo Steampunk, o Handyman que é pior que o Big Daddy e os Boys of Silence, que parecem até a Witch do L4D!

    A cada trailer a ansiedade só aumenta. Mas o mais foda de tudo isso, é que os monstros são todos Steampunk. Marca da série. E isso é ÓTIMO!

  18. Grahav
    29/03/2012

    Ela é tipo o arch-vile do Doom.

  19. 02/04/2012

    Me lembrou na hora o conceito usado naqueles “chupadores” do Dead Space, que reanima corpos mortos. Mas o design tá bacana, alem do lance de ser mulher dá uma falsa sensação de ser um inimigo fácil, só que não. Estou embasbacado, principalmente por ser um jogo que eu espero muito.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.